Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cara, vou te confessar que vou sentir falta do " You are everybody" ! Laughing

Num me importava tanto com o Charlie não, + ultimamente as cenas dele estavam sendo comoventes ... ele e o Aaron, com o Hurley e com a Claire, e a gente acaba se acostumando com o personagem também, desde a primeira temporada né ! É muita coisa.

Não sei porque mais foi a morte de Lost que eu achei mais "significativa" e quero ver como vai ser dada essa notícia pro resto dos Losties ... + agora só na 4ª Temporada ! Doubt


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
lemog
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio f**********!!!

Bem, eu já desconfiava que era um flashforward ( e eu não leio spoilers, ainda bem). Quando falaram no avião que estavam chegando em Los Angeles, eu achei que aquele flashback fosse um futuro alternativo no qual o avião não teria caído. Depois eu comecei a achar que era depois de eles terem sido resgatados. E eu achava que a Kate fosse estar no caixão.

Mas eu fiquei p***** de não terem mostrado quem era o defunto. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mas acho que era o Locke.

Não gostei de terem matado o Charlie. Ele poderia ter saído antes, dava tempo.

E quem são o pessoal da Naomi? Acho que são amigos da Penelope mesmo, ela só não conhecia a Naomi, até porque a Naomi disse que nunca tinha visto a Pen, ela contratou alguém que contratou a Naomi.

Muitos outros mortos! Very Happy Bad Grin fiquei com pena do Tom, ele não matou os três, não merecia morrer.

Jack surrando o Ben e Hurley atropelando o Ryan valeu o episódio! Razz Bad Grin

Quando vieram os barulhos de tiros eu fiquei muito nervoso achando que o Sayid tinha morrido, mas achava que não. Sayid não pode morrer. E Mikhail é imortal, pqp. Tomara que tenha morrido afogado.

E uma coisa que eu não entendo: como o Locke sabia que o Jack ia pra torre de rádio? O Walt-Lostzilla (ou seria Jacob) que falou?

E agora,... 2008??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ivetevega
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 73

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Excelente!!!
Esse Mikhail deve ser amigo da Claire de Heroes, vive se regenerando!!!Episódio pra deixar todo mundo angustiado até 2008. O Jack deve estar sonhando!! Acho que ninguém saiu da ilha ainda.


Voltar ao Topo
ivetevega está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
ghlocke escreveu:
Acho que no primeiro parágrafo da nota do jornal está escrito o seguinte:

The body of Jo... ...antham of New York was found ...rtly after 4 ... in the ... of Grand Avenue.

1 - o morto foi encontrado em New York.
2 - Jack mora em Los Angeles.
3 - o carrão da Kate tem placa da Califórnia

Jack foi de carro até New York para ver o funeral? Dirigiu tanto e nem quis ver o corpo? Quem morava em New York?


não é o Sawyer ?


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aldebaran
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco - SP



Grupos: Nenhum
Acessem o link:
http://www.latimes.com/media/acrobat/2007-05/30027591.pdf
É do L.A. Times e o pedaço de jornal do Jack.
Segundo esse jornal, as pessoas estavam acessando o site tentando ver se o pedaço do jornal corresponde com alguma coisa publicada na data impressa. Mas acho que não tem nada que ver... Sad




Editado pela última vez por Aldebaran em Quinta Maio 24, 2007 19:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Aldebaran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
By_Marc
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Excelente fim de temporada, mas não era p/ a kate ter sido presa ???

_________________
By Marc ..... www.FazSeguro.com.br

Voltar ao Topo
By_Marc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danimosca
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se alguém aqui já comentou, mas eles AINDA não foram resgatados e não se sabe se vão ser nesse momento.
é claro que o flashfoward mostra jack e kate fora da ilha, mas isso é de se esperar né, ou vocês acham que ninguém vai querer/ser resgatado qualquer dia?!!?
resumindo... eles vão ser resgatados UM DIA, mas não acho q vai ser agora e acho menos ainda que a ilha vai "deixar" eles irem ou alguém se aproximar tão fácil assim...
o que vocês acham?!!?

abraço!
Daniel




Editado pela última vez por danimosca em Quinta Maio 24, 2007 19:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
danimosca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordspawn1978
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Alguém alem de mim percebeu que no flashfoward do Jack ele fala para o médico do hospital que se ele estiver mais bêbado que o pai dele pode demiti-lo? Será que o pai dele não morreu??? XD XD

_________________
Estamos todos "LOST"...

Voltar ao Topo
lordspawn1978 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Graciela
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Liége - Bélgica



Grupos: Nenhum
Lindo, magnífico, fantástico! Teria sido perfeito se não fosse o flashfoward... espero que a ilha não se torne os fb's das futuras temporadas.

estou com saudades de LOST.


Voltar ao Topo
Graciela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danix
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Eu votei em Otimo...não sei..me pegou totalmente de surpresa o final...esperava alguma resposta, revelação. li tudo ..então vou falar so oq eu acho que não foi dito:

Eu acredito, e espero, que o esse "futuro do Jack" seja só uma visão que o Desmond teve quando o Charle fala que o barco não é da Penny, um futuro do que pode acontecer se sairem da ilha com o povo da Naomi...Ou então uma viagem num tempo-espaço diferente.. como o que o Des teve quando virou a chave... sei la..algo do tipo.

Tambem não quero que a proxima temporada seja baseada em FlashFowards não!!! acho que vai perder o clima de lost!
Tomara que o futuro mostrado não se realize! prefiro eles lutando na ilha \o/

No mais....já TO COM SAUDADES!!! 8 meses sem Lost é muito!


Voltar ao Topo
danix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sonny escreveu:
ghlocke escreveu:
Acho que no primeiro parágrafo da nota do jornal está escrito o seguinte:

The body of Jo... ...antham of New York was found ...rtly after 4 ... in the ... of Grand Avenue.

1 - o morto foi encontrado em New York.
2 - Jack mora em Los Angeles.
3 - o carrão da Kate tem placa da Califórnia

Jack foi de carro até New York para ver o funeral? Dirigiu tanto e nem quis ver o corpo? Quem morava em New York?


não é o Sawyer ?


Se for realmente Jo não, pq o nome dele é James.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
edu1803
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:18  |  Assunto: NAOMII!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acabei não lendo todos tópicos...mas ninguém pensou q a Dharma pode ser um projeto da Hanso Foundation que fugiu do controle ( Ben matando geral ) e eles querem achar a ilha para saber o que está acontecendo?

Naomi = Hanso Foundation

Caixão = Ben , pq quando o Jack chega...ele começa a chorar pensando: eu devia ter ouvido ele.

IDEAS, IDEAS...LOST ROCKS!


_________________
I´m LOST..are you too?

Voltar ao Topo
edu1803 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Eduardo Antunes
ViviVS
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
As grandes questões na minha opinião são?.pq Jack está tão culpado?...quem eram as pessoas amigas da naomi?..quais losties e como foram resgatados ?O q Ben estava tentado evitar( e Locke Também)?O pai do Jack morreu ou não?

Acho q agora a estória será o Jack se juntando a todos os desafortunados q saíram da ilha e queiram concertar as coisas Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ViviVS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
By_Marc
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

a Dharma pode ser um projeto da Hanso Foundation que fugiu do controle ( Ben matando geral ) e eles querem achar a ilha para saber o que está acontecendo?

Naomi = Hanso Foundation


Arrow mas se a iniciativa tivesse perdido o controle, não estariam mandando alimento concorda?

E outra coisinha, quem tentou ligar p/ o numero de telefone que o jack ligou ??? Very Happy


_________________
By Marc ..... www.FazSeguro.com.br

Voltar ao Topo
By_Marc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mr.Oceanic
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Lauro de Freitas/BA



Grupos: Nenhum
Olha, pra mim o q ocorreu foi o seguinte:

4 foram resgatados, 1 Jack, 2 Kate, 3 James q vive com Kate e Locke
sendo q o morto do caixão foi o Locke q não tinha mas parentes nenhum nem amigos nem ninguem por isso a ausencia de todos la no funeral, Jack ta achando q outro voou da Oceanic vai cair dinovo no mesmo lokal rs. Quem notou q na bagunça do apartamento dele no finalzinho tem um monte de mapas na mesa com reguas e lupas ele deve ta procurando ate agora onde esta a ilha, e WTF o Pai de Jack ta vivo no FF, ele fala com o médico novato q é pra ele ligar pra o pai dele e ver se tiver mais bebado q ele pra demitir ele. Se o pai dele ta vivo, quem era no caixão? o pai de Jack sobreviveu a morte Shock saiu do caixão, Confused foi atraz de Ben e saiu da ilha Embarassed e apareceu no FF do jack XD ta díficil digerir isso.

Lembremos ainda q o fim da 2ª temporada ainda não foi explicado, vocês não lembram do jogo de xadrez no iglu na antartica e 2 carinhas falando português e depois ligando pra Penny.


Voltar ao Topo
Mr.Oceanic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 56, 57, 58  Próximo Página 15 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida