Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
As férias do Mr. Bean (Mr. Bean's holyday, Steve Bendelack - 2007)

Uma coisa importante de você ter no cinema é ter em mente que é preciso ver alguns filmes, pq esses filmes são tão melhores que os outros que nem vale a pena começar a discução.

Mas Também temos que levar em consideração que dane-se: é bom mongolizar algumas horas. Filmes mongos são importantes na nossa vida, pq nos fazem não ser chatos de galochas que discutem qualquer filme iraniano como se fosse a ultima gota de mate no copo.

Bem, o filme é mongo mas dá pra rir . E isso basta.

7.02


Concordo sobre o lance de filmes mongos... mongolizar faz bem. POOOORÉEEEM, assisti esse filme ontem também e não o ri o tanto que eu esperava para um filme de Mr. Bean. :-/

Nota 6,5 eu acho.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Cheiro Do Ralo (Idem, Heitor Dhalia - 2007)

Fazia tempo que eu não ia ao cinema ver um filme bacana. fui Hoje com minha senhora.

Não há muito oq falar do filme, a não ser que o Lourenço - o personagem do Selton Mello - é um dos melhores personagens que eu já vi. Me identifiquei muito com ele: sacaneia as pessoas e é tarado por bundas.

Bunda, alias, que é um dos pontos altos do filme. A Bunda da Reberta Brun já entrou no Top 3 de coisas mais bonitas que eu já vi no cinema - Juntamente com a Juliete Binoche e a Julie Delphi.

Como diria o Lourenço "poderia ficar olhando para aquela bunda por uma semana". Se não tivesse ninguem por aqui eu colocava de papel de parede no PC.

12.88


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
MISS POTTER. Bom para saber mais sobre a vida da maior escritora de histórias infantis da língua inglesa. Mas um pouco açucarado demais para o meu gosto. E eu concordo com quem acha divertido esse último filme do Mr.Bean.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Xorn
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
As Tartarugas Ninjas - O Retorno: História de fundo bem boba. Mas são as Tartarugas Ninjas, com um retorno não o quanto esperado, mas que traz um belo plano-sequencia na chuva. Fica com uma nota razoável: 6,0 Wink

Voltar ao Topo
Xorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Signo do Caos (Idem, Rogério Sganzerla - 2005)

Ninguem melhor que o pai pra conhecer o filho.

Ninguem poderia definir melhor ese filme que o peoprio Sganzerla: ao anunciar que esse era na verdade um "Anti-filme", ele ganhou todo mundo.

Fica dificil explicar ou comentar algo sobre a pelicula, que ela foi realmente feita para incomodar. E incomoda.

Roteiro, fotografia, direção de arte, atuações são extremamente sensoriais. Mas o meu destaque vai para a dição. Que é uma coisa de escola de samba. Uma loucura, em todas as conotações e denotações da palavra.

Como se você fosse olhar um quadro e fala-se:"nossa, q merda". Mas quando chega alguém e diz:"o quadro está de cabeça para baixo" e você vai virando o pescoço, você acaba soltando um "ah!"

funciona se você estiver de cabeça pra baixo.

9.69


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
O Signo do Caos (Idem, Rogério Sganzerla - 2005)

Ninguem melhor que o pai pra conhecer o filho.

Ninguem poderia definir melhor ese filme que o peoprio Sganzerla: ao anunciar que esse era na verdade um "Anti-filme", ele ganhou todo mundo.

Fica dificil explicar ou comentar algo sobre a pelicula, que ela foi realmente feita para incomodar. E incomoda.

Roteiro, fotografia, direção de arte, atuações são extremamente sensoriais. Mas o meu destaque vai para a dição. Que é uma coisa de escola de samba. Uma loucura, em todas as conotações e denotações da palavra.

Como se você fosse olhar um quadro e fala-se:"nossa, q merda". Mas quando chega alguém e diz:"o quadro está de cabeça para baixo" e você vai virando o pescoço, você acaba soltando um "ah!"

funciona se você estiver de cabeça pra baixo.

9.69
Tava meio em duvida se baixava ou não o filme, mas quem sabe depois da critica eu venho a colocá-lo na lista.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, não é um filme ruim não.

Mas você tem q ir com a mente bem aberta pra ver. BEEEEEEEEEEEEEEEEEm aberta.

Pra você ter ideia, quase metade do filme tem falas desincronizadas com o video. Mas da pra entender. A urgencia do filme é legal. É uma coisa muito viceral, como se o Sganzerla realmente precisasse retirar alguma coisa do peito.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camila Sales
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Crateus, ceará



Grupos: 
[ABC]
os infiltrados, gostei muito. Applause

Voltar ao Topo
Camila Sales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Cara, não é um filme ruim não.

Mas você tem q ir com a mente bem aberta pra ver. BEEEEEEEEEEEEEEEEEm aberta.

Pra você ter ideia, quase metade do filme tem falas desincronizadas com o video. Mas da pra entender. A urgencia do filme é legal. É uma coisa muito viceral, como se o Sganzerla realmente precisasse retirar alguma coisa do peito.


Sei como é que é.
Assim que me livrar de alguns já da lista aqui devo baixar ele.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Acabei de chegar do cinema.
Spider-Man 3 muitoooooooooo fodaaaaa.
Vão ver logo Very Happy
Vo ver denovo no cinema certeza hehee
PS: No fim não tem cena adicional nenhuma, fiquei até o fim e não tem nada.
Abraçossss


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Spider-Man 3 (Homem-aranha 3), EUA, 2007

Acabei de chegar do cinema. Fui sem muitas expectativas já que não gostei muito do segundo filme.

De um modo geral, me surpreendeu. Gostei muito do filme. A quantidade de vilões, que eu imaginei que fosse atrapalhar a narrativa, não atrapalhou Smile

Os aficcionados por ação que me perdoem mas o que eu mais gostei foram das cenas do Tobey Maguire como Peter Parker, sem o uniforme azul e vermelho! Muito massa! Os altos e baixos que ele tem que lidar sem a roupa de super-herói prenderam minha atenção muito mais do que os socos, pulos e teias Smile Isso sem falar nas cenas de comédia. Passei mal de tanto rir com as várias:

- Ele tirando a areia do uniforme
- Ele conversando com o Bruce Campbell sobre o esquema para a M. J. no restaurante
- Ele "dançando" e impressionando as mulheres na rua (muito bom! O cara se empolga tanto que chega a ficar ridículo)
- Ele querendo explicar toda a física envolvida na acústica do teatro onde a M.J. se apresentou (nerd hahaha)

Outros pontos positivos:

- Todas as cenas com o Bad Peter
- Todas as cenas com o J.J. (a dos remédios é a melhor)
- Efeitos especiais no Venon! Ficou massa!!!

Alguns poucos pontos negativos:

- Aquela cobertura jornalística na última luta ficou mal feita na minha opinião. Desde a trilha sonora até aqueles cortes doidos entre a cena ao vivo e o repórter falando.
- A primeira luta. Fiquei perdido ali. Muito rápido. Acho que tô ficando velho e não consigo processar tantas mudanças entre dois frames seguidos :-P
- A falta de diálogo entre o Homem-Areia e o Homem-Aranha. O cara podia ter dito desde o início o real motivo dos roubos mas só conta isso no final (e até o Venon sabia. Achei isso estranho... como ele sabia?)

Nem vou comentar sobre os clichês pois acho que é impossível um filme de super-herói sem eles.

Nota 5/5.

E no final da sessão apareceu um maluco vestido de Homem-Aranha. Ficou lá aplaudindo e tirando foto com um monte de gente HAHAHA.

P.S.: esqueci de comentar ontem: achei a legenda um lixo.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
The.Last.King.of.Scotland.DVDSCR.XViD-iMBT

PQP! PQP! Que filmaço! Que atuação do Whitaker! Que história absurdamente cativante!

Um dos melhores filmes que assisti ultimamente. Bate de goleada em Infiltrados, Dejavu, Diamante de Sangue, etc etc....

Usando a famosa escala Kennewick: 13.76 Razz


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Spider Man 3
nem sei o que dizer...já falei no tópico do filme...
nota 12 (de 15)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver Fahrenheitt - 11 de Setembro. É de 2004, mas só agora que eu me animei a alugá-lo, o que é uma pena já que esse documentário é igualmente brilhante a Tiros em Columbine (ambos de Michael Moore). Ele retrata mais uma vez os grandes problemas da maior potência do planeta e mostra o que grande parte do mundo já sabe : Bush é um estúpido.

Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Find Yourself...
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: I'm Lost



Grupos: Nenhum
Homem Aranha 3

fui com muuuita espectativa para o cinema, e enquanto saía da sala pensei no que vi antes de tirar qualquer conclusão.
E percebi que foi um filme otimo, obviamente o mais dramático da saga mas excelente.Fechou a primeira trilogia com chave de ouro.

Sam Raimi foi muito ousado ao desobedecer um mandamento dos filmes de super-herois criado por causa de Batman&Robin: "Não usar mais de um vilão no filme"
E, ao invés de ficar como ficou o pior filme de super-herois da face da Terra (que enterrou a franquia do Batman por anos até o genial Batman Begins), Homem Aranha 3 conseguiu equilibrar todos os viloes de um jeito bom!

Vale o ingresso...saí satisfeito...


Voltar ao Topo
Find Yourself... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 172, 173, 174  Próximo Página 125 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida