Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Richard Não Envelhece?!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Richard Não Envelhece?! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
hidetherum escreveu:
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
escreveu:

Quando o jovem Ben conta pro Richard que viu a mãe morta, Richard percebe que Ben é especial,



Pode ate ser... mas quase todo mundo ali já viu.. alguma coisa... ou alguém...

o Jack já viu o pai.
a Kate viu o cavalo (sawyer tambem viu)
Eko (que Deus o tenha) viu o irmao...
Hurley.. viu o doido Dave

e por ai vai...


Exatamente por isso eles estavam na Lista do Jacob. Porque eles viram coisas.

Jack wasn't on the Jacob's list. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
hidetherum escreveu:
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
escreveu:

Quando o jovem Ben conta pro Richard que viu a mãe morta, Richard percebe que Ben é especial,



Pode ate ser... mas quase todo mundo ali já viu.. alguma coisa... ou alguém...

o Jack já viu o pai.
a Kate viu o cavalo (sawyer tambem viu)
Eko (que Deus o tenha) viu o irmao...
Hurley.. viu o doido Dave

e por ai vai...


Exatamente por isso eles estavam na Lista do Jacob. Porque eles viram coisas.

Jack wasn't on the Jacob's list. Rolling Eyes

ahuuhaua, é, eu sei. Uma amiga minha me falou isso logo depois deu ter postado aqui x.x


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
MaDeRa_ escreveu:

Arrow Editando: E eu acho o cara que apareceu com o cabelo maior é simplesmente o pai do Richard.. isso...

LOST não faz essas coisas bizarras.
O pai é gêmeo do filho?
E as datas não batem.

Arrow Porque não? O Richard verdadeiro na época do encontro na mata já teria nascido, e seria um pouco mais novo que o Ben.

Arrow Parece que um contra regra de Lost falou que, para aquela cena do dia do nascimento do Ben, foram pedidos pelos produtores carros de 1963, para estarem naquela estrada que chega o Horace e tal. Então em 2004 o Ben teria 41.

Arrow Ok, no dia do encontro com o "Richard Cabeludo" ele teria por volta de 12 anos (é o que eu andei lendo por aí). Se passaram quase 30 anos.

Arrow Se o Richard verdadeiro tem em torno de 35, pela aparência. Então naquele dia que o "Pai do Richard" encontrou o Ben criança, o Richard verdadeiro já teria em torno de 5 anos.

Idea Também acho que o pessoal da maquiagem realmente deveria ter caprichado mais, modificado mais, para não ficar tão bizarro um filho idêntico ao pai! Laughing

Abraço


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
ren
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Para mim está claro que o que encontrou com Ben quando era pequeno era o pai do Richard, e naquela epoca o Richard já havia havia nascido (dentro ou fora da Ilha).

E A MELHOR PARTE da teoria: O pai de Richard que apareceu para Ben estaria MORTO e por isto ele apareceu de repente para Ben dizendo que não queria assustá-lo (ele imaginava que o garoto não iria vê-lo). Por isto, o pai de Richard orientou Ben a liderar os Hosties, sendo que ele era o único que poderia ver e ouvir o pai de Richard...

o pai de Richard deveria ser um grande lider dos hosties...

então dai, você imagina que ... thananana.... o pai de Richard é nada menos que o JACOB, que o Locke, assim como os outros Hostis, não conseguiu ver pois ele está MORTO! E Jacob, pai de Richard, orientou desde menino Ben, que se tornou o lider.

É claro que com isto o seu filho Richard, ficou com ciume de Ben (vide conversas dele com Lock) e imagino que uma hora ou outra passará a perna em Ben.

Aprofundando nesta teoria, haveria outras pessoas na Ilha que poderiam ter este mesmo don, e um deles seria Jack (que já viu o pai dele na Ilha), Eko (que via seu irmão), etc. Lembre-se que o corpo do pai de Jack e do irmão de Eko estão na Ilha, assim como o corpo de Jacob deve estar.

BEN: "I see dead people"


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
MaDeRa_ escreveu:
Lekeeon escreveu:
MaDeRa_ escreveu:

Arrow Editando: E eu acho o cara que apareceu com o cabelo maior é simplesmente o pai do Richard.. isso...

LOST não faz essas coisas bizarras.
O pai é gêmeo do filho?
E as datas não batem.

Arrow Porque não? O Richard verdadeiro na época do encontro na mata já teria nascido, e seria um pouco mais novo que o Ben.

Arrow Parece que um contra regra de Lost falou que, para aquela cena do dia do nascimento do Ben, foram pedidos pelos produtores carros de 1963, para estarem naquela estrada que chega o Horace e tal. Então em 2004 o Ben teria 41.

Arrow Ok, no dia do encontro com o "Richard Cabeludo" ele teria por volta de 12 anos (é o que eu andei lendo por aí). Se passaram quase 30 anos.

Arrow Se o Richard verdadeiro tem em torno de 35, pela aparência. Então naquele dia que o "Pai do Richard" encontrou o Ben criança, o Richard verdadeiro já teria em torno de 5 anos.

Idea Também acho que o pessoal da maquiagem realmente deveria ter caprichado mais, modificado mais, para não ficar tão bizarro um filho idêntico ao pai! Laughing

Abraço

Com relação a data, ótimo, seria possivel ele ter um filho e tal.

Mas me explica pporque eles usariam o mesmo ator para interpretar o proprio filho?
LOST não é De volta para o Futuro.
Nisso que eu digo que LOST não faz essas bizarrices temporais..


--

ren escreveu:
Para mim está claro que o que encontrou com Ben quando era pequeno era o pai do Richard, e naquela epoca o Richard já havia havia nascido (dentro ou fora da Ilha).

E A MELHOR PARTE da teoria: O pai de Richard que apareceu para Ben estaria MORTO e por isto ele apareceu de repente para Ben dizendo que não queria assustá-lo (ele imaginava que o garoto não iria vê-lo). Por isto, o pai de Richard orientou Ben a liderar os Hosties, sendo que ele era o único que poderia ver e ouvir o pai de Richard...

o pai de Richard deveria ser um grande lider dos hosties...

então dai, você imagina que ... thananana.... o pai de Richard é nada menos que o JACOB, que o Locke, assim como os outros Hostis, não conseguiu ver pois ele está MORTO! E Jacob, pai de Richard, orientou desde menino Ben, que se tornou o lider.

É claro que com isto o seu filho Richard, ficou com ciume de Ben (vide conversas dele com Lock) e imagino que uma hora ou outra passará a perna em Ben.

Aprofundando nesta teoria, haveria outras pessoas na Ilha que poderiam ter este mesmo don, e um deles seria Jack (que já viu o pai dele na Ilha), Eko (que via seu irmão), etc. Lembre-se que o corpo do pai de Jack e do irmão de Eko estão na Ilha, assim como o corpo de Jacob deve estar.

BEN: "I see dead people"

Nossa... u.u

Que que vocês fumam?

Me dê um motivo plausível para eles utilizarem o mesmo ator para fazer o pai dele, e logo depois na cena da aniquilação dos membors da Dharma, revemos o mesmo ator, com o cabelo mais curto e no presente na ilha vemos novamente o mesmo ator.
É óbvio que todos eles interpretando o mesmo papel.

O passado de Ben é muito abrangente já que ele cresceu na ilha e a história dele acompaha a história de muitos outros personagens.
Sendo assim seu flashback seria revelador como nenhum outro, e ai está.
Temos a possivel Annie-Rosseau e a deixa dos assuntos que podem ser abordados sobre o Richard, que o vemos não envelhecer.

Isso ficou completamente óbvio... eles NUNCA colocariam o mesmo ator para interpretar pai e filho. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kleson
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: maranhão



Grupos: Nenhum
deve ter uma diferença de tempo na ilha com o resto do mundo!!! será q aquele "sonho" q o desmond teve de viagem no tempo pode ter sido verdade? esse richard merece um flashback!!!

Voltar ao Topo
kleson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
kleson escreveu:
deve ter uma diferença de tempo na ilha com o resto do mundo!!! será q aquele "sonho" q o desmond teve de viagem no tempo pode ter sido verdade? esse richard merece um flashback!!!

Não se esqueça de um da Rosseau e de um do Dr.Candle.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Alex nasceu a 16 anos atras? Na ilha? Pois ela parece ter mais ou menos essa idade... e a francesa parece não ter envelhecido mais do que devia..

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu não tenho tanta certeza que o Richard é um nativo da ilha...aliás, aquele grupinho de futuros-Outros-comandados-pelo-Ben parecem mais dissidentes da própria Dharma, como foi Ben, do que nativos de uma ilha do Pacífico...

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
também acho que eles são ex-dharma....a dharma fala que são nativos para não passarem uma imagem para os novatos de que tem gente que questiona seus ideais

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Ninguém acreditou que eles são ELFOS? Doubt

Richard = Elrond?

Ben = Gollun?

Locke = super-saiya-jin?

Dammit

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
testo
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Othersville



Grupos: Nenhum
Exclamation Exclamation Exclamation

Tava revendo o episodio percebi algo que ainda não vi ninguem comentar, aos 3:18 quando Richard entra na cabana do Ben, Ben conta que hoje é o aniversario dele, e depois manda um "You do remember birthdays, don't you Richard?".

Por que ele não se lembraria de aniversarios? Porque ele já passou por tantos que ele nem liga mais pra eles Smile.

Revejam a cena! Foi essa a impressão que eu fiquei ao ve-la.


Voltar ao Topo
testo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
testo escreveu:
Exclamation Exclamation Exclamation

Tava revendo o episodio percebi algo que ainda não vi ninguem comentar, aos 3:18 quando Richard entra na cabana do Ben, Ben conta que hoje é o aniversario dele, e depois manda um "You do remember birthdays, don't you Richard?".

Por que ele não se lembraria de aniversarios? Porque ele já passou por tantos que ele nem liga mais pra eles Smile.

Revejam a cena! Foi essa a impressão que eu fiquei ao ve-la.

Eu havia notado sim.. muito interessante essa parte e só reforça o fato dele ter vida prolongada e por isso dar a mínima para aniversários e comemorações.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
testo escreveu:
Exclamation Exclamation Exclamation

Tava revendo o episodio percebi algo que ainda não vi ninguem comentar, aos 3:18 quando Richard entra na cabana do Ben, Ben conta que hoje é o aniversario dele, e depois manda um "You do remember birthdays, don't you Richard?".

Por que ele não se lembraria de aniversarios? Porque ele já passou por tantos que ele nem liga mais pra eles Smile.

Revejam a cena! Foi essa a impressão que eu fiquei ao ve-la.

Eu havia notado sim.. muito interessante essa parte e só reforça o fato dele ter vida prolongada e por isso dar a mínima para aniversários e comemorações.


Cara eu to zuando até agr, mas essa foi bem sacada, muito bem reparado, tem coisa aí com certeza.


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
como disse, ele deve ter nascido na ilha
e quem nasce na ilha é "especial", por isso não envelheceu


viagem: será que Locke nasceu na ilha?


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Richard Não Envelhece?!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida