Autor |
Mensagem |
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
No debate de Lost realizada no início de Maio na Saraiva Mega Store do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, fui surpreendida por uma entrevistadora. Dentre as perguntas, ela me questionou qual a maior loucura eu havia feito por Lost. Daí a idéia de criar o tópico.
Começo então listando 3 loucuras que eu já fiz... rsrs
1 - Acordar meu vizinho (quem baixa os episódios pra mim) às 8:20 da manhã de um sábado desesperada atrás de episódio;
2 - Assistir a primeira e segunda temporadas em 3 dias inteiros. (O mais engraçado, era minha avó falando: "Nossa, mas esse filme não acaba nunca!!"
3 - Ameaçar meu amigo, dizendo que se ele não trouxesse o episódio no dia seguinte, eu iria parar de falar com ele e espalhar para todos q ele era viado.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
glauciams, OMFG!
Voce é um terror.
já fiz muita coisa mas a pior foi bancar esse forum durante 1 ano com meu proprio dinheiro.
E claro, ficar uma temporada inteira indo dormir as 6 da manha pra fazer legenda durante a madrugada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
A maior loucura que fiz por lost foi ter virado moderador disso aqui!
Mas tambem já virei noites fazendo legenda pra que todos pudessem assistir.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Ah, a minha não é loucura, apenas quando um episódio promete, eu acordo às 05h00 da manhã, vejo o episódio e depois vou pro colégio.
Também por ser um fã, eu baixei um episódio por episódio da 1ª Temporada no mininova.org.
Era na época da minha Internet-à-Carroça, tinha episódio que vinha em mais de 10 horas.
Mas, como eu sou um nerd, eu baixei ela inteira.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Just check my post count.
My rap sheet.
My CV.
Ah, and my endless insomnia.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Vi a 1ª temporada pela Globo. Isso deve ser uma loucura ! Eu tinha aula no dia seguinte de manha, mas como na época minha internet era discada, seria triste começar a ver Lost, sendo que eu teria que baixar as temporadas completas. Isso pq na minha cidade eu não encontrei os DVDs (interior de Minas...)
Revi a primeira e a segunda temporada pelos DVDs, em 3 dias também. O legal é que eu estava vendo com meu irmão, e ele estava vendo pela primeira vez. Os caras ficam doidos para ver o próximo episódio, e fui acompanhar ele e acabei 'perdendo' meus 3 dias nisso. De pensar que a gente espera 1 semana por cada um !
Como minha internet é banda larga, mas não tão larga assim, tenho que deixar os episódios baixando quarta a feira a noite, e só acaba de madrugada. Dai eu vou dormir e coloco o despertador para tocar lá pelas 5h da manha... pq tenho aula quinta feira de manha as 7h, e esperar eu sair de la pra ver é triste !
Perto de alguns, eu não chego nem a fazer locuras
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
|
|
|
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Simplesmente...
assiti a 1 temporada uma 5 vezes...só pra mostrar pros amigos e fla" é...pra você ve como LOST é f***... " huauhahua
e tenho uma colecao de fakas q nem o Mr. Locke...hahha
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Dormir do lado do PC com um despertador me acordando a cada 30 min. pra ver se já tinha baixado pra eu poder assistir.
Quebrar todos os padrões de economia de energia em casa: deixo meu PC ligado 24 hs por dia, 7 dias por semana pra compartilhar Lost via torrent. Minha mãe e meu pai já nem discutem!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
A minha ainda não foi feita, será feita neste final de semana: usar o vale-alimentação pra comprar o 1º box no Big ou Carrefour... afinal de contas: supermercado, cartão-alimentação... sabe como é, né!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
-Assistir a 1ª temporada inteira pela Globo e ir pra escola algumas horas depois (aqule foi o meu mês zumbi)
-Assistir a 2ª temporada inteira em UM só dia
-Pergunto pra todo mundo em todo lugar, se assistem Lost.. na escola, todos me conhecem como "o gordinho que é viciado em Lost"
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Assistir de 1h da tarde as 7h da noite direto a primeira temporada, enquanto via a segunda na globo que terminava as 2h da madruga e acabava assistindo os filmes depois e acordava 6h da manha pra ir para a escola.
é mais isso foi a 4 vez que eu assistia a primeira temporada
e já fiqui mechendo no LB ate as 5h da manha
agora graças ao meu vizinho que grava pra min não preciso mais disso agora tenho no meu PC.
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
A maior loucura que eu já fiz por Lost foi falar pra minha namorada, na quarta do Season Finale, que eu tava me sentindo muito mal e com dor de cabeça... só pra ficar em casa esperando até as 2:00 da matina pra assisto o S.F.
Cheers!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Coemcei a ver pela AXN e deposi fui baixando pelo Bearshare a 1ª temproada, o desespero era tanto que eu mandava baixar um monte de uma vez e quando acabava qualquer um eu assitia fora de ordem mesmo, depois assiti tudo na ordem de novo.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ficar duas noites acordado baixando episódios HASHUSAHSA
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar