Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost? |
sim |
|
22% |
[ 18 ] |
não |
|
77% |
[ 62 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
e a Claire??
como clonaram uma mulher gravida com bebe e tudo??
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
cara, você acredita MESMO no que ta falando? pq isso foi tipo, desmentido veementemente pelos caras além de ser uma explicação tosca e limitada sobre tudo que envolve a ilha
|
|
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Essa teoria seria valida...
Exeto pelo problema de termos visto o avião cair na ilha...
Acho que o avião resgatado no pacifico na verdade é uma copia que a Darma pos pra despistar as procuras
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
Acros escreveu: |
cara, você acredita MESMO no que ta falando? pq isso foi tipo, desmentido veementemente pelos caras além de ser uma explicação tosca e limitada sobre tudo que envolve a ilha |
Eu acredito no que estou falando! Porque você em vez de chamar minha opinião de tosca e limitada não posta algo realmente produtivo que desminta minha opinião. Além do que não deve ter entendido ou não leu direito o que eu escrevi, porque fez uma pergunta antes sobre purgatório e em nenhum momento eu falei que os losts ou qualquer outro personagem estão em purgatório algum, falei que acreditava nisso no começo da série.
Ninguém aqui é dono da verdade pois estamos num tópico de teorias e especulações e apenas os redatores e produtores da série sabem a verdade (talvez até não saibam) e talvez a verdade seja mais simples do que a sua "imaginação ilimitada" pense e espero realmente que não se decepcione.
Não vi em nenhum lugar a hipótese de clonagem ter sido desmentida veementemente, se você tiver alguma notícia a respeito poste aí.
Agora pelo jeito você assiste Heroes e talvez ache que o Mickail é chefe de torcida da Seleção Russa e por isso retornou. Abraços
Editado pela última vez por Jef_Zeppelin em Domingo Maio 06, 2007 23:27, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Essa é uma que concorre das mais sem sentido no fórum
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
fdalonso
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Jef,
Achei sua teoria interessante porém creio seja dificil de ser "digerida" digamos assim. Acho que está acontecendo tantas coisas na ilha que seria muito simples eles chegarem no final e descobrirem q são clones.
Sei lá, tipo o Black Rock, de onde saiu a French Girl, para validar a teoria, ela e os membros do navio Tambémém seriam clones. Sem contar o Desmond que chegou na ilha com um barco que ele supostamente ganhou de uma mulher. Naquele momento ele Tambémém já estaria clonado ??? Não sei acho que a teoria teria mais força no começo, mas agora depois de tudo q rolou..... creio q devemos pensar na série desde que ela começou e não nos últimos acontecimentos dos ultimos episódios.
Obs.: Citei o Inferno e o Purgatório, só pq achei que tinha um pouco a ver...
Abraços,
Fabio
Jef_Zeppelin escreveu: |
fdalonso escreveu: |
Clones ??? Não pode ser !?!?!?
Como explicar o avião q vemos ser partido no meio no primeiro episódio da 3º temporada ? ou seja, os clones já estavam no avião ??? Outra coisa tipo a Juliet que vimos ao longo dessa temporada como ela foi parar na ilha. Podemos imaginar então que quando o Richard deu o suco de laranja para ela então ela morreu, foi clonada, colocada em um submarino e algumas horas depois já estava na ilha !?!??!?!??!?! Sei não. E tem mais, se eles realmente estivessem mortos e fossem clones, o que são os Outros ? clones também ? Como explicar então o "Sagat", mostrando pro Bem e pra Juliet as noticias da queda do Voo 815 ? Será que tem Sky no Inferno ou no Purgatório ???
Sei lá acho que eles não estão mortos nem são clones agora que vão ter q dar uma p*** explicação em relação a como encontraram um avião e todos estavam mortos..... isso vão ter q dar.
Abraços,
Fabio |
Sei lá acho que os flasbacks podem ser os vídeos de memória dos clones, então pode ser que nada daquilo realmente aconteceu, inclusive a queda do avião na ilha (vejam bem!! na ilha e não que ele não caiu em outro lugar!!), seria apenas um modo de manter os clonados na ilha.
A Juliet me intriga muito pois a mudança de personalidade dela depois de ir para lá é incrível. Além do mais a cena da queda do avião está no Flashback dela.
Quem falou em purgatório ou inferno? Eles podem ter pego uma notícia da queda do avião e passado para eles, mas a notícia não dizia o local da queda e nem que todos estavam mortos.
Para mim os outros são clones sim, em busca de outros clones perfeitos e sem "defeitos", só não conseguiram se reproduzir ainda, por isso a obsessão por crianças e mulheres grávidas. |
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Noss..
Dai a Claire morre grávida, e eles clonam e ela já vem com o bebê na barriga.
Que beleza.
Meo deos.
você viajam demais nas teorias.
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
Lekeeon escreveu: |
Noss..
Dai a Claire morre grávida, e eles clonam e ela já vem com o bebê na barriga.
Que beleza.
Meo deos.
você viajam demais nas teorias. |
Quem disse que ela morreu grávida? Eles podem ter feito o clone dela e inseminado artificialmente implantando a memória que ela estaria grávida quando sofreu o acidente, pra isso eles tem a Juliet que conseguiu engravidar a irmã dela contra todas as possibilidades. A teoria da clonagem é válida e explicaria muita coisa na série. Agora cada um tem a sua teoria! Eu não vou ofender ninguem porque tem uma opinião diferente da minha, agora que tem muita gente nesse fórum que se vê como um Einstein ou como o último vidro de creme de amendoim Dharma e menospreza os outros, ah isso tem!.
Abraços
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho que há sim a possibilidade de clonagem humana. Ora, a Dharma estava ali para fazer experiementos nos humanos afinal! Clonagem humana é um "sonho" antigo. Encaixaria perfeitamente.
Agora, convenhamos, o clone já "nascer adulto" foi meio forçado.
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
lady of moon escreveu: |
Acho que há sim a possibilidade de clonagem humana. Ora, a Dharma estava ali para fazer experiementos nos humanos afinal! Clonagem humana é um "sonho" antigo. Encaixaria perfeitamente.
Agora, convenhamos, o clone já "nascer adulto" foi meio forçado. |
Vi um filme uma vez que acelerava o embrião até a idade adulta, mas ficção é isso mesmo, às vezes a gente finge que acredita. Agora convenhamos que os produtores de Lost vão ter que se desdobrar para explicar tudo na série ah isso vão.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Sinceramente não acredito em tudo que os produtores dizem a respeito da trama, acredito que no inicio eles não tinham em mente a dimensão e proporcão que Lost iria tomar......tenho certeza que alguma das teorias que lemos aqui realmente esta na série......já vimos e lemos de tudo... não e possivel não ter coisas que já discutimos aqui no forum que realmente esteja dentro da trama..... agora não vamos esperar que um dia eles digam....
ë realmente um dos malucos do Lost que frequenta o forum acertou o fim ou o meio ou o proximo acontecimento enfim.... isso não vai acontecer......
Vejo que o fato da clonagem pode estar relacionada sim ao nosso amigo que não envelhece .... ai tem o outro lado Claire clonada e gravida ??? Mas não vamos esquecer os esperimentos com Humanos.... rodeamos rodeamos mas alguma coisa tem relacionamento .....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
jcordoba
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acho que esse negócio de clones é meio difícil de ser, mas isso de "implantar memórias" e tal me fez pensar algo... E se ao invés de clones for algo meio Matrix, meio Vanilla Sky? É científico e explicaria as coisas sobrenaturais...
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
jcordoba escreveu: |
Acho que esse negócio de clones é meio difícil de ser, mas isso de "implantar memórias" e tal me fez pensar algo... E se ao invés de clones for algo meio Matrix, meio Vanilla Sky? É científico e explicaria as coisas sobrenaturais... |
Eu ainda acho que os flashbacks são vídeos de implantes de memória dos Losties. Como os Outros iriam saber que o Jim era estéril por exemplo? Como reunir e investigar tantas informações pessoais se os Losties estão a tão pouco tempo na ilha?
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Sim, e nem preciso da Teoria da Clonagem pra isso, preciso apens da Teoria da Relatividade e pronto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar