Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
pisandelli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-Ce
Grupos: Nenhum |
gjrdesign escreveu: |
wagnerkc escreveu: |
Pessoal, não sei se alguém já postou sobre isso, mas revendo o episódio, a imagem abaixo me deixou uma curiosidade:
Será que essa coluna tem alguma coisa a ver com a estátua do pé de 4 dedos na costa da ilha? Terá sido construída pelas mesmas pessoas (povo)? E caso seja, quem são eles?
E aí, qual a opinião de vocês? |
Primeiramente, esse episódio foi excelente... eu disse q tava esperando o Locke aparecer pra votar em excelente, sou fã do velhinho...
Quando vi o véio pilantra amarrado na coluna Também pensei a mesma coisa cara! (uma galera deve ter pensado). De onde diabos surgiu uma coluna daquele tamanho no meio da ilha? Outra coisa: Ben disse que eles estavam indo para um "novo lugar", aí ele se corrige depois e diz: "bem, era o antigo lugar" (algo assim).
O que eu imagino: a coluna e a estátua tem ligação sim, talvez de uma civilização remanescente (Atlântida)? E esse "novo lugar"? Será que não são ruínas maiores dessa civilização (antigo lugar)?
Só resta esperar... |
Cara, eu também observei isso...
Acho que ali deveria ser um antigo lugar de rituais e/ou sacrifícios da antiga civilização!
|
|
|
|
pisandelli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-Ce
"lso79", suas teorias são fabulosas e até coerentes!
Falow!
|
|
|
|
ddenardi
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu tava aqui revendo o episódio e me pintou uma dúvida : Quem é akela mulher q está armando a barraca junto com o Locke?akela q diz pra ele não se importar com os outros olhando ele.
Ela já apareceu antes, não?
|
|
|
|
sulfuric
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria - RS
ddenardi escreveu: |
Eu tava aqui revendo o episódio e me pintou uma dúvida : Quem é akela mulher q está armando a barraca junto com o Locke?akela q diz pra ele não se importar com os outros olhando ele.
Ela já apareceu antes, não? |
Sim, ela é a aeromoça do vôo 815, e que estava junto com o pessoal da parte de trás do avião, e que sumiu na caminhada deles rumo à praia, lembra daquela vez quando a Shannon morreu.
Sobre o segredinho de Julliet e Jack:
Acho que é sobre a gravidez da Kate. "Devemos contar a ela? ANDA não."
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
o problema da gente tentar adivinhar o que realmente acontece na ilha é que o roteirista não é um computador e não segue uma lógica, ele pode inventar qualquer coisa pra explicar os acontecimentos.
Assim como ele pode terminar a série com uma coisa aceitável e racional ele também pode inventar qualquer absurdo pra explicar a ilha.
_________________ Resistance is Futile!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Quem são essas 22 almas doentes que votaram em Péssimo?...
You gonna to the Hell!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Dhillan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 7 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
excelente
principalmente o negocio Sawyer vs Sawyer
como sempre o Jack otario querendo que todos falem na frente da Juliet
acaba que no fim vai ser feito de otario mesmo
|
|
|
|
G_D
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Parece q eu estava adivinhando a tairagem do Jack.... Na verdade se confirmou que ele tem informacoes privilegiadas e algo me diz que se referem aos meios de comunicacao.... (ele pergunta varias vezes interrompendo a Kate: "how? how? how?" querendo saber como a tal Naomi se comunicaria com o navio).
Os others tinham comunicacao com o mundo antes da hatch explodir, mas depois disso nada.....
E' natural que a Kate tente desesperadamente envolver o Jack nas decisoes... O cara sempre foi a referencia racional do grupo e ela tem muito afeto por ele.... Said e Desmond já são macacos velhos de guerra, já foram traidos varias vezes e manjam quando o cara ta dando uma de X9 (vide a historia do nosso muy amigo michael).
O Locke continua muito humano, o tipo do cara q dificilmente mataria o pior inimigo. não acho o cara frouxo como muitos dizem... Pelo contrario, no momento a condicao dele e' a melhor entre os losies (vai entregar o cadaver pro Ben e seguir na sua busca espiritual)...De qualquer maneira esta na mao do Ben, mas nessa "ilha" quem não esta'?
Sawyer matando Sawyer foi sensacional.... Tava na hora de revelar isso mesmo..... Season finale realmente promete, vamos ver se cumpre!
So' pra fechar, tem muita gente discutindo Heroes x Lost, na boa, tem coisas que não se comparam..... Muitas vezes na historia, em qualquer area (televisao, esporte, mercado...) surge algo inovador, inesperado, diferente, criativo, genial e redireciona as tendencias.... Na carona, surgem os seguidores dessa tendencia que se beneficiam de uma ideia ou conceito original. Deu pra entender?
Lost + 24 + PB !!!
abs
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Caraca!! Todo mundo tá morto!!! Muito sinistro. É por isso que a ilha é invisível...
E o cara era o pai do Sawyer! Locke adivinhou na marca! Esse careca é fantástico! Agora ele foi parar em outro tipo de inferno, pois o Sawyer trucidou com ele.
Agora é esperar pra ver como o Ben morreu e foi parar na ilha. Ou então descobrir que ele é o guardião...
Muito louca essa série!
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
TucaRei escreveu: |
Caraca!! Todo mundo tá morto!!! Muito sinistro. É por isso que a ilha é invisível...
E o cara era o pai do Sawyer! Locke adivinhou na marca! Esse careca é fantástico! Agora ele foi parar em outro tipo de inferno, pois o Sawyer trucidou com ele.
Agora é esperar pra ver como o Ben morreu e foi parar na ilha. Ou então descobrir que ele é o guardião...
Muito louca essa série! |
Cara, você tá falando sério?
Os produtores já disseram mil vezes que eles não estão mortos.
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
Incrível esses aluados uHEUhuehUEHUEHu
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Episódio Excelente...
Agora que ta dando um clima de Lost de novo como na primeira temporada, a temporada já ta acabando!
Vamos ver no que vai dar com essa historia da nova namoradinha do Jack!
alguém viu esta cena? Onde ela tá?
Valeu...
|
|
Marcelo Messora Mi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Ah galera, tá fácil demais:
- Vi o povo falando aí que o Sawyer matou o Sawyer, só que se esqueceram do Sagat!! Sagat is alive!!! Sawyer morreu mesmo?
- Segredo da Juliet com o Jackass é besta na minha opinião!! A Juliet queria falar pra Kate que ela estava grávida e que os outros iriam pegá-la!!! Só que o Jackass não quis abrir o jogo ainda!!!
episódio vai ganhar somente um 'bom' na minha opinião
Ainda não sei de nada!!! Quero que se resolvam os mistérios!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
hudelist, me diga q isto não é spoiler... porque se for...
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
hudelist, me diga q isto não é spoiler... porque se for... |
Não é. Não precisa se preocupar.
Parece que já vi essa cena em algum filme ou seriado, mas não tô conseguindo lembrar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar