Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
josevinagre
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
Várias pessoas aqui já comentaram sobre a "aparição" do Jacob, a certa altura daquele fuzuê todo lá naquela "casa mal assombrada". Mas ainda não vi ninguém comentando sobre um baita olho que aparece logo em seguida. com a cena pausada aqui em 31min56seg (não sei colocar a imagem aqui).

Não achei o olho parecido nem com o do Bem e nem com o do Locke? Seria o olho do Jacob? O que acham? Quem puder coloque a imagem aqui...


é do locke


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:57  |  Assunto: Re: duvida Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
denatm escreveu:
Ladylethal escreveu:
Sendo que a Russeau se chama Danielle. A não ser que esteja mentindo.

A Annie morreu junto com a galera da Dharma inteira. Deu a entender bem que só sobrou o Ben.



não você DEVE ASSITIR DE NOVO O EPISODIO ONDE ELE DIZ
00:40:58,667 -Arrow 00:41:00,419
Eu fui uma das pessoas que foram
espertas o suficiente para
Ter certeza de que não
acabaria naquela vala.


Neste caso eu acho que a Annie é a xerife do começo da temporada. Não era assim que ela se chamava?


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
josevinagre escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
Várias pessoas aqui já comentaram sobre a "aparição" do Jacob, a certa altura daquele fuzuê todo lá naquela "casa mal assombrada". Mas ainda não vi ninguém comentando sobre um baita olho que aparece logo em seguida. com a cena pausada aqui em 31min56seg (não sei colocar a imagem aqui).

Não achei o olho parecido nem com o do Bem e nem com o do Locke? Seria o olho do Jacob? O que acham? Quem puder coloque a imagem aqui...


é do locke


Os olhos do Locke são mais claros. Além disso parece que o movimento do olho indica que ele estava olhando para o Ben e se voltou para o Locke. Podem perceber também que logo no início ele mostra uma mancha vermelha que não tem nem nos olhos do Ben nem nos olhos do Locke.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
E X C E L E N T E!!! Shock Shock

É claro que o Locke não morreu! Como podem ter dúvidas quanto a isso??? Foi mais um suspense básico... Cheguei a gritar no final.
A Alex entregou a arma ao Locke para se defender do Ben.
explicado por que Ben exigiu que Locke matasse o próprio pai.
Finalmente podemos entender qual é a da Juliet... Ela deixou a dúvida bem viva nas nossas mentes.
É demais conhecer o passado de Ben!!! falta ver o flashback de Rousseau... Queria tanto!
Tava achando mesmo que havia dois grupos. Sempre achei.
O Ben matou a garotinha (crescida, é claro)??? Ela não apareceu... Se a Rousseau não tivesse olhos azuis... poderia ser a única sobrevivente da equipe e a Alex seria mesmo filha do Ben. Sei lá...
GENTE... o que foi aquilo do JACOB??? Por que o Locke duvidou, se ele já presenciou tanta coisa inexplicável, sobrenatural?
Os sussurros são das almas dos que morreram??? Se as almas habitam a ilha, todos os losties mortos estão por lá... Confused


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)



Editado pela última vez por Lost Lisa em Quinta Maio 10, 2007 12:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Gente, tava pensando aqui. Alguém já viu nesses programas da Discovery ou algum canal do estilo pessoas que investigam "fantasmas" e sempre encontram explicações científicas pra eles?

Eu ainda estou na torcida pra esse tipo de explicação pra tudo que é estranho em LOST, pois se for diferente, eu vou achar a série toda uma MERDA porque daí poderia ser colocado qualquer porcaria e depois explicar que é sobrenatural. Ia perder todo o charme da série.

Bom, numa dessas pesquisas eu vi que certas condições magnéticas e elétricas causam confusão no cerébro, que pode "ver" coisas, ou seja, envia mensagens aos olhos que estão vendo algo que não está. Alucinações, etc. Quando a gente soma isso ao fato de que o ser humano é sugestionável eu compreendo todo mundo estar vendo gente que já morreu. Mas ainda digo, NÃO são fantasmas.

Quanto ao Jacob, ou foi ilusão do Ben ou o Jacob sentou na cadeira quando o Locke não estava olhando, e é uma pessoa de verdade somada a truques de luz pra enganar o Locke. Pra mim o Ben ainda tá escondendo coisa e ele tá manipulando o próprio povo a pensar que ele já era.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
.

Ao Josevinagre:


Citação:

mateusfl escreveu:
.

TEORIA: Rousseau é a menininha que deu a boneca para o Ben


- Ele se apegou a ela e contou sobre a "purgação", mas ocultou isso de seus comparsas.

- Em seguida, fez com que ela se refugiasse na ilha de forma a não ser vista por eles, ou seria morta.

(- No momento dos fatos mostra o Ben vendo alguns conhecidos, mas não mostra a menininha crescida!!)

- A boneca de madeira estar em pares é mais uma razão. É bem possível que Rousseau deixe cair suas coisas e, "por acaso", apareça o boneco em um episódio vindouro.

- Isso explicaria sua filha ser a filha de Ben também. Ele teria ficado tomando conta dela, enquanto Rousseau se isolou.

- Tanto tempo depois, ela não reconhece mais a filha, pois ficou vagando pela ilha e não sabia que ela teria sobrevivido.

- Ben teria poupado Alex de alguma forma (alguns habitantes atuais dos outros/hostis poderiam ser bebês poupados da purgação para repopularem os outros, sequestrados/protegidos pelos gases).


.



tem topico aqui para discutir esse assunto: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=305389#305389


vou colar apenas meu primeiro post a um tempo atras.

Citação:
Eu não acho que seja mas não excluo tambem. Até porque para série não vai fazer muita diferença. Acho que não pelo jeito que a Russeau tratou ele junto com o Sayid quando ele estava na rede.

Mas só para por lenha na fogueira:

dANNIElle Russeau.

Annie pode ser um apelido dela ahá! Matei!


entra la no post e coloque sua opiniao



A minha mensagem aqui veio ANTES da criação daquele tópico.

Então, não é bem assim "tem lugar pra discutir"... Doubt

.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Annie DEVE ser, com quase certeza, a Rousseau. O Ben mentiu falando que nasceu na ilha, porque ela não mentiria que ela caiu na ilha à 16 anos?

Ah, sei não...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Mas se na ilha as mulheres grávidas morrem, a Danille teria morrido durante a gestação da Alex.

Pra mim a Danielle realmente veio pra ilha do jeito que ela falou.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
.

Lost Lisa

Citação:

O Ben matou a garotinha (crescida, é claro)??? Ela não apareceu... Se a Rousseau não tivesse olhos azuis... poderia ser a única sobrevivente da equipe e a Alex seria mesmo filha do Ben. Sei lá...



A garotinha TEM olhos azuis. Veja novamente.

Mas se quiser, confira aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=305415#305415

.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
No fórum da AXN o apelido do Ben antes de descobrirem seu nome verdadeiro era "Henry Gollum". Os bravos que ainda assistem por lá vão pular da cadeira quando o Ben começar a falar com o Jacob... Laughing Laughing

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
Mas se na ilha as mulheres grávidas morrem, a Danille teria morrido durante a gestação da Alex.

Pra mim a Danielle realmente veio pra ilha do jeito que ela falou.



Editado: consertei uma besteira que falei

possivelmente alguma explicação para isso deva surgir.

Talvez a Alex seja a razão para Ben achar que é possível sucesso nos experimentos com fertilidade.

Talvez as mulheres tenham começado a morrer apenas depois.

Talvez ela tenha sido concebida fora da ilha mesmo. Em um barco próximo, ou na ilha anexa, quem sabe.


Aliás, qual foi mesmo o tal jeito que ela falou que veio?




Editado pela última vez por mateusfl em Quinta Maio 10, 2007 13:06, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
...a Rousseau não disse que tinha matado a sua equipe inteira? Então, ela apenas mudou um pouco as coisas, vulgo mentiu, igual ela mudou dizendo que chegou na ilha fazem 16 anos, vulgo MENTIU de novo!

Agora tenho mais esperanças de que ela era sim aquela menina.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
não sei pq, mais eu não gostei desse episódio, apenas contou oq o Ben fez, nada de mais, Locke, todo mundo sabe que ele não morre, o 19 foi melhor com certeza, e quando forem pegar a Sun que vai ser doido!

Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J_Chan
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha da pascoa



Grupos: 
[ABC]
Resumindo o episodio...Ben é grande FDP...q odio!!! Evil or Very Mad

n votei excelente por causa dessa para desse tal jacob...ah fala serio...lance de fantasma é ridiculo de +...

quanto a juliet.... outra q ninguém sabe o q vai aprontar da proxima vez... é bom mm k ela e jack se expliquem!!

Locke vai morrer?! acho q n...rosseu de certeza q vai encontrar ele...é um personagem demasiado valioso pa morrer assim do nada!


_________________
...and how about THAT?

Voltar ao Topo
J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
...a Rousseau não disse que tinha matado a sua equipe inteira? Então, ela apenas mudou um pouco as coisas, vulgo mentiu, igual ela mudou dizendo que chegou na ilha fazem 16 anos, vulgo MENTIU de novo!

Agora tenho mais esperanças de que ela era sim aquela menina.



Perfeito!

Ela "matou sua equipe inteira"!

Percebeu?!

.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 58, 59, 60  Próximo Página 13 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida