Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum
Pessoal, se aquele pó for sal ou alguma coisa assim, e o circular o casebre do jacob, então ele deve estar aprisionado ali mesmo, lembrem de supernatural, onde os irmãos prendem os fantasmas desse modo... hehehe viajei, espero e desejo estar errado...
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Cara, simplesmente espetacular esse episódio, pqp!
Até que enfim esclareceu algumas coisinhas, mas deixou várias outras no ar.
Agora dá pra saber que os outros sempre estiveram na ilha.. resta saber se a Dharma chegou antes deles e alguém de dentro dela traiu, igual o Ben fez ou se eles sempre estiveram lá e a Dharma chegou depois.
Fiquei curioso em saber também porque e COMO eles atacavam a Dharma... como eles conseguiam ultrapassar a barreira de som? Tá certo que no último ataque o Ben deve ter dado o código a eles, mas no primeiro que aparece, eles devem ter entrado sozinhos... e o porque da necessidade deles de atacar a todos... qual o propósito deles nessa ilha afinal? O da Dharma foi esclarecido, mas o deles não.
Todo mundo falou do olho do Jacob, da cara do Jacob, mas ninguém comentou uma cena que passou de uns líquidos que estavam na parece... que será aquilo? Nada em Lost é por acaso.
Uma coisa também que não sei se falaram, a kombi que o Ben matou o pai dele, é obviamente a mesma que o Hurley e o Charlie acharam. Tinha cervejas dentro e um corpo, o do pai do Ben.
Aquele que o Ben fecha os olhos quando chega na Dharma era quem? O cara que arrumou emprego pro pai dele?
Pudemos relembrar também que realmente os outros se vestiam mal e eram sujos.
Não sei se alguém notou o esqueleto que fica em foco no final, tem uma marca de bala na cabeça, Ethan?
Agora, a teoria do/da MAKA, sensacional... acho que todos deveriam ler. Tá em algumas páginas pra trás aí.
Observem que o que todo mundo pensa ser o cabelo de alguém na verdade é um capuz. Observem a textura do capuz é igual a da roupa. Sinistro Comentem sobre isso.[/b]
Excelentes imagens analíticas. Pode ser alguém muito parecido com o Locke, mas é óbvio que não é ele. Talvez o Locke relamente seja um novo Jacob, um lider, algo assim.
De qqer forma parabens pela análise, muito bem feita.
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Dr. Green escreveu:
Meu Deus!
se a dharma já era, quem joga as caixas de mantimentos pra eles com helicoptero!? woah!
Pois é. Se os outros-outros mataram todos da Dharma, quem banca toda a festa??
Submarino, satelite, comidas, remedios, equipe de recrutamento, clone do boing com corpos humanos.....
Se a Dharma tem esse poder todo, nunca reparou q algo errado tava acontecendo na ilha???
Outra coisa q alguém comentou ai atras, esse fantasma ta com pinta de pirata mesmo (cabelo, roupa...).
Mas eu espero do fundo do coraçao que tenham outra saida pra isso que não o "fantasma do capitao gancho"!!!
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Vou falar o óbvio, pq não tem como fugir... MELHOR EPI DE LOST!!!
Foi o tipo de episódio q eu queria que acabasse loga pra saber
tudo q ia acontecer!!
Explicou essa história deles usarem máscaras!
Ben é o melhor d todos, e
como os outros sobreviventes, tem problemas com o pai!
Cada dia q passa eu odeio mais o jack e quero q ele morra!!
Richard usa botox??? Ou talvez o Ben
Mais uma vez, ansiosa pela semana q vem!!
O povo nunca ta satisfeito ne, reclamam q não tem respostas
quando as tem, reclamam q não são satisfatorias... tudo bem q cada um
tem o direito a uma opnião, mais se não tiver a capacidade de fazer
melhor ou discutir de modo construtivo, é melhor ficar quieto, parar
de assistir lost, e parar de enxer o saco!
Editado pela última vez por MeNiNaMaH em Quinta Maio 10, 2007 17:18, num total de 1 vez
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
ppimentel23 escreveu:
Excelentes imagens analíticas. Pode ser alguém muito parecido com o Locke, mas é óbvio que não é ele. Talvez o Locke relamente seja um novo Jacob, um lider, algo assim.
De qqer forma parabens pela análise, muito bem feita.
Você prestou atenção no final do episódio quando o Ben ameaça atirar novamente no Locke se ele não disser o que Jacob disse.
Locke diz que ele falou Me Ajude e logo em seguida o Ben diz Eu certamente espero que ele te ajude, John.. Você não acha muito contráditório a frase de Ben ??? _________________ Estamos todos "LOST"...
Editado pela última vez por lordspawn1978 em Quinta Maio 10, 2007 17:19, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: CWB/PR
o povo que estava nas estacoes no momento da purgacao era da dharma e não morreram.. ...isso é o que acho. então a dharma manda comida para eles...achando q ta tudo bem com eles..
agora v falar uma coisa..o richard hein..quem diria...de um pé rapado na ilha q não envelhece... pintar como dono da mittelos e tudo o mais...se os outros não tem nada alem da ilha ... como explicar a grana pra tudo akilo q apareceu no recrutamento da juliet?
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Excelente episódio !!!
Ben é um esquizofrênico, psicopata, tipo o famoso personagem de Alfred Hitchocok em "Psicose". Quem não lembra de Norman Bates, o personagem vivido por Anthony Perkins. Afinal, Lost já fez várias citações ou cenas marcantes que nos lembram clássico holliwoodanos !
Tudo deve ser armação de Ben, nada a ver com todo o misticismo da ilha, que realmente deve existir.
A ilha é invisível devido a todo o eletromagnetísmo gerado pelas estações da DHARMA! Por que a explosão não tornou a ilha visível novamente, se todo o "equilíbrio" das diversas estações foi afetado.
Cadê a namoradinha do Ben ? Ele deixou morrer junto com todos da DHARMA ?
Ben tem uma revolta por "matar" a mãe ! Será que ele não está envolvido no fracasso das gestações na ilha ?
Jack é o mocinho da história, e o personagem com mais pé no chão ! Não se deixa levar pelo emocional como o Locke. Locke é um excelente personagem (assim como o ator), mas o melhor ator/personagem da ilha certamente é Ben !
Uma certeza: Ou Ben ou Locke morrerão até o final da temporada (estão entre as cinco mortes), pois os dois juntos tornaram-se incompatíveis, inclusive com os outros !
Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André, SP
Sylph escreveu:
Aquele que o Ben fecha os olhos quando chega na Dharma era quem? O cara que arrumou emprego pro pai dele?
Na verdade, ele é o Gerald DeGroot, segundo a identificação que aparece no macacão dele nessa hora. É o cara que ajudou no parto do Ben e que levou o Roger Linus e o Ben pra ilha.
E alguém disse aí pra trás, eu ri na cena do Ben falando com o Jacob invisível. Achei engraçada mesmo. Parecia um doido, hehehe.
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Continua um monte de gente dizendo que não gostaram nem um pouco do fato de o Russo Mikhail ter "voltado à vida" depois de ter passado por aquelas estruturas, temendo que algo do gênero ocorra novamente, só que com Locke.
Alegam que a Kate checou os sinais vitais dele e o deu como morto.
Acabei de rever aquela cena, e a Kate NÃO checa o russo pra ver se ele está morto ou não.
Ela apenas puxa ele pelo braço, fazendo com que ele fique deitado de barriga pra cima, já que havia caído de lado.
Eles simplesmente PRESUMIRAM que o cara estava morto, isto é, não checaram pulso nem nada em momento algum.
Então, pessoal, antes de criticar, vamos prestar mais atenção nas cenas...
Editado pela última vez por wmw em Quinta Maio 10, 2007 17:26, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
As pessoas lembram coisas da primeira temporada, mas não do episódio anterior, a polvora em volta da cabana, quem colocou foi a francesa, que no dia em que o saywer matou o pai do locke, no návio, apareceu lá para pegar as dinamites, dentro de dinamites há polvora, caso não sabiam