Autor |
Mensagem |
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
HAHAHAHHA CARAMBA!!! ESSE TOPICO é DE 2006!! hahahaha eiiiiita =]
po mais q jacob ai "de 2006" eles tao se referindo? hahahah
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
ppimenta7 escreveu: |
HAHAHAHHA CARAMBA!!! ESSE TOPICO é DE 2006!! hahahaha eiiiiita =]
po mais q jacob ai "de 2006" eles tao se referindo? hahahah
|
E o mesmo Jacob.... que finalmente teve a sua existencia confirmada ontem no episodio 3x20.
A frase dita por Picket... foi a PRIMEIRA referencia a Jacob em LOST.. por isso o topico e tao antigo, pois desde novembro de 2006 já especulamos sobre...
QUEM E JACOB?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Segundo a foto do DarkUFO, o homem se parece muito com o antigo Locke, no tempo que ele não era careca.
Há uma ligação muito forte entre Jacob, Locke e a ilha. Essa ligação é muito importante e acredito que seja o coração de Lost, a trama central
Locke não morreu
|
|
|
|
sonasol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal, Lisboa
Realmente na foto parece muito com um Locke com barba e cabelo....Isso talvez seja possivel. Se recordarmos o que Mikhail diz para Locke antes de ele ser atirado para cima da cerca, Mikhail diz para Locke:
"But you John Locke you're just a YYY (não da pra compreender muito bem a palavra) memory, but i must be confused because the John Locke i know was... *interrompido pela rousseau que rapidamente muda para outro assunto* , isso me deixou pensado
video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=OtFqfX4qpWQ&eurl=http%3A%2F%2Flostportugal%2Eblogspot%2Ecom%2F
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Jacob é o Locke em outra dimensão ou espaço temporal....
O Locke tem aversão à tecnologia
O Jacob precisa dela para viajar no tempo.
O Ben escondeu isso, para não usarem a lanterna.
O Ben sabia que o Jacob precisa da tecnologia, mas mentiu pra Locke nesse ponto.
Quando Locke liga a lanterna Jacob aparece, e tem-se o alvoroço.
Jacob que é o Locke do futuro sabe viajar no tempo (pois no futuro já sabem como fazer isso)
Eles tiveram um encontro rápido e macabro.
e tenho dito!
abraços
edit... e o Jacob é prisioneiro do Ben. chutando bem alto ele está preso na cerca de cinzas sei lá do que sônicas de dióxidos de titânio, que impedem seus poderes de sair e continuar viajando no tempo.
ou as cinzas são simplesmente pólvora recolhida das dinamites pela Rousseau e colocadas lá para implodir o Jacob/Locke e permitir com a explosão sua viagem no tempo. E é nessa explosão/reação que o Locke vai para outra "dimensão" onde está de cadeira de rodas no aeroporto e encontra todos os losties em outras situações. (o famoso sonho).
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
Jacob é o Locke em outra dimensão ou espaço temporal....
O Locke tem aversão à tecnologia
O Jacob precisa dela para viajar no tempo.
O Ben escondeu isso, para não usarem a lanterna.
O Ben sabia que o Jacob precisa da tecnologia, mas mentiu pra Locke nesse ponto.
Quando Locke liga a lanterna Jacob aparece, e tem-se o alvoroço.
Jacob que é o Locke do futuro sabe viajar no tempo (pois no futuro já sabem como fazer isso)
Eles tiveram um encontro rápido e macabro.
e tenho dito!
abraços
edit... e o Jacob é prisioneiro do Ben. chutando bem alto ele está preso na cerca de cinzas sei lá do que sônicas de dióxidos de titânio, que impedem seus poderes de sair e continuar viajando no tempo.
ou as cinzas são simplesmente pólvora recolhida das dinamites pela Rousseau e colocadas lá para implodir o Jacob/Locke e permitir com a explosão sua viagem no tempo. E é nessa explosão/reação que o Locke vai para outra "dimensão" onde está de cadeira de rodas no aeroporto e encontra todos os losties em outras situações. (o famoso sonho). |
isso teria lógica e talvez, por isso, o Ben levou o Locke para 'morrer' junto com os outros da Dharma, já que seria uma 'liberdade' para ele se Jacob sumisse.
|
|
|
|
sonasol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal, Lisboa
Citação: |
cinzas são simplesmente pólvora recolhida das dinamites pela Rousseau |
inicialmente tambem pensei isso mas depois lembrei-me que dinamite é nitroglicerina num estado mais estável e compactado num recipiente cilindrico ...portanto acho pouco provavel que seja pólvora, acho bastante mais razoavel ser uma cinza de algum tipo (vinda talvez do vulcao que formou a ilha?)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tentei dar um trato no screenshot em que aparece o suposto Jacob. Tentei corrigir a iluminação e a nitidez. Para uma melhor compreensão, posto o passo-a-passo do processo. O resultado é revelador...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Alguém aí lembra se no Black Rock tinha canhões? Se tiver pode ser a origem do pó cinza (não dá pra saber se é pólvora)...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
AHUAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUH
Edit: Vangelis, coloca no tópico dele também.
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
03 18
ben- parece que voce tem uma comunhao com essa ilha, john
03 19
cena onde ben força locke a matar seu pai no meio da noite, logo após locke fracassar, Ben toma a faca de sua mão, se volta para os "outros" que estão assistindo e diz:
ben- sinto muito, ele não é quem pensávamos que fosse (será q eles já sacaram que o john é o jacob e "retornou"?)
na manhã seguinte, locke diz para Ben que ele não pode ser deixado para traz, e ben diz:
ben- não me diga oque eu não posso fazer, John
john- mas eu pensei que fosse especial
ben- todos cometemos erros
e eles vão embora
03 20
dentro da cabana de jacob
john- voce realmente acha que tem alguém ai?
ben- eu sei que tem alguém ali. (nessa frase o ben entregou o ouro, ali já se percebe que ele é um mentiroso, pois se voce está do lado de alguém, e conversando com essa pessoa, e alguém diz q ela não existe, voce responderia desta forma? no minimo teria de ser um "logico que ele está aqui")
john está saindo e jacob diz "help me", quando john pergunta pro ben "oque você disse?", o ben faz uma cara de medo, e até gagueja "eu... eu não disse nada." (ou seja, ele nem imaginava que o jacob estava ali, ele tava mentindo e fazendo um showzinho, conversando sozinho)
depois de levar o tiro
ben- oque jacob disse a voce?
john- porque voce fez isso?
ben- porque voce o escutou. agora eu preciso saber oque ele disse. (o ben devia estar pensando: fudeu, ele escutou o jacob, com certeza o john é o "escolhido")
john- me ajude.
ben- john, eu não vou perguntar denovo. oque ele disse pra você?
john- ele disse "me ajude"
ben da uma bufada tipo "affe era só isso?"
ben- eu certamente espero que ele te ajude, john.
(reparem nessa ultima frase de ben, quem pediu ajuda foi o jacob não o john, e se jocob = john, então o ben entregou o ouro nessa frase, que trocou um pelo outro.)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PQPQPPQPQPQPQPQPPQPQP
EU JURO QUE EU TOMEI SUSTO. ASUHDHUASDHUASDHUASDHUSDHUHUSDHUSDHUSDUAUSD
FI DUMA ÉGUA!
Eu tava imagem por imagem, de repente, BROTA O LEONIDAS AHUHUASHUAHUSAHUSDASDHUASDHUUSD!
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
julianavd
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
eu Também acho q é o cara da hanso como disse o polar bear
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o fato é que....todos estão mortos e o Jacob está vivo
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13