Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Em ordem de preferencia:
Melhor:
Terry O'Quinn;
Michael Emerson;
Elizabeth Mitchell, Evangeline Lilly;
Josh Holloway;
Matthew Fox
.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Melhor:
Terry O'Quinn
Josh Holloway
Pior:
???
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
A Tania Raymond é uma boa atriz... Só no 3x07 que ela tava meio mals.
|
|
|
|
ladi_alice Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 5 Localização: HYDRA
Grupos:
|
Melhor: Michael Emerson e Terry O'Quin
Mas eu eu ainda acho o Emerson melhor, o cara poe o elenco quase no xinelo, ele é bom d+
Pior: A Allex é muito ruim... sem flar q ela tem 16 anos na serie mas tem cara d 20 e todos
_________________ DON'T YOU READ??BY BENJAMIN LINUS
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Melhor: MICHAEL EMERSON e Terry O'Quinn... os dois são maravilhosos e tem moral pra kct... Michael Emerson foi o melhor presente q os fãs de Lost poderiam ganhar...
Piores: sei lá, tem alguns personagens q não gosto muito, mas não sei se dá pra dizer q algum deles é representado por um péssimo ator...
|
|
|
|
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Todos são bons, não acho que Kiele Sanshez e Tania Raymonde sejam ruins. Sanshez nem teve chance de mostrar nada, assim como Santoro - que só tiveram o merecido destaque em um episódio. Já Raymonde vem se firmando bem e o encontro seu com Rousseau - se isso acontecer - vai prometer muito. Elizabeth Mitchell e Michael Emerson são, de fato, os verdadeiros destaques deta temporada. Se eu fosse eleger um ruim, ou medíocre, escolheria Blake Bashoff, o intérprete do Karl, muito fraco.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Melhor: Michael Emerson
Pior: Vincent... heueue
Brincadeiras a parte.. creio que acabarei misturando pior atuação com personagem que mais odeio...
Mesmo assim, votarei na Evangeline Lilly.
|
|
|
|
fe_81
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 10 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: bahia
Melhores
Matthew Fox
Tery Quinn
Elizabeth Mitchell
Michael Emerson.
|
|
|
|
Daniel Coelho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SSA
Melhores: Michael Emerson (Ben) ,Elizabeth Mitchel (Juliet), Terry O'Quinn (Locke)
Pior: Hurley na cena da morte da Libby (foi uma atuação muito tosca, é claro q temos que levar em conta o fato do cara ser ator de comédia mas...)
_________________ ))@n!e/_
|
|
|
|
danieldealmeidajf
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 15 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Michael Emerson (Ben)
Elizabeth Mitchell (Juliet)
kuase todo mundo acha né. eu tamem acho o mesmo
heauueaeua
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
eu não sei se da pra dizer q tem algum ator ruim, as vzs o papel é q era ruim...
mas se for contar papel/desempenho, Nikki e Paulo...
melhores? Ben é awesome. Jack, Sawyer, Locke, Sayid, Lilly, juliet, desmond são otimos tmb!
a sim, e a mulher q o sayid torturou no episódio dele na terceira temporada Também é boa pra c******
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Melhor:
Michael Emerson (Ben)
Maravilhoso!!!
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Melhores: Terry O'Queen, Michael Emerson
Piores: Kiele Sanchez
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Melhor:
Terry O'Quinn;
Michael Emerson;
Josh Holloway;
Pior:
Elizabeth Mitchell
Não sei de onde tiraram que a Mitchell é boa atriz...Ela tá sempre com aquela mesma cara...Até o Vincent atua melhor que ela.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
O pior pra mim é a Tania Raymond.
Michael Emerson e Elizabeth Mitchell fazem qualquer um desaparecer quando entram em cena. Fato.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|