Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
62%
 62%  [ 40 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 18 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
aj
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
aj
Citação:
Será que a idéia com as gaivotas vai dar certo ?

você acredita em gnomos?

Você acredita em fumaça preta que persegue e mata as pessoas?

Você acredita que em um acidente de avião sobrevivam um grande número de passageiros, mesmo com o avião se rompendo ao meio?

Você acredita que um paraplégico volte a andar a partir do nada?

Você acredita na cura do câncer?

Você acredita em viagem no tempo?

Você acredita que é possível prever o futuro?

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chico_amaro
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Achei excelente esse episódio! Virou rotina.

Arrow Quando eu vivia aquela síndrome de abstinência, aguardando a 3a temporada chegar, cometi um terrível pecado: li o que não deveria ter lido. Eu já sabia que a Claire era irmã do Jack. Será que Jacob irá um dia me perdoar? Crying or Very sad

Arrow Somando esse episódio com o anterior, as estranhas atitudes do Locke me fizeram pensar na teoria do fell: Locke = Jacob?

Arrow Lost dissimula. Aquilo que, mesmo durante o episódio, parecia ser, deixa de parecer, e torna a parecer de novo...

Vi uma sintonia entre as atitudes de Charlie-Desmond e Locke, no sentindo de querer impedir a circulação de informações - e claro, impedir que os losties saiam da ilha. Ora, será que há uma conspiração entre nossos heróis? Jack brincando com o Tom aumentou mais ainda minhas suspeitas nesse sentido.
Alguém ou algo não quer que os losties saiam da ilha. Isso já sabíamos. Alguns losties, em um momento ou outro, tentaram impedir possibilidades de resgate - Walt, Rose, desmond-charlie, locke. Isso também sabíamos. A novidade para mim é que isso não está mais parecendo apenas ações isoladas, mas uma verdadeira conspiração entre alguns losties para impedir o resgate do grupo. Shock

Arrow Ótimas cenas da Claire com o pai, dos losties na cerca, a mudança de atitude da Claire e os momentos em que ela tomou a iniciativa.

chico_amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Respondendo ao Otavio, quem atendeu a porta no episódio 2x20 foi a Lindsay, tia da Claire, intrerpretada pela atriz Gabrielle Fitzpatrick em ambos os episódios:

Agora aos comentários:

Arrow Parece que o pessoal que deduziu que a Claire e o Jack seriam meio-irmãos acertou! Applause Imagino que os Outros saibam disso também. Será que contarão ao Doc?

Arrow A cena do Bakunin "implodindo" foi Shock Shock Shock. Por que será que o cara queria tanto morrer (pediu ao Sayid que o matasse no episódio anterior e depois agradecu ao Locke por tê-lo jogado na barreira)?. E que tipo de barreira era aquela?? Aparentemente não é tão eficiente assim, apesar da alta tecnologia e dinheiro que parece ter sido usado para sua construção.

Arrow O Christian é um dos personagens secundários mais importantes. É provavelmente o que mais apareceu em flashbacks e o que conheceu mais losties antes da queda do avião: Jack, Claire, Ana Lucia e Sawyer.

Arrow Mais uma revelação sobre a "lista": aparentemente apenas pessoas sem defeitos estão nela. Será que os Outros realmente acreditam que isso é possível? Ou estaria o Jacob fazendo-os pensar isso apenas para ter controle sobre seus "peões" (já vimos que tanto Ben quanto Bakunin idolatram o líder)? Talvez a lista não seja de pessoas sem defeitos, mas sim de pessoas mais suscetíveis a manipulações, como crianças, por exemplo.

Arrow E por último, a melhor cena de Lost até hoje... Jack jogando com o Tom!!! Confesso que não consegui conter a risada nessa cena, foi algo absolutamente inesperado! Parece que os Outros conseguiram seu objetivo de "quebrar" o Jack. Agora, como eles conseguiram isso eu não sei... mas deve ter sido do mesmo que modo que fizeram com a Cindy e os outros capturados.

Bom, vai uma foto só para terminar o post com estilo Laughing

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Meg
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Quanto ao Jack a situação pode ser inversa, ele é no momento o medico do Ben, pode muito bem estar jogando com os outros e não o contrario. Lembrem como ele fez no episodio que operou o Ben, em Lost nada é o que parece ser...

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
O Jack é um cara interessante... no começo ele é arredio, depois dá um voto de confiança... lembram-se com a Juliet? Primeiro tentou fugir, depois resolveu 'pagar pra ver" até onde iam as coisas.

Vale contar que ele optou por operar o Ben e ficar lá como seu médico particular, creio que para estar no controle da situação... estando ao lado do Ben, fica fácil se manter atualizado das coisas e saber a hora de agir...

Quanto a bater uma bolinha... bem... o cara também não é de ferro,! Precisa se exercitar... e isso é melhor do que ficar carrancudo com cara de "já posso sair do castigo, mãe?". Além de ajudar a ganhar a confiança dos Others... é o Jack querendo assumir o trono, com certeza!!!

Fui...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Meg
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sandro.an ... exatamente como eu penso!!
Smile Wink

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mascheroni
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Mais um excelente episódio!!

Com certeza teremos surpreendentes revelações sobre John Locke em breve!!! estou começando a desconfiar que Locke tem alguma ligação com os Outros. Mentiras e mais mentiras!!

Mikail com um ar de ironia demonstrou que sabia mais sobre os Losties do que imaginavam.
Não sei se repararam, na exata hora em que ele iria tecer algum comentário (talvez compremetedor) sobre John Locke, ele acabou sendo interrompido por quem??? Rosseau!!! Exclamation
quem diga que a francesa também pode ter ligações com os Outros e me pareceu que ela interrompeu Mikail propositalmente.

Na minha humilde opinião, Locke teve a intensão de matar Mikail quando o atirou naquela barreira sônica.
Como se Mikail pudesse revelar alguma coisa sobre ele. Locke já havia mostrado grande interesse na morte de Mikail e não demonstrou nenhum arrependimento pelo seu ato!

Sobre Jack:
Acredito que ele esteja adquirindo a confiança dos Outros ou até mesmo tentando se tornar um líder na comunidade deles.
Jack é um líder nato, aposto que ele tem um plano para salvar a todos na ilha!

Tive a impressão de que as gaivotas da Claire estavam voltando pro viveiro que tem no quintal do Ben! Laughing Laughing

A pergunta que não quer calar: Até quando Charlie irá escapar da morte?? Bad Grin

Editado pela última vez por Mascheroni em Terça Maio 22, 2007 13:02, num total de 3 vezes
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AlexK
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que a maior confusão gerada por este episódio foi a virada do Locke. No meu entendimento, Bakunin quase confirma que Locke faz parte da lista. Ben, em cativeiro, havia dito que teria ido à Cisne buscar por ele. Eko, antes de morrer, diz que ele seria o próximo (Lostzilla caçando os "perfeitos").
Destruiu a Flame de propósito, e acho que matou Bakunin, assim como Bakunin matou Ms.Klugh. Bakunin queria morrer, inclusive agradeceu o empurrão...
Locke está talvez dividido entre ficar com os losties ou seguir sua missão junto aos others....

AlexK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Sayd e Kate estão muito desconfiados de Locke...

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Smile Excelente Episódio

Não achei que neste ponto da temporada, um episódio sobre a Claire pudesse ser tão bom.

Arrow Gostei muito principalmente da parte na ilha, pois a loirinha estava muito esquecida pelos roteiristas nesta temporada, e foi ótimo ve-la de volta ao jogo.

Arrow E Desmond, novamente salvando a vida de Charlie, tomara que ele não entre em depressão denovo.

Exclamation Quem diria que Jack tem uma irmão na ilha !!!

Arrow E realmente agora todos estão desconfiados de Lock, tudo pelo pequeno detalhe que ele sabia que a casa estava cheia de bombas, e por acaso ainda tinha uma dentro da mochila dele. Esse Lock está saindo melhor que a encomenda!!

E a cena final foi espetacular, a expressão da Kate quando vê o Jack e tenta falar com ele, e o Sayd não deixa, ela descobre que Jack, o capturado, está simplesmente se divertindo, e jogando logo com quem, com o ex-barbudo um dos líderes dos outros que todos temiam.

O Próximo episódio promete.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente episodio!!!

Comentários;
Por que Lindsey odeia Christian?Seria por causa de ele ter outra familia?ou será que eles tiveram um caso?

Rousseau como sempre misteriosa.A explicação que ela deu sobre a Alex não me convenceu muito não.E me pareceu que ela interrompeu Bakunin de proposito.

Claire e Jack são meio irmãos por parte de pai.

Ultima cena do episodio me deixou assim Shock.Concordo com o Mascheroni quanto ao Jack...

Locke sabia que havia C4 na flame,e isso prova que aconteceu algo durante o tempo de apertar o botão e pegar o C4.

Acho que Bakunin queria tanto morrer porque tinha medo de que Sayid chegasse a vila dos outros,e tinha medo de ficar cara a cara com o seu povo,e ser visto como um traidor por todos por ''ter levado eles ate lá''.E também para não precisar dizer mais nada sobre os outros,porque pelo visto ele sabe muito sobre a ilha,etc...

ótimos comentários povo! Razz
ate mais. Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Shock

uau... que episódio!!!

Mas pô..... um baita personagem desses (Mikhail Bakunin) morrer tão cedo assim é sacanagem.... Crying or Very sad

Arrow As falas dele foram sinistras, mostrou conhecimento sobre todos presentes (inclusive Rousseau..... Rolling Eyes )

Mikhail Bakunin escreveu:
" - O que quis dizer é que você não é capaz de entender."

......... e, quando começa a "apertar" Locke, é interrompido.....

Arrow Sobre a tal lista de Jacob..... sabemos quem NÃO está nela.... e quem seriam os "escolhidos"??? O povo que foi capturado? Cindy? Walt?

Arrow E aquela cerca-mega-sônica??? Qual seria a finalidade? Afastar os losties? Afastar o Lostzilla? E teria sido feita pelos others ou pela Dharma?? Antes ou depois da "Purificação"/"Purgação"??? (ou não teria "funcionado" durante tal evento???)

(aliás.... "passar por cima" .... ??? muito básico)

Arrow Locke primeiramente diz q não sabia dos explosivos e depois se contradiz.... usará o C4 onde? Na Otherville? Contra o Lostzilla?

Arrow FB da Claire confirma seu parentesco com Jack..... Christian (Jacob?) como sempre rouba a cena....

Arrow A cena final foi whatahellinthenameofgodisthis??? Shock

.................................................................................................

E por fim... o mapa da Flame:

No começo achei que os produtores pisaram na bola, pois seria impossível a Otherville estar localizada na ilha dos losties e não na "Alcatraz"....

Analisei-o de cabo a rabo.... coloquei ao lado dos mapas da Rousseau, do Blast Door Map, dos diversos que recriei .... e percebi que restara uma única possibilidade....

E refiz minha versão do mapa da ilha.... que será complementada com a ajuda de vocês....

Algumas coisas ainda não fazem sentido...

Arrow O único ângulo possível de "entrada" do avião na ilha é esse (de acordo com a 1ª cena da 3ª temporada, exemplificada na "imagem A") ...

Arrow Se levarmos em conta o mapa da Blast Door, a localização de algumas Stations não condizem com oq foi mostrado até agora (o maior exemplo é a STAFF, que ficaria no extremo norte da ilha, muito longe do acampamento dos losties ... e lembremos que Claire e cia. fizeram uma mini-excursão (que pareceu não ser tão demorada) ao local. a Pearl não seria a "?" do Blast Door Map mesmo.... porém, estaria localizada próximo ao antigo bunker da Rousseau (e ao cabo que "entra" no mar) .... estranho, no mínimo.

Arrow Faltaria ainda a localização da Pala Ferri, da StationFAKEdoor, do Gigante de 4 dedos (esses 2 últimos relativamente próximos um do outro) e a localização exata da "Alcatraz" (e, consequentemente, da Hydra)

....................................................................................................

Bom... é isso..... e como disse anteriormente (acho até que a Jandirapp interpretou de forma errada, na época), poderíamos manter essa discussão (sobre o mapa) e outras teorias (linha do tempo de Fryderyk, por exemplo) nos PRÓPRIOS tópicos sobre os episódios .... que somos em menor número e centralizaríamos todas as informações, montando esse imenso quebra-cabeças...... (mas é uma sugestão, lógico!) .... Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente episódio!
Hoje é somente Terça e o pessoal já destrinchou quase todo o episódio.
Fiquei com uma impressão sobre quem está na lista de Jacob... vão meus chutes: Walt, Aaronn, Eko, Rose e Locke.
Mikhail sabia da lista e quando ia revelar algo sobre Locke foi interrompido por Rousseau... preciso de um FB dessa francesa!!
Jonh Locke não quer sair mesmo da ilha! Acredito que ele matou Mikhail porque percebeu que o russo sabia da do fato de Locke estar numa cadeira de rodas... fica a teoria de que o careca não quer que seus colegas sobreviventes saibam da sua situação, porque assim fica mais fácil de melar qualquer tentativa de fuga... será???
Um abraço e até a próxima...

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PINHEAD
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Pontos importantes:

Isso pode explicar o que o pai do jack foi fazer na Australia quando ele morreu, provavelmente não foi dessa vez, pois a Claire nem estava grávida.

Eu acho que Lock realmente fez algo entre esse ato de aperta o 77 e explodir o abrigo, prova disso é a dinamite que ele pego.

Bem acho que Claire já estava grávida, pois ela revelou que estava escondendo a gravidez de sua mãe.

é realmente estranho a explosão daquele posto, pois se o Locke digitou 77 suponhamos que a explosão fosse imediata ou pelo menos por uma contagem regressiva.... Estranho!!!

PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AlexK
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

é realmente estranho a explosão daquele posto, pois se o Locke digitou 77 suponhamos que a explosão fosse imediata ou pelo menos por uma contagem regressiva.... Estranho!!!

Boa observação. Ele pode ter digitado 77 e teve acesso a alguma informação que não sabemos, mas que o motivou a destruir tudo.

AlexK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida