Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
theobarbosa
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Caramba !!! O que ele escreveu pra tirar o moderador do sério?

Bom, uma dúvida: falaram que o ethan saiu do submarino pra matar um scott ou steve.

Fiquei perdido, quando foi isso?


Voltar ao Topo
theobarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bandit escreveu:
A PARTIR DE AGORA AS REGRAS MUDARAM:

QUEM POSTAR SPOILER SOBRE O FINALE DE NOVO NÃO VAI MAIS GANHAR AVISO.

VOU BANIR DIRETO AINDA OWNAR O MODAFOCA PRA DEIXAR DE SER ENGRAÇADINHO QUERENDO APARECER.


putz
Sad

Ainda bem que você editou, eu estava vindo ler os comentários...é f***.
agora tu deve saber uma das coisas mais fodas que você ia ver semana que vem...aff... Mad

theobarbosa escreveu:
Caramba !!! O que ele escreveu pra tirar o moderador do sério?

Bom, uma dúvida: falaram que o ethan saiu do submarino pra matar um scott ou steve.

Fiquei perdido, quando foi isso?


1x15.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
leonardofialho escreveu:
O Ben pode ter dito a todo mundo que a estação submersa estava imundada para que ninguém fosse lá. Afinal ele poderia estar escondendo a paixão da infancia dele lá dentro. Ou seja quem está na estação submersa são membros originais da Dharma.


Membros originais da Dharma? Elas num são muito novas pra isso não?


Voltar ao Topo
Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Simplesmente fodástico esse episódio!!!

Arrow Eu como fã incondicional do Oasis achei muito fera o Charlie mandando um Wonderwall!
Arrow Diversos momentos me emocionei...na hora que o jack diz as tarefas pros Losties, quando Hurley pede pra ir no barco, quando o Des e o Charlie se despedem, os Greatest Hits do Charlie.

Arrow Achei muito engraçado quando o Karl tira a pistola e o Hurley solta um "Woou" hauEGHUIHEUIAheuiaeha

Semana que vem vo reunir a família toda pra ver o Season Finale, pipoca, pinhão e vinho!


PS: vocês não acharam que a voz da Claire tá diferente no Flashback que ela e o Charlie se conhecem? parece que ela tava com uma gripe f*** Shock


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Nickator
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Votei em bom, e votei antes de ler qualquer mensagem de alguém, ate mesmo estou escrevendo esta msg sem ler nenhuma outra. Eu votei em bom, porque acho que o episódio foi como que uma preparação pra season finale.

Fizeram os acertos pra terminar a temporada no episodio final. Foi uma despedida do Charlie o episodio quase inteiro. Deu dó do hurley, "tiraram" ele duas vezes!

Nada de falar sobre o Locke. Agora sabemos o que a Danielle fazia com as dinamites do navio. E ficou uma duvida sobre o motivo do Ben adiantar o ataque aos losties.

E isso ai, e que venha a season finale...


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biskoito
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio!!!

Melhor frase foi essa que coloquei na minha assinatura!! Laughing

O Jack as vezes me deixa puto, mas do nada ele vira "o cara"!!!

Não esperava essa do Charlie também, pensei q ele ia deixar pro Des resolver a parada!

Idea Falando nisso, se o Desmond não tivesse falado pro Charlie como ele ia morrer, talvez o Charlie quando chegasse na estação submersa não gritaria que estivesse vivo e as minas bizarras não apareceriam!

Se for verdade mesmo q a Juliet falou, achando q a estação estava inundada o Ben realmente ta cagando um monte pra todos lá! hehee!
Além disso, bem que o Jack perguntou:

"Se esta inundada, como está funcionando?"

O Sayid disse que não importava(o que fazia sentido na hora) mas agora a gente vê que a indagação do Jack foi válida!

Excelente episódio!
Applause


_________________
'Guess what? I just shot a bear!!!'

Voltar ao Topo
Biskoito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Nada de especial no episódio, como era de se esperar.

Os flashbacks de Charlie só comprovam uma coisa: ele vai morrer sem sombra de dúvidas.

Isso porque ele não tem mais nada pra mostrar. Estou meio cansado desses cruzamentos entre personagens que não querem dizer nada, como o que ocorreu neste episódio. O discurso da namorada do Sayid foi um clichê boboca pra justificar os atos de Charlie na ilha. E o ladrão? Putz, um cara tão fraco que não consegue tirar a bolsa de uma mulher... e mesmo armado de um canivete não é páreo para Charlie e seu poderoso violão. Essa situação só ilustra como, às vezes, a vontade de mostrar cruzamentos idiotas para os fãs ficarem comentando se sobrepõem ao bom-senso.

Kate patética como sempre, esmolando um minuto de atenção do Jack, que por sua vez está cada vez mais insuportável. Aliás, ficou MUITO mal explicado o comportamento dele. Ele já estava se comportando de forma muito estranha ANTES da Juliet ter contado a ele sobre os planos de Ben. Entretanto, como o próximo episódio vai ser focado nele, tenho esperanças que mostrem algo mais da semana em que ele ficou com os "outros" que justifique tal comportamento.

O que prestou no episódio, ao meu ver, foram as cenas do Charlie com o Desmond, nas quais a gente não sabia exatamente o que ia acontecer. Vale destacar que possivelmente Desmond poderia até saber que Charlie iria golpeá-lo e mergulharia sozinho pra puxar a tal alavanca. Desmond não iria junto com Charlie para ficar sem serventia alguma, esperando em cima do barco. Fora o fato de Desmond não ter mencionado que Charlie ia encontrar duas mulheres armadas lá embaixo. começa a discussão: "pô, mas essa parte o Des não viu na previsão". Bem, esse é um dos motivos pelos quais eu detesto essa história de prever futuro e anseio que na próxima temporada os autores tomem vergonha e parem com essa babaquice.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jefaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo - RJ



Grupos: Nenhum
Eu acho que o Lock com o Jacob vai ficar pra 4° temporada! hhheeh
Muito bom o episódio! passei o episodio todo esperando o Charlie morrer... não foi dessa vez. Tomara que ele não morra.


Voltar ao Topo
Jefaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dpeixer
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom galera.. muito bom o episodio.. preparando o terreno para o Season Finale
Applause Applause
Não li todas as paginas..

Se já foi levantado a hipotese me desculpem...

então..

Aquela outra mulher q aparece na escoltinha subaquatica não seria a mesma mulher do Sawyer Question Question
quando eu vi ela com a arma pensei nela no mesmo momento...


Voltar ao Topo
dpeixer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
dpeixer escreveu:

Aquela outra mulher q aparece na escoltinha subaquatica não seria a mesma mulher do Sawyer Question Question
quando eu vi ela com a arma pensei nela no mesmo momento...


Parece muito! E se for, me desculpe, mas dizer que o avião com aquelas pessoas caiu por acaso na ilha já é forçar a barra d+.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Alguém me diga Também se pensou isso!

Question Se na hora que Liam deu o anel para Charlie, com a desculpa de que Charlie era um bom homem, que não se drogava, que era correto, iria ter mulher, filhos e família, etc.... e Charlie disse que não seria um presente, mas que ele iria apenas ficar um pouco com o anel,por quê no flashback (1ª ou 2ª temporada, não sei ao certo) que conta pq Charlie estava em Sydney, visitando seu irmão, Liam, que tinha acabado de ter uma filha, estava casado, parou de se drogar, ou seja virou aquele homem de bem que dissera ser o Charlie, ele não devolveu o anel?

que nessa fase ele tinha se tornado um drogado, não tinha familia nem nada....

Acho que foi uma bola fora dos criadores, não acham? Acho que esqueceram desse dia e deram a justificativa meio falha de como Charlie ganhou o anel....

Sei que até pode ser um detalhe bobo, mas como Lost é feito de detalhes e observações minuciosas, ai....


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Esperei ateh a madrugada para ser o primeiro a baixar a legenda dos OTHERS, fazia reload a cada minuto. Valeu a pena, votei em EXCELENTE.

O que mais me marcou foi o comentario da paraquedista falando que CHARLIE virou Estrela do Rock Morta e seu novo album é "Greatest Hits". sabemos a alguns episodios do avião achado no fundo do mar, mas esse destacou mais ainda o fato do MUNDO INTEIRO saber que eles estao mortos e os reflexos que isso causou !!

Dessa forma, como vai ser encarada a volta de MICHAEL e WALT para o mundo fora da ilha ??? Todos vao saber a verdade, conflitando com a noticia do avião, a não ser que Michael invente uma historia que nadou com o filho pra fora do avião e achou uma lancha perdida no oceano, com a qual se salvou. Volto a acreditar que MICHAEL e WALT ainda vão aparecer até nessa terceira temporada no episodio final. Os others não deixaram eles irem embora, realmente BEN é um mentiroso compulsivo ! Very Happy (Essa idéia pode não ser nova, mas com a história do Greatest Hits, ficou mais a tona agora).

De fato todo mundo quer que CHARILE MORRA ! Mas nesse episódio ele conseguiu comover muita gente na madrugada... O cara não é aquele retardado drogado e cagalhão que sempre demonstrou. Por um momento, achei que ele deixaria o DESMOND mergulhar, mostrando ser o Charlie de sempre... Mas conquistou todo mundo na ultima hora !!!

Presença de Rose e Bernard parece piada !!! E locke não aparece mais ! ano que vem saberemos alguma coisa dele...

Duvido que um elicoptero resgate alguém, principalmente a Claire e o bebe !! Se isso acontecer, mais um motivo pro mundo fora da ilha saber a verdade (já tem o Michael). Como segurariam três temporadas até 2010 expedições do mundo inteiro tentando achar esse lugar misterioso revelado ??? heheheh No minimo o Discovery Channel faria a sua investigação... heheheh

TIRARAM ONDA COM HEROES !!! HAHAHAHAHAHAHAHA Bad Grin




Editado pela última vez por xanditv em Quinta Maio 17, 2007 14:30, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biskoito
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Fora o fato de Desmond não ter mencionado que Charlie ia encontrar duas mulheres armadas lá embaixo.


- O Desmond teve a visão antes de contar ao Charlie sobre o fato...

Sabendo disso, pensa o seguinte: Se o Desmond não contasse ao Charlie(foi o Charlie que pediu que contasse!) você acha que ele iria gritar que estava vivo no momento que chegou a estação?

De fato, as mulheres só aparecem depois que ele grita!

Wink


_________________
'Guess what? I just shot a bear!!!'



Editado pela última vez por Biskoito em Quinta Maio 17, 2007 14:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Biskoito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vickgallagher
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
Charlie should have gone to the light, dammit! Very Happy Very Happy Very Happy

Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio EXCELENTE!!! Jack parece que voltou com tudo..se tudo der certo, vai ser desastroso meesmo pros Others. Finalmente veremos a torre de rádio!

Ben daquele jeito? Nooossa Shock realmente ninguém se atreve a ir contra ele! O que será que ele fez pra merecer tanto respeito?! Charlie...morre, não morre, morre, não morre! Por um momento achei que o Desmond ia se sacrificar mesmo.. Aquele probleminha perto do final me deixou loouco! certo que foram só alguns segundos, maas... E aquele final?! OMFG!! Quem são as mulheres?! Shock Shock

Quanto ao FB, gostei. Difícil algum do Charlie ser bom, mas esse foi. (Nadia apareceu de novo! Shock ) Rose e Bernard, bem legal o Bernard se preparando pra ser um dos atiradores! Locke, cade você?? No próximo episódio com certeza aparece!

Agora, quero comentar sobre a trilha sonora de Lost. Coisa que poucos notam, mas eu, que adoro OST's reparo muito na trilha e nesse episódio, Lost mostra mais do que nunca, que tem uma OST fabulosa, incrível!! estou louco pra ter a dessa temporada! Very Happy

Season Finale promete demaais! Vai ser difícil aguentar até semana que vem, para o Gran Finale... Confused

PS: votei em excelente Applause


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 30, 31, 32  Próximo Página 8 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida