Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
evandromms
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito f*** esse episódio... pqpq

Voltar ao Topo
evandromms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
lmsouza escreveu:

... em uma ilha onde tem monstro de fumaça que voa e faz o diabo a quatro mas na hora de passar por cima de uma cerca de coisa sônica que NÃO estava ligada no nível letal arrega, em que pessoas se curam de câncer do nada, onde há um primo do Gasparzinho chamado Jacob que é visto apenas por um louco psicopata que teve a espinha dorsal operada há menos de uma semana e sai pra caminhar com um careca paraplégico que voltou a andar depois de sobreviver à queda de um avião em uma ilha junto com um iraquiano que conserta, sem nem ao menos ter um mísero cortador de unhas, um telefone via satélite que estava com uma mulher que caiu de um helicóptero onde estava procurando um cara que havia tido uma visão premonitória de sua queda -- ufa! --, nesta mesma ilha, a bitola do cabo é relevante para saber se é suficiente ou não mandar energia pra uma estação submarina que é usada para bloquear qualquer transmissão eletromagnética, mantendo essa ilha invisível?

Bad Grin
Sensacional!!!

Tem gente aqui que leva serie de televisão a serio demais... E se leva a serio demais Também.

Não é mais facil dizer "É tosco mas eu me divirto" do que tentar justificar que o tosco não é tosco???

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente episódio. E pqp, que final foi esse!!! Shock

Eu tava achando o episódio inteiro que o Charlie ia morrer e aí no final vem aquela surpresa. Ah, ainda bem que eu parei de ler spoilers!!!

Agora a guerra vai pegar fogo. À espera do season finale! Very Happy E depois, em 2008. Sad


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MiaKnox
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
edusales escreveu:
Excelente!!!

Li todos os posts e realmente fiquei muito preocupado comigo mesmo, pelo seguinte motivo: ACHO QUE VI O JACOB!
Brincadeiras à parte, será que alguém percebeu uma pessoa (quer dizer, pelo menos a perna aparece) na cena em que o Hugo se oferece para ajudar o Charlie e o Desmond?
Acho que foi erro mesmo de produção ou realmente estou vendo coisas!?
Abraço galera!!!



tem um par de chinelas havaianas lá... normal, acontece em todas as grandes produções Wink


Voltar ao Topo
MiaKnox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Breveglieri, por partes:

Citação:
Então, o fato do episódio não levantar, em 42 minutos, todas as inúmeras possibilidades que os eventos que ocorrem na ilha apresentam, é te chamar de "otário"? Ao invés do episódio mostrar que o caminho escolhido pelos personagens foi o mais lógico dentro das opções que eles têm, de acordo com as idiossincracias de cada um (o que é um pressuposto básico de qualquer história ficcional) você acha que uma série de TV (ou qualquer peça de ficção) deve ficar mostrando os prós e contras de toda ação do episódio?


Não, não, meu querido. Longe disso. Eu apenas questionei o fato de nem ao menos ser cogitada a opção óbvia. Vou voltar ao assunto mais à frente e, creio eu, deixando o ponto mais claro, ok?

Citação:
Tipo, vamos explodir os "Outros" com a dinamite, tem que ter uns 20 minutos com todos os envolvidos discutindo porque devem fazer isso ou não, por que não fazem de outro jeito? Será que não dá pra imaginar que, se eles fizeram isso, é porque eles simplesmente acharam o melhor e, se houve algum questionamento interior de cada um ou entre eles, esse questionamento não precisa ser mostrado no episódio, em nome da agilidade da narrativa e da brevidade do episódio? Isso é tão difícil de imaginar/aceitar?


Eu não disse isso. Mas já que você foi por esse caminho, que tal lembrarmos da inutilidade do flashback do Hobbit. Você realmente vai me dizer que ele não foi feito apenas para justificar o nome do episódio e introduzir mais uma correlação (aparentemente) gratuita entre os personagens fora da ilha?

Citação:
Como eu já disse antes, a série tem que ser vista e analisada não dentro das possibilidades lógicas e científicas do nosso "mundo real".


Dois pesos e duas medidas? Que feio, hein? Quando lhe convém você apela para a coerência científica dizendo que aquele cabo não poderia ser de alimentação pois a bitola dele não é suficiente para alimentar uma estrutura como a da estação. eu levanto todas as inconsistências lógicas que existem na série -- coisas que quando agrupadas mostram que ela já passou há muito tempo do que é ficcionalmente aceitável pra um emaranhado de bobagens risíveis! -- e você diz que não vale? Ora, eu só peço de você o que eu peço para a série: um mínimo de coerência! O que me leva ao trecho:

Citação:
Ela tem que ser analisada dentro da coerência com o universo que ela mesmo criou.


Como disse acima, essa é a maior bronca que eu passei a ter com a série. Na primeira temporada eu achava tudo legal. Um Lostzilla, 48 sobreviventes de um desatre aéreo, um paraplégico que volta a andar, um urso polar. Valia tudo porque a série estava criando as bases de sua mitologia, desenvolvendo personagens fantásticos de forma genial etc. -- e dou o mérito: eles sabem construir personagens como ninguém! O flashback do Ben é uma das provas disso.

veio a segunda temporada: um monte de enrolação, personagens que fogem a uma linha de comportamento que fôra traçada no ano anterior e a introdução de uma trama que não diz a que veio -- repare, estamos quase DOIS ANOS depois de quando os Outros foram introduzidos e ainda não foi mostrado praticamente nada de relevante. Repito aqui o que sempre digo: essas duas temporadas poderiam ter sido condensadas em algo entre 12 e 14 episódios. Tudo o que ficaria de fora nesse corte seriam as bobagens e idéias que NÃO SE SUSTENTAM e que só comprometem a trama como um todo.

Citação:
No universo dela a ilha tem poderes que seriam considerados "mágicos" ou "paranormais", coisas estranhas acontecem realmente. Mas nunca vi ocorrer ou ser sugerida a possibilidade de ocorrência da suspensão das leis da física relativas à eletricidade.


Você não viu ou não quis ver? Qualquer coisa mágica ou paranormal é uma suspensão das leis físicas (POR DEFINIÇÃO). Aquela casa poltergeist com um FANTASMA não é o suficiente pra você? E o que me dizer da queda do avião ter deixado sobreviventes? E os poderes de cura da ilha? E o Lostzilla? Ah, nada disso foge ao mundo real,? Beleza.

Outra coisa, amanhã se aparecer um episódio onde as leis da física são contrariadas você muito provavelmente a defenderá dizendo que a ilha de Lost é um lugar diferente, que tudo se trata de uma obra de ficção e que então não há nada de mais em se burlar as leis da física. Coerência, meu caro, coerência...

Citação:
Ou seja, sempre pareceu óbvio que, na ilha e no mundo de Lost, equipamentos eletro-eletrônicos precisam de energia elétrica pra funcionar e o cabo não é a única, nem a principal fonte de energia da estação. Não acho que esse ponto esteja aberto pra discussão dentro do universo da série.


Meu caro, pela última vez e devagar para que você entenda: não estou dizendo que o cabo era uma solução para o problema. Eu acho que ninguém levantar a questão, sendo uma coisa TÃO óbvia é querer me passar diploma de idiota! Os roteiristas que são tão espertos para criar tramas mirabolantes que envolvem uma mega corporação maldosa e um fantasma poderiam muito bem reservar 30s para que alguém simplesmente falasse do cabo e se desse uma desculpa minimamente aceitável.

Sim, você pode estar me achando extremamente cri-cri com isso, mas eu rebato dizendo que pequenos detalhes como esses são vistos aos borbotões em todos os episódios. Acho que muitas pessoas entraram na pilha de ver Lost quadro a quadro procurando por detalhes de fotos que aparecem em porta-retratos fora de foco no canto da tela ou invertendo sons para descobrirem (pseudo) mensagens subliminares escondidas. Se os produtores/roteristas gastam tanto tempo e esforço cuidado dessas minúcias, por que não investir um tempinho para os detalhes mais fáceis de se detectados como falhas com um pouquinho de esmero e assim não enfraquecer a trama que eles parecem cuidar com tanto carinho? Trocando em miúdos: por que se preocupar com a cereja do bolo sem antes ter certeza que o bolo em si ficou bom?

É nessas horas que eu digo que a coisa não se sustenta. A série tomou um rumo que fugiu do controle dos produtores/roteiristas: sites por demais espalhados pela internet dedicados a fazer os escrutínios que citei. Qual seria a repercussão se essa abordagem fosse, digamos, deixada um pouquinho só de lado para cuidar do mais básico? Esse é o verdadeiro Lostzilla da trama: o labirinto narrativo que a série escolheu como caminho.

Citação:
Mesmo que ele achasse que isso poderia controlar o desejo incontrolável de alguns "críticos" da série em criticá-la só para tentar irritar os fãs.


Gente, é difícil pensar com a cabeça um pouquinho mais aberta? Qualquer pessoa que levante uma indagação e ache ridícula uma abordagem escolhida para a narrativa sem ser automaticamente taxado de Lost hater? Você leu o rodapé das minhas mensgens?!? Eu nem ao menos sei o seu nome! Como diabos vou saber se você está ou não irritado? E mesmo que demonstre isso pode muito bem estar personificando um papel que supostamente levaria uma discussão com um suposto Lost hater e, a partir daí, se divertir com isso -- vendo, dois podem jogar esse joguinho.

Citação:
Melhorou?


Não, não melhorou. Na verdade só piorou pois você simplesmente caiu na visão estereotipada de que todo mundo que faz alguma crítica à sua série favorita o faz com o intuito de se divertir às custas da irritação alheia, coisa que não é verdade -- leia as mensagens trocadas neste thread e no outro com o WMW e verá que nossa convivência é pacífica e respeitosa, com eventuais trocas de farpas que visam colocar um molho no bate-papo e deixar tudo ainda mais descontraído.

Citação:


marciocoelhosp escreveu:

no mais, acho que nem eles sabiam, e nem nós sabemos que aquilo leva energia pra escotilha. Pode até ser o contrário não? Se tiver um reator nuclear na escotilha submarina e ela que alimenta a energia da ilha?
se nem nós sabemos como exigir que os losties soubessem/;?? Talvez tenham até conversado sobre isso, mas não apareceu... simples assim... não dá pra mostrar tudo que todos falam. E às vezes não há necessidade. Às vezes, ainda, coisas não são ditas propositalmente... e depois vêm a tona em outros episódios... vimos muito isso...


Excelente o seu comentário! Pena que tal sutileza na compreensão de uma história ficcional como Lost escape aos que amam odiar a série, e que vêem em qualquer detalhe um motivo para suas "críticas embasadas".


vendo só que feio? Você fala dos outros mas é o primeiro a falar e se comportar como quem "ama odiar quem para você PARECE odiar" a série. Uma cabeça mais aberta, por favor.

E pra não dizer que não falei das flores, a série tem um potencial fantástico ainda. É surpreendente ver que pessoas como o Madera são capazes de pegar essa trama tola cheia de bobagens desnecessárias e tecer dois tópicos interessantíssimos como o do TiO2 e o do vulcão. São teorias DE LONGE muito mais interessantes do que a série em si, que esta MUITO REMOTAMENTE fará uso de uma teoria tão bem articulada e fundamentada. Isso me lembra Matrix que, após o lançamento do segundo filme, suscitou diversas teorias de como poderia ser o capítulo derradeiro da trilogia, para no final das contas vir com uma trama vergonhosa, furada, batida e piegas. Bem diferente do que era proposto lá no primeiro filme -- alguma semelhança com o que Lost "prometia" na primeira temporada?

Enfim, é isso. Espero que você tenha entendido o meu ponto de vista e que não tenha se ofendido, pois essa não era a minha inteção.

Abraços,


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ieln
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 193
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
EXCELENTE!

Fiquei com dó do Charlie o epis todo


_________________
DEXTER 7 LOST 7 ALL

Voltar ao Topo
ieln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supermust
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 03:31  |  Assunto: cortar ou não cortar eis a questão Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
bem cortar o cabo seria lógico............mas também seria primitivo....e o Sayd tava lá quando o Locke jogou xadrez e "Enter 77" .....foi tudo pelos ares!!!
Então a questão é que talvez cortar o cabo teria consequencias, armadilhas e etc............
cortar ou não cortar???......eis a questão!!!


Voltar ao Topo
supermust está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jdragon66
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hauahahaha... Laughing

É sempre bom ler a primeira página e logo passar pra última, SEMPRE já tem alguma treta rolando entre o pessoal... chega a ser até mais interessante que o episódio em si ( claro que não né...). Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
jdragon66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Carajo... alguém me ajude... ñ sei se aqui seria o melhor lugar, mas já que diz respeito ao episódio... eu baixei do IsoHunt a versão Lost.S03E21.HDTV.XViD-Caph, a que tinha mais fontes obviamente... abri com o BSPlayer e apareceu só uma mensagem dizendo que eu tinha que baixar o 3wplayer pra ver o episódio... pois bem, baixei o negócio, e quando eu finalmente consegui abrir o apisódio, apareceu um episódio acho que de Veronica Mars ou sei lá... é fodz... 2 dias pra baixar essa merd pra ñ dar certo...
Na verdade acho que ñ tem muito que se possa fazer... vou ter que baixar de novo... e o pior é que a versão que tem amis fontes ali é a mesma que eu baixei... to com medo agora... Neutral Confused Queria saber se alguém teve o mesmo problema... valeu!


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fsalouco
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MUITO BOM ESTE EPISÓDIO.... TEMOS MUITO Q ESPERAR DO SEASON FINALE.

Voltar ao Topo
fsalouco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
mw1001 escreveu:
Tokyo_Girl escreveu:
(...) E depois de ter tirado um galho do meio do corpo a mulher está como se não tivesse acontecido nada... é complicado aceitar. Para mim ela está MENTINDO!

você se esqueceu do 'poder de cura' da ilha?
Eles deram bastate ênfase a este aspécto durante os últimos episódios.

Além disso, os 'outros' ficaram surpresos e preocupados com a queda do helicóptero e a chegada da mulher. Se ela tiver sido 'plantada' pelos outros, vão estragar a temporada!!! Vai ser um tiro no pé!

sds.


Eu disse que é "complicado aceitar" esse poder curativo da ilha. Não disse que ele não foi citado. E o que insinuei é que ela, com pouquíssimos dias na ilha já se deu conta dessa cura "nada convencional"? Acho que ela parece muito à vontade no meio dos sobreviventes para quem veio a eito para a ilha. É a minha opinião no momento.

Respondendo ao seu outro questionamento: Não, se ela for mesmo alguém a mando de outra pessoa (pode ser Ben mas pode ser o Richard também... a estação espelho tem pessoas que até o momento desconhecíamos, por exemplo) tudo pode ser encenado.

Aliás, quantas cenas já não foram dissimuladas? Seria apenas mais uma. E não um erro de script.

Vamos aguardar para ver o que acontece.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Caro lmsouza:

Percebo que você derivou para outros assuntos no seu comentário. Não vou discutir com você sobre a forma como a série é apresentada ou em quantos episódios eles deveriam apresentar isso. Existe um mundo ideal e existe um mundo real. Nenhuma série de TV pode funcionar dentro da lógica que você exige do Lost. Mas tudo bem, eu também gostaria que algumas cenas/episódios fossem cortados...

Meu objetivo aqui é invalidar a sua crítica a questão do cabo. Não duvido que você tenha ótimas críticas ao Lost e que, muitas delas simplesmente não podem ser rebatidas. Mas assim como a questão da cerca sônica no episódio passado, a questão do cabo não se sustenta. Eu apresentei motivos físicos dentro do que a série apresentou até agora, e você disse que eu uso dois pesos e duas medidas (o que foi uma inverdade, pois você ignorou partes do que escrevi). Pois bem, por que você não respondeu ao meu comentário dentro do plano "paranormal"? Essa defesa é totalmente válida dentro de tudo que a série mostrou: o Desmond teve uma visão e essa visão não envolvia cortar cabo nenhum. O Charlie já havia aceito seguir esse "futuro" visto pelo Desmond até o fim, para poder chegar ao resgate. Não há porque eles tentarem mudar, ou enganar esse futuro tentando cortar o cabo antes e ver o que acontece.

Se isso não é o bastante, tome mais dois motivos:

Inutilizar a "Espelho" era só um passo para liberar a comunicação. Lembre-se que eles também teriam que desligar a mensagem de socorro da Rousseau no Black Rock. Eles não teriam como entrar em contato uns com os outros (equipe do Jack com Desmond e Charlie), então o "corta o cabo primeiro e vamos testar" não iria ser possível. Eles teriam que cortar o cabo mas ir até a estação de qualquer forma, pois eles não tinham a possibilidade de arriscar. E, cortando o cabo, eles se arriscariam a perdê-lo no meio do oceano. Ou eles podiam ficar sentados na praia pensando, será que o Jack conseguiu se comunicar? Vamos sentar e imaginar... Wink

Segundo ponto é que o Sayid nem tinha certeza que o cabo iria até a estação. A própria Juliet não sabia a localização. Então cortar o cabo, vendo dessa forma, seria mais ainda arriscar uma chance real (achar a estação) por algo de resultados mais que duvidosos. Some-se isso ao fato de que eles não tinham muito tempo, de que eles não tinham como saber se o que fizeram funcionou ou não e temos que era mais lógico seguir o cabo do que cortá-lo.

É claro que você pode argumentar, mesmo assim, que alguém podia ter sugerido cortá-lo mesmo assim (sempre há personagens idiotas com sugestões cretinas no Lost, é verdade). Mas veja que só haviam duas pessoas naquela hora, frente a frente com o cabo: Desmond e Charlie. Ambos já estavam imbuídos da missão de entrar na nova "escotilha". Se o Hurley estivesse lá eu até entenderia que você argumentasse "Pô, ele podia ter sugerido cortá-lo". Principalmente quando eles confirmaram que o cabo ia até a estação mesmo.

Então cara, realmente você pode criticar várias coisas da série, critique o fato do Hurley não emagrecer, questione como a Rousseau conseguiu viver e se alimentar sozinha durante tanto tempo, critique como as moças mantém os cabelos e a pele tão bonitos lá na ilha (sem cremes, protetores solares e afins), critique várias coisas. Mas não tente defender a tese de que é uma falha da série ninguém sugerir cortar o cabo.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu apresentei motivos físicos dentro do que a série apresentou até agora, e você disse que eu uso dois pesos e duas medidas (o que foi uma inverdade, pois você ignorou partes do que escrevi).


de sacanagem,? Eu comentei TODA a sua mensagem! PEDAÇO POR PEDAÇO! E você ainda tem coragem de dizer que eles NÃO fogem das leis físicas?

Citação:
Pois bem, por que você não respondeu ao meu comentário dentro do plano "paranormal"?


Simples, muito simples: Porque eu sou físico e não paranormal. Se em vez de um diploma de física tivesse um de charlatanismo eu falaria com desenvoltura da paranormalidade.

Citação:
Essa defesa é totalmente válida dentro de tudo que a série mostrou: o Desmond teve uma visão e essa visão não envolvia cortar cabo nenhum. O Charlie já havia aceito seguir esse "futuro" visto pelo Desmond até o fim, para poder chegar ao resgate. Não há porque eles tentarem mudar, ou enganar esse futuro tentando cortar o cabo antes e ver o que acontece.


Ah, você viu a visão do Desmond? Minha versão deve estar nukada, pois essa parte não apareceu...
Citação:

Eles não teriam como entrar em contato uns com os outros (equipe do Jack com Desmond e Charlie), então o "corta o cabo primeiro e vamos testar" não iria ser possível. Eles teriam que cortar o cabo mas ir até a estação de qualquer forma, pois eles não tinham a possibilidade de arriscar. E, cortando o cabo, eles se arriscariam a perdê-lo no meio do oceano.


Rapaz, você é cabeça-dura, hein? Pela última vez: EU NÃO QUERIA QUE O CABO FOSSE CORTADO E SIM QUE PELO MENOS UMA IDÉIA ÓBVIA FOSSE COGITADA ANTES DE PARTIR PRA UM PLANO MAIS ABSURDO! Entendeu ou precisa de um diagrama com frutas?

Citação:
É claro que você pode argumentar, mesmo assim, que alguém podia ter sugerido cortá-lo mesmo assim (sempre há personagens idiotas com sugestões cretinas no Lost, é verdade).


FINALY! E a história de Lost não é cretina,? Aham...

Citação:
Mas veja que só haviam duas pessoas naquela hora, frente a frente com o cabo: Desmond e Charlie. Ambos já estavam imbuídos da missão de entrar na nova "escotilha". Se o Hurley estivesse lá eu até entenderia que você argumentasse "Pô, ele podia ter sugerido cortá-lo". Principalmente quando eles confirmaram que o cabo ia até a estação mesmo.


Ah, é? Eu pensei ter visto todos na praia, inclusive com uma planta da tal estação, com a indicação da existência de um cabo e tudo. Devo ter me enganado e visto um episódio de 7th Heaven ou Gilmore Girls.

Citação:
Então cara, realmente você pode criticar várias coisas da série, critique o fato do Hurley não emagrecer, questione como a Rousseau conseguiu viver e se alimentar sozinha durante tanto tempo, critique como as moças mantém os cabelos e a pele tão bonitos lá na ilha (sem cremes, protetores solares e afins), critique várias coisas. Mas não tente defender a tese de que é uma falha da série ninguém sugerir cortar o cabo.


Ah, sim, muito obrigado. Muito obrigado mesmo. Não só por me permitir criticar a série como também dizer o que posso criticar, viu? Suas sugestões não são boas para crítica uma vez que exatamente por ser a PREMISSA da série. É como criticar Battlestar Galactica dizendo que é absurdo porque não temos viagens espaciais. Think, Mcfly, think!

Na boa? Encerro por aqui. Você não entendeu nada do que eu tentei dizer e não tende a se esforçar para isso.

Abraços.

Have a nice life.


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito, achei muito bom. LOST está em boa forma, os últimos episódios andam demais!

Gostei muito dos Flashbacks! Nunca que as histórias do Charlie são divertidas, mas isso não foi uma história, foram seus melhores momentos, num formato inédito de flashbacks, muito interessante.
Todos temos esses momentos, então o episódio remeteu, a maioria que o assistiu, aos seus próprios... Muito legal quando uma ficção mexe com a gente!

Espero que Lost continue nesse ritmo... de preferência até o Serie's Finale, em 2011!!!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Podia encerrar esta historia do cabo, dezenas de linhas escritas por causa de um cabo, e parece que ambos esqueceram que existe uma razão excelente para não se cortar o cabo:

Sayid mostra o diagrama da Looking Glass para Jack, e o cabo não é de energia coisa nenhuma, apenas um cabo de ancora para a terra(Anchor to Land), ou seja, tanto faz corta-lo ou não, ISTO NÃO IMPEDIRIA O JAMMER DE FUNCIONAR.



14:01


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 30, 31, 32  Próximo Página 21 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida