Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O "Flashback" de Jack ! Finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:41  |  Assunto: O "Flashback" de Jack ! Finale Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Espaço reservado especificamente ao Flashback (Flashforward) do Jack

A Season Finale já seria excelente por sí ... + esse flashforward do Jack foi f*****

Além de revelar que eles possivelmente conseguiram sair da ilha (pelo menos ele e a Kate) ainda abriu várias especulações ... além das já abordados em outros tópicos, como quem estaria no caixão, acho que a pergunta mais interessante que ficou foi a seguinte:

Arrow Porque será que Jack diz a Kate que eles não deveriam ter saído da ilha e que eles deveriam voltar ?

Talvez só eles conseguiram sair da ilha ?
O que aconteceu com os Outros Losties ? Será que sobreviveram ?
E o flash do Jack ... seria realmente o futuro ou haveria outra hipótese ?
O que houve de errado ?

Detalhe interessante: Quando Jack fala com Kate no telefone ele pede para encontrá-lá e ela pelo que dá a entender pergunta aonde, então ele responde: "Sim, do lado de fora do aeroporto, você sabe aonde"


Respostas na melhor das hipóteses na 4ª temporada ...
Enquanto isso nos resta especular ...

Então ... opinem !
Very Happy




Editado pela última vez por limav em Quinta Junho 07, 2007 17:57, num total de 9 vezes
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Lost89
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Pra mim só eles, ou alguns mais, conseguiram sair e agora Jack não consegue voltar pra resgatar os outros porque não sabe a localização da ilha.

Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que é algo um pouco mais complexo do que isso. Pq a kate pelo jeito ta pouco se fudendo pra ilha, e não acredito que ela não estaria nem ai, caso alguém tenha ficado lá...

Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Eu acho que é porque ele parece não ter mais ninguém. E ele disse que ama a Kate, do jeito que ele é, vendo ela com outro (o Sawyer) ficou daquela maneira.
Na ilha os dois se davam bem, combinavam. Vai ver que fora da ilha cada um tem uma maneira de ser, talvez não daria certo.

Se os dois sairam, os outros também. É o que acho.

Deu para entender que tudo o que o Jack quer é voltar para Kate. Ficar com ela.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
pablobta escreveu:
Eu acho que é algo um pouco mais complexo do que isso. Pq a kate pelo jeito ta pouco se fudendo pra ilha, e não acredito que ela não estaria nem ai, caso alguém tenha ficado lá...
Pode ser ...

Kate se preocuparia com os outros Losties ... a não ser que tivese algum motivo (tanto ela como o Jack) para não poderem voltar para lá + o Doc queira voltar mesmo assim e ela não esteja disposta.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
editei o titulo do tópico pq ainda ta cedo e tem gente que ainda não viu o episódio.

Depois eu "desedito"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
editei o titulo do tópico pq ainda ta cedo e tem gente que ainda não viu o episódio.

Depois eu "desedito"
Ops !

Foi mal, acabei nem percebendo Very Happy

vlw


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Eu fiz uma enquete, com algumas possibilidades, para durar uns 20 dias..
Sei-la onde foi parar...talvez tenham removido.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
acho que aqui cabe minha teoria !!!
antes eu achei que realmente fosse o futuro e algo deu errado com o pessoal da naomi ele conseguiu sair ou teve que sair e acabopu se arrependendo.

mas eu melhorei !!!

tem algo muito estranho nesse FF
to duvidando que realmente foi o "futuro" mesmo.
como se fosse um mundo pararelo que cada decisão tomada na ilha poderia acarretar um futuro diferente.
tipo os sonhos do desmond, e esse fosse tipo explicando que ele esciolçheu usar or adio, pode acarretar isso, so que tudo pode mudar de acordo com o que ele decidir na ilha !!!
a "ilha" seria uma maneira de reencrever sua história !!!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Deixa ver se entendi:
-Ilha sem tempo, ou seja, se ele voltasse e mudasse alguma coisa poderia ter um "futuro" diferente?
Levando em conta várias frases dos produtores, tipo, sobre espaço tempo, poderia até ser.Especulemos então, hehe.


_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
hanner escreveu:
acho que aqui cabe minha teoria !!!
antes eu achei que realmente fosse o futuro e algo deu errado com o pessoal da naomi ele conseguiu sair ou teve que sair e acabopu se arrependendo.

mas eu melhorei !!!

tem algo muito estranho nesse FF
to duvidando que realmente foi o "futuro" mesmo.
como se fosse um mundo pararelo que cada decisão tomada na ilha poderia acarretar um futuro diferente.
tipo os sonhos do desmond, e esse fosse tipo explicando que ele esciolçheu usar or adio, pode acarretar isso, so que tudo pode mudar de acordo com o que ele decidir na ilha !!!
a "ilha" seria uma maneira de reencrever sua história !!!


Pelo que eu entendi então esse flashforward foi o futuro "se" eles usassem o rádio.

Mas eles realmente usaram o rádio, então esse seria o futuro mesmo.
Agora o porque de voltar a ilha que Jack tanto quer poderia ser para mudar alguma coisa do passado (não necessariamente mudando esse fato vai influenciar no futuro).


Citação:

Eu fiz uma enquete, com algumas possibilidades, para durar uns 20 dias..
Sei-la onde foi parar...talvez tenham removido.


Eu tinha visto sua enquete, até votei nela. Razz
+ posta aqui então as alternativas que você tinha colocado lá, coloca como forma de comentario ... eu achei interessante.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Lost89
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Esse flashforward foi sensacional ... melhor episódio que eu já vi contando todas as séries.
Citação:

Detalhe interessante: Quando Jack fala com Kate no telefone ele pede para encontrá-lá e ela pelo que dá a entender pergunta aonde, então ele responde: "Sim, do lado de fora do aeroporto, você sabe aonde"


Eles já deviam ter se encontrado antes e discutido sobre o mesmo assunto ...


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
É rapaz, esse 'flashback' foi sinistro. FDP´s, não têm pena dos espectadores, como podem fazer algo assim ?!
Po, muito sinistro isso, acho que tipo, se mostrou o futuro, não foi em visão nem nada, acho que esse futuro DEVE acontecer. Sem algo do tipo, se eu fizer isso, vai mudar o futuro e tal, isso é clichê. Por isso eu tô confiando muito, acho que eles vão sair da ilha algum dia, mas claro, minha opinião pode mudar daqui a 5 minutos !
E claro, as outras dúvidas que surgiram, funeral, 'ele', quem ficou, quem saiu ...


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
hanner
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
limav escreveu:
hanner escreveu:
acho que aqui cabe minha teoria !!!
antes eu achei que realmente fosse o futuro e algo deu errado com o pessoal da naomi ele conseguiu sair ou teve que sair e acabopu se arrependendo.

mas eu melhorei !!!

tem algo muito estranho nesse FF
to duvidando que realmente foi o "futuro" mesmo.
como se fosse um mundo pararelo que cada decisão tomada na ilha poderia acarretar um futuro diferente.
tipo os sonhos do desmond, e esse fosse tipo explicando que ele esciolçheu usar or adio, pode acarretar isso, so que tudo pode mudar de acordo com o que ele decidir na ilha !!!
a "ilha" seria uma maneira de reencrever sua história !!!


Pelo que eu entendi então esse flashforward foi o futuro "se" eles usassem o rádio.

Mas eles realmente usaram o rádio, então esse seria o futuro mesmo.
Agora o porque de voltar a ilha que Jack tanto quer poderia ser para mudar alguma coisa do passado (não necessariamente mudando esse fato vai influenciar no futuro).


Citação:

Eu fiz uma enquete, com algumas possibilidades, para durar uns 20 dias..
Sei-la onde foi parar...talvez tenham removido.


Eu tinha visto sua enquete, até votei nela. Razz
+ posta aqui então as alternativas que você tinha colocado lá, coloca como forma de comentario ... eu achei interessante.

então, eu achei esse FF estranho, fiz ligação ao FB do Desmond.
Teoricamente esse futuro ai não ocorreu !! meio viagem.
pra mim LOST termina assim: cabe a você acreditar ou não. não vai deixar uma resposta certa pra tudo.

eu acho que eles estão vivendo em um lugar paralelo... que a vida dele por exemplo na terra muda de acordo com o que ele decide na ilha !!! o FF do jack seria mais ou menos o que poderia acontecer, tipo os flashes do desmond. visto que o desmond conseguia mudar a morte do charlie.

Algo fez com que o jack não poderia ou não quisesse ficar na ilha, depois ele veio a entender a ilha, por isso queria voltar. que eu acho que é sem volta. Dai ele fala que não aguenta mais mentir pq não tem como descrever a ilha pra ninguem, ela não "existe" nesse mundo.

e a abertura do LOST sempre foi meio "dimensional".

outro ponto legal, foi que você não chega na ilha, você "acorda nela". estilo jack abrindo o olho no começo do seriado !!! pai do locke, do nada ficou escuro e ele apareceu na ilha !!!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
hanner:

Citação:
então, eu achei esse FF estranho, fiz ligação ao FB do Desmond.
Teoricamente esse futuro ai não ocorreu !! meio viagem.
pra mim LOST termina assim: cabe a você acreditar ou não. não vai deixar uma resposta certa pra tudo.

eu acho que eles estão vivendo em um lugar paralelo... que a vida dele por exemplo na terra muda de acordo com o que ele decide na ilha !!! o FF do jack seria mais ou menos o que poderia acontecer, tipo os flashes do desmond. visto que o desmond conseguia mudar a morte do charlie.

Algo fez com que o jack não poderia ou não quisesse ficar na ilha, depois ele veio a entender a ilha, por isso queria voltar. que eu acho que é sem volta. Dai ele fala que não aguenta mais mentir pq não tem como descrever a ilha pra ninguem, ela não "existe" nesse mundo.

e a abertura do LOST sempre foi meio "dimensional".

outro ponto legal, foi que você não chega na ilha, você "acorda nela". estilo jack abrindo o olho no começo do seriado !!! pai do locke, do nada ficou escuro e ele apareceu na ilha !!!


Pela sua descrição acima sua teoria seria basicamente a dos "universos paralelos ou realidade virtual" ... vai um resumo ai :


Citação:
Universo paralelo ou realidade alternativa em ficção científica e fantasia é uma realidade auto-contida em separado, coexistindo com a nossa própria. Esta realidade em separado pode variar em tamanho de uma pequena região geográfica até um novo e completo universo, ou vários universos formando um multiverso. Embora os termos "universo paralelo" e "realidade alternativa" sejam geralmente sinônimos e possam ser intercambiáveis na maioria dos casos, por vezes uma conotação implícita no termo "realidade alternativa" que implica que a realidade é uma variação da nossa própria. O termo "universo paralelo" é mais genérico, sem quaisquer conotações que impliquem uma relação (ou a falta dela) com o nosso universo.

Fonte: Wikipedia

Se for isso eu num acredito muito não ...
+ confesso que esses flashs do Desmond abrem espaço para teorias do tipo !


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida