Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cristianepf
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sério mesmo que o cara diz que tem inveja?

Não gosto de Heroes. Pra mim é o novo 'Smallville', isso sim. E de Smallville já estou meio cansada. Lost é diferente de tudo que tem por ai. Ainda vai demorar até fazerem uma melhor ou igual.


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tiago.rvs
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gosto muitos das duas series...
Heroes é Heroes
Lost é Lost

Atualmente to mais empolgado com heroes... o ultimo episodio foi inigualavel o melhor episódio da serie.


Voltar ao Topo
tiago.rvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibiano
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
O que seria do preto sem branco, do vermelho sem o azul... Question Question Então vamos aproveitar estas produções e assistir, se divertir se distrair e principalmente se entreter... Surprised Very Happy Shock Afinal este e o objetivo das series adoro LOST não vou deixar de assistir Embarassed Embarassed Rolling Eyes Rolling Eyes
porque tem HEROES, SMALLVILLE, e Outras series...Não precisa comparar e sim APROVEITAR...pois como tudo que e bom um dia acaba...Não se esqueçam de ARQUIVO X, ALIAS, MIAMI VICE, PERDIDOS NO ESPAÇO, um dia acaba e ficaramos orfãos ou iremos assistir as novas produções...
NÃO COMPARE APENAS APROVEITE. XD XD Applause Applause


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ffagundes
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianopolis



Grupos: Nenhum
Olha só!! To acompanhando lost um tempão e acredito que os produtores se perderam um pouco e não estão conseguindo reverter o processo... A série perdeu um pouco do brilho com suas enrolações infinitas, mesmo assim continuo acompanhando e sou fã como vocês. Mas depois que comecei a acompanhar Heroes, deixei de lado o Lost.
certo que a idéia de Heroes já bastante batida, mas as tramas e o desenvolimento da estória está muito melhor que Lost.
A estória não se fixa no mesmo contexto sempre... as coisas em heroes andam e desandam, tem drama, coméda mistérios, etc.. tudo que uma série boa tem que ter..
Não quero criticar Lost e nem chatear as opiniões dos amigos acima, mas na minha consepção o Reinado de Lost terminou..


_________________
Atenciosamente:
----------------------
Fernando Fagundes

Voltar ao Topo
ffagundes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apobw
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Heroes é muito legal!!!
Mas ñ supera lost


Voltar ao Topo
Apobw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelmiral
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Heroes é: Muita mídia, muito Merchandising e pouco conteúdo. A série é muito forçada e sempre o que o espectador acha que irá acontecer, adivinhem..., acontece realmente.Não conseguiu minha audiência. Doubt

Voltar ao Topo
rafaelmiral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Heroes é a série com mais coincidências absurdas por frame da história do audiovisual.

Nunca vi esses heróis se esbarrarem tanto sem motivo algum.

Parece até que Nova York não tem mais que um ou dois quarteirões.

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Quem sabe se J.J tivesse criado Heroes fosse boa série Exclamation

_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que no momento, quem está com inveja são os produtores de Heroes. Laughing

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tooleo
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="bibiano"]O que seria do preto sem branco, do vermelho sem o azul... Question Question Então vamos aproveitar estas produções e assistir, se divertir se distrair e principalmente se entreter... Surprised Very Happy Shock Afinal este e o objetivo das series adoro LOST não vou deixar de assistir Embarassed Embarassed Rolling Eyes Rolling Eyes
porque tem HEROES, SMALLVILLE, e Outras series...Não precisa comparar e sim APROVEITAR...pois como tudo que e bom um dia acaba...Não se esqueçam de ARQUIVO X, ALIAS, MIAMI VICE, PERDIDOS NO ESPAÇO, um dia acaba e ficaramos orfãos ou iremos assistir as novas produções...
NÃO COMPARE APENAS APROVEITE. XD XD Applause Applause[/quote]


Eu acho muito engraçado como algumas pessoas ficam passionais ao falar sobre suas séries prediletas. Algumas pessoas chegaram ao absurdo de falar que a reportagem "fala mal" de Lost, sendo que o cara só fez um comentário dizendo que gostaria de ter tido a idéia de Heroes, nada mais. Eu pessoalmente gosto muito das das séries, mas acho que Lost se perdeu (sem trocadilhos) um pouco e ficou bastante chata nesta terceira temporada, e por isso Heroes tem me atraído mais. Mas lembrando que Heroes está apenas na primeira temporada, e que LOST na primeira temporada era uma das melhores séries que eu já tinha visto na televisão (ou no computador, que seja). Mas eu concordo com o bibiano, que não tem por que ficar comprarando, as séries não têm nada a ver uma com a outra e é uma grande bobagem ficar criando uma competição entre as duas, como se fossem times de futebol.

Agora, com relação ao comentário do Amazinggoldenboy:

"Heroes é a série com mais coincidências absurdas por frame da história do audiovisual. Nunca vi esses heróis se esbarrarem tanto sem motivo algum. Parece até que Nova York não tem mais que um ou dois quarteirões."

Peraí. Eu gosto muito de Heroes e gosto muito de Lost, mas vamos combinar: reclamar que os personagens da história vivem se esbarrando por aí faz parecer que você está falando de Lost. Com tantos aspectos pra se criticar em Heroes, você escolheu logo um que serve para falar da série que você defende, concorda? =)


Voltar ao Topo
tooleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida