Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3ª Temporada - Season Finale
Com a estréia da 3ª temporada no dia 04/10/2006, 7 meses depois, com episódios para agradar todo o tipo de gente, termina mais um ano da série que vem conquistando cada vez mais. Hoje, dia 23/05/2007, com 2 horas de duração, será exibido na ABC (Estados Unidos) e CTV (Canadá) o último episódio da 3ª temporada:
3x22/23 - Through the Looking Glass
Lost volta em janeiro de 2008 com a 4ª temporada. Dessa vez, não teremos pausas. Toda quarta-feira será exibido um novo episódio.
Os produtores já anunciaram que Lost terá seu fim em 2010, portanto, teremos mais 3 temporadas de 16 episódios. (+ 48 episódios).
Mesmo com o fim dessa temporada na ABC, nós do LostBrasil iremos continuar com nosso trabalho trazendo informações sobre a nova temporada,
promoções
e voltaremos com as famosas camisetas (dessa vez com surpresas).
Não deixe de nos visitar e
colaborar
. O LostBrasil funciona graças as colaborações, já que não temos patrocínio ou sequer alguma ajuda de nenhuma distribuidora de Lost.
Bom fim de temporada para todos
GET LOST
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
E visitem a área da AXN, nessa entressafra....
Bom Season Finale p/ todos e continuem acessando esse mega-portal-completo.....
Cinema;
Esportes;
Games;
o famoso off-topic;
etc³²
Enfim.... existe vida (em abundância), sem LOST, no LB ..... graças a "Jacoboss"!!!
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
Hoje é O DIA!
Com certeza o episódio vai ser f***...espero que o suficiente para aguentar esperar até Janeiro....
Vejo vocês por aí (comentando o episódio) e depois...só Deus sabe aonde
heehhe
Valeu galera...ansiosidade extrema até a noite!
EDIT: Não sabia que voltava em Janeiro,imaginei que fosse em Fevereiro ou Março.
Alguém sabe a data exata? Ou nem foi falado ainda?
Editado pela última vez por ccorlandi em Quarta Maio 23, 2007 11:13, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ccorlandi escreveu: |
Vejo vocês por aí (comentando do episódio) e depois...só Deus sabe aonde |
É exatamente isso que não queremos. Que as pessoas sumam só porque acabou a temporada. Não é só Lost que tem aqui. Existem outras áreas que são bem movimentadas.
Eu sempre digo que não basta apenas você ver Lost e esperar pelo próximo episódio/temporada... você precisa participar das teorias e especulações que acontecem depois. Isso que é legal em Lost.
Não corram, não. Voltem sempre.
EDIT: ainda nem acabou a 3ª temporada. claro que não tem data pra 4ª.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Calma cara...
Eu vou estar aqui...
Acompanhando as Teorias e a sessão de outras séries também..
relaxa..
Falei aquilo pq sei que muitos (em especial os que comentam os episodios) vão sumir..e sei que vou vê-los só ano que vem depois do primeiro episodio,ehehe!
Eu estarei aqui...e espero que todos (ou pelo menos grande parte deles também)
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Aguardando ansioso este final. Que promete ser f***!
E que venha a 4ª temp.
Abracetas a todos
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
é fim da temporada...
mas pretendo sempre estar por aqui, mesmo não
postando muito, esse com certeza é o fórum mais
completo que eu acesso, onde há assuntos p/ todos
os gostos.
Ansiosa²²²
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Putz
Sempre começava no fim de setembro ou começo de outubro !!!
Então so em janeiro agora !?!?!?
Mas faz sentido, já que agora teremos so 16 episodios e sem cortes !!!
Ah é ....
LostBrasil não é só Lost não
''Perco'' mais tempo no portal nas outras sessões do que vendo e falando sobre Lost !!!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Valeu, boss!
LB é muito mais do que Lost... estarei aqui todos os meses, todos os dias enquanto puder
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Ah é ....
LostBrasil não é só Lost não
''Perco'' mais tempo no portal nas outras sessões do que vendo e falando sobre Lost !!! |
Ah é... e diga-se de passagem..... é uma ÓTIMA "perca" de tempo....
Não tenho + paciência com os portais (Terra, Globo, UOL, etc...).... LOSTBRASIL, hj, é referência em todos assuntos.... naveguem e comprovem...
E tudo isso p/ os users comuns..... imaginem p/ os COLABORADORES???
vizxe.... não vou dar uma de vendedor-maluco-de-Bíblias ...
... mas eu vi a verdade....
....eu compreendi a palavra de Jacob ....
....enfim, descobri os segredos/mistérios do LB ....
.....e prestem muita atenção no que direi....
" - vale muito a pena.....!"
|
|
KR0M
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pergunta de noob.
não era pra ser 24 episodios?
Pq vai acabar no 23 ?
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
KR0M escreveu: |
Pergunta de noob.
não era pra ser 24 episodios?
Pq vai acabar no 23 ? |
É normal ir diminuindo: a primeira teve 25 episódios, a segunda teve 24 e a terceira 23(as outras terão 16). Ou seja, o número de episódios depende dos produtores.
2 episódios seguidos \m/
Só digo uma coisa: estou com muito medo do que vai rolar do finale...depois dos últimos episódios, não consigo nem imaginar o que vai acontecer (não vi nem o promo e espero que os dois "spoilers" que eu vi de uns malditos seja mentira).
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
unidos por 1 série de televisão ^^
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É, hoje acaba.
Mas estarei aqui sempre, claro!!
No início eu só entrava nos tópicos sobre Lost mas agora leio o portal inteiro (tirando a parte de spoiler )
E a área Lockdown é um lugal muito especial.
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
é HOJE! e claro, não é por ser fim de temporada que vou deixar de fazer a minha visita habitual ao lostbrasil.
2 horas de episódio!
é pena a 4ª season só voltar em 2008.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |