O que tinha nos potes macabros?? |
Macumba |
|
10% |
[ 4 ] |
Picles |
|
15% |
[ 6 ] |
Fetos |
|
12% |
[ 5 ] |
Geléia de invisibilidade |
|
42% |
[ 17 ] |
Palmito |
|
5% |
[ 2 ] |
Remédios |
|
15% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Vocês certamente devem ter notado que, na "cabana do Jacob", haviam vários POTES com algum líquido dentro...Alguns tinham um líquido amarelo, outros um líquido vermelho...
Alguém tem alguma idéia do que DIABOS era aquilo???
Falou!
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Quinta Maio 24, 2007 00:33, num total de 4 vezes |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pra mim, eram só potes de enlatados Dharma... azeitona, palmito, bla bla bla...
Não acho que haja muita especulação nisso
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
eu quando vi a primeira vez já pensei na já manjada cena do cinema trash ... cerebros, fetos, corações ... todos conservados no formol :P
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Que tem importância tem, pois foi dado foco aos potes na cena.
Já quebrei o cocoruto tentando pensa em uma teoria e nada!
São potes, talvez geléia de invisibilidade. O Jacob toma pra ficar invisível, e quando acabou o efeito, disse "help me" para o Locke lhe alcançar mais, o cara se virou e viu ele!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
São potes, talvez geléia de invisibilidade. O Jacob toma pra ficar invisível, e quando acabou o efeito, disse "help me" para o Locke lhe alcançar mais, o cara se virou e viu ele! |
Gênio!!!
eu quando vi a primeira vez já pensei na já manjada cena do cinema trash ... cerebros, fetos, corações ... todos conservados no formol :P |
Pensei Exatamente a mesma coisa
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
gosma alucinogena, sache de motel, picles, e amendocrem.
Amendoncrem e uma arma letal!
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
cika__ escreveu: |
Pra mim, eram só potes de enlatados Dharma... azeitona, palmito, bla bla bla...
|
Na boa...Os caras focaram um monte aqueles potes...
Aguardem....Aqueles potes de picles ainda vão dar muito "pano pra manga", como diria a biza...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Os potes guardam os cérebros dos verdadeiros Losties, já o que estão na ilha são clones...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
São Lostzillas instantâneos ACME em cores sortidas. Quando um passa da validade, vira cinzas, como o que o Locke achou fora da cabana.
Então é só abrir um pote, adicionar água e recomeçar a diversão!
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Realmente eles foram muito focados e até mesmo o Locke olha com uma certa seriedade para eles.
Se eu não me engano, em um dos episodios anteriores foi citado que 5 mulheres grávidas morreram e são exatamente 5 potes. Pra mim são os 5 fetos dessas mulheres.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, acho que aquilo pode mostrar que Jacob é 'humano', ou algo do tipo.
Nada de SuperMestreJediPopStar que se alimenta de luz. Na medida do possível, ele seria 'normal'.
Espero MUITO mais cenas com ele!
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Talvez remédios para ele?
|
|
|
|
moskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Carazinho, RS
Pareciam uns liquidos pra bruxaria.
E aquele pó ao redor da casa também pode ter uma conotação com bruxaria.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Com certeza é algo importante. Muitos objetos que aparecem ao longo de toda a Série são pistas, enigmas.
Quando tudo for revelado, nós vamos ficar é mesmo! Faz sentido! Como não pensei nisso antes?!
São Lostzillas instantâneos ACME em cores sortidas. Quando um passa da validade, vira cinzas, como o que o Locke achou fora da cabana.
Então é só abrir um pote, adicionar água e recomeçar a diversão! |
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar