Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom..

Não sou muito de comentar em episodio porque sempre fico assim Shock
Mas esse eu fiquei mais chocada ainda..

Muita coisa já foi comentada e serviu pra confundir mais a minha cabeça.
EU sou meio lerda pra essas coisas, so vi que era um FF quando vi a Kate mesmo...

Concordo plenamente com o Barba: podiamos desconfiar de tudo, mas isso acho q ninguem tinha falado.


episódio fodastico!!!
Tinha que ter essa opção...votei em excelente..pq não existe outra opção


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lost™
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Blackrock



Grupos: Nenhum
Galera...

Lendo um post acima, sobre o fato do velório ser em um bairro tipicamente negro (pelo menos é oq supomos). Não seria o velório do MICHAEL? Shock

Os losties não curtiam ele, a Kate Também não...E o Jack, queira ou não é um paizão pra tudo mundo...Oq vocês acham? De onde o Michael era?


Voltar ao Topo
lost™ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
NaRk
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Arrow Não pode ser flashback gente, pensem só:
1 - A Sarah estava grávida e separada do Jack, mas ela ainda constava na lista de emergência dele, portanto é o FUTURO, após ela ter largado o Jack por ter conhecido outro e após o acidente do 815.
2 - A irmã da Juliet estava no acidente que o Jack causou, com o FILHO de 8 anos de idade. Ou seja, é num futuro, após os losties terem sido resgatados. E é um futuro próximo, não muito depois do resgate. Provavelmente poucos meses depois do que vimos agora nesse episódio, do contato com o exterior.

Arrow E quanto ao caixão:
1 - Não pode ser o BEN, pois além dele NUNCA sair dar ilha, nem amarrado (acho que ele preferiria morrer, por querer proteger tanto a ilha). Ele viveu a vida toda la, e faz de tudo para NINGUEM sair de lá, quanto mais ele sair ? ele pularia do avião se alguém tentasse tirar ele de lá.
2 - Não pode ser o Lock, pois esse também não sairia de lá tão cedo.
3 - Confirmando que não é nenhum dos dois acima, está a teoria postada anteriormente de que um branco dificilmente seria velado em um território de negros nos EUA. Qual o sentido de Ben ou Lock serem velados num bairro negro ???
4 - Acho que deve ser o Michael, ele era odiado por todos por ter traído todo mundo da ilha, era negro para ser enterrado num bairro desses.

Arrow Quanto ao pai do Jack estar vivo no futuro:
1 - Jack usa uma metáfora, pois no passado, o pai dele era alcolatra e mesmo assim continuava no hospital, trabalhando e operando, e ainda com grande influencia nas decisões do hospital.
2 - Jack fala aquela frase como metáfora, se referindo à época de seu pai, quando mesmo bebado ele continuava lá. E fez o efeito que queria com essa frase, calou o chefe de cirurgia.
Portanto o pai dele deve realmente estar morto.

gmochel escreveu:
_Snakepit_ escreveu:
Mas vocês têm TANTA CERTEZA que foi Flashforward???

Depois que eu vi o site oficial da OCEAN AIR caiu a ficha (http://oceanic-air.com/). O site diz que a empresa cancelou todos vôos e fechou depois do acidente com o voo 815. Então minha teoria maluca é de que realmente aquilo foi no passado, e o Jack e a Kate já estiveram na ilha, provavelmente como membros originais da Dharma e depois foram embora, mas sempre quiseram voltar.

Isso explica o fato de que o pai do Jack também ESTÁ VIVO durante o FB. Ele deu a receita dos remédios e uma hora o Jack manda chamar o pai dele no hospital. Todo mundo sabe que o pai morre na Austrália e isso que o Jack foi fazer lá

A Kate também ta com cara de guriazinha, não parece mais velha, ela parece mais nova. E depois que ela sair da lha ela tem que ser presa! A Kate é foragida! Como não estava presa??? Claro, tudo aquilo é sim no passado, é a única explicação.

Porém o plano do Jack e Kate deu errado ao voltar pra ilha, ao ver que a Dharma já era e os "outros" tomaram conta de tudo, então ele começa a fazer de tudo pra acabar com eles, e isso tmb explica a raiva que ele tem do Ben. Talvez o enterro do FB seja do JACOB, seria uma loucura isso. se sabe que a 1ª letra do nome de quem ta no caixão é J. Não tem como saber se eles queriam voltar a ponto de o próprio Jack ter derrubado o avião. Talvez aconteceu o que Jack esperava viajando tanto de avião pra todos os lugares, o Jacob o chamou DE VOLTA pra arrumar as coisas na ilha. Não é novidade nenhuma que o Jacob não gosta do Ben depois do que ele falou para o Locke.

Bem, acho que assim como todo mundo aqui fiquei um pouco mais maluco depois desse último episódio hehehe. achei tudo estranho nesse "Flashback". Se ele for verdade eles serão sim resgatados e todo esforço pra sair da ilha foi em vão! Eles serão "amaldiçoados" pro resto da vida e vão querer sempre voltar pra ilha? Putz!

Alguém comenta que eu to ficando maluco! uehuehueh


Também acho que foi um flashback por alguns motivos. nenhum produtor estragaria dois personagens como jack e kate fazendo todos saberem que nunca iriam morrer na serie, afinal, sobreviver ou morrer faz parte da trama. além disso, tem um terceiro que morreu Também. O fato do pai do jack estar vivo também é estranho. quando ele diz num corredor que se encontrassem um mais bebado que seu pai no hospital etc... e quando o chefe dele quer ligar para o pai pra perguntar. claro que o médico pode compreender que o cara ta esquizofrenico etc, mas como ele seria médico então? outra coisa é que eles podem não estar realmente em 2004. o acidente poderia ter ocorrido em 2004, ou até a um evento no avião antes do acidente intermediário a isso mas eles poderiam já estar na ilha muito além dessa data. o problema seria por exemplo a descontinuidade na gravidez de claire. mas é possível, talvez com outra gravidez. ou seja, o evento de jack e kate do ultimo episodio poderiam ter ocorrido já muito depois de algum evento ocorrido no avião que provocou um lapso, um vácuo que pode ter sido preenchido por varias continuidades na ilha. Deve-se ter em em mente que o episodio do Desmond não foi explicado ainda, então porque tanto preconceito com o estado presente futuro? continuo no flashback.


Voltar ao Topo
NaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tinocos
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:
Bom, eu acho que o presunto no funeral era o Ben, e ele devia ser o único cara que saberia voltar pra ilha, motivo do Jack ter ficado desconsolado. Ben não tinha mais família nem nada, por isso o vazio no enterro. Se fosse outro Lostie, teria gente lá.

Naomi pode naturalmente ser um membro de Dharma Initiative. Também pode ser que a iniciativa nem exista mais, mas deve ter gente buscando vingança pelos mortos, além de dar um takeover naquela ilha que já mostrou ser especial.

Nisso, chega-se a conclusão de que os alimentos que são enviados não são realmente da Dharma, mas sim de "others" instalados em algum continente, coisa que já mostrou ser possível quando mostraram Ethan e Richard fora.

Gente ruim para o Ben era a Dharma. Locke aparentemente está adquirindo as mesmas características dele em relação a proteger a ilha. A diferença é que Ben, com seus desvios de conduta - que inclui certo trauma por causa do modo que ele nasceu - está perdendo o contato com o Jacob e a ilha, que não quis curá-lo do câncer.

A primeira parte teve 3-4 minutos a menos. Votei em episódio bom. Votaria em ótimo se não tivesse acabado fora da ilha.




Eu já acho que os Hostiles se fizeram passar pela Dharma, que continuou enviando seus suprimentos, como se nada tivesse acontecido. Se fosse uma rede do pessoal do Ben, para que o logo da Dharma? Eles podiam comprar os produtos no mercado, onde fosse mais conveniente. O pessoal que o Ben matou no episódio 20 era da Dharma. O Ben era da Dharma. Como eu disse numa teoria, o macacão do Roger, pai do Ben, era da Swan. Não tem essa de nunca vi esta estação. A Dharma deve acreditar que continua tudo em dia, senão não seriam enviados os tais Dharma suplies.

Quanto ao pessoal da Naomi, deve ter relação com a Penny sim, sem ela saber. Eu explico. O pai da Penny, Sr. Widmore, poderia ter providenciado toda a operação, e dito para Naomi e para seu pessoal que falassem em nome da Penny. Ele pode ter pego uma cópia da famosa foto Des/ Penny (única foto de rua com várias cópias - ele tem, ela tem..pq não mais algumas?) e enviado a tal equipe. Resta saber o motivo. Seria a corregedoria da Dharma, inspecionando suas ilhas?

A Penny, quando fala com Charlie, pergunta como ele achou aquela freq. Deve ser uma freqüência restrita. E outra: não foi ele quem chamou. Assim que o jammer apagou, veio uma incoming call. Ele NÃO ACHOU nenhuma freqüência. Deve ser fixa. Quando não está bloqueada, devia ser tipo uma teleconferência constante. E era dali que o Mikhail falava com o Walkie Talkie do Ben? Do mesmo lugar?

Sobre o Locke, acho que ee não quer sair da Ilha. Foi lá que ele deixou de ser um merda, e passou a ser alguém. Se fo resgatado, acho que ele teme o retrno à mediocridade, além do possível retorno à cadeira de rodas. Seu egoísmo é tão grande que ele se esquece dos interesses ds demais losties. Pode até ter algo a mais por trás, mas é o que me parece.


Voltar ao Topo
tinocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim, tem lógica ser o Michael... mas, e sobre o nome da pessoa começar com J e possivelmente ser uma criança?

São duas coisas que desmentem essa teoria. Contudo, se fosse para apostar em alguém que já apareceu, seria no Sawyer. O nome dele é James e é bem odiado a ponto de ninguem ir ao enterro... e a Kate ão deixa claro se esta com ele no FF.

Mas, eu acho mesmo que é alguém que não apareceu na série ainda. Filho de alguém, ou qualquer coisa do tipo.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lexone
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:31  |  Assunto: doidoooooooooooo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
esse episodio foi loko um dos melhores principalmente o final ..

_________________
Nada e Impossivel

Voltar ao Topo
lexone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Snakepit_
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
gmochel escreveu:
_Snakepit_ escreveu:
Mas vocês têm TANTA CERTEZA que foi Flashforward???

Depois que eu vi o site oficial da OCEAN AIR caiu a ficha (http://oceanic-air.com/). O site diz que a empresa cancelou todos vôos e fechou depois do acidente com o voo 815. Então minha teoria maluca é de que realmente aquilo foi no passado, e o Jack e a Kate já estiveram na ilha, provavelmente como membros originais da Dharma e depois foram embora, mas sempre quiseram voltar.

Isso explica o fato de que o pai do Jack também ESTÁ VIVO durante o FB. Ele deu a receita dos remédios e uma hora o Jack manda chamar o pai dele no hospital. Todo mundo sabe que o pai morre na Austrália e isso que o Jack foi fazer lá

A Kate também ta com cara de guriazinha, não parece mais velha, ela parece mais nova. E depois que ela sair da lha ela tem que ser presa! A Kate é foragida! Como não estava presa??? Claro, tudo aquilo é sim no passado, é a única explicação.

Porém o plano do Jack e Kate deu errado ao voltar pra ilha, ao ver que a Dharma já era e os "outros" tomaram conta de tudo, então ele começa a fazer de tudo pra acabar com eles, e isso tmb explica a raiva que ele tem do Ben. Talvez o enterro do FB seja do JACOB, seria uma loucura isso. se sabe que a 1ª letra do nome de quem ta no caixão é J. Não tem como saber se eles queriam voltar a ponto de o próprio Jack ter derrubado o avião. Talvez aconteceu o que Jack esperava viajando tanto de avião pra todos os lugares, o Jacob o chamou DE VOLTA pra arrumar as coisas na ilha. Não é novidade nenhuma que o Jacob não gosta do Ben depois do que ele falou para o Locke.

Bem, acho que assim como todo mundo aqui fiquei um pouco mais maluco depois desse último episódio hehehe. achei tudo estranho nesse "Flashback". Se ele for verdade eles serão sim resgatados e todo esforço pra sair da ilha foi em vão! Eles serão "amaldiçoados" pro resto da vida e vão querer sempre voltar pra ilha? Putz!

Alguém comenta que eu to ficando maluco! uehuehueh


Também acho que foi um flashback por alguns motivos. nenhum produtor estragaria dois personagens como jack e kate fazendo todos saberem que nunca iriam morrer na serie, afinal, sobreviver ou morrer faz parte da trama. além disso, tem um terceiro que morreu Também. O fato do pai do jack estar vivo também é estranho. quando ele diz num corredor que se encontrassem um mais bebado que seu pai no hospital etc... e quando o chefe dele quer ligar para o pai pra perguntar. claro que o médico pode compreender que o cara ta esquizofrenico etc, mas como ele seria médico então? outra coisa é que eles podem não estar realmente em 2004. o acidente poderia ter ocorrido em 2004, ou até a um evento no avião antes do acidente intermediário a isso mas eles poderiam já estar na ilha muito além dessa data. o problema seria por exemplo a descontinuidade na gravidez de claire. mas é possível, talvez com outra gravidez. ou seja, o evento de jack e kate do ultimo episodio poderiam ter ocorrido já muito depois de algum evento ocorrido no avião que provocou um lapso, um vácuo que pode ter sido preenchido por varias continuidades na ilha. Deve-se ter em em mente que o episodio do Desmond não foi explicado ainda, então porque tanto preconceito com o estado presente futuro? continuo no flashback.


Concordo com você sobre queimar os dois persongaens. Quer dizer que eles não morrem mais? Sem contar que é tosco eles sairem da ilha e quererem voltar assim. e o site da OCEAN AIR ainda é atualizado! Ela ESTÁ SIM FECHADA. Acabei de achar uma mensagem esconddida no site:

If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse... Sally

Quem é essa SALLY? Isso é novo ou só vi agora???

Carama, achei outra heheh
I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.

Analisando o codigo fonte, achei isso:
Passengers of (onmouseover="show('robert');") Oceanic Airlines are encouraged to contact their travel agent or one of Oceanic's airline

Robert Oceanic?? Esse tal de ROBERT deve ser o dono da oceanic.




Editado pela última vez por _Snakepit_ em Sexta Maio 25, 2007 11:49, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
_Snakepit_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Hustler escreveu:
... mas, e sobre o nome da pessoa começar com J e possivelmente ser uma criança?



Não deve ser uma criança. A manchete do jornal diz "Man found..."
E também não acho que o nome ali seja Jonathan, o papel está dobrado e não dá pra saber que letras viriam depois do J.


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabius
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Ô, Season Finale! Agora só ano que vem...

Quanto ao FF / RW do Jack: acredito que seja um flashforward, mesmo. A Kate parece mais "menina" porque, agora, pode fazer uso de todos os cosméticos, xampus e condicionadores da "Civilização". O Jack ficou um espartano com aquela barba!

O fato do Jack estar fodido com Ben pode ser, também, por uma descoberta: seu pai está vivo, mantido em cativeiro pelo Linus. Lembrem-se do episódio sobre a Juliet, quando ele diz que o próprio Jacob poderia fazer a cirurgia de sua irmã. Dr. Christian Shephard, cirurgião... Assim, ele também sairia da ilha.

Tenho meus palpites para o morto esquecido: Ben (sumido do mundo desde seus 10 anos), Locke (teria se matado, por sair da ilha e voltar à cadeira de rodas) ou o Michael (que teria reaparecido para ajudá-los). Aposto no Ben. E aposto que Outros e Losties estarão do mesmo lado nessa quarta temporada.

Hurley: quero uma Kombi da Dharma!


_________________
Me dicen El Clandestino por no llevar papel...

Voltar ao Topo
Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
M4n4g3r
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Votei excelente e se houvesse um grau acima deste assim votaria.

Arrow A ideia dos flashforwards foi sensacional.
Arrow Mas afinal ... quem é que estava no caixão
Arrow Finalmente! As comunicações foram libertadas! Mas isso será bom?
Arrow Mas Afinal quem é Naomi? Salvadora? Será.........?
Arrow Charlie o grande heroi! (grande fim para a personagem)
Arrow Mas porque é que o raio do russo nunca morre (ainda vai aparecer vivo na 4ª season sem um braço) Bad Grin Rolling Eyes
Arrow Hurley! O grande heroi com o seu van

Agora só resta esperar pela próxima temporada!


Voltar ao Topo
M4n4g3r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Snakepit_
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
NaRk escreveu:
Arrow Não pode ser flashback gente, pensem só:
1 - A Sarah estava grávida e separada do Jack, mas ela ainda constava na lista de emergência dele, portanto é o FUTURO, após ela ter largado o Jack por ter conhecido outro e após o acidente do 815.


Isso não ta certo. Eles se separam antes do acidente, até apareceu num FB ela pedindo divercio dele. Ficaria nessa ordem: eles se separam, ela engravida de outro cara. Nesse momento aparece o flashback do ultimo episodio, e depois o pai do Jack vai pra australia e morre.




Editado pela última vez por _Snakepit_ em Sexta Maio 25, 2007 11:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Snakepit_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrereisi
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:57  |  Assunto: help-me Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ola amigos, lostmaniecos..rs
Baixei no e-mule os capitulos porem não consigo abrir-los da um erro de formato...q programa tenho q ter ou fazer para ve-los no midia player normal.


Abçssssssss


Voltar ao Topo
andrereisi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pintoplex
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
minha primeira contribuição para esse forum. Depois de um final desses, até os mortos vão aparecer aqui e fazer teorias, heheh.

Sobre a história do pai de Jack, ele pode estar muito bem vivo ainda. O caixão estava vazio quando Jack o abriu. Mas surge a pergunta: Porque Jack não abriu o caixão antes?

uma teoria hilária: Jack não gosta de abrir caixões, o feladamãe!!!


Voltar ao Topo
pintoplex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
bom, não li todos os posts desse topico, mas, pensei numa coisa agora que me deixou encucado...

eu concordo quando falaram que foi uma metáfora quando o jack falou para chamarem o pai dele no hospital, mas, e a receita???
receitas tem validade, e supondo que eles escaparam da ilha, teria vencido, logico! quanto tempo eles ficaram na ilha?! e como todo mundo tava chamando ele de heroi, passou na tv e tals, obviamente, se o pai dele realmente estivesse morto antes do avião cair, teriam falado isso na tv Também, quando contaram sua historia... ESTRANHO

sobre o caixão, eu agora to acreditando que seja o locke, pela imagem da sua licença de armas(não sei se é isso) postada no forum. parece ser Jonathan ... e pelo fato do locke ter estragado varias oportunidades de sairem da ilha, ter matado a naomi(que todos acreditavam ser inocente) na frente de todos, ter ameaçado atirar no jack caso ele completasse a ligação, ele acabou fazendo com que os outros sobreviventes ficassem contra ele. por isso ninguem foi no velorio.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
rondibenicio
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock
Porque???

tanto tampo sem LOST ..

OMG!!

muito massa o episódio!!!

e o q vai acontecer agora gent???

Bem q o Charlie poderia ter se livrado da morte.. ¬¬'
Foi páia ver o coitado morrendo "NO PENNY's BOAT".... Sad

No mais foi muito doido... loko loko...

Será q o povo da Naome vai chegar e matar todo mundo???

e... Noooooosss Pensei q realment Sayd Jin e Bernard tinham morrrido.. nosss...

Sem noção... Sem palavras...


LOST is THE BEST!!!


Yeah!


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 56, 57, 58  Próximo Página 24 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida