Autor |
Mensagem |
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
não apreceu o desmond falando da chuva.
não rolou aquela parada se ele voltou no tempo, foi pro futuro e tal ???
eu acho que ele meio que virou o anjo da guarda do charlie co a explosão da escotilha !!!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Realmente não apareceu o Desmond passando não, como eu já havia postado em outro lugar... até fiquei esperando na hora já que ele tava tocando Wondewall que era a mesma musica do Flashes Before My Eyes e, se não me engano com a mesma roupa. Só que na cena do 3x08 o Desmond se aproxima dele antes de chover e fala com ele enquanto o Charlie ia guardando o violão para se abrigar...
Na verdade esta talvez seja uma das coisas mais interessantes do FB e gostaria de rever a cena do 3x08 mais tarde para ver se as outras pessoas assistindo são as mesmas... vai botar muita lenha na fogueira da história de viagem no tempo...
Depois que rever a cena do 3x08 posto algum comentário...
Sds
EDIT:
A música e a esquina na qual o Charlie está tocando são as mesmas (ele só está virado para o lado contrário) mas a chuva é em um momento diferente e ele não está nem com a mesma roupa...
Flashes Before My Eyes
Greatest Hits
Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Maio 17, 2007 09:33, num total de 1 vez |
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
as roupas são diferentes ...
Fotos tiradas do DUDE WE ARE LOST
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu reparei na hora que as roupas são diferentes.
Isso corrobora a ideia de que foi tudo piração da cabeça do Des.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
então !!!
pelo que eu to achando, tudo tinha que ser diferente mesmo !!!
como se o desmond nunca tivesse voltado mesmo !!! toda aquela conversa foi fruto da imaginação dele tal qual o que ta acontecendo na ilha !!!
essas previsões malucas
não foram dias diferentes pra mi, como alguém falou no tópico do episódio, mas sim que não houve dia do des.
|
|
|
|
jpvalente
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: portugal
As roupas sõa diferentes pk são diferentes dias, o Charlie devia tocar naquele memso local várias vezs e não apenas uma...
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e pq não podem ser apenas dois dias diferentes?
povo paranoico
|
|
|
|
felipeelimaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 4
poderia Também ser tipo um universo paralelo em que em um deles desmond fala com charliei e em outro ele não fala por isso pode ter algumas diferenças entende
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
(Se alguém já tem post sobre isso, desconsiderem)
Se é universo paralelo eu não sei..Mas que a tal da Nadia, namorada do Sayid é muitooo parecida com a moça que o Charlie ajuda..ah é... E olha q eu adoroooo essas coicidências...
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Dani California a resposta e simples as duas são a mesma pessoa, a mulher que aparece no episodio do Charlie é a Nadja namorada do Saiyd, o porque dela estar lá e ser o assalto mais louco deu ter visto (parecia briga de mulher em liquidação brigando pela bolsa) que realmente me intrigam
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
e pq não podem ser apenas dois dias diferentes? |
Foi o que eu pensei. Mas essa teoria é tão válida quanto a outra, já que não temos nenhum padrão pra comparar se era o mesmo dia, ou se era sonho do Desmond, ou se ele voltou no tempo, ou NADA!
E fantástica a aparição da Nadia. Já sabemos que ela esteve na Inglaterra, e nos EUA.
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Maurycius escreveu: |
Citação: |
e pq não podem ser apenas dois dias diferentes? |
Foi o que eu pensei. Mas essa teoria é tão válida quanto a outra, já que não temos nenhum padrão pra comparar se era o mesmo dia, ou se era sonho do Desmond, ou se ele voltou no tempo, ou NADA!
E fantástica a aparição da Nadia. Já sabemos que ela esteve na Inglaterra, e nos EUA. |
parece uma macaca, por isso que o sayid não encontrava ela
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E fantástica a aparição da Nadia. Já sabemos que ela esteve na Inglaterra, e nos EUA. |
E no Iraque...
Ela é o que podemos chamar de: "Cidadã do Mundo".
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
quanto a personagem que o Charlie ajuda no beco é sim a Nadia.
é a mesma atriz: Andrea Gabriel
agora quanto ao Desmond não ter aparecido na Chuva, acho que não tem nada a ver
não só acho que é um dia totalmente diferente quanto Também acho que tudo aquilo que o Desmond viu e vivenciou foi o black smoke injetando e gerando imagens na cabeça dele tanto é que depois ele levanta peladão no meio da salva
agora quando ao ladrão do beco,,, não sei não,, mas Também acho que era o Liam
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que ela está fugindo, ou estava.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|