Cara.... Os nervosinhos de plantao que não gostam de quem vota em ruim que me perdoem. Só votei em ruim por um motivo:
Não tem a opção MERDA!!
Os argumentos do meu colega ai de baixo explicam tudo:
Quintella escreveu:
Locke vai morrer? Não é possível... A ilha realmente vai ter que salvá-lo.
Jacob fantasma? Espírito? Por que só o Ben conseguia ouvir ele (até o Locke =P) e será que o Ben vê ele ou só ouve?
Ben matou seu pai friamente, e acabou com a Dharma Iniciative.
Richard parou no tempo??
Mikhail sobreviveu porque a cerca sônica possui uma regulagem de potência.
Mãe do Ben = Lostzilla?
Curtia pra cacete quando Lost era uma trama psicologica, envolvendo um grupo de gente perdida numa ilha "misteriosa".
As relaçoes humanas entre os personagens, as nuancias da personalidade de cada um dos sobreviventes, o clima de aventura e misterio.
Só que agora esse "misterio" já descambou....
Só de pensar que ainda querem fazer mais duas temporadas me arrepia os cabelos.
No final vai ter disco voador, ET, dinossauro, seita satanica, canibalismo, viagem no tempo, gnomos....
Só pra finalizar. Tem gente q encara qqer critica feita aqui como uma ofensa pessoal. Não to aqui pra isso. Quem ta achando bacana o rumo da historia legal, só aceitem os que não tem a mesma opiniao.
Afinal de contas, um forum é pra isso, ou não?
[]s
Concordo com você. Acho q o pessoal de LOST esta colocando muitos elementos novos na trama e assim fica muito fácil de se fazer.
A estoria perde toda a essencia. você ficar a toda hora acrescentando coisas
novas começa a esculhambar tudo. Não tem porque esticar tanto isso, mais três temporadas de enrrolação.
Nussa...
Episódio excelente, estava curioso pra saber um pouco mais sobre o Ben.
Mas con certeza Locke ainda não vai morrer, acho que tem muito coisa pra aconteçer na ilha que o envolva !!! _________________ JulioCesar |aplick
Sobre a Rousseau ser a Annie, embora seja uma teoria interessante, que pode indicar que a Alex é filha do Ben e que a Rousseau tem mentido muito, não parece se sustentar. Primeiro porque a Rousseau tem o olho muito mais claro que a garotinha Annie. Segundo porque a Rousseau teria que fingir muito bem um sotaque francês que não existia na Annie. Terceiro e último que isso iria contra muita coisa já mostrada ou falada na série: a expedição dos cientistas1, os números que atraíram a Rousseau pra ilha2, o sinal de socorro3, etc.
1 - Poderia ser mentira, o Black Rock seria de 1881, só teria escravos e dinamite.
2 - Poderia ser mentira também ué. xD
3 - Foi mal interpretado, reveja o sinal de socorro e você verá que ela tentou contatar a Dharma avisando da aniquilação, por parte do Ben, dos membros da Iniciativa.
Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos: Nenhum
Ufa! Li as 39 páginas.
Excelentes especulações, teorias e tudo o mais.
Ponto negativo para o pessoal que só fica brigando.
Acho que antes de mais nada, todos que assistem uma série, um filme, novela ou seja lá o que for, tem um único intuito: se divertir. Eu mesmo não fico irritado com nenhuma série, e muitas vezes não vejo as "bobagens", como erros de continuidade, porque quero apenas me entreter.
E Lost sem dúvida alguma, consegue fazer isso.
Quando assisti o episódio com minha esposa, ao acabar, ela soltou essa frase:
"Ué, mas esse episódio foi mais curto que os outros?". Quer evidência melhor do que essa para mostrar que o objetivo de entretenimento foi alcançado?
Pessoal, vamos nos divertir!
Episódio excelente! Os restantes prometem ser do mesmo nível!
o tiro acertou bem no lugar onde ficava o rim q o pai dele roubou, ou foi impressão ? se foi isso mesmo, esse tiro aí não pegou orgão vital nenhum, e ele não vai morrer !!
vai sobreviver facil...alem da ilha curar rapidinho, ele é o Locke !
ele deu uma desmaiada, porq alem de tomar um tirão, ainda caiu na cova, em cima de um osso doidão. po, se ele morrer, vai ficar frustante o final da temporada !
o resto do episodio não tem comentario, tudo excelente...
é isso !
Bem observado, não tinha lido sobre isso ainda.
Se o tiro foi no local do rim doado, vai ser moleza pro locke
o tiro acertou bem no lugar onde ficava o rim q o pai dele roubou, ou foi impressão ? se foi isso mesmo, esse tiro aí não pegou orgão vital nenhum, e ele não vai morrer !!
ele deu uma desmaiada, porq alem de tomar um tirão, ainda caiu na cova, em cima de um osso doidão. po, se ele morrer, vai ficar frustante o final da temporada !
é isso !
Verdade, não podemos esquecer do fator Wolverine da ilha.
Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Grupos: Nenhum
iblyn escreveu:
ericvicosa escreveu:
iblyn escreveu:
ericvicosa escreveu:
iblyn escreveu:
knoxkiller escreveu:
O Desmond não era da iniciativa Dharma, inclusive trabalhou para ela?
Ele sobreviveu então a fúria do Ben!?
n ele n era...ele chegou acidentelmente na ilha de barco...e ficou na escotilha ajudando um kara da Dharma q estava lá...acho q se chamava Kevin
Agora fico me perguntando: o Kevin era ou não do Dharma? Sobreviver ao ataque? Ou era nativo também??? Quanta pergunta... pelo jeito, só na sexta temporada... hehehehe
boa pergunta...agora eu fiquei curiosa....eu acho q era....pq ele falou do outro companheiro dele q se matou pq n aguentava mais aquele "trabalho" de fika apertando os botões.....e quando o ben foi p escotilha ele parecia q n a conhecia..... q n sabia como ela funcionava....e se a conhecia ele também n podia entrar já q ela estava fechada...de quarentena
Verdade... detalhe bem lembrado... para entrar lá o Locke teve que explodi-la... apesar que tinha outra entrada e eles estavam indo fazer uma entrega, então tinham que entrar pra fazer... que confusão... tomara que tenha um flashback da ida à escotilha no próximo episódio do Ben...
Não torçam pro cara morrer, ele é um safado, mas é um safado de classe! O cara faz a trama ser bem melhor...
o bug eye é o CARA......eu n sei se gosto mais dele ou dos "losties"...é um fdp mas eu gosto dele hauhauahuahahu.....n quero q ele morra
O Kelvin foi contratado anos depois, se ele já estivesse na ilha desde o começo não seria possível ter participado da Guerra do Golfo.
Editado pela última vez por MrHankey em Sexta Maio 11, 2007 15:41, num total de 1 vez
é isso !
Nossa é mesmo.. mais um fato que reforçar a reaparição dele nos proximos episódios... ueba!