|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ondas Estacionárias e Efeitos Multi-Sônicos!REFORMULADA|Veja |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você acha mais provável? |
Efeito Debye-Sears |
|
14% |
[ 2 ] |
Interferencia no Rádio-Comunicador |
|
21% |
[ 3 ] |
Redoma Eletromagnética |
|
28% |
[ 4 ] |
Ultra-Som Terapêutico |
|
0% |
[ 0 ] |
Os Efeitos Gerados Por Ondas Estacionárias de um Modo Geral |
|
7% |
[ 1 ] |
Nenhuma, você pirou cara ! |
|
28% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 14 |
|
Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Bom tentei traçar um paralelo entre ondas, que podem ser de várias origens, mas as mais tratadas aqui serão as eletromagnéticas e sonoras, e alguns acontecimentos de LOST.
Ondas Estacionárias e Efeitos Multi-Sônicos
Começando:
Efeito Debye-Sears
O efeito já mencionado pelo L.reiz, que achei muito interessante e procurei pesquisar melhor;
“Tema da Óptica Física. Consiste na difração da luz por um sistema de ondas estacionárias num gás. A estrutura periódica que este sistema empresta ao gás modifica-lhe, também periodicamente, as propriedades físicas, especialmente o índice de refração, o que determina a difração e a interferência de ondas eletromagnéticas.”
Isso gera uma questão: O que é uma Onda Estacionária?
Primeiro vejamos o que é uma onda:
Denomina-se onda o movimento causado por uma perturbação
que se propaga através de um meio(seja ele sólido, liquido, gasoso e dependendo da onda, uma eletromagnética, por exemplo, no vácuo).
Portanto,Ondas estacionárias são ondas resultantes da superposição de duas ondas de mesma freqüência, mesma amplitude, mesmo comprimento de onda, mesma direção e sentidos opostos.
Isso significa que a ilha estaria envolta de algum gás ,de repente pode ser algum elemento químico ligado ao dióxido de titânio, da famosa teoria do MaDeRa e que lá estariam chegando ondas, provavelmente eletromagnéticas, já que sabemos que a ilha tem um magnetismo grande, ou até mesmo sonora que poderiam estar sendo enviadas pelo Sonar, que se comunica por ultra-sons.
Concluindo então, pra reforçar mais ainda a teoria da invisibilidade óptica por refração total, criada pelo MaDeRa, podemos ter por ondas estacionárias também.
E isso faria com que causasse o efeito Debye-sears, que nada mais é do que ondas estacionárias causando a difração da luz e assim a ilha se tornaria invisível opticamente.
Essas ondas eletromagnéticas são responsáveis por mais uma porção de coisas:
Interferências no Rádio-Comunicador
A interferência no comunicador , que nós vimos que é via rádio, Hi-tech da Naomi é um caso bem básico. O Sinal não é encontrado por causa da superposição de ondas infere na forma e na função da onda. Funciona básicamente assim:
“A radiocomunicação é um meio de comunicação sonoro transmitido por eletromagnetismo que se propaga através do espaço.”
Portanto a onda de eletromagnetismo propagado pelo radiocomunicador encontra alguma onda que por superposição a interfere fazendo com que o sinal não chegue até o seu destino, portanto a ilha esta dentro de uma área coberta de eletromagnetismo, do chão aos céus, como uma redoma.Sendo que a superposição ocorre porque, provavelmente a ilha esta em torno não de uma fonte única de eletromagnetismo e sim várias.
Alguns provavelmente se perguntarão, então como a The Flame funcionava?
Bom provavelmente porque a Flame possuía um poder muito maior de comunicação, vide os equipamentos que se tinha lá, que apesar de notoriamente antigos, eram muito mais potentes do que um radiocomunicador, por mais hi-tech que ele for. Essa potencia maior faria com que não houvesse superposição de ondas, pois as ondas que supostamente envolvem a ilha não teriam como superposicionar-se sobre as ondas emitidas pela Flame, portanto não haveria interferência, logo Mikhail tinha em mãos realmente a única forma de se comunicar fora da ilha.
Sonar e Ultra-sons:
“O sonar é um aparato capaz de emitir ondas ultra-sons a objetos, para captar os seus ecos, permitindo assim, verificar a posição deles, medindo o tempo entre a emissão do som e a recepção do seu eco”.
Portanto o Sonar é provavelmente a única coisa que ajudaria os losties a fugirem da ilha, se bem que eles se localizariam, mas como eles sairiam, aí só Jesus mesmo pra saber, quem sabe com o barquinho da Alex shaUSHuahsuH.
Mas o que é importante frisar sobre o sonar é a sua capacidade de emitir ultra-sons.
E vocês já imaginaram o que um bendito ultra-som pode fazer?
Ultra-Som Terapêutico Natural
Como acontece a cura acelerada da ilha
Existe uma coisa que se chama Ultra-som terapêutico.
Para produzir o Ultra-som terapêutico são usados transdutores piezoelétricos, e sabe o que é isso?
São como Cristais, um bom material pra isso é o quartzo e o TITANATO de bário e o TITANATO zicronato de chumbo. E ai vem mais uma palavra bem conhecida do pessoal do LB, sabe como esses matérias normalmente são manipulados? Por NANOTECNOLOGIA.
Normalmente os efeitos clínicos do US terapêutico são: desde alivio de dores e tratamento de doenças músculo-esqueléticas. Mas já são feitos pesquisas para efeitos sobre tecidos ÓSSEOS e musculares.
E os seus efeitos físicos são gerados por, entre outras, ONDAS ESTACIONÁRIAS.
Alguém tem/teve problema com estrturas ósseas na ilha não é mesmo, John Locke.
O que eu estou tentando dizer é que se a ilha provoca esse negócio de Ondas estacionárias e se tivermos mesmo o Titânio em grande quantidade no ambiente, e/ou essas suas variações já citadas, a ilha se tornaria um “Ultra-Som Terapêutico natural” e por isso curaria tão bem e aceleradamente quem a habita, pois ela mesmo tem uma capacidade de curar de tratar, fora do comum, fazendo assim a cura surreal do Locke e curas demasiadamente aceleradas como a de Ben, após a cirurgia, Mikhail, após sangramentos causados pela Cerca Sõnica e Naomi, após resgate.
Esta foi a única forma que já vi até agora de explicar essa cura tão acelerada, se baseando em ciência, seria com algo relacionado a isso.
Bem talvez eu tenha falado alguma besteira, ou essa teoria tenha algumas coisas que fogem um pouco da realidade, mas o que eu tentei fazer é algo que tenha fundamento e embasamento. Eu comecei a pesquisar isso por causa apenas do som da cerca sônica e acabei caindo num mundo bem desconhecido pra mim, mas tentei elucidar da melhor forma.
Sintam-se a vontade para Votar e comentar, serei grato
Créditos:
Sons da Lostzilla e Cerca Multi-Sônica, antiga
Teoria do Dióxido de Titânio
Menção ao Debye-Sears
E pra quem gostou visitem também:
A Cerca de Coisa Sônica! Como ela Funciona?(NEW)
Editado pela última vez por vinpr em Segunda Maio 14, 2007 03:22, num total de 4 vezes |
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Perfeito!!
Muito bem explicado!! Você está de parabéns!
Já virei freguês da teoria!! Principalmente da parte do Efeito Debye-Sears, e da Interferência nos Radiocomunicadores!
Pessoal... Vamos seguir o exemplo!
Sem Purgatório, sem Alienígenas, sem Terra Oca, sem Smoke God, sem Ilha Mágica, etc... Sim à Pseudo-ciência!
LOST é uma série tão boa exatamente por saber como mesclar elementos científicos com metáforas, veja bem, eu disse METÁFORAS, de temas místicos, religiosos e filosóficos!
E em LOST, tudo isso é feito de forma extremamente preciosista, por isso tamanho sucesso!
Comentem!!
Abraços pessoal!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
vinpr:
Excelente teoria !
Eu acompanho as suas Teorias e discursôes, tanto as do MaDeRa como as do LReiz, sempre leio e analizo elas, são excelentes Teorias, só não complemento nada porque acho que vocês estão em um nível acima do meu sobre o conhecimento da pseudo-ciência e eu não teria condições de ajudar muito, mas de vez enquando procuro umas coisas e sempre que possivel tento dar alguma opinião
Acho que esse é o caminho pra se descobrir o que relmente é a ilha, sem coisas absurdas, só com embasamento cientifico.
Parabéns novamente !
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
eu acho que este é o caminho certo a ser seguido, ciencia ftw.
A proposito fica aqui a ideia aos moderadores sei lá organizarem uma LBCAST via internet mesmo mas com convidados especiais como por exemplo 1 médico(ou estudante de medicina) 1 físico( que saiba muito de ondulatória,óptica e eletromagnetismo ;O) e mais algum convidado especial que saiba bastante de lost pra por umas ideias em pauta e quem sabe, sair do LBCAST com uma grande teoria
edit: ortografia ;x valeu limav
Editado pela última vez por Acros em Sábado Maio 05, 2007 11:21, num total de 1 vez |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
A proposito fica aqui a ideia dos moderadores |
seria uma idéia aos moderadores né ?
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
po, achei a ideia bem interessante, mas ha coisas q contradizem com isso:
como foi dito, "Ondas estacionárias são ondas resultantes da superposição de duas ondas de mesma freqüência, mesma amplitude, mesmo comprimento de onda, mesma direção e sentidos opostos.". Para acontecer isso é preciso 2 fontes (emissoras) dessas ondas, separadas por uma certa distancia e emitindo na direção uma para a outra. se a ilha é uma das fontes, qual é a outra? alem disso, a outra fonte teria q abranger toda a ilha externamente, como uma gigantesca concha. se fosse um satelite, qualquer aviao ou navio poderia visualizar a ilha pq não estariam no caminho entre a ilha e o satelite
outro fato é: essas ondas ou são sonoras ou eletromag.
ondas eletromag. não interferem umas nas outras (uma viaja como se não existisse nenhuma outra, se cruzam como fantasmas), então só poderia ser ondas sonoras. o ar tem indice de refração muito baixo e mesmo gerando ultra-sons de altissima energia, não seria possivel ampliar o indice tao absurdamente a ponto de nenhum observador de fora poder visualizar a ilha
outro: os aparelhos de mikhail não eram lá essas coisas. o planeta tá cheio de satelites mega-ultra-super potentes pra cacete mapeando a terra. Nenhum deles sequer conseguir detecar um ponto da ilha é meio surreal
agora uma contradição não na ciencia, mas na logica:
se mikhail conseguia se comunicar com o exterior, significa q uma informação (qualquer q seja) pode entrar na ilha e sair dela não interessa como. EDIT: então, assim como mikhail pode se comunicar com o exterior, o exterior pode se comunicar com alguém da ilha (ou ver a ilha. ) agora, pq nenhum radio funciona? não sei. o ÚNICO modo de fazer um radio ficar sem sinal é colocando ele dentro de uma gaiola de Faraday.
Wikipedia:
"Gaiola de Faraday foi um experimento utilizado por Michael Faraday para comprovar a sua teoria de que ao eletrificar uma superfície fechada, as cargas, por serem iguais, se repelem no interior desta forma sendo mantidas na parte externa da casca desta superfície, como por exemplo no gerador de Van der Graaf, as cargas se mantêm na parte externa da cúpula, inexistindo no seu interior.
No experimento de Faraday foi utilizada uma gaiola metálica, que era eletrificada e um corpo dentro da gaiola poderia permanecer lá, isolado e sem levar nenhuma descarga elétrica."
mas algo nessa teoria me chamou a atenção: esse dioxido de titanio presente nos arredores da ilha poderia fazer dela uma grande gaiola de Faraday, pois o titanio é um metal. mas aí mikhail deveria ser capaz de controlar essa qtde. no ar para desbloquear seu radio, mas mesmo assim a ilha ficaria visivel
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
7x7finder escreveu: |
Mas algo nessa teoria me chamou a atenção: esse dioxido de titanio presente nos arredores da ilha poderia fazer dela uma grande gaiola de Faraday, pois o titanio é um metal. mas aí mikhail deveria ser capaz de controlar essa qtde. no ar para desbloquear seu radio, mas mesmo assim a ilha ficaria visivel |
Você já leu no meu Tópico sobre a Invisibilidade da Ilha pelo fenômeno da Reflexão total?
Vale à pena, quem sabe isso esclareça algumas coisas!
LINK 1
LINK 2
Abraços!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
po, achei a ideia bem interessante, mas ha coisas q contradizem com isso:
como foi dito, "Ondas estacionárias são ondas resultantes da superposição de duas ondas de mesma freqüência, mesma amplitude, mesmo ceomprimento de onda, mesma direção e sentidos opostos.". Para acontecer isso é preciso 2 fontes (emissoras) dessas ondas, separadas por uma certa distancia e emitindo na direção uma para a outra. se a ilha é uma das fontes, qual é a outra? alem disso, a outra fonte teria q abranger toda a ilha externamente, como uma gigantesca concha. se fosse um satelite, qualquer aviao ou navio poderia visualizar a ilha pq não estariam no caminho entre a ilha e o satelite |
Cara muito legal a observação que você fez, mas ainda acredito que pode ocorrer as ondas estacionárias, da seguinte maneira. Nós estamos imaginado que a ilha tem uma fonte única de ondas ELETROMAGNÉTICAS, mas ela pode muito bem ter duas, uma em cada extremo, e com a superposição de uma na outra, fazendo com que ocorra o efeito das ondas estacionárias - se temos duas ilhas porque não ter duas fontes eletromagnéticas, talvez uma em cada ilha até- e isso criria tipo uma REDOMA (jaula) de ondas envolta da ilha.
E isso é interessante pois o MaDeRa_ já citou isso em um de seus posts falando sobre a ilha ter talvez uma "cobertura (não necessariamente sólida)
MaDeRa_ escreveu: |
Mais uma coisa que eu lembrei agora, mais como curiosidade:
Fala do Desmond no 2x23 - Live together, Die alone quando o barco dele volta pra ilha:
"O primeiro pedaço de terra que vi não era Fiji. Não. Era aqui, essa ilha!
Estamos presos em um maldito globo de neve! Não há saída."
"Globo de neve" são aqueles globos de enfeite que se sacode pra neve espalhar, muito famoso nos EUA. E se o Brotha chegou no final do limite estava falando literalmente sobre o que está em torno da ilha?? Hmmm.. hehe
Arrow Alguma cobertura nesse sentido (não necessáriamente sólida) poderia estar fazendo aquele efeito de refração que falei e dar alguma característica de invisibilidade à ilha.. Acho que pode ser uma grande viagem isso.. Mas sei lá, só para constar aqui. O que acham? |
Então porque não uma cobertura, redoma, de ondas eletromagnéticas?
outro fato é: essas ondas ou são sonoras ou eletromag.
ondas eletromag. não interferem umas nas outras (uma viaja como se não existisse nenhuma outra, se cruzam como fantasmas), então só poderia ser ondas sonoras. o ar tem indice de refração muito baixo e mesmo gerando ultra-sons de altissima energia, não seria possivel ampliar o indice tao absurdamente a ponto de nenhum observador de fora poder visualizar a ilha |
Como já disse as ondas são eletromagéticas, as da ilha, as ultra-sônicas são do Sonar e elas entram em outra parte da minha teoria que é sobre o Ultra-som terapêutico, que eu sei que é um pouco absurda demais, mas sinceramente, foi o mais próximo que eu já vi para uma explicação "científica" , ou pseudo-cinetífica, como o MaDeRa_ nomeou.
Mas poxa, se ailha pode ter uma fonte absurda de magnetismo que nós vimos que tem, por que não de ultra-sons também, aí o Ultra-som Terapêutico Natural seria bem viável.
]outro: os aparelhos de mikhail não eram lá essas coisas. o planeta tá cheio de satelites mega-ultra-super potentes pra cacete mapeando a terra. Nenhum deles sequer conseguir detecar um ponto da ilha é meio surreal |
Tá mas esses satélites super fôdonicos que você mencionou não estão, nem estiveram ativamente procurando os losties, pelo simples fato de que para o mundo todo o vôo 815 já foi encontrado.
E outra ninguém disse que esse sistema de refração total com ondas estácionarias, que é o que eu acredito que aconteça, é infálivel, tanto que quem procurou realmente com afinco lá, encontrou, no caso seria a Naomi, que com sua a equipe de resgate parecem ser os únicos que realmente procuram muito e muito aquela região.
agora uma contradição não na ciencia, mas na logica:
se mikhail conseguia se comunicar com o exterior, significa q uma informação (qualquer q seja) pode entrar na ilha e sair dela não interessa como. EDIT: então, assim como mikhail pode se comunicar com o exterior, o exterior pode se comunicar com alguém da ilha (ou ver a ilha. ) agora, pq nenhum radio funciona? não sei. o ÚNICO modo de fazer um radio ficar sem sinal é colocando ele dentro de uma gaiola de Faraday.
|
Mas nunca foi dito que não há sinal nenhum e sim que há uma grande INTERFERÊNCIA DE SINAL, que é causada, bem provavelmente por todas essas ondas, como já foi explicado no meu primeiro post.
]No experimento de Faraday foi utilizada uma gaiola metálica, que era eletrificada e um corpo dentro da gaiola poderia permanecer lá, isolado e sem levar nenhuma descarga elétrica."
mas algo nessa teoria me chamou a atenção: esse dioxido de titanio presente nos arredores da ilha poderia fazer dela uma grande gaiola de Faraday, pois o titanio é um metal. mas aí mikhail deveria ser capaz de controlar essa qtde. no ar para desbloquear seu radio, mas mesmo assim a ilha ficaria visivel |
LEgal quem saiba tudo isso que já foi mencionei não forma uma gaiola de faraday? Afinal como disse acredito que a ilha esta envolta de uma redoma de ondas estacionárias, e redoma seria como uma gaiola também, então é bem viável, também, só que o que complica é o fato de na faraday não haver nenhum sinal, e acho dificl que a flame controlasse até o magnetismo na ilha para poder se comunicar, mas poderia ser algo parecido com a gaiola de faraday.
Pessoal mais uma vez quero dizer que não manjo nada de física, tudo que mencionei aí foi-me ensinado por meu "Titio Google" e seu "Primo Wikipedia", portanto pode ter algumas besteiras aí no meio mesmo, por isso toda critica é valida pra melhorarmos nossa discussão.
Continuem opinando!!!
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
vinpr, pra formar uma redoma, precisaria rodear toda a orla da ilha de fontes, pq as ondas estacionarias entre 2 fontes só existem na linha reta q as liga.
o magnetismo (ou campo magnetico) não cria ondas (nem mecanicas nem eletromag). pensa bem: pra produzir onda, algo tem q vibrar. ondas eletromag. - vibração (acima do normal) de eletrons; ondas mecanicas ou som: vibração de camadas de moleculas, ou seja, de algo bem mais robusto q simples eletrons. o que, na ilha, estaria vibrando (pulsando) a altas frequencias pra produzir essas ondas estacionarias? o campo magnetico, mesmo se pulsasse, não produziria ondas.
uma coisa q nem tinha pensado: se há dioxido de titanio no ar, pq não foi atraido pelo campo mag. da ilha? como manter essas moleculas em volta da ilha? qualquer ventania as levaria pra longe... e mais: essas moleculas tem q manter uma certa altitude pra não prejudicar a qualidade do ar q os losties respiram
sobre os satelites, eles estao lá o tempo todo não necessariamente procurando alguém... igual aos do Google Earth. não procuram ninguem mas vivem mapeando com resoluções cada vez maiores pra saber o que há em cada ponto da Terra
sobre interferencias, de algum modo, acho q é o caminho certo e pensando bem, to achando a gaiola de faraday meio irrealizavel, por causa do tamanho da ilha
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Grupos:
|
Uma coisa q nem tinha pensado: se há dioxido de titanio no ar, pq não foi atraido pelo campo mag. da ilha? como manter essas moleculas em volta da ilha? qualquer ventania as levaria pra longe... e mais: essas moleculas tem q manter uma certa altitude pra não prejudicar a qualidade do ar q os losties respiram |
É aqui que eu entro? hehe
Como sempre, nossas teorias se complementando! Perfeito!
Fiz um comentário, tentando explicar sobre isso, nesse
POST - TiO2 na Atmosfera.
Abraços!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Grupos:
|
o magnetismo (ou campo magnetico) não cria ondas (nem mecanicas nem eletromag). pensa bem: pra produzir onda, algo tem q vibrar. ondas eletromag. - vibração (acima do normal) de eletrons; ondas mecanicas ou som: vibração de camadas de moleculas, ou seja, de algo bem mais robusto q simples eletrons. o que, na ilha, estaria vibrando (pulsando) a altas frequencias pra produzir essas ondas estacionarias? o campo magnetico, mesmo se pulsasse, não produziria ondas. |
Eu estou me baseando em nas seguintes informações, retiradas por pesquisas feitas na internet, que acredito não estarem erradas:
"Atualmente, estudar isoladamente o magnetismo e o eletromagnetismo não faz muito sentido. Materiais magnéticos são amplamente utilizados em motores, transformadores, dínamos, bobinas, etc, ou seja, em equipamentos elétricos e o próprio magnetismo é explicado em termos do movimento dos elétrons."
"Quando o campo electromagnético é estacionário não há propagação de informação através do espaço. Quando o campo electromagnético é variável, há propagação das modificações desde a fonte do campo magnético através do espaço sob a forma de uma onda. São exemplos de campos electromagnéticos variáveis as ondas de rádio, as microondas, os raios-T, o infravermelho a luz, os raios ultravioletas os raios X, e os raios gama"
Portanto ainda me parece viável, por mais louco que seja, o que eu já venho dizendo.
vinpr, pra formar uma redoma, precisaria rodear toda a orla da ilha de fontes, pq as ondas estacionarias entre 2 fontes só existem na linha reta q as liga. |
De fato faz bastante sentido o que você diz, mas ainda continua fazendo sentido o que eu digo também, afinal não conhecemos os arredores da ilha, ou do arquipélago , portanto pode-se muito bem a ilha estar rodeada por fontes de eletromagnetismo, e até mesmo de ultra-sons.
uma coisa q nem tinha pensado: se há dioxido de titanio no ar, pq não foi atraido pelo campo mag. da ilha? como manter essas moleculas em volta da ilha? qualquer ventania as levaria pra longe... e mais: essas moleculas tem q manter uma certa altitude pra não prejudicar a qualidade do ar q os losties respiram
sobre os satelites, eles estao lá o tempo todo não necessariamente procurando alguém... igual aos do Google Earth. não procuram ninguem mas vivem mapeando com resoluções cada vez maiores pra saber o que há em cada ponto da Terra |
Creio que o MaDeRa_ já tenha respondido essas suas questões, ok?
MaDeRa_ escreveu: |
Como sempre, nossas teorias se complementando! Cool Perfeito! |
Pode crê cara, acho muito legal isso
E pelo jeito só vai aumentando a unificação de teorias!
sobre interferencias, de algum modo, acho q é o caminho certo e pensando bem, to achando a gaiola de faraday meio irrealizavel, por causa do tamanho da ilha |
É por isso que estamos falando de uma pseudo-ciência, também me parece meio irrealizavel um cara cair de 8 andares, quebrar a coluna e após cair de um avião voltar a ficar andande e serelepe hAUEHuaheuHE.
Por isso que a única coisa mais próxima que poderia acontecer, nesse exemplo que citei no locke, por exemplo, é o Ultra-som Terapêutico, por mais louco que possa ser, eu acho melhor ser isso do que dizer que a ilha é abençoada por Jesus Cristo, ou que existem fadinhas encantadas, ou que eles estão mortos e coisas esdrúxulas desse tipo, né?Pelo amor de Deus!
|
|
|
|
7x7finder
|
|
eu tomaria cuidado com o que se lê na internet...
campo eletromagnetico (uniao dos campos eletrico e magnetico em que a variação de um induz a do outro) não pode ser estacionario. seria o mesmo que aprisionar a luz, o q vai contra a propria definição de onda eletromagnetica
pra quem se interessa, existem quatro equações q explicam tudo sobre eletromagnetismo (clássico)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Equa%C3%A7%C3%B5es_de_Maxwell
vinpr escreveu: |
vinpr, pra formar uma redoma, precisaria rodear toda a orla da ilha de fontes, pq as ondas estacionarias entre 2 fontes só existem na linha reta q as liga. |
De fato faz bastante sentido o que você diz, mas ainda continua fazendo sentido o que eu digo também, afinal não conhecemos os arredores da ilha, ou do arquipélago , portanto pode-se muito bem a ilha estar rodeada por fontes de eletromagnetismo, e até mesmo de ultra-sons. |
po, mas aí veriamos essa fontes espalhadas pela ilha como grandes estrutaras. alem disso radiações muito intensas (X, UV, gama) são altamente prejudiciais à saúde
sobre interferencias, de algum modo, acho q é o caminho certo e pensando bem, to achando a gaiola de faraday meio irrealizavel, por causa do tamanho da ilha |
É por isso que estamos falando de uma pseudo-ciência, também me parece meio irrealizavel um cara cair de 8 andares, quebrar a coluna e após cair de um avião voltar a ficar andande e serelepe hAUEHuaheuHE.
|
depois de refletir sobre essa do locke, sobre o lostzilla e sobre o proprio acidente em si, to ateh desistindo de achar uma explicação q segue rigorosamente à ciencia
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Grupos:
|
Depois de refletir sobre essa do locke, sobre o lostzilla e sobre o proprio acidente em si, to ateh desistindo de achar uma explicação q segue rigorosamente à ciencia |
Mas não custa tentar! Certo?
Seus comentários são muito importantes para a aprimoração das teorias, porque assim eliminamos as partes que podem ser incoerentes.
Ta desitindo? Mas já? Qualquer dia coloque o link das suas tentativas anteriores... Podemos "trocar figurinhas"!
Abraço!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ótima teoria "V as Venetta"
Coisas lógicas sempre fazem sucesso! Por isso PARABENS!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
vinpr
|
|
Grupos:
|
eu tomaria cuidado com o que se lê na internet...
campo eletromagnetico (uniao dos campos eletrico e magnetico em que a variação de um induz a do outro) não pode ser estacionario. seria o mesmo que aprisionar a luz, o q vai contra a propria definição de onda eletromagnetica
pra quem se interessa, existem quatro equações q explicam tudo sobre eletromagnetismo (clássico)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Equa%C3%A7%C3%B5es_de_Maxwell |
você tomarIA mais cuidado? Eu não, eu realmente tomO
Em que momento eu disse do campo magnético ser estacionário? Leia com atenção amigo, as ondas é que são estacionárias. E antes de qualquer coisa leia o que são
ONDAS ESTACIONÁRIAS AQUI,
AQUI e
AQUI Eu li seu link muito obriugado, já havia lido antes.
Mas leias esses links daí acho que não ocorrerá mais dúvidas, espero.
Aproveitando vou colocar aqui mais algumas fontes com links:
Ultra-son Terapêutico
Efeitos da Física
Eletromagnetismo
De fato faz bastante sentido o que você diz, mas ainda continua fazendo sentido o que eu digo também, afinal não conhecemos os arredores da ilha, ou do arquipélago , portanto pode-se muito bem a ilha estar rodeada por fontes de eletromagnetismo, e até mesmo de ultra-sons. |
po, mas aí veriamos essa fontes espalhadas pela ilha como grandes estrutaras. alem disso radiações muito intensas (X, UV, gama) são altamente prejudiciais à saúde |
Ah então você já tinha visto que tinha duas ilhas, desde a primeira temporada, não porque também ela em parece ser bem vísivel, e as torres da cerca sônica, The flame...
Quanto a radiação nem preciso falar nada poi o nosso Doc. MaDeRa já te respondeu, ok?
É por isso que estamos falando de uma pseudo-ciência, também me parece meio irrealizavel um cara cair de 8 andares, quebrar a coluna e após cair de um avião voltar a ficar andande e serelepe hAUEHuaheuHE. |
depois de refletir sobre essa do locke, sobre o lostzilla e sobre o proprio acidente em si, to ateh desistindo de achar uma explicação q segue rigorosamente à ciencia |
Ah cara não desisti não, vamos lá quem saiba consigamos achar uma solução razoável. Agora que o negócio ta começando a ficar bom fala aí MaDeRa hehe
doug.manoel escreveu: |
Ótima teoria "V as Venetta" Very Happy
Coisas lógicas sempre fazem sucesso! Por isso PARABENS! |
Muito Obrigado cara, mas só uma correção, acredito que seja: V for Vendetta, mas fico feliz por ser o primeiro que reconheceu o \/, adoro o filme heheh.
limav,
muito obrigado e gosto de ver seus posts, sempre são de acréscimo ao assunto em questão, apareça sempre, e não se ache de nível inferior cara, seus coments são bons
Acros,
gostei da idéia do LBCast especial, poem lá no tópico do LBCast depois!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |