Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
sidines
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 08:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
é mesmo a irmã da juliet e como o filho tem 8 anos ali está mostrando o tempo decorrido, 8 anos depois da irmã da juliet engravidar.

muito bom o season finale, matou de curiosidade.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A galera ta pensando na tal pesoa que morreu que cmoeça comJ e estão esquecendo da póssibilidade da pessoa nõ ater aparecido na ilha ainda.

Eu acredito que só o Jack e a Kate sairam de lá. Por isso que Jacko tava tão psico.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
starling
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alexandre_Góes escreveu:
acetf, de qualquer modo a água não deveria ter inundado o compatimento onde estava o Charlie, q o ar acima da escotilha não teria p/ onde escapar. Ou a água Também acreditou no Desmond e subiu acima do fisicamente possível, matando o Charlie, p/ a Claire e o Aaron se salvarem ? Smile


Vai ver essa hipótese da bolha seja o gancho, caso os produtores resolvam "ressuscitar" o Charlie.

[]s,
Eduardo

________


Voltar ao Topo
starling está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hell182
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]


É um homem, não sei se frisaram aqui, se já podem apagar o post.
Mas ali no título lemos: Man found d...

É... tenso!


Voltar ao Topo
hell182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Poxa, episódio sensacional, fenomental! Incrível! O melhor season finale de Lost, por isso voto EXCELENTE! comentaram tudo o que tinham de falar! Hurley na Komby e flashforward rule!

E um cara colocou realmente zoom na imagem do jornal do Jack, e quem morreu, é um tal de Ted. Se aparecer um cara para salvá-los, com o mesmo nome na 4a temporada, fará tudo mais sentido.

Los Angeles - Man found de(...) downtown loft". A tradução: "Homem encontrado mor(...) num 'loft' no centro", onde provavelmente o mor(...) é "morto". Ele é de Manhatam, New York, NY. Diz que foi encontrado morto numa avenida da cidade. E acho que ainda consigo ler outras palavras como "these weeks" (essas semanas) e Times Square


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hell182
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
Poxa, episódio sensacional, fenomental! Incrível! O melhor season finale de Lost, por isso voto EXCELENTE! comentaram tudo o que tinham de falar! Hurley na Komby e flashforward rule!

E um cara colocou realmente zoom na imagem do jornal do Jack, e quem morreu, é um tal de Ted. Se aparecer um cara para salvá-los, com o mesmo nome na 4a temporada, fará tudo mais sentido.

Los Angeles - Man found de(...) downtown loft". A tradução: "Homem encontrado mor(...) num 'loft' no centro", onde provavelmente o mor(...) é "morto". Ele é de Manhatam, New York, NY. Diz que foi encontrado morto numa avenida da cidade.


Não. Não tá escrito Manhattan ali. Está escrito ...antham
Nem imagino o que possa ser, alguém?


Voltar ao Topo
hell182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
hell182 escreveu:
joaopedro1 escreveu:
Poxa, episódio sensacional, fenomental! Incrível! O melhor season finale de Lost, por isso voto EXCELENTE! comentaram tudo o que tinham de falar! Hurley na Komby e flashforward rule!

E um cara colocou realmente zoom na imagem do jornal do Jack, e quem morreu, é um tal de Ted. Se aparecer um cara para salvá-los, com o mesmo nome na 4a temporada, fará tudo mais sentido.

Los Angeles - Man found de(...) downtown loft". A tradução: "Homem encontrado mor(...) num 'loft' no centro", onde provavelmente o mor(...) é "morto". Ele é de Manhatam, New York, NY. Diz que foi encontrado morto numa avenida da cidade.


Não. Não tá escrito Manhattan ali. Está escrito ...antham
Nem imagino o que possa ser, alguém?


Ah, não sei, as vezes a palavra não aparece completamente...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hell182
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
hell182 escreveu:
joaopedro1 escreveu:
Poxa, episódio sensacional, fenomental! Incrível! O melhor season finale de Lost, por isso voto EXCELENTE! comentaram tudo o que tinham de falar! Hurley na Komby e flashforward rule!

E um cara colocou realmente zoom na imagem do jornal do Jack, e quem morreu, é um tal de Ted. Se aparecer um cara para salvá-los, com o mesmo nome na 4a temporada, fará tudo mais sentido.

Los Angeles - Man found de(...) downtown loft". A tradução: "Homem encontrado mor(...) num 'loft' no centro", onde provavelmente o mor(...) é "morto". Ele é de Manhatam, New York, NY. Diz que foi encontrado morto numa avenida da cidade.


Não. Não tá escrito Manhattan ali. Está escrito ...antham
Nem imagino o que possa ser, alguém?


Ah, não sei, as vezes a palavra não aparece completamente...


Mas teriam que ter errado na digitação, manhattan termina com n, ta escrito com n, e não tá escrito hattan tá escrito antham


Voltar ao Topo
hell182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Oh My fucking GOD!

sem palavras...não há mais o que dizer...
Eu acho que a próxima temporada será focada no resgate e nos flashforwards...

A cara de Psicopata (desculpa o merchan Wink ) do Mikhail Bakunin é f***!
faltava risada maléfica... Mwahahahaha! Razz

[]'s
Michael Raines


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leandropg
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:
Me veio um PLIM agora, e não é o da rede Bobo...

A Naomi pode muito bem ter mentido sobre terem achado o avião do vôo 815 com todos mortos...

E o Ben disse que ela e a turma dela pretende matar todo mundo da ilha...


Não sei, tenho a impressão que o pai do Locke também comenta o fato de eles estarem mortos.


Voltar ao Topo
leandropg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Ok, eu não escrevi nada ontem depois de ter visto o episódio porque queria digerir e também porque meu marido estava no computador.

Achei que o episódio foi diferente do que eu esperava, ainda não sei se pra melhor ou pior, mas definitivamente me pegou de surpresa.

Achei que o telefone não ia funcionar, mas na hora que o Ben tentou avisar o Jack pra não fazer aquilo, eu acreditei nele pela primeira vez. o Jack espancou ele e ele ficou calado, daí eu tive certeza de que algo estava errado com a Naomi. Pensei que o Ben conhecia ela, sabia de onde ela tinha vindo.

O flashfoward me deixou confusa porque eu tava achando muito estranho o comportamento do Jack, não conseguia encaixar em que parte antes da ilha aquilo poderia ter acontecido, talvez depois da tatuagem, e quando vi que era um flashfoward fiquei supresa mas não espantada, porque fez sentido. Falaram muito que eles saíram da ilha e algumas pessoas ficaram pra trás, eu já acho que esse flashfoward é depois de tudo, não desse resgate iminente agora. Talvez seja alguns meses depois de todos sairem da ilha, depois do series finale, e não depois desse season finale. Acho que o Jack quer voltar não porque ficou losties pra trás, mas sim porque a vida dele não faz mais sentido, e ele quer a vida da ilha de volta, onde ele tinha uma motivação. É o grande X da questão, todos tinham problemas fora da ilha, e na ilha todos meio que esquecem seus problemas pra uma coisa maior, e todos acabam sendo "curados". Pra mim é isso.

Quanto ao caixão, sabemos que é um homem, não mulher e não criança, então pra mim ou é o Ben, ou o Locke. Se fosse o Sawyer a Kate não ia ficar indignada do Jack achar que ela teria ido, e vou dizer mais, acho que é o Ben, acho que como tudo mudou na ilha agora, o Locke ficou por lá como chefe dos Outros, e o Ben (destituído) acaba saindo da ilha junto com os losties. De repente o Jack ficou bolado porque o Ben pode ter sido assassinado, e ele acha que o povo da ilha, ou a Mittelos, vêm atrás deles também. Sei lá.

O Charlie não foi burro, ele só confiou no Desmond, se o Desmond disse que só ele morrendo o resgate viria pra Claire, então ele decidiu que tinha que morrer, mesmo podendo ter se safado.

Achei f*** a Penny falar que não sabe nada do barco, vai ser do pai dela, quer ver? Ele é o manda chuva da Dharma. Agora o Desmond vai ter que tentar chegar a tempo pra avisar o Jack.

Achei anticlimático a revelação que o Ben faz pra Alex, de que a Danielle é mãe dela.

Enfim, vou votar em Bom, porque achei muito estranho o clima deste episódio.

Se estou certa que o flashfoward é sobre depois de tudo acabar, e não desse possível resgate agora, vou torcer pra próxima temporada ser toda de flashfoward.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
MUITO BOM.....

Como postaram....o episodio parece que teve 1 ambiente diferente...

Fiquei apreensivo e falei "nossa"...muitas vezes...


Michael aparecendo foi da hora....será que foi o Lostzilla? Acho que não,e pra ser sincero nem acredito na hipotese dele se transformar em pessoas!

o final que o Jack falou que precisava voltar pra ilha..
fiquei completamente louco...
que revira-volta....

O f*** é esperar até janeiro! Sad



Ps: A Kate ta LINDA no Flashforward
ehhehe


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cass
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém comentou, mas o Jack ta parecendo o Yusuf Islam / Cat Stevens.
HAHAHAHAHAHAHAHA


Voltar ao Topo
cass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo.
pq esse erro de não verificar se a pessoa está morta é muito manjado.
Muito previsível e estúpido.
Fora que o Charlie foi digitar a música e eu só pensando:
"Seus burros coloquem a roupa de mergulho antes"
É o mínimo que eles podiam fazer.
em TV mesmo.

De resto foi animal.

Arrow 8 meses perdido começou hj




Editado pela última vez por guilhermebm em Quinta Maio 24, 2007 11:08, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE! Vamos ver se consigo condensar tudo pra postar aqui.

Arrow Eu não tava entendo nada de Jack com barba, depressivo, alcoolico, drogado e "herói por acaso". Claro que não entendi... era um "FF" como disse o Ogro! hehe Bem, agora vou tentar encaixar isso na minha cabeça. Enterro, pra não ter ninguém, deve ser do Locke, não?

Arrow Muitas mortes! 7 outros + as mocinhas debaixo d'água, Mikhail-imortal-maluco, Charlie-HERÓI, Naomi e se esqueci de alguém, lembrem-me!

Arrow Hurley atropelando com a kombi foi OWN! rs

Arrow Walt??? Com voz grossa? rs "Wake up John... You have work to do..." hehehe Pelo menos o muleque nós sabemos desde a primeira temporada que não queria sair da ilha. Agora arrumou um pai adotivo! hehehe

Arrow Será que o Ben estava falando a verdade? Eles não vão ser resgatados assim, logo de cara... Ele deve estar certo.

Arrow Penny agora acha a ilha? Quase que o Brotha a vê... coitado do cara.

Arrow Arremesso de faca na Naomi! Caraca! John sinistro! não tem coragem de matar cara-a-cara.

Arrow Agora, é esperar a 4ª temporada... aaafff! Abstinência de LOST!!!

Applause Applause Applause


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 56, 57, 58  Próximo Página 6 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida