Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
62%
 62%  [ 40 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 18 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 22:17  |  Assunto: 3x12 - Par Avion Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x12] - Par Avion

Data de Exibição: 21/05/2007
Sobre: Claire
Sinopse: Charlie exibe um comportamento peculiar quando Claire tem uma ideia que pode salvar todos na ilha. A tensão aumenta entre Sayid e Locke enquanto os dois continuam sua jornada para resgatar Jack.



Promo: ABC - CTV

LBCast: 3x12 - Par Avion


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Excelente episódio.

Locke testou a cerca da melhor forma possivel!
Huahuhasuuwad...

Claire fica mais bonita loira do que morena e revoltadinha.


-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não quero ser chamado de flooder.

Mas é muito bom esse final que o Jack está jogando futebol americano. Foi surpreendente para todo mundo!


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Claire morena ownz.

Mikhail na cerca e o final ruleiaram as tetas.

Excelente!


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Nunca postei nesse horário. Mas hoje não resisti.
O objetivo mesmo foi dar meu voto. O resto, discutimos amanhã, quando minha cabeça parar de girar Rolling Eyes


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Segunda Maio 21, 2007 22:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio excelente Applause Applause Applause

Arrow Um flashback que trouxe algo efetivamente novo: Jack e Claire são irmãos.

Arrow O pai do Jack parece que conhece todos os personagens da série Very Happy

Arrow Será que a idéia com as gaivotas vai dar certo Question esperando pra ver.

Arrow Cerca de ondas supersônicas Shock Shock Tecnologia bem avançada heim.

Arrow A cena final do Jack foi hilária demais Very Happy e ao mesmo tempo surpreendente Embarassed Mostra que ele já está integrado ao grupo dos outros.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dan_ferraz
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito massa esse episodio!!!
Jack jogando futebol foi o melhor.....raxei o bico, tava parecendo muleke, d tao feliz...uhsuhsuhsushushushs

Obs importante: A Claire era emo...assim não dá!
UHuahuahuahuhUHAuh Laughing


Voltar ao Topo
dan_ferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Bom episódio sobre a Claire. Adorei aquela gaivota e fiquei surpreso quando no final deste episódio o irmão da Claire e tio do Aaron apareceu como grande amigo dos "outros".

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
aj
Citação:
Será que a idéia com as gaivotas vai dar certo ?


você acredita em gnomos?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
aj escreveu:
Arrow Um flashback que trouxe algo efetivamente novo: Jack e Claire são irmãos.


Eles são MEIO irmãos. São filhos do mesmo pai,, não da mesma mãe.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Insider 5-0
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
aj
Citação:
Será que a idéia com as gaivotas vai dar certo ?


você acredita em gnomos?



tive a impressao que o traira do Charlie não prendeu o papel na gaivota, mas sim fingiu.
Mesmo q tivesse prendido, não deveria envolver num plastico para não molhar?


Voltar ao Topo
Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pontos importantes:

Arrow Isso pode explicar o que o pai do jack foi fazer na Australia quando ele morreu, provavelmente não foi dessa vez, pois a Claire nem estava grávida.

Arrow É surpreendente saber que a Claire e o jack são meio irmãos, por essa eu realmente não esperava.

Arrow Eu acho que Lock realmente fez algo entre esse ato de aperta o 77 e explodir o abrigo, prova disso é a dinamite que ele pego.

Arrow A Danielle ficou para trás?Ela não quis pular a "cerca"?

ArrowO jack virou bem amiguinho do Tom né??

Arrow Pelo jeito todos sabem tudo sobre os sobreviventes, até o caolho Confused

Arrow Quem é considerado perfeito para eles??Só crianças??Eles tentaram levar o Mr. Eko, então ele é perfeito.

Arrow Esse Jacob deve ser Deus hein??O cara é inteligente, magnifico e tudo mais.


Bom resumindo tudo isso, episódiosódio ótimo que revelou algumas coisas, e trouxe outras, como tudos os episódiosódios.. Agora vou ver o LBCast, por que o da semana passada foi ótimo, não deixe de ver.. T+


_________________
A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender

Voltar ao Topo
Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guiweb
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Bom, lavagem cerebral no jack não foi pq aonde eles fazem isso, fica na outra ilha

Arrow Lock ta muito estranho e muito mentiroso rs e sayd ta doido pra acertar as contas com ele..rs

Arrow e o flashback mostrou Também que os fan´s de lost não estão de bobeira heuehueh, no 2x20 já dava a pista que eles eram irmaos

Arrow tudo mundo pensou que o jack tava fugindo, quem dizer que não pensou nisso ta mintindo, a cena foi bem feita pacas.


Voltar ao Topo
guiweb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Applause Comentários:

Arrow achei muito legal a Claire morena, nem a reconheci no começo do FB... na minha opinião prefiro ela morena. Muita sacanagem do Desmond se intrometer no piquenique... Uma coisa interessante é ver a Claire sendo mais útil ao pessoal, até parece uma nova personagem, mais interessada em agir, usar seus conhecimentos. Espero que, desta vez, ela e o Charlie se acertem mesmo, gostei da cena final deles, a mensagem na gaivota e a promessa dela...

Arrow Mas a maior surpresa, pra mim, foi saber que ela é irmã do Jack... quem diria... que mundo pequeno... O pai deles tinha duas famílias... ou será que tinha mais? A propósito, alguém pode me ajudar a recordar se, naquela vez que ele foi visitar alguém, acompanhado da Ana-Lucia, foi a Claire que atendeu a porta ou a mãe dela?

Arrow a Rousseau até que tentou se explicar para a Kate sobre a "falta de interesse" pela filha... que não me convenceu muito não, pois a cada episódio aprendemos que podemos confiar menos ainda no que os Outros dizem, e se ela for um deles, então... a suspeita continua.

Arrow perceberam a cara de surpresa e susto do Locke quando o Mikhail disse que tinha chegado de submarino? Se eu já desconfiava dele (como devem ter visto nos meus comentários do episódio anterior), agora é que fico mais ainda. Falando nisso, o Mikhail ressaltou mais uma vez o desconhecimento do que aconteceu "naquele dia" da Cisne. Estranho... Será mesmo que ninguém tinha noção da importância da Cisne? Será que esta estação não era levada a sério pelo Ben e companhia? Até agora não vimos ninguém associando uma coisa com a outra. Estou muito intrigado com isso... Eles sabem dos eventos ocasionados mas não sabem da fonte geradora... Estou começando a suspeitar que o Ben talvez soubesse e por isso "incentivou" o Locke a não digitar o código... Estaria o Ben também interessado em que ninguém conseguisse sair da ilha?

Arrow Finalmente mais informações sobre a Lista!!! Ela é então uma lista de pessoas "perfeitas" sob alguns aspectos, pelo visto, que a Kate tem "defeitos"... que características seriam estas que qualificam uma pessoa? Lembremos que tanto o Jack quanto a Kate não fazem parte desta Lista. O Mikhail destacou: Locke é furioso, Sayid é assustado, Rousseau é fraca e Kate tem defeitos... e o Jack, qual será seu aspecto desqualificador? O legal é o que ele ia dizer do Locke, que despertava sua memória por ser... o que ele estaria querendo dizer? Bom, se os Eles puxaram a ficha de todos os Losties, então o Locke esperado era um paralítico, mas como o Locke não contou isso para praticamente ninguém (só o Charlie.. é isso? ou não contou para ninguém? me falhou agora), então parece que esta informação não chegou aos Outros, ou pelo menos a todos... No instante desta declaração, mais uma vez a Rousseau faz um corte muito suspeito no assunto...

Arrow Locke e Sayid... e o problema de comunicação continua... se tem um assunto que me "tortura" em Lost é esta eterna falta de comunicação entre eles... será que nunca vão aprender a se unir por uma luta maior? Se não bastasse explodir duas estações, ainda mata o refém.. ehehehe. E para apimentar ainda mais nossas discussões sobre a explosão da Flame, o Locke pelo visto sabia sim dos explosivos, até pegou um como souvenir...

Arrow E... finalmente... a OtherVille!!! A cara que a Kate fez ao ver o Jack batendo uma bolinha.. hahahaha... Alguém pode me dar uma ajudinha em definir quantos dias se passaram desde quando a Kate e o Sawyer escaparam dos Outros até este encontro?


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Otavio Martins
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - Brasil



Grupos: 
[AXN]
Depois dos apelos do Fell e do Maurycius (que tá sumido daqui do AXN), consegui alcançar meus hermanos AXNianos Applause (Como sou muito modesto, estas palmas são para mim mesmo... Laughing )
Agora posso fazer alguns comentários antes que todos já tenham falado tudo:

Arrow Bom episódio com alguns esclarecimentos sobre a vida de Claire
Arrow Adorei o touchdown do Jack para encerrar o episódio com o gongo do Lost

Question Quando o Christian Shephard estava com a Ana Lucia (não sei o episódio, essa fica para os Masters) e foi naquela casa, quem o atendeu foi a mãe ou a tia da Claire. Question

Abraços a todos e amanhã estarei novamente por aqui, aguardando nosso oráculo Leoff, com suas superexplicações sobre o capítulo.

Espero encontrar a galera de Sampa e região no encontro no próximo sábado. Vou dar uma passadinha rápida mas não vou perdê-lo.

Abraços!!!


Voltar ao Topo
Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida