Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Jack diz "Não aguento mais mentir!!!" para a Kate no final do "FlashForward"...
Esta ficou tão misteriosa quanto o pedido de perdão no início do "FlashForward"..
Teorias e especulações sobre isso??
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Sexta Maio 25, 2007 13:04, num total de 3 vezes |
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
mentir deve ser de não falar o que aconteceu na ilha
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Essa é uma coisa que eu também tava pensando, e ainda não tinha visto ninguém comentando. Pois é, mentir sobre o quê?
Será que quem saiu não pode falar sobre nada da ilha, e todos tão mentindo que tavam em outro lugar aquela época? Ou será que o Jack só falou por falar, porque tava cansado de viver a vidiinha dele... Tipo "to cansado de mentir pra todo mundo que tô bem, quero é voltar pra ilha, lá que era massa..." hehe.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
O Jack e os outros que conseguiram sair da ilha deve ter algum trato com alguém (tipo os que estavam com a Naomi) de não contar nada e manter a ilha em segredo.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Leon Lost escreveu: |
mentir deve ser de não falar o que aconteceu na ilha |
até pq como ele ia explicar a uma pessoa que tava em uma ilha sobrenatural escondida no meio de um ocenano, que não é "visivel".
mentir sobre o que realmente aconteceu no acidente
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cansado de mentir sobre sua identidade secreta.
Como bem observou o Barbarella, aquela barba e aquele "raiban" não mentem! Jack não é Jack, é o Unabomber! Ele explodiu o avião!
|
|
|
|
ghostnet
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: CURRAIS NOVOS
Lost89 escreveu: |
O Jack e os outros que conseguiram sair da ilha deve ter algum trato com alguém (tipo os que estavam com a Naomi) de não contar nada e manter a ilha em segredo. |
Concordo. Eu penso ser assim: Quando o resgate do povo da Naomi chegou, eles proporam para todos os sobreviventes que tirariam eles da ilha, mas com a condição de que eles não falassem nada a ninguém sobre ela, pois agora que eles a haviam encontrado (se for como Ben disse a Jack no último episódio da 3ª temporada: eles queriam descobrir a ilha) iriam querer fazer pesquisas e descobertas nela. Então o Jack pode não ter aceitado isso mas pra salvar todos ele concordou em ficar calado, e por isso diz a Kate no "flashforward" que não pode mais mentir, ou seja, esconder tudo sobre a ilha. E eu acho que o homem com quem Kate está vivendo é o Sawyer (pois no "flashforward" ela diz: "Tenho que ir, ele está me esperando" - algo assim). Bom, coloquem suas teorias, pois ainda há muitas dúvidas sobre tudo, e de uma coisa pode-se ter certeza: o último episódio da 3ª temporada causou a maior polêmica de todos os tempos entre todos os fãs da série Lost. Vlw!
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
A questão é: A Kate viveu muitos anos mentindo, já o Jack sempre levou uma vida certinha. Então como é que a Kate tá dando rolé de carro por aí se ela é uma forajida? O jack pode tá cansado de mentir, pois ele ainda é o Jack Sherpard, mais a Kate com certeza não tá nem um pouco cansada.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Mentir do jack, é esconder oque aconteceu na ilha, e deve ter sido brabo, pra deixar o jack em depre profunda, e junk.
A kate
Da para sacar que ela se encontra com ele escondida, marcam no lugar ermo, "o de sempre", e não num bar, num shopping, presumimos que ela se esconde ainda.
E tive a mesma impressao de um amigo que postou anteriormente, ela parece estar maquiada para parecer mais nova, acho que ela sofreu de sindrome de richards/pitanguy, não envelhece
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
talvez tem a ver com algo que se passou na ilha ou talvez ele se encontre cansado de disfasçar que está "tudo bem".
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
M4n4g3r escreveu: |
talvez ele se encontre cansado de disfarçar que está "tudo bem". |
concordo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
acho que a explicação está aqui:
falas do Jack para Kate:
-tenho voado bastante
-os passes ouro que nos deram... (oceanic?)
-tenho usado eles. Toda noite de sexta, eu...
-Vôo de Los Angeles para Tóqui ou...
-Cingapura
-Sidney
-E então desço, tomo uma bebida e vôo para casa
-Porque quero que ele caia, Kate
quem deu os passes ouro? Pra mim a turma Oceanic, Dharma, Mitellos, Hanso ou seja lá quem for está patrocinando a mentira de ambos. Ou impondo isso.
pois:
-supondo que a Naomi é pau mandado do pai da Penny, pois esta não conhece aquela.
-supondo que Naomi mentiu sobre o fato do vôo ter caído e que estariam todos mortos.
-supondo que Kate foi dada como morta e está se escondendo e continua fugindo
-supondo um monte de ligações loucas e
-supondo que eu estou ficando louco
temos que
Jack está cansado de mentir sobre a existência da ilha.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Esse e outro fato estranho a Oceanic dar um "golden ticket" para
eles, po tinham que indenizar, grana, mufunfa, larjan, faz me rir, verdinhas, muitas verdinhas, não um ticket e um pir ulito.
weird
|
|
|
|
Juniorsi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
na verdade quando ela (naomi) fala que caiu, na ilha é porque ninguem sabe como chegar lá e a unica maneira de chegar é caindo...( loucura) então ela leva aquele comunicador que é para os amigos dela saberem a localização exata da ilha e irem lá. Jack consegue sair junto com kate mas com a condição de nenhum dos dois tocarem no assunto até pq o avião foi dado como perdido e todos mortos, mas a galera de Naomi não pensa assim pq eles são na verdade do projeto DARMA que Ben matou todos na ilha e isolou a mesma. ou vocês acham q todos do projeto DARMA ficavam na ilha? isso explica porque BEN fica tão surpresso saber que caiu alguém la de paraquedas, mesmo sem ver NAomi e nem conversar com ela, ele já sabe que ela é.
Resumindo: Naomi faz parte do grupo DARMA ´por isso BEN disse que se eles chegassem ia matar a todos... Como será que ele tanta certeza?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Identidade secreta, ele não tem. Porque todos tratavam-no por Jack Shepard. Ele deve tá mentindo mesmo sobre a ilha... Por algum motivo, ele está impedido de falar sobre.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |