Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Os Hostis"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 "Os Hostis" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Wind
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:11  |  Assunto: Origem dos Hostiles Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Acho que os hostiles são mesmo oriundos do Black Rock.

Com relação as mulheres, elas pode ter sido importadas como foi a Juliet.

Wind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 08:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Maurycius:

Citação:
Depois de rever o episódio, fiquei com a sensação:

, eles são nativos da ilha, mas falam inglês fluentemente?! Será mesmo que TODOS nasceram na ilha?

E outra, será que o Richard, aparentemente o líder dos Hostis, simplesmente se tornou subordinado de Ben?!

Acho que há mais coisas entre o dia do encontro dos dois na floresta, a purgação e a data atual, que podem solucionar tudo.

Pra mim não são todos nativos da ilha ...

E nesse tempo entre a purgação e a data atual concerteza aconteceu muitaaaa coisa ... por exemplo:

Se eles fossem realmente nativos da ilha não teriam essa facilidade de lidar com armas e gases letais, o Ben talvez durante esse tempo pode ter passado essas instruções pra eles, e explicado muita coisa sobre a Dharma. ( pode ser uma hipótese )

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Lost89
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Pra mim não são todos nativos da ilha ...

Pra mim também não ...
Está tudo muito estranho pra ser simplesmente dito que eles nasceram na ilha ...

Pra mim ai tem Wink

Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito da teoria dos hostis serem viajantes do Black Rock, que em 1881 ''cairam'' na ilha.. muti boa..
Sobre as mulheres.. eles dariam um jeito..
O único problema é como a ilha passaria a influenciar os viajantes do Black Rock a ter vida prolongada, sendo que eles não nasceram lá...
Se os poderes da ilha fossem tão facéis de se obter, dessa forma o pai do Ben também não teria envelhecido.

Enfim.. gostei da teoria.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, lendo algumas coisas em alguns tópicos eu imaginei o seguinte:

A Rousseau disse que chegou em um navio com pesquisadores e que esse navio naufragou na costa. (esse navio nunca mais foi mencionado e não há destroços dele)
Ela é a habitante da ilha que mais parece saber sobre o Black Rock,tanto que foi a primeira a mencionar sobre ele (localização, o que tem nele e etc) ...

Talvez tanto os Hostis como a Rousseau tenham chegado na ilha no Black Rock e por algum motivo ela se desvinculou dos Hostis...
Após esse acontecimento o Ben se juntou aos Hostis e mais tarde aconteceu toda a história da purgação ... Rousseau que já não tinha mais contato com eles (Hostis)imaginou que todos poderiam estar mortos pelo incidente (mensagem que ela mandou).

A ilha então, do mesmo jeito que age sobre o envelhecimento dos Hostis, poderia agir sobre a Rousseau ...
Por algum motivo ela poderia estar mentindo sobre o navio naufragado (talvez para os sobreviventes não descobrirem essa história de Hostis, sobre o envelhecimento na ilha e etc ...).

Teoria Maluca ... + talvez tenha algum sentido XD

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Hostis = nativos, ao quais se juntaram alguns ex dharmas que se deparam com as parições na ilha e atenderam ao chamado ao exemplo de ben, porém acredito que não são todos os que realmente se comunicam com a ilha, vide a reação do Richard ao saber que Ben havia visto a mãe morta e principalmente que ela havia dito que ele poderia se juntar a ela. (Nesse aspecto, devemos repensar as frases que Yemi disse ao Ecko).
Richard reconheceu no Ben alguém em comunicação com a ilha e o apresentou aos segredos da ilha, que provavelmente o moleque penetrou mais fundo nesse segredo do que os hostis e acabou se tornando o líder, talvez até eliminando outros concorrentes. (quem sabe o real jacob tenha sido um hostl vivo e não a entidade que é hoje).
Por isso na minha opinião os Hostis são grupo heterogeneo que reune sobreviventes de naufrágio, nativos e ex-Dharmas, todos os que em diferentes graus vivem sobre a influencia da ilha, Ou foram levados para lá depois. Os ex-Dharnas garantiram a continuidade da conexão com mudo exterior.
Acho que por isso o Richard condire a questão da infertilidade irrelevante, pois eles podem recrutar pessoas "especiais" fora da ilha, ao invés de cientistas, Mas o ben acha fundamental porque, primeiro não quer concorrencia e segundo assim ele pode manter a mentira de que nasceu na ilha.
vaou parar por aui porque já falei tanto que acho que me enrolei.

bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
sonasol escreveu:
Como disse noutro topico:

Citação:

agora alguém mais reparou nas roupas que Richard estava usando quando encontra Ben garoto na selva? Será que só eu estou pensando que RIchard e os "Hostis" estão de alguma maneira relacionados com o barco "Black Rock"? É que aquelas roupas de Richard parecem-me bastante semelhantes às usadas por piratas/corsários no seculo XVIII, XIX.

Acho altamente provavel que eles estejam relacionados com o Black Rock, essa teoria é possivel já que o Richard que aparece para Ben garoto aparenta ter a mesma idade que Richard actual, isso pode mostrar que os "Hostis" podem muito bem ser os marinheiros do naufragado (?) "Black Rock" que aparentemente não envelhecem ou envelhecem muito muito lentamente...provavelmente devido aos "poderes" da ilha.

Concordo com você, também acho que ele está vestindo roupas do blackrock, como postei em outro tópico. Agora, das duas uma: ou ele veio no navio, ou ele pegou roupa de cadáver...
(reparem aquele colete de lã grossa, com botões separados e detalhes de tricô, parece muito com coisa do séc. dezenove)

Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limpbzkt
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Andei lendo os comentarios, mas acho que os "hostis" , estavam na ilha .
Não vamos esquecer do pé de 4 dedos , do totem.
pra mim a francesa é do dharma e ben não matou ela, e ela colaborou com ben, quando ele caiu na armadilha.

Apesar de não gostar muito de jack , parece que ele vai ser o grande heroi do final da temporada, ele andou estudando os outros e agora vai botar pra quebrar.

limpbzkt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sonasol
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Gostei muito da teoria dos hostis serem viajantes do Black Rock, que em 1881 ''cairam'' na ilha.. muti boa..
Sobre as mulheres.. eles dariam um jeito..
O único problema é como a ilha passaria a influenciar os viajantes do Black Rock a ter vida prolongada, sendo que eles não nasceram lá...
Se os poderes da ilha fossem tão facéis de se obter, dessa forma o pai do Ben também não teria envelhecido.

Enfim.. gostei da teoria.

Talvez os viajantes do Black Rock tenham descoberto qualquer coisa na ilha que permitia não envelhecerem, é possivel que seja essa a origem da hostilidade dos "Hostis" para com os membros da Dharma? Receio que a Dharma descobrisse essa "fonte da juventude" Razz e impedisse o acesso dos "Hostis" a ela? Shock

Citação:
Talvez tanto os Hostis como a Rousseau tenham chegado na ilha no Black Rock e por algum motivo ela se desvinculou dos Hostis...
Após esse acontecimento o Ben se juntou aos Hostis e mais tarde aconteceu toda a história da purgação ... Rousseau que já não tinha mais contato com eles (Hostis)imaginou que todos poderiam estar mortos pelo incidente (mensagem que ela mandou).

Também penso que seja essa a historia de Rousseau Wink

sonasol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pensando melhor sobre a teoria dos hostis serem do Black Rock e o fato de que não deveria haver mulheres, eu encaixei isso numa teoria mais abrangente.

O Black Rock teria encalhado na ilha em 1881, os sobreviventes teriam ido floresta a dentro procurar meios de sobreviver, enquanto no mesmo ano o Tsunami da época (pesquisar se lhe houver dúvidas na ilha) carregou a embarcação para a mata.

Os sobreviventes teriam encontrado meios de sobreviver com os nativos (obviamente haveria mulheres) e então se reproduziram, gerando novos nativos de vida prolongada.

Essas duas gerações distintas, explicaria o fato do Tom e do Richard aparentarem idades diferentes.

Eles então estariam vivendo na ilha desde então.. até que a Dharma de alguma forma descobriu das capacidades do lugar e enviaram cientistas para formar a Iniciativa, que tinha como objetivo salvar o mundo.

Os nativos sabendo disso resolveram atacar e aniquilar a Dharma, com a ajuda de Ben.

Ben por ter se relacionado com Annie(Danniele "Rosseau) e ter engravidado-a, teria poupado ela da aniquiliação e teria então roubado sua filha Alex.

Atacando a Dharma eles teriam meios de viver mais tranquilamente, tomando posse das instalações feitas pela Iniciativa.

fim :}

limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lekeeon escreveu:
Pensando melhor sobre a teoria dos hostis serem do Black Rock e o fato de que não deveria haver mulheres, eu encaixei isso numa teoria mais abrangente.

O Black Rock teria encalhado na ilha em 1881, os sobreviventes teriam ido floresta a dentro procurar meios de sobreviver, enquanto no mesmo ano o Tsunami da época (pesquisar se lhe houver dúvidas na ilha) carregou a embarcação para a mata.

Os sobreviventes teriam encontrado meios de sobreviver com os nativos (obviamente haveria mulheres) e então se reproduziram, gerando novos nativos de vida prolongada.

Essas duas gerações distintas, explicaria o fato do Tom e do Richard aparentarem idades diferentes.

Eles então estariam vivendo na ilha desde então.. até que a Dharma de alguma forma descobriu das capacidades do lugar e enviaram cientistas para formar a Iniciativa, que tinha como objetivo salvar o mundo.

Os nativos sabendo disso resolveram atacar e aniquilar a Dharma, com a ajuda de Ben.

Ben por ter se relacionado com Annie(Danniele "Rosseau) e ter engravidado-a, teria poupado ela da aniquiliação e teria então roubado sua filha Alex.

Atacando a Dharma eles teriam meios de viver mais tranquilamente, tomando posse das instalações feitas pela Iniciativa.

Sim, faz sentido ...

+ quando ao relacionamento Rousseau/Ben teria que se saber também que fim tomou os tripulantes do possivel barco que a Danielle veio ... e quem deu esse fim !

Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
Lekeeon escreveu:

Sim, faz sentido ...

+ quando ao relacionamento Rousseau/Ben teria que se saber também que fim tomou os tripulantes do possivel barco que a Danielle veio ... e quem deu esse fim !

Não, mas de acordo com a minha teoria e o meu achismo, a Rosseau é a Annie, não veio de barco algum e não seria filha de nenhum hostil..
Seria uma pessoa normal, seria a Annie, que teve uma filha com o Ben, Alex.

O black rock não teria nada a ver com ela... ela inventou essa história, seja pq alucinou ou pq foi orientada a dizer essas mentiras.

limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Não, mas de acordo com a minha teoria e o meu achismo, a Rosseau é a Annie, não veio de barco algum e não seria filha de nenhum hostil..

O black rock não teria nada a ver com ela... ela inventou essa história, seja pq alucinou ou pq foi orientada a dizer essas mentiras

Sim, mas esse também seria um fato muito interessante de se averiguar, o porquê dela estar mentindo ... quem sabe você não encontre um fato que justifique isso, poderia até add na teoria.
Very Happy

Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
Citação:

O black rock não teria nada a ver com ela... ela inventou essa história, seja pq alucinou ou pq foi orientada a dizer essas mentiras

Sim, mas esse também seria um fato muito interessante de se averiguar, o porquê dela estar mentindo ... quem sabe você não encontre um fato que justifique isso, poderia até add na teoria.
Very Happy

Com certeza é um bom ponto...
hmm..

Bom.. após a queda do vôo, o Ben pode ter se preocupado com as consequências de ter a Rosseau por ai com toda a verdade do assasinato cometido por ele e seu grupo, e te-la obrigado a não falar a verdade, ou então ele mataria sua filha (ou algo do tipo.. não sei..)

E com a possivel descoberta da ilha pelos grupos de resgate (que cessaram as buscas após encontrar o suposto vôo 815 destruido em Bali - oceano indico) e consequentemente o vazamento da verdade do fim da Dharma Initiative, através dos sobreviventes do vôo, Ben tinha mais motivos para tomar atitudes.

E como vimos ele é o mestre em pensar rápido (vide 3x01).

E isso tudo junto a cena de despedida de Rosseau e Sayid na primeira temporada ganha um bom sentido.. ela diz que ele não poderia a ajudar.. e não poderia mesmo.. (pelo menos naquela época).
sei lá..

arthurzaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Porque sera que quando o Ben quando criança está na sala e quando treme a terra falam que são os Hostis, sera que o lostzilla não esta envolvido? Pois em algumas apariçoes dele a terra tmb tremia. Pessoas não teriam como tremer a terra dakele jeito....
O que vocês acham?

arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Os Hostis"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida