Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Roger Delgado
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 48
Tópicos: 4
Localização: Cuiabá-MT



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
lordspawn1978, Uma ótima sacada mesmo, eu parei a imagem também e é impressionante a semelhança e a sua opinião sobre o que parece ser o cabelo de Jacob.

Será que ele é o Locke em um outro espaço-tempo, e por algum motivo relacionado a este fato o Locke não pode vê-lo ?

Lembra-se que o Ben ao chegarem na porta da casa de Jacob ele menciona que Jacob tem avesão a tecnologia, e ainda diz para o John, " assim como você ".

Não será agora que teremos estas respostas, mas até fica a pergunta, " Quem é Jacob, e que poderes ele tem neste lugar?


Voltar ao Topo
Roger Delgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Deveria ter uma opção para melhor que excelente, episodio FANTÁSTICO!

Li com calma todas as 16 páginas e gostaria de acrescentar algumas observações a comunidade:


Arrow Annie foi morta e não tem a menor semelhança com Rosseau, a menina é clara e tem nariz aquilino, muito diferente de Rosseau, sua morte mostra claramente que frieza tem Ben, é capaz de matar qualquer um para alcançar seus objetivos.

Arrow Jacob necessita de ajuda de Locke, talvez ele tenha trazido o voo 815 a ilha para ajuda-lo, quando ele se comunica com Locke pedindo ajuda podemos concluir várias coisas:

Exclamation Ben não o escuta mais, pois não ouviu o que ele falou

Exclamation Jacob é prisioneiro de Ben

Exclamation Ilha=Jacob

Exclamation Sendo Jacob real, a lista feita por ele, contém as pessoas que tiveram alguma visão na ilha, e portanto aptas a se comunicar com ele.
A lista de Jacob era:


-Sawyer- Viu o Javali e o cavalo de Kate
-Kate- Viu o cavalo
-Jack- Viu o pai
-Hurley- Viu o amigo imaginário


Exclamation Jacob por não gostar de tecnologia, mandou purgar a Dharma

Exclamation Locke se comunica com a ilha e teve este mesmo sentimento
anti-tecnologia quando discute com Ben sobre se comer
frango assado e se ter geladeiras

Exclamation Locke intencionalmente não contou a Ben que ouvira Jacob
porque planejava ajuda-lo posteriormente sozinho

Exclamation Ben, suspeitou que Locke ouvira algo importante e decidiu
mata-lo para impedir que ele ajudasse Jacob, ao mesmo
tempo que o impedia de tomar a sua liderança que estava
ameaçada, matou dois coelhos com uma cajadada só.


Arrow Quando Ben fala para Locke matar o pai, na verdade ele não o estava
testando, estava mostrando a todos que ele, Ben, realmente tem que ser o líder pois ele está totalmente comprometido com o grupo e a causa, e Locke não consegue fazer algo que foi tão fácil para ele fazer.

Arrow O segredo que Jack não contou a Kate ainda não foi revelado, Jack tem um plano, e provavelmente só será revelado no Season Finale:

Exclamation Desconfio que no tempo que ficou com os outros no acampamento, tenha conhecido a facção contrária a Ben, chefiada por Richard, e então eles bolaram um plano que contava com a participação de Jack e Juliet no meio dos outros para salvar os Losties, reparem que Tom também está apoiando Richard, e se tornou amigo de Jack...




Editado pela última vez por Aslam em Quinta Maio 10, 2007 14:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
oq significa o título?

The Man Behind the Curtain


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
evandromms
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
votei em ruim, pra mim descambou já essa série... vozezinhas que só determinado personagem podem ouvir? Fantasmas? Não, obrigado! =/

Voltar ao Topo
evandromms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Olhem que ele é cabeludo, e se mostra bem velho... o que pra mim parece ser o Richard que Ben conheceu quando era criança, e agora está velho.

E o outro Richard deve mesmo ser seu filho! Confused


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Lost vai tão devagar que eu esqueço das coisas. Fico sempre como uma sensação de deja-vú: o nome Jacob não tinha aparecido há muito tempo atrás? Talvez na segunda temporada? Será que o Ben já havia mencionado antes, por isso que estou com essa impressão?

Eu sei que a cena com o Jacob me lembrou muito o Clube da luta. Seria Jacob a segunda personalidade do Ben?

Não parece que tem alguma coisa no lado esquerdo do rosto do Jacob? Uma folha? uma flor? sei lá, mas parece que tem algo.

walrick escreveu:

Nisso eu concordo. Mas a série está ficando espiritual demais. E assim fica muito fácil explicar as coisas, me entende? Vamos ver no que esse Jacob vai dar, vamos ver...


também acho. Se levarem muito pro lado espiritual fica fácil e sem graça explicar as coisas.
Espero que a explicação seja a dupla personalidade do Ben mesmo.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
evandromms escreveu:
votei em ruim, pra mim descambou já essa série... vozezinhas que só determinado personagem podem ouvir? Fantasmas? Não, obrigado! =/


Cada um tem a sua opinião, e o seu gosto, tem gente que gosta de novela das 7 e da malhação tem gente que gosta de conspirações, mistérios, tramas, psiques analisadas e assiste Lost.

Lost tem um lado meta-fisico, se este lado meta-fisico é totalmente racional ou não-espiritual ainda não podemos afirmar.

Em geral, até mesmo em ficção cientifica vemos combinados elementos meta-fisicos, como a força de Star Wars.

Existe várias explicações lógicas para converarmos com alguém que não vemos, sem ser fantasmas, pode ser um ser de outra dimensão temporal, um eu coletivo como Yung descreveu.

Tem que ter muita falta de imaginação para definir Jacob como "vozinha de fantasma", é de um reducionismo infantil, aliás nem infantil é, porque criança tem muita imaginanção....

Vou só ilustrar um fato veridico que mostra que muitas vezes este pensamento cetico pode se tornar uma falácia e emperrar o desenvolvimento humano:

quando Ignaz Philipp Semmelweis, inventor da assepcia, alertou primeiramente a comunidade cientifica sobre os riscos dos microbios, e que se deveriam realizar partos com as mãos dos médicos extremamente limpas, foi ridicularizado pois a "comunidade cientifica" não conseguia conceber como supostos seres tão pequenos como microbios podiam nos afetar.

Porem, quando Ignaz reduziu os obitos de mães nos hospitais que implantou a assepsia, teve o reconhecimento de seu trabalho.


"Uma tecnologia muito superior a nossa pode ser confundida com Magia"




Editado pela última vez por Aslam em Quinta Maio 10, 2007 15:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Allyson Eduardo escreveu:
Olhem que ele é cabeludo, e se mostra bem velho... o que pra mim parece ser o Richard que Ben conheceu quando era criança, e agora está velho.

E o outro Richard deve mesmo ser seu filho! Confused


Desculpe, mas não tem muita lógica a sua afirmação. O Richard simplesmente não envelheceu em NENHUM momento. Lembre-se que são três momentos distintos: o primeiro foi quando Ben era criança (aqui tudo bem, poderia ser o pai do Richard). Entretanto, no segundo momento, o qual mostra o Ben e Richard juntos após apurgação, Ben está com maquiagem para parecer mais novo, e Richard nem se deram ao trabalho. E o terceiro momento é o de agora, no qual Ben envelheceu e Richard continuou a mesma coisa. Eles mostram Richard justamente pra enfatizar esse ponto.


E nem quando Ben conheceu Richard ele tinha tanto cabelo quanto o "Jacob" que está sentado na cadeira. O Richard tinha pouco cabelo, repartido ao meio e escorrido.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
O episódio de hoje (ontem) foi MUITO importante cheios de surpresas e fatos que jamais imaginei. Esclareceu muitas coisas que ocorreram no seriado e descartou várias teorias sobre os "outros", Dharma, etc.

EXCELENTE Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Retirado do site http://www.lostportugal.blogspot.com/

"O fim está à vista para o aclamado mistério da Ilha Lost, da ABC, mas os fãs terão de esperar até 2010 para terem todas as respostas."


Haja paciencia.....

"Entre os fãs existia um mau estar devido ao receio de investirem numa história complicada sem terem uma noção de onde essa história os iria levar." disse o co-criador da série, Damon Lindelof. "Desde o início, fãs e críticos têm dito 'estão a inventar a história à medida que a série progride?' o que é uma pergunta legítima".

Um exemplo disso é o fato do ator que faz o Ben ter sido contratado originalmente para participar de apenas 3 episodios, mas devido ao impacto de sua atuação, ter virado um dos personagens centrais da trama.....

Não sei não se os criadores vão ter folego, imaginação e capacidade de amarrar tudo oq já foi apresentado ate agora de forma convincente.

O negocio é esperar pra ver.
Mas com o fim só em 2010, melhor esperar sentado.
[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
StormShadow
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
O melhor episódio para mim até agora!! O que foi isso ??!!! Estou até agora assim... Shock

Locke não morre, é certeza que a "Ilha" vai salvar ele!

Locke disse bem... BEN NÃO SABE NADA! O maior fake da "Ilha" é ele.

Richard é alguma coisa "mais"! Depois desse episódio e revendo que ele que mostrou ao Locke uma "maneira" de matar o seu pai. Ele tem que... Ele é alguém mais importante que o Ben.

Ainda não acretido na Juliet!! Laughing

A negocio aí da screen, bem semelhante não posso dizer que sim ou que não é ele ou alguém ligado a ele, pois em Lost(principalmente depois desse episódio) tudo pode acontecer.

Até a próxima semana... Minha única expressão em relação à Lost vai ser asssim... Shock Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
StormShadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Simplesmente Excelente... então ainda acho que essa votação deveria ter a opção OFMG!!! heheh

bom pra começar, quem diz que produtores estavam perdidos quando fizeram o episodio da kombi do Dude, agora entendem que em Lost nada é por acaso ou pra encher linguiça...

Arrow então, vi a ligação entre Locke e Ben como Men of Faith... ambos acreditaram na ilha, quando o (jovem)Ben e o Richard estavam conversando quando ele estava procurando pela mae dele ficou claro isso que ele acreditava na ilha, assim como o Locke Também acredita na ilha,
Arrow o Jacob deve ser o BlackSmoke personificado, pode, não pode ser outra coisa não teria outra explicação, e já descobrimos Também que o Lostzilla não é da Dharma...

Arrow a Purgação existiu, o Incidente ocorreu, e a Dharma dentro da ilha já elvis...

Arrow o Richard deve ter só 4 dedos nos pés, e ser descendente da civilização anterior, por isso devem não envelhecer...

Arrow e o interesse deles no ben é por causa da fé dele na ilha, e esse é o mesmo interesse deles no locke, porem o Ben estava tentando provar pra eles que o locke não pode ser igual a ele, quando ele provou-o a matar o pai, ele sabia que ele não faria isso

Arrow e na praia ainda não gostei da atitude do Jack, porque não contou pra Staff como na primeira temp, Sayid, Sawyer, Kate... por falar nela, levou uma mijada bunita do Sayid hahahahhaa Laughing

Arrow bom é isso Season Finale, prometendo tanto que acho que a televisão não será mais a mesma depois disso.... Bad Grin

PS. alguém salve o Locke, peloamordedeus!!!

PS2. Applause Applause Applause Applause Applause Applause para os produtores...

edit
huma a proposito, vamos torcer pros irmãos Winchester não irem parar na ilha Também a procura do fantasma do Jacob, gente pode ser tudo menos estorinha de fantasma, pq isso passa lá em Supernatural....




Editado pela última vez por naerciof em Quinta Maio 10, 2007 15:38, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MalucØ
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
O Jacob é o Locke, daí o "ajuda-me" que foi dito pelo 'Jacob'.

Voltar ao Topo
MalucØ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
migueljr
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
alguém lembra do Kelvin falando sobre os hostis pro Desmond?

Seria o kelvin um sobrevivente da purgação? Talvez por isso ele não deixava o desmond sair. Para evitar o contato e a "descoberta" por parte deles da sobrevivencia do kelvin. Ele Também ficou desesperado pra sair da ilha. Como se estivesse fugindo da situação..

Lembro que o Ben parecia não conhecer a escotilha...


Voltar ao Topo
migueljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carloscirne
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:37  |  Assunto: Jacob tem olhos castanhos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas



Grupos: Nenhum
Eu continuo acreditando na minha teoria: o olho que olha pro Locke antes dele sair da cabana (vejam 31:56) é do Jacob, portanto ele tem olhos castanhos, não claros como o próprio Locke ou Ben.

[/img]Quem tem olhos castanhos na ilha? O Richard eu vi que tem...


Voltar ao Topo
carloscirne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 58, 59, 60  Próximo Página 17 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida