Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Thagirl escreveu: |
vixi galera, eu num gostei muito da idéia do tal de jacob não...os redatores de lost tão viajando na maionese,viu...nossa senhora...
gostei muito mais do episódio anterior!
ah..alguém poderia traduzir a útlima frase q o ben diz pro locke..q não apareceu aqui traduzido na legenda q peguei!!! |
No final o Ben diz:
"Eu certamente espero que ele te ajude, John"
|
|
|
|
27Plus
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
episodio muito bom. porém, com uma ressalva
li todas as 879 páginas desse tópico.
o que tem de achismo aí não é brincadeira.
2435 pessoas acham de Annie é a Danniele - 1978 pessoas acham que não
1435 pessoas acham que o jacob é locke - 1943 acham que é o pai do jack - 396 acham que é jesus - 956 acham que é richard
5839 pessoas acham que "aquilo" é pólvora - 1324 acham que é cimento votoram - 1 pessoa (eu) acha que é a bosta do lostzilla.
confesso que fiquei decepcionado com jacob ser um espírito ou coisa parecido.
é isso que dá ACHAR. aí quando não fecha com aquilo que a gente acha, se decepciona.
de agora em diante não vou achar mais nada, vou esperar ver o episodio. não quero ter mais decepção.
|
|
|
|
adao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
DG escreveu: |
episodio muito bom. porém, com uma ressalva
li todas as 879 páginas desse tópico.
o que tem de achismo aí não é brincadeira.
2435 pessoas acham de Annie é a Danniele - 1978 pessoas acham que não
1435 pessoas acham que o jacob é locke - 1943 acham que é o pai do jack - 396 acham que é jesus - 956 acham que é richard
5839 pessoas acham que "aquilo" é pólvora - 1324 acham que é cimento votoram - 1 pessoa (eu) acha que é a bosta do lostzilla.
confesso que fiquei decepcionado com jacob ser um espírito ou coisa parecido.
é isso que dá ACHAR. aí quando não fecha com aquilo que a gente acha, se decepciona.
de agora em diante não vou achar mais nada, vou esperar ver o episodio. não quero ter mais decepção. |
Eu Também disse q as cinzas podem ser o Lostzila...
|
|
|
|
wmw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
27Plus escreveu: |
Galera, vi no youtube um video americano no qual o cara junta cenas de vários episódios anteriores e termina defendendo a hipotese de Jack é o Jacob.
Pra isso ele junta o fala de Achara que diz que Jack é um lider, um grande homem, mas que isso o fará sozinho e irritado;
Depois o significado das tatuagens; e
Finalmente, a fala de Pickt sobre a lista de Jacob, pois ele afirma que Sheperd não está na lista...
Não sei se é loucura. ..digam o que vocês acham, ok? |
Acho que esta fala (de que Jack não estava na lista de Jacob) serve somente para salientar uma crescente insatisfação dos "outros" com Ben.
Richard já se mostrou insatisfeito com Ben por ele estar "desperdiçando" o tempo deles com coisas sem importância, como os problemas de fertilidade.
E mais esta lista de Jacob, quando Pickett (foi ele mesmo? Não lembro...) se mostra irritado pelo fato de Ben ter trazido Jack por motivos pessoais (cirurgia para remover seu tumor) quando este ñ estava presente na lista.
|
|
|
|
adao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu achei o perfil de Jacob bem parecido com o pai de Jack... Sei la, q parece parece!
|
|
|
|
freitasthi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Bom, esta é minha primeira participação neste fórum.
Quero fazer algumas perguntas.
Primeiro eu achei este episódio realmente muito bom também.
Quero saber se alguém entendeu o que é aquele pó cinza que parece pólvora ao redor da casa do Jacob?Também acredito que o Ben não conseguia falar mais com jacob, por ter perdido sua conexão com a ilha, e como Locke acredita na ilha ele poderia ouvir o Jacob.
A parada bíblica de que " Jacob na Bíblia é o pai de Benjamin. E Raquel, mãe de Benjamim, morre ao concebê-lo. " faz algum sentido com as nomenclaturas, mas não vejo nada além disso, alguém pode me dizer mais?
Bom, e quem é Jacob e pq o outro cara não envelhece só a ABC nos dirá com o tempo.
Abraço a todos e espero conhece-los no encontro.
Thiago
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
freitasthi escreveu: |
Quero saber se alguém entendeu o que é aquele pó cinza que parece pólvora ao redor da casa do Jacob?Também acredito que o Ben não conseguia falar mais com jacob, por ter perdido sua conexão com a ilha, e como Locke acredita na ilha ele poderia ouvir o Jacob. |
Seja bem vindo!
A seção de Teorias e Especulações aqui do fórum vai ajudar a responder muitas dúvidas, lá os assuntos são separados, assim fica mais fácil pra achar o que você quer. Vale à pena conferir..
Sobre aquele pó cinza, tem uma teoria nesse
TÓPICO
Abraço
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Terça Maio 15, 2007 00:46, num total de 1 vez |
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Galera,
Duas coisas:
1) como o Ben diz: "Fui uma das pessoas espertas o suficiente para me assegurar que não fosse parar nessa vala.", isso demonstra que outros da Dharma sobreviveram, eu tenho grande suspeita que um desses seja o Mikhail, pois ele conhecia a história da "Purgação", e disse ser um dos sobreviventes da Dharma, no episódio. Enter 77. Isso toma força na afirmação de Ben, que diz não ser o único, se considerarmos o trecho: "Fui uma das pessoas espertas ..."
2) Dá uma olhada na imagem abaixo:
Esse cara não morreu por gás venenoso, aparentemente ele tomou um tiro na cabeça, o que me faz levantar algumas hipóteses:
Estava vivo depois do veneno e foi pra vala;
Foi um dos "espertos" que se rebelou e foi pra vala;
Ou foi mais um que pediu pra ver o Jacob e ... vala (isso explicaria pq a Alex daria a arma pro Locke, já haveria um fato anterior)
hipóteses é o que não falta ...
Editado pela última vez por wagnerkc em Terça Maio 15, 2007 00:53, num total de 2 vezes |
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
freitasthi escreveu: |
Quero saber se alguém entendeu o que é aquele pó cinza que parece pólvora ao redor da casa do Jacob?Também acredito que o Ben não conseguia falar mais com jacob, por ter perdido sua conexão com a ilha, e como Locke acredita na ilha ele poderia ouvir o Jacob. |
Seja bem vindo!
A seção de Teorias e Especulações aqui do fórum vai ajudar a responder muitas dúvidas, lá os assuntos são separados, assim fica mais fácil pra achar o que você quer. Vale à pena conferir..
Sobre aquele pó branco, tem uma teoria nesse
TÓPICO
Abraço |
Cara visite op tópicom do MaDeRa e seja feliz !ehUEHUaheuHAEUHa
E depois dá uma olhada no ABC|Teorias e Especulações tem muita coisa boa lá
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Thagirl escreveu: |
ah..alguém poderia traduzir a útlima frase q o ben diz pro locke..q não apareceu aqui traduzido na legenda q peguei!!! |
Para evitar esse tipo de problema sempre prestigie legendas do Others.
www.others.tv
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
mez@
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
LOSTZILLA
Pq quase ninguém comenta sobre a fumaça preta pairando sobre a cadeira do Jacob um pouco antes dele aparecer? No min 31:34? Percebam que não é sombra, pois fica pairando na frente do encosto.... pra mim é o lostzilla...
Acho que alguém já postou a foto bem lá atrás...
|
|
|
|
wmw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
wagnerkc escreveu: |
Galera,
Duas coisas:
1) como o Ben diz: "Fui uma das pessoas espertas o suficiente para me assegurar que não fosse parar nessa vala.", isso demonstra que outros da Dharma sobreviveram, eu tenho grande suspeita que um desses seja o Mikhail, pois ele conhecia a história da "Purgação", e disse ser um dos sobreviventes da Dharma, no episódio. Enter 77. Isso toma força na afirmação de Ben, que diz não ser o único, se considerarmos o trecho: "Fui uma das pessoas espertas ..." |
Eu já coloquei isto em outro post, mas aqui vai de novo:
No Episódio 11 (Enter 77), quando acham a Estação Flame onde está Mikhail, no final, quando o russo está sendo levado como prisioneiro,
Sayid pergunta: "Were you ever member of the Dharma Initiative?"
Mikhail responde: "I was never a member. But everything else I said was true", e ele continua: "I moved into the station after the purge."
----
Sayid: "Tu já foi um membro da Iniciativa Dharma?"
Mikhail: "Eu nunca fui um membro. Mas tudo o mais que eu disse é verdade", e ele continua: Mikhail: "Eu me mudei para a Estação depois da purificação."
Pois, em sendo Richard e Mikhail da mesma origem (a ilha, no caso, ou algum outro lugar), eles deveriam falar a mesma língua e ter o mesmo sotaque, não?
Então, realmente não consigo chegar à uma conclusão sobre Mikhail.
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
wmw escreveu: |
O que me levar a pensar que há grandes chances de o Mikhail ser um nativo da ilha, assim como Richard (se é que Richard é mesmo nativo da ilha).
Afinal, se ele afirma nunca ter sido um membro, e diz que "se mudou para a Estação Flame" depois da "purificação", subentende-se que ele já estava com as pessoas que mataram o pessoal da Dharma.
|
Mais um dos enigmas de Lost, Mikhail já estava na ilha? era da Dharma (apesar dele negar)? chegou depois na ilha (já que ele diz que está lá há 11 anos)?
Mas e o cara com o tiro na cabeça? o que seria?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
wagnerkc escreveu: |
Mas e o cara com o tiro na cabeça? o que seria? |
Olha, acho que isso é detalhe!
Deve ser um outro corpo que jogaram lá sem ser da matança do Ben.
Se bem que Lost tem dessas coisas de mostrar em FB na ilha coisas que a gente tenha notado né. Então talvez mostrem em capitulos futuros alguém dando um teco na cabeça de um cara importante e ele sendo jogado lá.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: