O Desmond não era da iniciativa Dharma, inclusive trabalhou para ela?
Ele sobreviveu então a fúria do Ben!?
n ele n era...ele chegou acidentelmente na ilha de barco...e ficou na escotilha ajudando um kara da Dharma q estava lá...acho q se chamava Kevin
Agora fico me perguntando: o Kevin era ou não do Dharma? Sobreviver ao ataque? Ou era nativo também??? Quanta pergunta... pelo jeito, só na sexta temporada... hehehehe
boa pergunta...agora eu fiquei curiosa....eu acho q era....pq ele falou do outro companheiro dele q se matou pq n aguentava mais aquele "trabalho" de fika apertando os botões.....e quando o ben foi p escotilha ele parecia q n a conhecia..... q n sabia como ela funcionava....e se a conhecia ele também n podia entrar já q ela estava fechada...de quarentena
Verdade... detalhe bem lembrado... para entrar lá o Locke teve que explodi-la... apesar que tinha outra entrada e eles estavam indo fazer uma entrega, então tinham que entrar pra fazer... que confusão... tomara que tenha um flashback da ida à escotilha no próximo episódio do Ben...
Não torçam pro cara morrer, ele é um safado, mas é um safado de classe! O cara faz a trama ser bem melhor...
o bug eye é o CARA......eu n sei se gosto mais dele ou dos "losties"...é um fdp mas eu gosto dele hauhauahuahahu.....n quero q ele morra _________________ >:Live together, Die alone
Suspeitas levantadas... também acho que tá mais pra ele mesmo... nada a ver com Richard, Locke ou Kate... hehehehehe
Suspeito na verdade que não seja nenhum dos atuais personagens da série... a quarta temporada vem aí e novas contratações provavelmente virão juntas... o lance é aguardar...
voltando ao lance da lanterna e do fogo na hora que o Locke viu o "fantasma", o Ben NÃO sai tranquilo da cabana... ele sai todo suado e com uma aparência bem assustada...
Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São paulo
Grupos: Nenhum
Gente, não sei se alguém percebeu, mas quando o ben apareceu nas barracks de novo e tava todo mundo morto (uma das cenas mais tristes de lost na minha opiniao), ele foi fechar os olhos do goodspeed, o cara eu o trouxe a ilha.
O simbolo da Dharma dele era parecido com uma.. torre. Radio tower?
E a descrição de sua função era... mathematician. Matematico.
WTF?
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Pááááára, o Jacob que apareceu nem tem nada a ver com o Kelvin, ele tem tuuuuudo a ver é com o Locke mesmo, e esse lance do cara do Blade, pensei nisso a primeira vez que vi, mas nada, parece muito com o (finado???) Locke.Quanto ao lance dos Hostis, quando o Richard aparece na mata com o Ben ainda pequeno, ele me lembrou muito um marinheiro mesmo, sem falar que ele aparece imediatamente após o Ben ouvir os tais sussurros.Como eu sempre achei e até já comentei em outro tópico, esses ruídos não tem nada a ver com Dharma ou pesquisa, e com isso deve isentar o Lostzilla de qualquer ligação com os experimentos da ilha.Mas.....isso é Lost. _________________ Live Alone
Die alone too!!!!
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
excelente:!:
acabei de assistir e estou em choque
como estou assistindo pela internet vai falhando e tem horas que a gente cansa um pouquinho de esperar carregar!!! mas os 15 min finais foram bem intensos... e também por conta de assistir pela net eu estava lendo alguns spoilers por aí... achei que nem precisava ver o episodio direito.. por que - teoricamente - eu já sabia tudo... mas foi totalmente supreendente!!!
sempre falava um "DamIt!" com cara de WTF???
percebi o quadro com a foto do "Jacob" de primeira!!! quem será ele??
não esperava mesmo o "Help me" - do Jacob/Ben, como quiserem - nem o tiro no Locke