Autor |
Mensagem |
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Assisti 2 episódios de Nip/Tuck na Fox e fiquei com muita vontade de assistir ao seriado inteiro....
Esse seriado é o que contém uma história que vai desenrolando durante a temporada toda (como Heroes...Lost...Roma) OU cada episódio é uma história diferente (como C.S.I...Criminal Minds)?
Outra dúvida... preciso assistir a temporada 1 para entender a temp 2 por exemplo ou dá pra ver as temporadas fora de ordem sem problemas?
Última pergunta...
Pesquisei as legendas da temporada 1 e só achei legedas com o pessoal falando que estão péssimas...alguém pode me indicar onde consigo legendas boas? (Pode ser por PM mesmo)
Agradeço desde já pela ajuda ^^
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
O ideal é que você assista desde a primeira temporada mesmo, pra conhecer melhor os personagens e tals.
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Não tem problema se perder episódio, cada episódio geralmente é sobre
um paciente diferente, aliás cada episódio é o nome de um paciente.
é um dos melhores seriados que criaram desde o invento da televisão, assim como Lost e outros...
Jeln sangue bom, eu cormecei a ver quando estava passando a terceira
temporada na fox, gostei , vi a quarta temporada quando começou nos EUA, (baixava na net assim que o arquivo torrent ficava disponível), assisti a primeira temporada no SBT, só falta eu assistir a segunda, mas creio q o SBT tirou do ar....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Claro que tem problema perder um episódio.
Cada temporada tem um arco.
Os pacientes são só pra completa-lo, mas N/T nunca foi série de episódio isolado.
Isso é coisa de CSI.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu estou baixando a primeira temporada completa. Prefiro sempre iniciar do s01e01 mesmo que fique "atrazado" sempre (hahahaha). O grande problema é que as primeiras legendas que achei os comentários são horríveis...legenda que os caras colocaram em tradutores e fizeram assim. Se alguém souber onde tem legendas descentes ou tiver por favor, me avisem ou indiquem por PM. Valeu galera. Estou engatinhando no LB
|
|
|
|
ianobre
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
cara a historia vai se desenrolando, na maioria dos casos se resolve no mesmo episódio mas tem um contexto, tipo, tudo se encaixa!
Amo, esta é a melhor série para mim. O Final da 4 temporada foi um show, muito bom, parabéns aos produtores! Mandaram muito bem!
Num é igual a idiotice de lost q só enrola e enrola cada vez mais!
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
ueh oq aconteceu!? alguém sabe!? não era pra t passado no dia 4 o EP01 da 5º season!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Anjuu escreveu: |
ueh oq aconteceu!? alguém sabe!? não era pra t passado no dia 4 o EP01 da 5º season! |
Guilherme escreveu: |
A quinta temporada estréia 30 de outubro, disse o The Hollywood Reporter. |
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O ieln, você ta pegando legenda de onde?
e pq você não pega o arquivo já com a legenda.....eu sei onde que tem em rmvb, já legendado.....
Falow
|
|
|
|
ieln
|
|
Eu acabei deixando de ver na FOX mesmo e baixei tudo e comecei do início...
e não me arrependo disso!
PQP! 1º Temp mostra como é o formato da série.... a 2º Temp é simplismente espetacular! A 3º é muito boa também mas um pouco abaixo da 2º. A 4º eu não curti tanto não mas não deixa de ser boa.
jcnt escreveu: |
O ieln, você ta pegando legenda de onde?
e pq você não pega o arquivo já com a legenda.....eu sei onde que tem em rmvb, já legendado.....
Falow |
Eu consegui pegar todas as legendas...acho que não é permitido postar endereço de site aqui, se quiser me manda uma pm que te passo ok? Cara, RMVB sempre fica uns quadradinhos na tela, então evito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: