Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
iblyn
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Borg escreveu:
ótimo episódio, mas excelente mesmo foi só aquele que o michael saiu matando a ana lucia e a lili e depois atirou em si próprio, aquele sim fiquei de boca aberta. Shock

quanto a este episódio só tenho uma coisa a dizer: dei muita risada quando o ben atirou no loquezão, ahhh, era tudo que eu queria. Applause

pra ele sobreviver só se chegar uma ambulância em menos de 3min, pq não vai ser com um chiclet ou esparadrapo velho que vai curar um tiro na barriga. XD

alguém me responde uma coisa:

Question tem 2 ilhas certo? se a kate e o saywer só voltaram pra ilha por meio de uma canoa como o locke voltou pra ilha ou como o jack e a juliet
voltaram também? voltaram andando? como? não entendi. Confused


o Jack e Juliet voltaram em um barco dos outros...o Locke? ele nunca foi p outra ilha


_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]


Shock


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Porque sou consistentemente implicante, here we go. Empreguei o advérbio fisicamente, que vem de 'físico', ou (se duvidar, cheque o Priberam):

s. m.,
conjunto das qualidades externas e materiais do Homem;
aspecto, configuração;
conjunto das funções fisiológicas;


Não há nada no conjunto de qualidades externas e no material - genético, por que não? -, na configuração ou no aspecto de um homem que o permita lembrar-se de seu próprio nascimento. Não há. Ponto final.



Citação:

A série pode ser incosistente, mas você é consistentemente implicante e vazia (embora com bom verniz, admito) nos seus posts.


Ô, querido, não padeça do mesmo mal que acomete os milhares de fãs de Lost. Não leve meus comentários para o pessoal. Isso é de cortar o coração.

Mas, para que fique claro: a não ser que eu seja banida, todas as vezes em que eu assistir a qualquer episódio, de qualquer série (pode ser um documentário sério sobre a Irmã Dulce) e não gostar, minha opinião será dada, queiram lê-la ou não. Quem me conhece sabe que sempre sou muito incisiva em minhas opiniões - para desespero dos convivas. Tenho minha própria acepção sobre Lost (ou sobre girassóis, docinhos de festas e cores que mais casam com o cinza), mas não me recuso a estudar - ou a respeitar - teses contrárias. Sim, eu sou implicante inata e teimosa, mas nem por isso, vazia - crítica, aliás, bem educadazinha e nada pernóstica. É sempre edificante inteirar-se de pensamentos que conflitam com os nossos, afinal, 'o que seria do azul, se todos gostassem de amarelo', não? Gosto é assunto delicado, como gosto. Querendo um tête-à-tête a respeito, mande sinal de fumaça e MP. Ou sobre a semântica de fisicamente. Fica a seu critério.




grilo escreveu:
Sobre Richard Alpert, penso em uma coisa:

CLONAGEM



Iei! Clones são a quinta melhor coisa para se ter numa tela - seja de TV, seja de cinema, seja de computador. Temos 1º) zumbis,)pingüins, )o Queen,) megalodons,) clones e 6º)ciborgues. Até o fim da série, De-comC terão usado todos esses artifícios. Escrevam o que estou digitando.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
aserrico
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo (SP)



Grupos: Nenhum
lcmagostini escreveu:
iblyn escreveu:
lcmagostini escreveu:
Quero postar aqui uma Observação minha......

Reparem que no diálogo entre Bem e Locke perto da grande cova com os corpos do passoal Dharma Ben diz o seguinte: "Eu fui uma das pessoas que foram espertas o suficiente para ter a certeza de que não acabaria naquel vala"........Diálogo acontece em 40:57 até 41:03...................Por favor confiram ai me pensem a respeito.

Afinal...............quem mais além de Ben sobreviveu e não foi parar na vala (literalmente).

Abraços pessoal...

eu acho q a annie n morreu...agora quem sera ela? se a francesa? pd ser....vm lembrar q o marido dela matou tudo os companheiros q estavam "doentes" ...o ben fez isso também.....e assim a alex também seria filha dele




Concordo com você..Acredito que a francesa saiu do mesmo buraco que Ben....sobreviveu. To com isso na cabeça.


Eu também acho que a Annie seja a francesa(tanto que já postei isso anteriormente)


Voltar ao Topo
aserrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gubas
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mano!

Quem consegue ver o rosto de Jesus no Jacob que apareceu!
Se não conseguirem por causa do tamanho, pausem a cena no rmvb.
É igualzinho!
[/Users/GUBAS/Desktop/Picture-1.jpg]

Para mim são seres sinistros, mas no caso da cabana, estavam enganando o Locke. Deve ter sido o Mikail.....o cara que aparece na cabana parece muito com ele.

O Locke não vai morrer nem fodendo.....talvez estão fazendo isso com ele para cura-lo e ai então ele acredita nos outros.


Voltar ao Topo
gubas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
1 - Aa cores que melhor combinam com cinza são as complementares laranja ou amarelo... depende do tom.

2 -
a sétima coisa é "monstro-de-fumaça-que-também-é-robô
-que-vira-clone-ou-zumbi-ou-fantasma-escaneia-a-mente
-e-monta-em-uma-tartaruga-gigante-voadora!"



Bad Grin




Editado pela última vez por googla em Sexta Maio 11, 2007 00:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O pessoal do The TailSection clareou a imagem do Jacob:





p.s.: Sabiam que Jacob é o nome do meio do J.J. Abrams?


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lg20
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Porque sou consistentemente implicante, here we go. Empreguei o advérbio fisicamente, que vem de 'físico', ou (se duvidar, cheque o Priberam):

s. m.,
conjunto das qualidades externas e materiais do Homem;
aspecto, configuração;
conjunto das funções fisiológicas;

Não há nada no conjunto de qualidades externas e no material - genético, por que não? -, na configuração ou no aspecto de um homem que o permita lembrar-se de seu próprio nascimento. Não há. Ponto final.


Klen, adoro os seus comentarios e os acho muito inteligentes e observadores, porem neste caso terei de discordar em parte de você. Quando estudei Antropologia cultural, li e conversei com o meu professor sobre uma cultura de pessoas em que a memoria era extremamente trabalhada e venerada. Nesta cultura as pessoas de fato tinham recordações dos seus primeiros anos de infancia com um precisão de detalhes que beirava o absurdo e alguns poucos conseguiam inclusive recordar do nascimento. Isso tudo foi registrado por cientintas mais que especializados no assunto, portanto neste quesito ei de descorda de você, mas em todos os outros continuo apoiando.

Ps: Não poderiamos considerar o Mikael como um zumbi, afinal ele morreu e depois os produtores deram um jeito da morte dele não ser letal. Smile Então fica sobrando somente outras 5 opções? ou tem mais?




Editado pela última vez por lg20 em Sexta Maio 11, 2007 00:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lg20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iblyn
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Michael Scofield escreveu:
O pessoal do The TailSection clareou a imagem do Jacob:

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

p.s.: Sabiam que Jacob é o nome do meio do J.J. Abrams?

agora piorou...quem é esse cara? eu n lembro de te-lo visto na série


_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
agora piorou...quem é esse cara? eu n lembro de te-lo visto na série


você não viu porque ele é um fantasma.... Wink


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Esnaipeiro_Veloz
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Olá... Acompanho o LostBrasil a muito tempo mas esse é o meu primeiro post. Até hoje queria (e ainda quero) acreditar em uma explicação científica para tudo que acontece na ilha. Depois do "Jacob Fantasma" parece que a hipótese de haver um Deus da ilha, fantasma, espíritos, viagens no tempo, etc, vem ganhando força. Mas ainda cho que existe uma explicação para o que ocorreu:

1) Acho que o Ben é um cara extremamente inteligente, super dotado talvez, com uma capacidade incrível de manipular as pessoas fazendo com que elas acreditem e façam o que ele quer. A própria Alex falou isso pro Locke antes dele explodir o submarino.

2) Mesmo achando que Ben é um gênio, acredito que existe alguém por trás dele, mais gênio ainda, talvez o Richard. Isso é reforçado pelo fato de ter sido o Richard quem encontrou o Ben criança pela primeira vez (alguém mais notou a grande semelhança?) e o convenceu de matar todo mundo da Dharma. Outra coisa que reforça a ligação dos dois é o fato de o Richard ter sido, com certeza, o mais preocupado com a cirurgia que Jack fez no Ben. Os outros pareciam não ligar tanto, mas Richard parecia desesperado.

3) Dito isso, acredito que Ben (e Richard) tenham um bom motivo para manipularem as pessoas convencendo-as de que devem ficar ali. Parece que vários querem ir embora, mas ele sempre dá um jeito de ficarem. Isso deve ocorrer através de manipulação, lavagem cerebral, falsas doenças, espíritos que dizem para todos ficarem na ilha... E aí entra Jacob. O pilar da teoria do Ben para mantê-los ali deve ser Jacob, um Deus da ilha, sobrenatural, que cura as pessoas, etc... Todos acreditam na existência de Jacob (manipulados por Ben) e fazem o que "ele" ordena, mesmo que ninguém pareça tê-lo visto além do próprio Ben. (Lembram da lavagem cerebral no namoradinho da Alex? Jesus te ama, assim como Jacob...)

4) O motivo pelo qual eles devem permanecer na ilha, acredito que seja simples. Eles tomaram o papel dos antigos funcionários da Dharma. Seguem com as experiências (apertando botões, etc). Isso explicaria de onde vem toda aquela comida. A Dharma deve acreditar que tudo na ilha está "normal", continua recebendo resultados e enviando os mantimentos.

5) Pelo episódio, da pra perceber que a credibilidade do Ben está caindo, tanto que quando ele manda alguém segurar o Locke para ele parar de bater no "tapa olho", ninguém faz nada. Além disso, os manipulados acreditam nos poderes de Jacob, cura etc. Então devem estar se perguntando: Se Jacob existe e cura, porque não curou o Ben? E porque curou o Locke que teoricamente nem o conheciam? Eles devem estar começando a duvidar das histórias do Ben, talvez até da existência de Jacob.

6) Então qual seria a melhor forma de manipulá-los novamente para que voltem a acreditar em Jacob e façam tudo que Ben ordenar? Simples! Fazer com que Locke diga a todos que viu Jacob, contando o que aconteceu. Pra isso, Ben arma com Richard um show de efeitos especiais naquela casinha abandonada. Notaram que o Fantasma Jacob se parece muito com o Richard?

7) Mesmo depois de tudo aquilo, Locke ainda não acredita que aquilo realmente aconteceu e diz pro Ben que foi tudo armado. Ben então dá um tiro no Locke (em um lugar que não o mataria), teoricamente, desesperado para saber o que Jacob teria dito a ele. Na verdade isso é para fazer com que Locke passe a acreditar em Jacob, o que de fato acontece já que ele responde a pergunta. Possivelmente mais tarde veremos alguém aparecendo misteriosamente e salvando o Locke (Alex?), possivelmente manipulado também pelo Ben.

Cool Por que o pânico do "tapa olho" quando descobriu que havia uma paraquedista no acampamento dos Losties, com um rádio comunicador e um navio a cento e poucos quilômetros de distância? Acho que eles tem medo de que a Dharma descubra o que aconteceu, que os verdadeiros trabalhadores foram mortos e que a turma do Ben está no comando. Aliás, a própria paraquedista pode ser da Dharma, tendo ido até ali para descobrir o que está acontecendo já que parece que a comunicação se foi e os resultados das experiências não estão mais chegando. Aquela história toda de "mortos" e avião encontrado no fundo do mar deve ser balela da Dharma.

9) Toda aquela investigação dos Outros, na vida dos Losties acredito que ocorreu porque eles podem ter desconfiado que na verdade eram pessoas da Dharma se infiltrando na ilha para retomar o poder.

10) O problema das gravidas morrerem pode ter sido criado pelo próprio Ben, para manter Juliet na ilha ou ser uma experiência da Dharma.

E era isso! Não quero acreditar que a explicação de tudo isso vai ser um fantasma, ou um Deus da ilha, ou um ser mitológico ou Ben paranormal... Seria muito frustante já que esse final é o mais previsível o fácil de encaixar com toda e qualquer explicação para o que acontece na ilha. É dizer que é tudo sobrenatural e fica resolvido. Acho que os autores são mais inteligentes do que isso... E aí, viajei demais?


Voltar ao Topo
Esnaipeiro_Veloz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iblyn
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
googla escreveu:
Citação:
agora piorou...quem é esse cara? eu n lembro de te-lo visto na série


você não viu porque ele é um fantasma.... Wink


mas os autores disseram q a gente já tinha visto eo Jacob antes.... Confused


_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ashintani
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Olhando a fotografia do Jacob, não parece o próprio Locke, que com cabelo?

Será que Jacob não seria uma metáfora sobre isso de encontrarmos a conexão com nós mesmos? De conseguirmos nos comunicar internamente com a gente mesmo? Faria sentido só o Locke ouvir o Jacob, se ele estava ouvindo a ele mesmo (e faz sentido aí a imagem do Jacob parecer o próprio Locke). No caso de Ben, ele pode não conseguir ouvir Jacob porque na verdade não consegue mais ouvir a si próprio.

Preferiria acreditar nisso, pois achei que essa estória de sobrenatural não me convenceu muito.


Voltar ao Topo
ashintani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Esnaipeiro_Veloz, muito interessantes várias de suas teorias.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lmsouza
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Será que Jacob não seria uma metáfora sobre isso de encontrarmos a conexão com nós mesmos? De conseguirmos nos comunicar internamente com a gente mesmo? Faria sentido só o Locke ouvir o Jacob, se ele estava ouvindo a ele mesmo (e faz sentido aí a imagem do Jacob parecer o próprio Locke). No caso de Ben, ele pode não conseguir ouvir Jacob porque na verdade não consegue mais ouvir a si próprio.



Continuaria sendo sobrenatural, mas devo admitir que ela é uma explicação sobrenatural de extrema classe.

Eu não me incomodaria com algo assim. Pelo menos não muito.


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 58, 59, 60  Próximo Página 30 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida