Autor |
Mensagem |
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
No Season Finale da 2ª temporada mostra que esse local nada mais é que uma distração..e que só tem parede atrás daquela porta.
o próprio cooper Explica como ele foi levado pra ilha, prefiro acreditar nisso mesmo.
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Polar Bear escreveu: |
No Season Finale da 2ª temporada mostra que esse local nada mais é que uma distração..e que só tem parede atrás daquela porta.
o próprio cooper Explica como ele foi levado pra ilha, prefiro acreditar nisso mesmo. |
Está mais que explicado.
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Eu tmb prefiro acreditar nq explicação do Cooper pq assim continua o mistério.
Quem sabe a ilha num seja mesmo uma especie de purgatorio. E vamos combinar, o pai do Loke bem q merece ir pro inferno
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Ele simplesmente foi acidentado propositadamente pelo pessoal da Dharma/Hanso... Ele comentou que bateram na traseira dele.
Depois foi sedado (lembram que ele falou que um dos paramédicos deu um sorrisinho irônico p ele?).. e levado até a ilha desacordado. Não vejo mistério!
Abraço!
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
É verdade!mas mesmo assim quem é o povo do Dharma? Como o acharam? Ei, vou criar um novo forum he he
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Logo na Estação "Fake", e atras da porta tem pedras, ou o morro/cenario.
Toda aquela vila era fake!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Olha eu sou obrigado a concordar com todo mundo e dizer... isso ta explicado.. aquela porta e fake.
Agora como tudo em LOST... existe sempre uma change de ter um portal pra outras dimensoes bem ali....
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Hehehe tipo Harry Poter ..... o segredo é a gelera correr pra cima da porta e pular nela ai sai em outra dimensão ....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
michelbf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: sao caetano do sul/sp
O Ben comentou com o Locke que eles estavam indo a um "novo (quer dizer, antigo) lugar". Quem sabe eles não estão voltando para aquela vila fake do fim da segunda temporada por uns tempos?
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
michelbf escreveu: |
O Ben comentou com o Locke que eles estavam indo a um "novo (quer dizer, antigo) lugar". Quem sabe eles não estão voltando para aquela vila fake do fim da segunda temporada por uns tempos? |
Eu acho q o que o Ben quis dizer com "antigo lugar" foi pra onde eles foram no final do 3x19, que o Locke encontra eles no 3x20, e não a vila fake...
Mas eu vi uma entrevista do Lindelof em algum lugar dizendo que a 4ª temporada seria ambientada naquela vila mesmo...
Cheers!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom falando serio ... um tempo atras eu achei que eles mostraram muita coisa na ilha, acampamento, vila, casa, abrigos improvisados, escotilhas, estacoes enfim.....
Mas quando eu vi a foto que uns dizem ser fake
Eu pensei por diversas vezes nós vemos muitas montanhas na ilha, o Ben quando chega na ilha ele inclusive repara na paisagem....sera que em algum lugar não existe uma entrada para dentro destas montanhas, tipo uma passagem que da acesso a uma caverna na ilha onde não tenhamos ainda conhecimento ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Putz, cara, essa foi sacanagem. |
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Que eles usam o subterraneo a gente sabe,
vide mapa astral da ilha que o locke ve, os tuneis.
Vide lostzilla que tenta puxar o locke para baixo, pq o jacko não deixou..
Carequinha egoista e BURRO!
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
ainda, acho q a porta esconde algm coisa, pode não ser um portal nada mistico, mas mesmo assim, como já citaram pode ter algm passagem subterranea la, ou algm coisa parecida, sei la.
e sobre o q o madera falou, que o cooper falou q foi sedade e talz, isso seria uma explicacao q ele tivesse sido levado pelos os outros, porem eu acho q lost é ficcao, então aquilo pode ter sido a ultima coisa q ele viu fora da ilha, e depois ter sido teleportado sei la.. aeuheauahe ta aí.
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar