Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Rafilskeeper escreveu:
Eu assistiria 6 temporadas numa boa.
Eu assistiria até 15, agora que a série me prendeu. Contudo, 5 temporadas pra mim acho que é o tanto perfeito mesmo.
|
É, mas é preferível q termine em 5 temporadas estando no auge. Do q se prolongue mais e se torne medíocre, como algumas séries do passado.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Voyeur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas sp
Lindelof já havia dito que, por ele, o numero ideal de capitulos para lost seria 100. Ainda segundo o produtor, isso seria a quantidade ideal para contar toda a trama que eles haviam planejado desde o inicio. Menos do que isso seria pouco tempo para conta-la e mais do que isso poderia tornar a serie muito enfadonha.
Por este motivo, 5 temporadas seriam o ideal para esta serie, pois ela foi planejada para ser assim. Caso contrario, poderia ocorrer o efeito Arquivo-X, cujo inicio foi muito bom, porem a serie perdeu folego, tornando-se insuportavel.
Prefiro que Lost termine antes do que gostariamos, porem com chave de ouro
_________________ [/url][/center]
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Quando terminar LOST é só rêver todas às temporadas pulando os episódios chatos. É o que eu vou fazer.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Acho difícil falar sobre isso sem conhecer a trama que estava planejada. Não sabemos se o que já foi mostrado está perto do final da história. A única pista é o número de episódios que os produtores tinham imaginado, mas eu não levo a palavra dos produtores tão a sério.
5 temporadas parece muito pouco para mim, principalmente porque a série é um produto rentável demais. Mas é óbvio que eu prefiro que Lost termine bem e de forma memorável, independente do número de temporadas.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
E eu que sonhava assistir episódios inéditos de Lost todas semanas com meus futuros filhos daqui uns 10 anos...
Acho que uma 5ª temporada seria excelente, mas como tudo na TV é instável, acho que se conseguissem continuar prendendo a atenção do público, com um elenco regular, e com os produtores animados, poderia até haver uma 6ª ou até 7ª temporada!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Abd escreveu: |
Também acho que nessas duas temporadas futuras o numero de flashbacks na ilha deve aumentar, afinal esse método é ótimo. |
Método ótimo, na primeira e segunda temporada tudo bem, mas agora é
raro ter flashback bom, NÃO ACHO MAIS NENHUM FLASHBACK FORA DA
ILHA BOM, DE NINGUÉM, NÃO AGUENTO MAIS ESSE TRECO DE
FLASHBACK, poxa, creio q agora estes flashbacks só vão encher linguiça
mesmo, pra q cada episódio tenha seus 42 minutos... Poxa o q vão
contar mais nos flashbacks da Kate? do Jack? James Ford?....fala sério!!!
Abaixo os Flashbacks fora da ilha!!!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu apostava que ia acabar na quarta temporada...
Se aparecer uma quinta por aí que bom!
Mas quem sabe uma temporada com mais episódios??
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Sempre fui a favor de 5 temporadas, se assim for, vai deixar saudade, mais é melhor terminar no auge do que virar um X-Files da vida.
Antes q alguém me xingue :P - Eu adorava X-Files, mais q foi brabo aguentar tanta enrolação.
abracetas
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Gostei da Notícia!
Também espero que se confirme!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É, vamos esperar a confirmação da ABC. Mas acho que estaria de bom tamanho. 108 episódios? Tomara! Não duvido hein..
|
|
|
|
wesley_fernandes_g
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: DF
5 temporadas eu acho muito, na minho opinião LOST deveria ter 4 temporadas. Afinal, cada temporada esta sendo pior que a outra, a 1ª temporada com certeza foi a melhor, a 2ª começou a encher linguiça e a 3ª a maioria dos episódios foram só enchessão de linguiça, teve poucos episódios bons. Acho que a 4ª temporada deveria explicar todos os mistérios da ilha, e pra fechar a série com chave de ouro deveriam fazer um filme para mostrar o grande final de LOST.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem.
Eu arrisco 5 temporadas.
Se anunciarem 6, eu acho que vai rolar uma desanimada. E se anunciarem 4, muita gente vai ficar grilada.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Essa noticia me deixa triste,tambem. Mas é melhor Lost acabar enquanto esta fazendo sucesso.
Acho que 5 temporadas é otimo.Vamos esperar a confirmação.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
According to these sources, ABC will be making an announcement declaring an end date for Lost very soon. However, the exact number of remaining episodes and seasons is still muddy—and might not be exactly two seasons. |
Fonte:
Kritin
Depois disso não duvido nada rolar 1 temporada completa e a última pela metade.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
According to these sources, ABC will be making an announcement declaring an end date for Lost very soon. However, the exact number of remaining episodes and seasons is still muddy—and might not be exactly two seasons. |
Fonte:
Kritin
Depois disso não duvido nada rolar 1 temporada completa e a última pela metade. |
Isso seria muito bom. A ultima temporada certamente seria demais, desde o começo ao fim, pois sendo menor as coisas aconteceriam mais rapidamente. Se bem de que pensar que Lost acabaria mais cedo ainda é triste =[.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar