Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost? |
sim |
|
22% |
[ 18 ] |
não |
|
77% |
[ 62 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Incrível...que exista muitas criticas, polêmicas e discussões, mas a pergunta é Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost? e só 3 pessoas votaram.
Possibilidade existe sim, pois é uma série fictícia na qual os produtores podem fazer o que bem entender, mesmo que decepcione milhões de fãs.
Quanto a pergunta se eu acredito que exista...minha resposta é não.
Jef, me responde só uma coisa...na sua teoria dos clones "crescido" as memórias ou flasheback seriam o que ??? Ou de quem ??? Dos verdadeiros ou dos clones ???
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acho que as informações existem para serem expostas, independente de concordância ou não, isso fica a critério de cada um, assim como verificar se as fontes são válidas ou não (na verdade a mesma informação em vários lugares):
Officially DEBUNKED by Damon Lindelof at Comic Con '06, given as a personal promise in AintItCoolNews that "You won't hear the word 'clone' on the show". A similar remark was made in Kristin's E!Online report for the 22nd of that month.
Clones (debunked theory)
Debunked the Nanotechnology (theory) yet again.
Comic Con
There are no clones on Lost. Damon Lindelof gave his personal promise and guarantee that there are no clones in the show. Nothing personal against clones, they're people just like us (literally) but there are no clones on Lost.
Fonte
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
edramalho escreveu: |
Incrível...que exista muitas criticas, polêmicas e discussões, mas a pergunta é Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost? e só 3 pessoas votaram.
Possibilidade existe sim, pois é uma série fictícia na qual os produtores podem fazer o que bem entender, mesmo que decepcione milhões de fãs.
Quanto a pergunta se eu acredito que exista...minha resposta é não.
Jef, me responde só uma coisa...na sua teoria dos clones "crescido" as memórias ou flasheback seriam o que ??? Ou de quem ??? Dos verdadeiros ou dos clones ??? |
A enquete está com poucos votos porque eu adicionei apenas ontem.
Quanto a pergunta eu não falei em clones crescidos e sim em aceleração de crescimento. Acho que os flashbacks são as memórias implantadas nos clones, se há uma transferência de memória dos originais ou se são memórias inventadas para mim não importa.
Quantos aos artigos expostos pelo Madera sobre perguntas aos produtores de clonagem, não acho que a maneira usual de negar uma possibilidade seja essa "Vocês não vão ouvir a palavra clone no show", porque pode-se muito bem fazer e usar outra palavra.
A maneira usual de responder a essa pergunta seria "Não existe clonagem em Lost"
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Não acredito que ele sejam clones ...
E como já citaram nos posts acima há vários motivos ...
Agora só me responda uma coisa, que eu até comentei em outro tópico:
Então pra que flashbacks ? Visto que se fossem clones não teriam passado ...
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
limav escreveu: |
Então pra que flashbacks ? Visto que se fossem clones não teriam passado ... |
Os flashbacks para mim são as memórias implantadas neles podem ser realmente as dos originais ou memórias inventadas, então eles tem passado sim, que lhes foi colocado na memória. Talvez, nessa linha de raciocínio, o Locke nem tenha sido um aleijado. Ou ele era realmente e quando foi clonado obviamente a paralisia sumiu.
A grande sacada é eles lidarem na ilha com o que eles lembram que passaram e como estão atualmente.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Jef_Zeppelin escreveu: |
Os flashbacks para mim são as memórias implantadas neles podem ser realmente as dos originais ou memórias inventadas, então eles tem passado sim, que lhes foi colocado na memória. Talvez, nessa linha de raciocínio, o Locke nem tenha sido um aleijado. Ou ele era realmente e quando foi clonado obviamente a paralisia sumiu.
A grande sacada é eles lidarem na ilha com o que eles lembram que passaram e como estão atualmente. |
Jef_Zeppelin:
Eu só acho muitooo complicado e improvável que essas memórias tenham sido retiradas dos originais e implantadas nos clones.
A Dharma/Hanso/Widmore pra ter a memórias teria que ter retirado dos corpos que estavam no fundo do mar, e pra retirar de todos seria um trabalho gigantesco além de necessitar, nesse processo, de uma tecnologia muito além das que conhecemos atualmente.
O dinheiro gasto nesse processo todo de retirada e implantação de memória, e de criação dos clones através do material genético dos originais seria uma quantia absurdamente alta.
E veja só, o que está acontecendo na ilha são só mortes, batalhas entre os Outros e os Losties, lostzilla matando alguns, outro explodindo com a dinamite, ou seja, os "clones" estariam morrendo e o dinheiro investido neles indo embora, qual seria o motivo de se desperdiçar esse capital todo ?
O Michael e o Walt, se fossem clones porque os deixariam sair ? A Dharma não poderia expor seu projeto ao resto do mundo.
E se o objetivo era fazer experiencias com os clones poderiam ter inserido uma memoria que não os levasse a tentar sair da ilha. Já que é totalmente contraditório a ilha ser "escondida" do resto do mundo e ninguém saber das pesquisas e vão implantar logo memórias em que os Losties querem sair da ilha ? Não era mais fácil eles não terem esse objetivo para facilitar a vida da Dharma ?
Enfim, a menos que apareça um fato muito convincente a favor dos clones no seriado eu continuo não acreditando nessa possibilidade.
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
A grande sacada é eles lidarem na ilha com o que eles lembram que passaram e como estão atualmente. |
Jef_Zeppelin:
Eu só acho muitooo complicado e improvável que essas memórias tenham sido retiradas dos originais e implantadas nos clones.
A Dharma/Hanso/Widmore pra ter a memórias teria que ter retirado dos corpos que estavam no fundo do mar, e pra retirar de todos seria um trabalho gigantesco além de necessitar, nesse processo, de uma tecnologia muito além das que conhecemos atualmente.
O dinheiro gasto nesse processo todo de retirada e implantação de memória, e de criação dos clones através do material genético dos originais seria uma quantia absurdamente alta.
E veja só, o que está acontecendo na ilha são só mortes, batalhas entre os Outros e os Losties, lostzilla matando alguns, outro explodindo com a dinamite, ou seja, os "clones" estariam morrendo e o dinheiro investido neles indo embora, qual seria o motivo de se desperdiçar esse capital todo ?
O Michael e o Walt, se fossem clones porque os deixariam sair ? A Dharma não poderia expor seu projeto ao resto do mundo.
E se o objetivo era fazer experiencias com os clones poderiam ter inserido uma memoria que não os levasse a tentar sair da ilha. Já que é totalmente contraditório a ilha ser "escondida" do resto do mundo e ninguém saber das pesquisas e vão implantar logo memórias em que os Losties querem sair da ilha ? Não era mais fácil eles não terem esse objetivo para facilitar a vida da Dharma ?
Enfim, a menos que apareça um fato muito convincente a favor dos clones no seriado eu continuo não acreditando nessa possibilidade. |
Não acho que eles retiraram as memórias dos mortos no fundo do mar (e se eles estivessem no fundo do mar não estariam na ilha correto?), acho que eles tinham as informações das vidas deles e implantaram nos clones.
A Dharma morreu você lembra? Todos os seus membros foram mortos pelos Hostis e Ben e não acho que eles estejam preocupados com gastos.
Você viu o Walt e o Michael fora da ilha? Eu não vi!
Abraços!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
O que eu sei é que pra cada justificativa que você der vão aparecer vários argumentos estruturados contra essa teoria. Por mais que se procure há mais fatos contra que à favor.
Abraços
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
O que eu sei é que pra cada justificativa que você der vão aparecer vários argumentos estruturados contra essa teoria. Por mais que se procure há mais fatos contra que à favor.
Abraços |
Não vi nenhum argumento estruturado até agora! Só vi negações porque a pessoa não gosta ou não se agrada da possibilidade de clonagem.
E eu acho que que a teoria é a mais verossímel do fórum, muito mais que outras ditas científicas e totalmente impossíveis de serem repassadas a todos os telespectadores e que não explicam metade de tudo que aconteceu até agora. Inclusive como sobreviver a um acidente aéreo daquela proporção.
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
Não vi nenhum argumento estruturado até agora! Só vi negações porque a pessoa não gosta ou não se agrada da possibilidade de clonagem.
E eu acho que que a teoria é a mais verossímel do fórum, muito mais que outras ditas científicas e totalmente impossíveis de serem repassadas a todos os telespectadores e que não explicam metade de tudo que aconteceu até agora. Inclusive como sobreviver a um acidente aéreo daquela proporção. |
MaDeRa_ escreveu: |
Officially DEBUNKED by Damon Lindelof at Comic Con '06, given as a personal promise in AintItCoolNews that "You won't hear the word 'clone' on the show". A similar remark was made in Kristin's E!Online report for the 22nd of that month. Clones (debunked theory)
Debunked the Nanotechnology (theory) yet again. Comic Con
There are no clones on Lost. Damon Lindelof gave his personal promise and guarantee that there are no clones in the show. Nothing personal against clones, they're people just like us (literally) but there are no clones on Lost. Fonte
Você mesmo disse que a 'teoria do purgatório e que todos estavam mortos' que você tanto acreditava foi desmentida pelos produtores...essa também foi, portanto, bola pra frente e pensemos em outra teoria. Não tem sentido ficar batendo na mesma tecla que está com defeito
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Citação: |
Se os produtores já negaram essa teoria, por quê você ainda tá insistindo em prová-la?
Você mesmo disse que a 'teoria do purgatório e que todos estavam mortos' que você tanto acreditava foi desmentida pelos produtores...essa também foi, portanto, bola pra frente e pensemos em outra teoria. Não tem sentido ficar batendo na mesma tecla que está com defeito |
Você leu direito? parece que não! Eles não desmentiram nada, eles falaram que não vamos ouvir a palavra "clone" no show. Então ele podem fazer clones e chamar de "cópias" ou "réplicas" ou qualquer outra porcaria de palavra que eles não vão estar se contradizendo.
E outra, se eles não negarem ou despistarem de alguma forma a possibilidade de clonagem a série termina.
Se eles quissesem desmentir mesmo eles falariam "NãO EXISTE CLONAGEM EM LOST".
Entendeu agora? Abraços
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Você leu direito? parece que não! Eles não desmentiram nada, eles falaram que não vamos ouvir a palavra "clone" no show. Então ele podem fazer clones e chamar de "cópias" ou "réplicas" ou qualquer outra porcaria de palavra que eles não vão estar se contradizendo.
Se eles quissesem desmentir mesmo eles falariam "NãO EXISTE CLONAGEM EM LOST".
Entendeu agora? Abraços |
Aff, os produtores com isso só quiseram falar que não existe a possibilidade de clones de uma forma + suave, + subentendida ! Mesmo porque o que eles querem é que Lost seja discutido em todo o mundo e especulado de todas as formas, então não vão falar na cara que uma coisa não é possivel !
Então se uma pessoa fala que alguém "é feio" você não vai acreditar né ? Só se ela falar que a pessoa " é totalmente desprovida de atributos físicos relacionados à beleza" !
"Pra bom entendedor meia palavra basta !"
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
"Pra bom entendedor meia palavra basta !" |
"Pra bom manipulador meia palavra basta"
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
votei Não. Não acredito que sejam clones ou que se encontrem no purgatório até porque esse facto já foi afirmado pelos produtores.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
edramalho escreveu: |
Jef, me responde só uma coisa...na sua teoria dos clones "crescido" as memórias ou flasheback seriam o que ??? Ou de quem ??? Dos verdadeiros ou dos clones ??? |
Jef, eu fiz essa pergunta somente pensando num fator que pode ser favorável ou não a sua teoria, Desmond, se ele seria ou não um clone, mas não vou mais argumentar esse fato para não criar mais polêmicas.
Admiro a sua bravura em defender a sua teoria...mais aconselho que o faça com moderação, sem se ofender com o que outras pessoas crêem e também defenderão as opiniões delas e que não leve em conta as ofensas de outros, e aceitando de boa vontade os contra-argumentos dos que não acreditam.
Dê tempo ao tempo, se confirmar a sua teoria, parabéns... se não confirmar fazer o que ???
Eu não acredito nos clones, já expressei isso outras vezes aqui no fórum, são opiniões minhas que eu não posso mudar até que me provem ao contrário.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar