Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Mãe do Jin

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Mãe do Jin « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
alezao_quiterio
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 18:59  |  Assunto: Mãe do Jin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Galera, sou novo no portal mas curto tantoi Lost quanto todos aqui presentes. Fiquei com uma dúvida.

A mãe do Jin já havia aparecido em outro episódio mas, como estou velho demais, não lembro em qual foi e com quem ela cruzou... (para os criadores, para manter a questão de personagens sempre se inter-relacionarem)... Mas tenho certeza absoluta de que ela já passou pela série!!!

Sei que muitos aqui podem criticar, mas queria perguntar uma coisa: Pq ninguém (ou poucos) acreditam na idéia de purgatório ou de uma simples passagem do pessoal da Ilha para uma melhor??? Concordo com muitos sobre o fato dos autores não entregarem de bandeja algo desse tipo mas o que leva a todos descartarem essa teoria???

Pelo amor de Deus, não me critiquem OK... Senão eu sumo daqui, rsrsrs... Mas uma coisa: todos assistiram o Survivor Guide onde os autores falam que a série fala sobre pessoas, erros e acertos, seus problemas familiares... Será que a questão do suspense de onde vêem, para onde vão, e aonde estão não é apenas uma "muleta" para o que realmente importa (ciúme, desrespeito, traição, intriga, etc...).

Alguém, por acaso, tem alguma teoria sobre a Nuvem Preta???


Voltar ao Topo
alezao_quiterio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Vai no IMDB e procura a atriz. você quantas vezes ela participou de Lost. Sobre a teoria do purgatório: Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 19:48  |  Assunto: Re: Mãe do Jin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
alezao_quiterio escreveu:
Alguém, por acaso, tem alguma teoria sobre a Nuvem Preta???

Arrow Tem varias teorias lá na seção "Teorias e Especulações" você vai gostar das discussões..

Arrow Sobre o Monstro de Fumaça, uma teoria muito legal é a do edramalho, aqui do fórum. Entra lá, tudo (hehehe) e posta sua opinião! LINK AQUI

Seja Bem Vindo!
Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
alezao_quiterio
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 20:37  |  Assunto: Jin é irmão de Jae Lee Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal, para quem achou a presença de uma japonesa se dizendo mãe do Jin, segue...

Ela apareceu no episódio 3x05 no enterro do seu filho Jae Lee. Como a Sun já disse que ela é a mãe do Jin, temos a conclusão de que Jin e Jae eram irmãos de pais diferentes..., ou seja, Jin matou, sem saber, o seu irmão!!!


Voltar ao Topo
alezao_quiterio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 21:31  |  Assunto: Re: Jin é irmão de Jae Lee Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
alezao_quiterio escreveu:
Pessoal, para quem achou a presença de uma japonesa se dizendo mãe do Jin, segue...

Ela apareceu no episódio 3x05 no enterro do seu filho Jae Lee. Como a Sun já disse que ela é a mãe do Jin, temos a conclusão de que Jin e Jae eram irmãos de pais diferentes..., ou seja, Jin matou, sem saber, o seu irmão!!!

Arrow O enterro dele é no 3x02.. Assisti a cena do enterro e não vi ela, se for uma mulher que aparece aos 32:52 de lado, mas impossível de dizer se é ela ou não.

Em azul os nomes das atrizes, são pessoas diferentes. Essas Koreanas p mim são tudo iguais! hehe

Arrow ...And Found
June Kyoto Lu - Mrs. Paik (Mãe da Sun)
Tomiko Okhee Lee - Mrs. Lee (mãe do Jae Lee)
Kim Kim - Mrs. Shin (mulher que arranjo o encontro da Sun com o Lee)

Arrow The Glass Ballerina
Tomiko Okhee Lee - Mrs. Lee (mãe do Jae Lee)
Não vi no episódio. mas tá nos créditos, pode ser essa mulher de lado que eu falei)

Arrow D.O.C.
Alexis Rhee - Older Woman (Mãe do Jin)


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Mãe do Jin
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida