Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Morre o deputado federal Enéas Carneiro
O deputado federal Enéas Carneiro (PR) morreu neste domingo (6), no Rio de Janeiro, em sua residência, segundo o líder do PR na Câmara, Luciano Castro (RR). A morte do parlamentar de 68 anos aconteceu em decorrência de uma leucemia.
Segundo Castro, Enéas estava lúcido até sábado, mas estava bastante debilitado devido ao tratamento de quimioterapia. O líder do PR na Câmara lamentou a morte do colega de partido e afirmou que deve cancelar uma viagem para faria ao Uruguai para participar do velório.
"Ele era um nacionalista. Uma figura de muita relevância para o Partido da República, que ele ajudou a fundar. Infelizmente, ele não teve tempo de participar do partido devido à leucemia", afirmou Castro ao G1.
Fonte:
G1
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nem sabia que ele estava doente. Alienado sux.
RIP
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
É o bichinho já tava estragado,"só o pó da rabiola".
Bom o que posso dizer é que os horários eleitorais não terão a mesma graça de sempre!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E agora quem construirá a bomba atômica brasileira?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz.
O cara era engraçado, e tinha umas idéias malucas. Mas do jeito que a coisa anda, nada convecional resolverá.
Por quê um Maluf ainda vive?!?!
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Não sei pq mas me deixou mal essa notícia. Ele era um político que parecia honesto...
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ele era engraçado... Vou sentir falta dele berrando na propaganda das campanhas de política
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Num país que todomundo usa camiseta do Che guevara e bebe coca-cola, Enéas era o unico cara de direita mesmo.
Só isso é o suficiente para eu respeita-lo
|
|
|
|
faustodel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rondonópolis
Grupos: Nenhum |
Realmente foi uma enorme perda para a (podre) política brasileira.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Enorme perda, não, não vamos exagerar. Ótimo ele ter personalidade na morosa política brazuca, mas os ideias dele eram pra lá de prejudiciais. Se foi eleito, foi por uma falta de seriedade do eleitorado paulista, não por uma crença popular nas bobagens que ele pregava.
Sobre a doença em si, ele estava curado da leucemia, estava com o câncer remissivo. Mas o que matou foi o tratamento, a quimio judia pacas, e deve manter ela durante um tempão após a remissão do câncer, para não ter uma fatal volta.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
Sobre a doença em si, ele estava curado da leucemia, estava com o câncer remissivo. Mas o que matou foi o tratamento, a quimio judia pacas, e deve manter ela durante um tempão após a remissão do câncer, para não ter uma fatal volta.
|
brigada pela informação, mas sinto q seja uma perda dolorosa sim...
edit: Havanir n é + do prona tem 1 tempo...
edit2:
off-topic:
você é estudante d medicina ou algo do tipo? c for, posso conversar com você por mp???
Obrigada, PedroJungbluth2, por responder. Bjinho pra você.
Editado pela última vez por lilizinha.p em Segunda Maio 07, 2007 10:47, num total de 2 vezes |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ele estava tão bem... Não me conformo que não verei ele berrando mais junto com a Havanir e o pessoal do PRONA nas campanhas eleitorais
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
lilizinha.p escreveu: |
off-topic:
você é estudante d medicina ou algo do tipo? c for, posso conversar com você por mp??? |
Não sou não, nem estudei o assunto. Na verdade apenas vi aquele filme com a Júlia Roberts.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Alguém aí lembra que ele era um cardiologista renomadíssimo antes de entrar pra política???
Pois era...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: