Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
anabsf
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André, SP



Grupos: Nenhum
gomescriba escreveu:
As pessoas lembram coisas da primeira temporada, mas não do episódio anterior, a polvora em volta da cabana, quem colocou foi a francesa, que no dia em que o saywer matou o pai do locke, no návio, apareceu lá para pegar as dinamites, dentro de dinamites há polvora, caso não sabiam Confused


Eu pensei nisso, pra mim é pólvora. Mas ao mesmo tempo é estranho, o Locke tem todo aquele conhecimento das coisas, ele saberia se fosse pólvora não, e no mínimo acharia estranho uma trilha de pólvora gigante em volta do lugar. se ele percebeu e não disse nada...


Voltar ao Topo
anabsf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
anabsf escreveu:
Sylph escreveu:


Aquele que o Ben fecha os olhos quando chega na Dharma era quem? O cara que arrumou emprego pro pai dele?



Na verdade, ele é o Gerald DeGroot, segundo a identificação que aparece no macacão dele nessa hora. É o cara que ajudou no parto do Ben e que levou o Roger Linus e o Ben pra ilha.

E alguém disse aí pra trás, eu ri na cena do Ben falando com o Jacob invisível. Achei engraçada mesmo. Parecia um doido, hehehe.


Mas e onde foram parar as fotos dele e da mulher dele todos velhos? ate porque o Ben depopis ve ele sentadao morto no banc e não se parece nada com o Gerald q aparece nas fotos e filmes da dharma...


Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kbc40
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ethan não era da dharma ? Se era como sobreviveu, Mikhail não era da dharma ? se era como sobreviveu ? depois da matança de Ben ainda possui ligação com a Dharma ?

Será que Ben se arrependeu da matança e agora está selecionando quem vai ficar vivo ?

que ele disse que os 2 grupos não viviam na mesma ilha e ele teve que tomar uma titude =)

Votei em excelente!! t+

desculpe erros de digitação que to com pressa

[]´s


Voltar ao Topo
kbc40 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
gomescriba escreveu:
As pessoas lembram coisas da primeira temporada, mas não do episódio anterior, a polvora em volta da cabana, quem colocou foi a francesa, que no dia em que o saywer matou o pai do locke, no návio, apareceu lá para pegar as dinamites, dentro de dinamites há polvora, caso não sabiam Confused


você fala com tanta propriedade.
Quem te garante que é pólvora lá champs?

Nada é 100% certo em lost. Apenas podemos fazer suposições.
então abaixa a bola aí Very Happy


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
kbc40 escreveu:
Ethan não era da dharma ? Se era como sobreviveu, Mikhail não era da dharma ? se era como sobreviveu ? depois da matança de Ben ainda possui ligação com a Dharma ?
[]´s



o q eu acho é q essas pessoas q são da dharma estavam nas escotilhas...e o outros so mataram pessoal da vila.....



Sobre a polvora ou seja la o q for... .não acho q era polvora...o locke não seria idiota...pois ate eu assistindo pensei q se fosse polvora o locke ia sacar a arma e ver qual era a do ben em levar ele pra uma emboscada..mas não foi isso q aconteceu....

não entendi pq o jacob não saiu da casa.. se o tal circulo de protecao tava longe da casa....
mas relacionado a isto existe o filme chamado A CHAVE MESTRA... e fala sobre as pessoas permanecerem vivas e isolarem espiritos maus por meio de sal...
quem já assistiu pode ter relacionado as coisas do episodio de hj...

Sobre o comentario da imagem do jacob ser o locke ....puts...ate q parece mesmo...sei la...mas o richard parece q quer sacar o ben do lugar e ta dando apoio ao locke, cmo vimos no outro episodio.... sei la..




Editado pela última vez por ailtondr em Quinta Maio 10, 2007 17:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
gomescriba escreveu:
As pessoas lembram coisas da primeira temporada, mas não do episódio anterior, a polvora em volta da cabana, quem colocou foi a francesa, que no dia em que o saywer matou o pai do locke, no návio, apareceu lá para pegar as dinamites, dentro de dinamites há polvora, caso não sabiam Confused


Ate onde sei, polvora é preto e não cinza. Alem doq, aquelas dinamites tao instaveis, ou seja, ela não tinha como abrir as dinamites e espalhar a polvora , um monte por sinal, naquela trilha.


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
gomescriba escreveu:
As pessoas lembram coisas da primeira temporada, mas não do episódio anterior, a polvora em volta da cabana, quem colocou foi a francesa, que no dia em que o saywer matou o pai do locke, no návio, apareceu lá para pegar as dinamites, dentro de dinamites há polvora, caso não sabiam Confused


A palavra dinamite (do grego δυναμις (dunamis), com o sufixo sueco -it), designa um artefato explosivo à base de nitroglicerina mais seguro que a pólvora e que a própria nitroglicerina. Foi inventado por Alfred Nobel no século XIX, que o patenteou como pó de segurança para explodir. Este cientista adquiriu com essa patente uma grande fortuna, base do Prêmio Nobel.

Antes da dinamite, se usava a nitroglicerina como explosivo, porém as explosões acidentais eram um obstáculo demasiadamente grande para o seu uso. A nitroglicerina é um líquido altamente sensível a qualquer movimentação, portanto, detonando com muita facilidade na sua produção, transporte e manuseio.

Na dinamite, a nitroglicerina é absorvida por certos tipos de terra, tipicamente a terra diatomácea (dióxido de silício em pó) podendo, então, ser manuseada com segurança. Entretanto, quando armazenada por longos períodos pode ocorrer um vazamento da nitroglicerina. Este é um grande perigo para o seu uso, levando a diminuir a sua popularidade com o passar dos anos, até ser superada por outros compostos explosivos.

Fonte

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dinamite


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anabsf
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André, SP



Grupos: Nenhum
ailtondr escreveu:
anabsf escreveu:
Sylph escreveu:


Aquele que o Ben fecha os olhos quando chega na Dharma era quem? O cara que arrumou emprego pro pai dele?



Na verdade, ele é o Gerald DeGroot, segundo a identificação que aparece no macacão dele nessa hora. É o cara que ajudou no parto do Ben e que levou o Roger Linus e o Ben pra ilha.

E alguém disse aí pra trás, eu ri na cena do Ben falando com o Jacob invisível. Achei engraçada mesmo. Parecia um doido, hehehe.


Mas e onde foram parar as fotos dele e da mulher dele todos velhos? ate porque o Ben depopis ve ele sentadao morto no banc e não se parece nada com o Gerald q aparece nas fotos e filmes da dharma...


É, eu não participei da Lost Experience, e não me lembro dos DeGroots nos filmes da Dharma quepassaram na própria série. Não parei pra ver de novo e to sem o episódio. aqui no trampo, mas alguém pode tirar um capture? Pq posso estar viajando, mas li DeGroot no macacão do cara...


Voltar ao Topo
anabsf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**HeLo**
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 116
Tópicos: 4
Localização: Vinhedo, SP



Grupos: 
[ABC]
WTF???!!!



To de boca aberta ateh agora!!! Será que da pra colocar uma opção acima de excelente?? Tipo, Epi completamente sem noção!!! LOL

Arrow Ben é um belo mentiroso!! Pq ele inventou essa história de ter nascido na ilha? pra acharem que ele é especial?
Arrow Que raiva do pai dele! Ficar culpando o garoto pela morte da mãe! SOB
Arrow Locke não pode morrer de jeito nenhum! Ele tem que se juntar ao Jacob e acabar com o Ben!! Laughing
Arrow Não entendi nada desse negócio de só o Ben conseguir ver o Jacob, vai ser meio difícil de explicar! E Também como ele faz pra manter o cara lá dentro...
Arrow Aquela silhueta do Jacob que aparece , e a voz dele então... eu Também teria saído correndo de lá! Mas é impossível de ser o Locke, como o lordspawn1978 falou, que o próprio está na sala!
Arrow Será que a Alex já sabia que o Ben ia dar um tiro no Locke? Por isso ela deu aquela arma pra ele?

Vou ter que ver esse episódio de novo mais umas 3 vezes p/ poder comentar direito!

Edit
O nome do cara de macacão que Ben fecha os olhos é Horace, to tentando colocar o print, mas não to conseguindo colocar no image hoster!
quando eu conseguir, se eu conseguir hj... Rolling Eyes ponho aqui!




Editado pela última vez por **HeLo** em Quinta Maio 10, 2007 17:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
**HeLo** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=15085020255182430297
mcutin
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro - Brasil (in Houston, TX)



Grupos: 
[ABC]
acetf escreveu:

Que diabos era aquele quadro na cabana dele? Parecia um cachorro! Vincent? OMG! O.O


Voltei na cena em que o quadro da cabana do Jacob aparece e dei uma pausa bem no frame (é aos 29:12). Eu enxerguei algumas coisas na pintura: eu vi dois cachorros (um no alto, que parece ter as bochechas caídas) e outro na parte de baixo (deitado, com a cabeça um pouco abaixada como se estivesse farejando algo em um buraco no chão). Esse segundo parece muito ser um labrador da mesma cor que o Vincent.

Agora, muitos vão falar que eu andei cheirando alguma coisa, mas no meio do quadro, entre os dois cachorros, eu vi uma menina com os cabelos na altura dos ombros, aparentemente sorrindo para o cão que eu vi na parte de baixo do quadro e com ambos os braços no dorso dele. Os traços dela são bem suaves, meio difícil de ver... o do cachorro da parte de baixo é ligeiramente mais nítido. O de cima é mais visível.

Ah... a silhueta do Jacob sentado na cadeira eu vi de primeira, sem precisar de pausa! Very Happy


_________________
[]s,

Marcelo Cutin
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
mcutin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
wmw
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
gomescriba escreveu:
As pessoas lembram coisas da primeira temporada, mas não do episódio anterior, a polvora em volta da cabana, quem colocou foi a francesa, que no dia em que o saywer matou o pai do locke, no návio, apareceu lá para pegar as dinamites, dentro de dinamites há polvora, caso não sabiam Confused


Na verdade não há pólvora dentro de dinamite. A Dinamite foi criada por ser um explosivo mais estável que os compostos por pólvora...


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Desmond_ba
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Sensacional... tem tempos que não fico tenso em um episódio de Lost...

Acho que a ilha é como a "Terra do Nunca", de Peter Pan. O desenho da Terra do Nunca é semelhante a ilha de Lost... vocês verem o desenho de Peter Pan.

Uma dúvida:

Arrow E Annie? Será que Ben também fez ela morrer ou a ajudou de alguma forma?

O Michael Emerson (Ben) merece ganhar todos os prêmios de melhor ator dessa temporada... o cara é excelente... putz... virei fã número 1 dele... (e parece ser muito simpático, ver as fotos que ele tirou com o ator que faz Ben quando garoto e quando neném...)


Voltar ao Topo
Desmond_ba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SonGil
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Nunca participei deste Forum, mas depois desse episódio...

Li vários comentários aqui, mas nenhum que eu li falou da areia (parece) que o Locke encontra na trilha para Jacob's House, inclusive a trilha de areia vinha de não sei onde e ia pra não sei menos ainda. Confused

Quanto ao pessoal que espera explicações cientificas pra tudo... estão muito iludidos. O filme tem muita coisa mística... desculpem mas se não vão assistir mais por isso, é melhor pararem agora. Cool

Pra mim essa ilha é um portal entre o mundo dos mortos e dos vivos, por isso alguns deles se encontram ali. Seria uma espécie de purgatório. Inclusive acho que o pessoal do vôo 815 estão todos mortos, os que "sobreviveram" ao desastre precisam provar alguma coisa ainda antes de irem pro outro mundo... HUAHUAHUAHUAHUAHUAH Bad Grin

Episódio THE BEST!


Voltar ao Topo
SonGil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
anabsf escreveu:
ailtondr escreveu:
anabsf escreveu:
Sylph escreveu:


Aquele que o Ben fecha os olhos quando chega na Dharma era quem? O cara que arrumou emprego pro pai dele?



Na verdade, ele é o Gerald DeGroot, segundo a identificação que aparece no macacão dele nessa hora. É o cara que ajudou no parto do Ben e que levou o Roger Linus e o Ben pra ilha.

E alguém disse aí pra trás, eu ri na cena do Ben falando com o Jacob invisível. Achei engraçada mesmo. Parecia um doido, hehehe.


Mas e onde foram parar as fotos dele e da mulher dele todos velhos? ate porque o Ben depopis ve ele sentadao morto no banc e não se parece nada com o Gerald q aparece nas fotos e filmes da dharma...


É, eu não participei da Lost Experience, e não me lembro dos DeGroots nos filmes da Dharma quepassaram na própria série. Não parei pra ver de novo e to sem o episódio. aqui no trampo, mas alguém pode tirar um capture? Pq posso estar viajando, mas li DeGroot no macacão do cara...


No macacao aparece o nome dele: HORACE


Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anabsf
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André, SP



Grupos: Nenhum
ailtondr escreveu:

No macacao aparece o nome dele: HORACE


Então foi o sono... hahaha desconsiderem.


Voltar ao Topo
anabsf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 58, 59, 60  Próximo Página 20 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida