Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Richard Não Envelhece?!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Richard Não Envelhece?! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sfsouza
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Acredito que ha um ótimo espaço aqui para explorar a clonagem humana, apenas uma idéia.

Acredito, que hoje em dia com o profissionalismo que ha nas series americanas, principalmente como LOST que é bancada pela ABC, está totalmente descartada a hipótese de ser um erro de produção, sem sombra de dúvida tem um propósito para o personagem ter aparecido com a mesma aparência em todas ocasiões.

Sempre me inclino a encontrar soluções cientificas, embora a serie ter descambado para o sobrenatural, com os casos Desmond e agora supostamente com o próprio Jacob.

Viajem no tempo é uma sugestão muito mais distante da realidade tecnológica de nossa era, por isso não sou adepto da tese.

T+


_________________
Namaste and good luck.
Sidnei



Editado pela última vez por sfsouza em Sábado Maio 12, 2007 15:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sfsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Exclamation Não faz sentido ser maquiagem mal feita, como já falaram. A do pai do Ben e a do Horace foram muito bem feitas. Fora a troca de atores com o Ben.
Exclamation Não faz sentido ser o pai do Richard. Mesmo ator para ser o pai? Filho não é idêntico ao pai. Se fosse clone ainda ia.
Exclamation A dica que deram aí atrás, sobre o Richard não lembrar de aniversários reforça a teoria de ele não envelhecer.
Exclamation Se não for o mesmo, então seriam 3 Richards, o que deixaria ainda mais difícil a teoria de serem parentes (avô, pai e filho?), pois temos o Richard que encontra o Ben com 13 anos. O Richard da purgação, uns 12 anos depois e o Richard atual, uns 30 anos depois do primeiro encontro.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Se eles tentaram fazer um Richard novo naquela epoca, falharam.

Mas eu estava lendo aí em cima e gostei quando vi que o Richard cabeludo pode ser o Pai do Richard("atual").

Acho que vou pensar isso até explicarem. Caso não expliquem, vou continuar nessa.

Viagem no tempo? Não.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera....deram o maior close e em detalhe na cara do Richard quando ele tira a máscara. Se fosse algo como ele ser o "filho" (cara do pai rs) ou maquiagem mal feita, acredito que a cena não tivesse esse destaque.

Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A questão é que o Richard trabalha pro Ben. Richard foi lá perguntar se o Ben queria que ele entregasse a fita pra não sei quem...

Coisa louca...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 03:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
BrunoSanches escreveu:
A questão é que o Richard trabalha pro Ben. Richard foi lá perguntar se o Ben queria que ele entregasse a fita pra não sei quem..

Esse manja.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a Ilha tem uma coisa de não deixar as células "estragarem", de não deixar elas envelhecerem após estarem desenvolvidas (em fase adulta). Mas que isso só acontece com os "especiais" da Ilha ou com os nativos.

O que eu não entendo é o seguinte: quando os Outros descobriram que o Ben estava com câncer, eles se surpreenderam e tal, mas não o suficiente para dizer que ele não era mais o escolhido/líder da Ilha.

Ora, se o escolhido da Ilha teria que ser esse "semi-deus", pq não foi descoberto logo ali que o Ben não foi nascido na Ilha ou que não era "tao especial" assim?


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas que isso só acontece com os "especiais" da Ilha ou com os nativos.


Negativo. O ferimento de Sayid se curou rapidamente, e isso anima os fãs de que Locke também pode não morrer.

Citação:
Ora, se o escolhido da Ilha teria que ser esse "semi-deus", pq não foi descoberto logo ali que o Ben não foi nascido na Ilha ou que não era "tao especial" assim?


Ferimento é uma coisa, Doença é outra, e longevidade é mais outra. Os ferimentos se curam mais rápido!? SIM. Os Outros parecem possuir longevidade sobre-humana?! SIM. Mas isso quer dizer que eles são imortais, e não têm doenças?! Não.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lady of moon
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Negativo. O ferimento de Sayid se curou rapidamente, e isso anima os fãs de que Locke também pode não morrer.


Eu estava falando sobre o poder de não envelhecer, e não sobre se curar.

Citação:
Ferimento é uma coisa, Doença é outra, e longevidade é mais outra. Os ferimentos se curam mais rápido!? SIM. Os Outros parecem possuir longevidade sobre-humana?! SIM. Mas isso quer dizer que eles são imortais, e não têm doenças?! Não.


Mas não falei que eles não eram mortais. Disse que os nativos da Ilha e algumas pessoas "especiais" tem uma patologia que não deixa que as células "estraguem", que elas envelheçam em ordem cronológica "normal"... Ou seja, se Ben fosse um escolhido, ele não teria um tumor, que a "ilha" o teria curado quando algumas células indicassem que algo estava errado.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Isso me fez lembrar o Richard mostrando para Juliet uma radiografia de útero que era de uma mulher nova e a Juliet diagnosticou como sendo de uma mulher de 80 anos. Sendo que essa mulher estava na Ilha.

Mas eu achei que o tempo para Ben e o pai passaram corretamente. Foi uma passagem de tempo normal mesmo. Com o Ben tendo 40 anos hoje e tudo. O problema está no Richard, e só nele (até agora). Foi ele quem não envelheceu, e não as outras pessoas que envelheceram mais rapidamente.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Courtney
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não sei se já foi dito, é um detalhe pra reforçar a idéia de que o tempo passa de maneira diferente na ilha:
O Sayid conhece bastante tecnologia de comunicação, no entanto, ele diz a respeito do rádio da Naomi que nunca havia visto um equipamento tão sofisticado como aquele. Em 90 dias a tecnologia não teria avançado tanto assim....


Voltar ao Topo
Courtney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
You do remember birthdays, don't you, Richard?

Pergunta um tanto quanto estranha de Ben, não acham?


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lukezuera
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 202
Tópicos: Nenhum
Localização: Behind You.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, acho que o Ben sabe que o Richard não evelhece e fez esse comntário ironicamente. Cool

_________________
Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.

Voltar ao Topo
lukezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
É, acho que o Ben sabe que o Richard não evelhece e fez esse comntário ironicamente. Cool


Será que o Ben noto que ele não invelheceu??? Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Courtney escreveu:
Não sei se já foi dito, é um detalhe pra reforçar a idéia de que o tempo passa de maneira diferente na ilha:
O Sayid conhece bastante tecnologia de comunicação, no entanto, ele diz a respeito do rádio da Naomi que nunca havia visto um equipamento tão sofisticado como aquele. Em 90 dias a tecnologia não teria avançado tanto assim....


Acho que isso não é evidencia de nada. Basta pensar que o exercito Iraquiano esta tecnologicamente BEM atras dos Estados Unidos e ate mesmo da Europa. é muito plausivel o radio/telefone da Naomi ser atual e o cara não conhecer. é a mesma coisa com o nosso dia a dia no Brasil...estamos sempre um passo atras das novas tecnologias lancadas nos EUA ou Japao...as vezes meses, as vezes anos...só pra finalizar o cara estava fora do exercito fazia um bom tempo.

Sobre o Richard, ainda acho que não temos evidencias de que o cara NASCEU na Ilha. Pode muito bem ser como alguns falaram: humanos que por uma razao ou outra descobriram algum "segredo" da Ilha e passaram a envelhecer mais devagar. Pode ate ser que eles não envelhecam na aparencia, mas por dentro sim (ex. quando a Juliet chega na Ilha ve o raio X de uma mulher e diz: essa tem mais de 40 anos. E os Outros dizem: ela tem muito menos que isso.)

Agora, digamos que realmente o fato de ser nascido na ILHA não permite envelhecer. Se vimos que Ben "expurgou" a Dharma a pelo menos uns 20 anos...isso significa que muitos dos atuais Outros (talvez a maioria) tenha sido trazida de fora e não faz tanto tempo (porque senao não iria colar que o Ben é nativo, uma vez que esta na cara que ele envelheceu).


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Richard Não Envelhece?!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida