Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Postei isso no tópico da AXN, pois Ogro anda perpetuando a palavra de Torrent no meu pacífico Reino AXniano.... inclusive, como se fosse um famigerado "Other", capturou + 2 nobres guerreiros, convertendo-os para o Dark Side of The Force.....
É uma batalha injusta? .... É...... mas ficaremos em pé até que o último homem (ou mulher) caia....
ogro escreveu: |
fell, my brodah, acabei de converter dois amigos meus pro lado negro da ABC.
|
maledito!....
Vejo meus guerreiros tombando ante vil criatura (torrent)...... e isso me entristece.....
Mas os que aqui permanecem encontrarão merecido descanso no final dessa sangrenta batalha, quando as valquírias conduzirão nossas nobres almas para o lugar onde os guerreiros repousam..... Halls of Valhalla....
No mais, a cena abaixo ilustra bem essa "guerra"....
(obs: ainda não vi 300 .... )
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
OMG
fell já percebi q você é fera nas montagens hein!!
parabéns
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Demorô!
fell escreveu: |
(obs: ainda não vi 300 .... ) |
EDIT: Tá explicado porque ele ainda não tinha postado nenhuma montagem aqui. Ele tinha medo de encontrar spoilers!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
fell escreveu: |
(obs: ainda não vi 300 .... ) |
[/quote]
Muito cuidado, eu fui ver ontem. Antes tinha tomado uns chopps no Applebee's e fui ver. A toda hora eu dava risada das montagens durante o filme.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Menino Maroto, poh tu Também foi ver as montagens antes de ver o filme é f*** hein...eu acho que daria muita risada Também se tivesse feito isso hehehe
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Esse eu achei no Charges.com.br... Hahaha!
Abraços!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
HAUhaUAhauhAuhauAHUAhUA! Muito bom!
|
|
|
|
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa do CAUTION é genial.
E a do Yoda é legalzinha, vai.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Ficou massaaaaaaa!
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Maio 07, 2007 16:29, num total de 1 vez |
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Muito Bom!
Esse cara entrou pra história mesmo...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Putz do rindo ainda do Earl !!! a do Kenny também é fera !!!
Agora a do Caution ficou do karay !!!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |