Remake da famosa série dos anos 70 sobre uma garçonete que se envolve em um acidente de carro, mas é salva por uma equipe de pesquisadores que decide utilizá-la para testar uma nova tecnologia que a tornará a Mulher Biônica, com habilidades extraordinárias.*
Estréia da NBC. Prevista para o dia 1 de Setembro.
Eu li emcima que é um remake dos anos 70...fiz só uma brincadeira =)
Falando do Remake:
Texto de abertura da Série:
"As seguintes informações são altamente confidenciais. Catálogo da recolocação biônica. Jamie Sommers, sexo feminino, idade 28 anos, ex-tenista profissional, profissão atual: professora, residência: Ojsi, Califórnia.
Gravemente ferida em acidente de pára-quedas. Partes atingidas: ambas as pernas, braço direito e ouvido direito. Processo da operação: recolocação biônica. Autorização: Oscar Goldman. Custo estimativo: confidencial."
A série, com Lindsay Wagner no papel título, surgiu a partir do enorme sucesso de "O Homem de 5 milhões de dólares", quando Lindsay fez uma aparição na série, como uma ex-namorada do coronel Steve Austin (Lee Majors, na época marido da pantera Farrah Fawcett). Seu charme e carisma causaram tanto furor que os produtores resolveram fazer uma série só para ela e criaram uma versão feminina do homem biônico.
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
quando eu li sobre essa série pela primeira vez, onde só tinha o título, e que era um remake, pensei que fosse de uma série um pouco mais recente que essa aí, acho que era mulher 2000, algo assim, onde dois nerds construiam uma androide xD...
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum
cika__ escreveu:
Ih, falou de antiguidade, falou com o aso...
hsiauuhuhahsiushiaushai
Pois é, esta é velha mesmo!
Mas eu curtia demais a mulher biônica e o homem de 6 milhões de dólares. E era um grande sucesso na época. Quem assistia deve se lembrar do "som" dos membros mecânicos em ação... ou da super velocidade em câmera lenta... e do ouvido biônico que tudo ouvia... acho que se eu fosse ver atualmente ia achar tudo muito tosco... mas naquele tempo era fodástico...
Com os efeitos disponíveis de hoje pode até ser interessante, fiquei curiosa para conferir.
Antes mesmo da estréia, 'Bionic Woman' perde produtor e diretor
Mal foi anunciado o lançamento de "Bionic Woman" - há uns 15 dias - e a série já sofre a primeira baixa. E essa foi das grandes.
Diretor e produtor do piloto que convenceu os executivos do canal americano NBC a darem ordem de produção ao programa, Michael Dinner jogou a toalha.
Em nota do site Access Hollywood, especula-se que a razão para a saída de Dinner teria sido a decisão da emissora de que a base da produção da série seja Vancouver, no Canadá. O produtor não teria gostado da idéia e preferiu sair do programa.