Autor |
Mensagem |
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Fiz um levantamento dos totais de posts dentro de cada tópico da área ABC - Terceira Temporada.
ATUALIZADO EM 07-06-07 AS 20 HS.
Abaixo o ranking de postagem com classificação decrescente do total de posts até 07-06-07 às 20 hs. ATUALIZADO
Talvez traga só um resultado da minha curiosidade. Talvez traga pistas de quais os episódios mais polêmicos. Certamente não trará resposta se um episódio foi melhor que outro ou não, apenas quais foram mais comentados comparativamente com os demais.
Abaixo o ranking de votos com classificação decrescente dos votos em excelente (em números absolutos) até 07-06-07 às 20 hs. ATUALIZADO
Ok, ok, isso não avalia o episódio. Apenas colhe dados da enquete e a visão geral sobre os episódios dos usuários do Portal.
Abaixo o ranking de votos com classificação decrescente dos votos em excelente (em números percentuais) até 07-06-07 às 20 hs. ATUALIZADO .
Abaixo o ranking de votos com classificação decrescente dos votos em RUIM (em números percentuais) até 07-06-07 às 20 hs. ATUALIZADO .
Os gráficos abaixo do weposd estão com data anterior 30/05/07, mas ainda são consistentes, vale a pena dar uma olhada....
Bom é isso, tirem as conclusões:
Abrazz
Editado pela última vez por marciocoelhosp em Segunda Junho 18, 2007 21:51, num total de 13 vezes |
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
Os gráficos já estão atualizados.
30/05 ás 15:00
Como prometido, inclui os dados do Season Finale.
Texto em vermelho foi incluido.
marciocoelhosp, muito legal esse teu trabalho.
Já tinha sugerido para os moderadores fazerem isso de um jeito automático, mas até agora nada. Ia ser legal ter um link no menu principal do site que tivesse essa comparação com gráficos de um modo dinâmico.
Fiz alguns gráficos usando os dados acima, o ruim é que são estáticos, mas já da para ter uma visualização legal. Atualização de todos os dados feita em 30/05 ás 15:00.
Contrário ao que o marciocoelhosp disse, eu acho sim que essa amostra é considerável. Então podemos tirar conclusões (avaliar) os resultados obitidos.
marciocoelhosp escreveu: |
Ok, ok, isso não avalia o episódio. Apenas colhe dados da enquete e a visão geral sobre os episódios dos usuários do Portal. |
Não sou nenhum expert em leitura de gráficos mas coloquei alguns comentários.
Segunda tabela do marciocoelhosp só que em ordem de episódios: Atualizada, não mais baseada nos dados do marciocoelhosp.
Gráfico Geral - Episódios vs Posts
É possível ver claramente como foi cada episódio. A maioria foi excelente.
Compara os votos regulares e ruins de todos episódios.
A pergunta que fica é: Será que os episódios realmente melhoraram na reta final ou será que os mané de plantão cansaram de ficar votando só para estragar o resultado das enquetes?
Compara os votos exelentes e bons de todos episódios.
Olhando os dois últimos gráficos vimos que os piores episódios foram sem dúvida o 6 o 9 e o 14. Um Fall Finale decepcionante, um episódio tosco do Jack (será que realmente ninguem gosta dele ) e um episódio totalmente inútil pra matar o Santoro.
O loco! Somente com uma semana de votação o Season Finale foi o episódio que mais obteve votos exelentes em toda temporada.
Último Gráfico - Geral
O estranho é ver que a linha dos votos exelentes acompanha claramente a linha do total de votos de cada episódio.
Por que será?
Bom é isso aí,,, tirem as conclusões como bem disse o marciocoelhosp.
Editado pela última vez por weposd em Quarta Maio 30, 2007 15:15, num total de 1 vez |
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Caramba belo trabalho, com o final da temporada deveria até virar fixo, com as devidas atualizações da seasson finale.
valeu marciocoelhosp pela colheita de informações e weposd pela organização gráfica!
parabéns
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
weposd, muito bom!!!
eu quis deixar digitado pra não ter q refazer a imagem, então de qualquer micro q eu estiver eu continuo a atualizar....até consolidar uma semana após o fim da temporada e deixar atualizado....
muito bom cara... os gráficos são bem mais legais q os números simplesmente...
vlw...
abrazz
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Olhando os dois últimos gráficos vimos que os piores episódios foram sem dúvida o 6 o 9 e o 14. Um Fall Finale decepcionante, um episódio tosco do Jack (será que realmente ninguem gosta dele ) e um episódio totalmente inútil pra matar o Santoro. |
Belo trabalho Parabêns
Concordo plenamente com isso , prova de cara que flashback de Kate e Jack ou já deram que falar ou estão sendo mal redigidos ( quem sabe os dois) vamos ver quarta, talves seja a chance de um episódio de Jack se redimir ( Também com todo apelo de um final de tempoada acho dificil ele não conseguir).
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Parabéns pela pesquisa
Para mim não existe episódio ruim em Lost.
|
|
|
|
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Parabnéns pelo post,ficou muito bom, espero que seja criado um novo para o Throug the Looking Glass
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
quando o trabalho é bom tem que se dar parabens!!!
meus parabens!!!
legal a analise...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
valeu marciocoelhosp pela colheita de informações e weposd pela organização gráfica! |
Parabéns marciocoelhosp e weposd por esse trabalho fantástico...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
marciocoelhosp, excelente tópico.
com certeza, depois do fim da temporada, teremos um destaque para ele.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Realmente muito útil essa informações!
E realmente bastante representativas! Assim na forma visual então, melhor ainda!
Parabéns pelo Tópico! Realmente merece destaque, com as devidas atualizações após o Finalle!
Abraço!
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
weposd, muito bom!!!
eu quis deixar digitado pra não ter q refazer a imagem, então de qualquer micro q eu estiver eu continuo a atualizar....até consolidar uma semana após o fim da temporada e deixar atualizado....
muito bom cara... os gráficos são bem mais legais q os números simplesmente...
vlw...
abrazz |
é isso aí cara,,, boa idéia,,, deixamos passa uma semana depois do season finale,,, lá pelo dia 30/05,,, atualizamo o tópico com os dados mais recentes...
aí tu atualiza os valores que eu atualizo os gráficos...
falou
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Great Success
=D
valeu o belo trabalho feito
jornalismo investigativo eficiente
=D
um abraço
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
c******, muito bem organizado, parabens aos 2.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
vinpr escreveu: |
Caramba belo trabalho, com o final da temporada deveria até virar fixo, com as devidas atualizações da seasson finale.
valeu marciocoelhosp pela colheita de informações e weposd pela organização gráfica!
parabéns |
Meninos, mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!
Nada como um olhar estatístico sobre nós... os números dizem muita coisa...
.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: