Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
HOLY CR@P!!!

Poha....Os roteiristas/produtores de LOST merecem Aplausos...Pelamordedeus..Quem imaginaria mais essa variável???FlashFORWARDS!!!Agora sempre que rolar um Flash, vamos nos perguntar:"Putz..Será q isso é passado ou futuro??" G E N I A L !

Algo que ACRESCENTOU e muito.:
SABEMOS QUE LOST NÃO ACABARÁ BEM!
Ou alguém está achando que a série ira explorar um ponto ainda MAIS futuro que este que vimos???Aquele FlashForward é como Lost vai terminar. Ou seja, TERMINA MAL.

Por que Jack pedia perdão quando ia se suicidar?

Quando ele disse:"Não agüento mais mentir!!!"...Do que ele estava falando???

Btw...Tá claro pra mim que o cara do caixão é o JAMES FORD.

A Oceanic liberou tudo pra eles depois do acidente...HEHEHEEHHE....Era o mínimo que podiam fazer....

Genocídio dos Others!!!Sayid SEMPRE ownando, Sawyer Serial Killer, Hurley CARMAGEDDON!!

Digam o que quiserem, mas o Mathew Fox é sim um bom ator!!! que ele vai ficar preso nesse personagem pra sempre..Quero ver alguém assistir o Speed Racer e não imaginar que o Piloto X é o doido do Jack...HEHEHE Bad Grin

ESPETACULAR este final..

Até Janeiro vai ser Sóda...........


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!



Editado pela última vez por edupingo em Sexta Maio 25, 2007 12:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tripa
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Parele loucura mas tem sentido, vocês se esquecem q quando o avião caiu... o pai do Jack não tinha sido velado lebram ? ele não teve velório... vai ver é a p**** do véio dele no caixão... q por isso nem tava no antigo caixão nem no avião, tava era vivo... e so morreria depois no futuro... e nem emsmo jack sabia disso... XD

Voltar ao Topo
tripa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:


Exclamation Richard deve assumir a posição de Ben, se Jack cumprir a promessa de matar Ben quando o salvamento chegar.




MUITO BEM lembrado .

pode ser o Ben no caixão....pq o Jack falou que ia matar ele se o salvamento chegasse...
Chegou,o Jack matou? Pelo jeito sim.

Jack ficou triste pq Ben era o unico que poderia levá-lo de volta à ilha. E como Ben não tinha mais ninguém no mundo a fora e o resto dos Losties o odiavam...não foi ninguém.

Muito bem lembrado mesmo.
O caixão é pequeno,postei isso já,mas o Ben também é..

pode ser ele!


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
a morte aconteceu depois que eles sairam da ilha

não é ninguem que vai morrer na ilha


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NightRaven
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é o futuro! de certeza...

É um futuro bem distante...negoço de alguns anos..6 - 7 anos...
Ate por que o menino do acidente, se for sobrinho da juliet só comprova!! por que ele era novinho no video q passaram pra ela..no presente!!! episódio 13 acho

Jack fica assim principalmente depois q Juliet morre e ele não sabe a quem recorrer...

Alias...outra coisa que comprova...é ele dizer que quer outro acidente..que tem q voltar pra ilha! num tem comprovação maior!! q ganhou free-pass da oceanic pra todo o mundo!! oxe...so pode ser futuro!! um provavel futuro, caso eles sejam resgatados!!

gostei muito do episódio...deu pena do BEN! Confused
puts q pisa!!! Shock

e a morte do charlie foi muito impactante...f***!! Sad
mas ele podia ter saido ne??? Very Happy


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Galera, algumas páginas eu não li, então se já falaram sobre isso desculpem-me, mas, ninguém achou estranho o Charlie ligar o rádio e já dar de cara com a Penny???Ela tava esperando???Claro que isso só vem comprovar a ligação da Widmore com a Ilha, mas foi de estalo, então fiquei imaginando o porquê disso.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause Pode não ser o melhor episódio da série , mas concerteza está entre os melhores e o mais tenso disparado.

Como diria o hobit transcedeu as telas do cinema e conseguiu pegar uma
mulher minimamente gostosa . The Greatest Hits:

O mikail é insano para mim ele é o melhor dos capangas dos "outros" . Ele se matando para mandar a The Looking Glass para a pqp com todo mundo dentro foi muito bom de se ver . Ainda nessa cena a singela morte do Charlie com aquela música orquestrada se esforçando para arrancar uma mísera lágrima de mim.

Hurley. Bem previsível que ele ia salvar todo mundo principalmente depois daquele diálogo com o Sawyer. Aquele negócio do cara que é rejeitado por todos
e substimado para depois mostrar ao contrário , é bem manjado. Mas gostei dessa
parte pela forma que ele salvou atropelando geral com a Wolks Laughing .

ão. Disparado o episódio com mais ação da série deixando até um pouco da
carga emocional que o seriado pede de lado. Isso foi centrado bem mais no flashback que encheu bastante linguiça para deixar o final com a surpresa mais
chocante do episódio.

Locke . Apareceu pouco mais roubo a cena.

E o final realmente Shock . Mas o Clifhanger como muitos disseram não foi tão desperador assim , pq isso concerteza só vai ser respondido mais para frente.

PS: Eu não esperava ler um spoiler logo na primeira página do portal , fiquei até meio puto pq não tinha visto o episódio e não estragou a revelação final. Mas para que ficou puto e não se conformou , tente relevar pq o portal já fez muita coisa por nós fãs de Lost , além do mais errar é uma característica humana.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Sandro da Orions escreveu:
Galera, algumas páginas eu não li, então se já falaram sobre isso desculpem-me, mas, ninguém achou estranho o Charlie ligar o rádio e já dar de cara com a Penny???Ela tava esperando???Claro que isso só vem comprovar a ligação da Widmore com a Ilha, mas foi de estalo, então fiquei imaginando o porquê disso.


O Charlie DESLIGOU o bloqueio antes (Digitando a senha)...
Certamente isso deve ter alertado a Penny...Um alarme do tipo "SINAL CAPTADO".
Na hora ela correu pro monitor e encontrou o Charlie, que tinha recém apertado o botão VERMELHO.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelxbox
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
_Snakepit_ escreveu:
Mas vocês têm TANTA CERTEZA que foi Flashforward???

Depois que eu vi o site oficial da OCEAN AIR caiu a ficha (http://oceanic-air.com/). O site diz que a empresa cancelou todos vôos e fechou depois do acidente com o voo 815. Então minha teoria maluca é de que realmente aquilo foi no passado, e o Jack e a Kate já estiveram na ilha, provavelmente como membros originais da Dharma e depois foram embora, mas sempre quiseram voltar.

Isso explica o fato de que o pai do Jack também ESTÁ VIVO durante o FB. Ele deu a receita dos remédios e uma hora o Jack manda chamar o pai dele no hospital. Todo mundo sabe que o pai morre na Austrália e isso que o Jack foi fazer lá

A Kate também ta com cara de guriazinha, não parece mais velha, ela parece mais nova. E depois que ela sair da lha ela tem que ser presa! A Kate é foragida! Como não estava presa??? Claro, tudo aquilo é sim no passado, é a única explicação.

Porém o plano do Jack e Kate deu errado ao voltar pra ilha, ao ver que a Dharma já era e os "outros" tomaram conta de tudo, então ele começa a fazer de tudo pra acabar com eles, e isso tmb explica a raiva que ele tem do Ben. Talvez o enterro do FB seja do JACOB, seria uma loucura isso. se sabe que a 1ª letra do nome de quem ta no caixão é J. Não tem como saber se eles queriam voltar a ponto de o próprio Jack ter derrubado o avião. Talvez aconteceu o que Jack esperava viajando tanto de avião pra todos os lugares, o Jacob o chamou DE VOLTA pra arrumar as coisas na ilha. Não é novidade nenhuma que o Jacob não gosta do Ben depois do que ele falou para o Locke.

Bem, acho que assim como todo mundo aqui fiquei um pouco mais maluco depois desse último episódio hehehe. achei tudo estranho nesse "Flashback". Se ele for verdade eles serão sim resgatados e todo esforço pra sair da ilha foi em vão! Eles serão "amaldiçoados" pro resto da vida e vão querer sempre voltar pra ilha? Putz!

Alguém comenta que eu to ficando maluco! uehuehueh


Essa foi a coisa mais sem sentido que eu já li

Very Happy


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Certo Edu, isso tava entendido perfeitamente, o que estranhei foi que ela tava tipo esperando, porque, afinal de contas, ela não deve "morar" no escritório dela(pelo menos parecia um escritório né), e assim que ele tentou comunicação ela estava a postos para responder , entendeu???Sinistro isso hein, será que a loira deu uma rasyeira no pai e tomou o poder???E que por isso mesmo ela esteja tão interessada em achar a ilha e o Des.Fora que ainda nõa explicaram aqueles caras no gelo, pq se o barco não é dela, é de quem???Dharma???Certo, mas aí os produtores furaram em e´xplicar aqueles dois brasileiros na neve né.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo_BSB
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Gostei muito desse último episódio. O melhor season finale de todos.

Fiquei muito comovido com a morte do Charlie, que era um dos personagens que eu mais gostava. Ainda mais do jeito que foi, depois de ser espancado.

Se fomos analisar a cena principal, é óbvio que o Charlie morreu porque ele próprio quis assim. O Desmond falou sobre a Claire e o Aaron serem resgatados, falando que o Charlie tinha participação nisso, e que o mesmo morreria ajudando-os a escapar da ilha. Na hora em que a câmara começou a inundar, o Charlie resolveu fechar a porta para salvar o Desmond da inundação da estação. Mas era óbvio que o rombo feito por Maikhail não encheria toda aquela área muito rapidamente, a ponto de ambos não conseguirem colocar as roupas de mergulho e escapar. Charlie fechou a porta mais para morrer sozinho que para salvar o Des, ou seja, morreu para ter certeza que as previsões do Des se confirmariam.

Ainda tinha esperanças, ontem, de que o personagem voltasse na 4ª temporada, que a cena não mostrou com "todas as letras" que o Charlie havia morrido. Mas depois de ver a entrevista do Dominic, acho que não volta mais. Bom, que o "destino" de Lost foi assim, pois então, que seja...

também gostei muito do reencontro da Rousseau com a Alex. Achei que deveria haver uma carga emocional maior, mas, ao mesmo tempo, acho que ficou bom daquele jeito.

O Hurley atropelando tudo para salvar os losties no acampamento foi show! Uma das cenas mais legais de toda a série.

Fiquei impressionado com a frieza do Sawyer.

Bom, de qualquer forma, estou ansioso para ver como será a 4ª temporada (ainda mais porque quero saber de onde veio a Naomi, e qual grupo é aquele a qual ela pertencia). Applause


Voltar ao Topo
Rodrigo_BSB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18280609574254151637
SUNSPOT
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
....vamos supor que o Jack acaba convencendo a Kate a voltar pra ilha (pra que???) será que os outros personagens como Hurley, Jin, Sun, Claire, Syid também voltariam??? pq esses NUNCA tiveram grande destaque nas armações da ilha.....OU SEJA, acho que nada será mais como antes mesmo.....aquele pessoal na praia, sobrevivendo sem saber oq está acontecendo.........estou realmente preocupado com a 4ª temporada, sei lá.....acho que eles deviam sair da iha apenas no último episódio da última temporada.........AMO LOST.......mas to realmente preocupado........

Voltar ao Topo
SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magic_box
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
Bloody hell!!!
OMG!

Chocante, eletrizante, artodoante e sei lá mais o que 'ante'!

Estou zonza...

Esse 'FF' foi pra matar qualquer um.

E pela primeira vez, tive pena do Jack num flashback (que na verdade, não era um fb).
Mas em compensação, tive muita raiva do Jack na ilha, mandão, teimoso, socando o Ben , e quase sendo o responsável pela morte do trio Sayid, Jin e Bernard

Locke sendo salvo pelo Walt/Lostzilla/Jacob (?), e depois bancando o atirador de facas

A morte de Charlie, esse fdp me fez chorar de novo, ele vendo que realmente teria de morrer, e fazendo o sinal da cruz
E ainda deu tempo de passar a mensagem ao Des
Esse 'Maníaco-de-um-olho-só', psicopata dos infernos, espero que pelo menos ele tenha morrido de verdade desta vez

Hurley desprezado, tadinho, mostrando que pode ser útil sim. E Sawyer matando Tom a sangue-frio... uma pena, gostava dele

Duas considerações minhas:

Arrow Ben pelo jeito estava certo sobre a Naomi, e pra mim, ela atacou os dois brasileiros (?) da equipe da Penny, roubou informações e materiais, por isso o livro 'Ardil 22' estava nas coisas dela, junto com a foto do Des e-com Penny e informações sobre as buscas.

Arrow Quando Jacob pede socorro ao Locke, não acredito que seja para ele salvá-lo de Ben, e sim para Locke o ajudar com relação a esses 'bad guys' que querem descobrir a ilha, que Ben está perdendo a conexão com a ilha, e Locke parece ser o novo escolhido.

Perguntas que ficarão em nossas mentes pelos próximos longos meses:

Question Quem são os 'bad guys'? (Dharma?)
Question De quem é o funeral?
Question Pq Jack se culpa tanto a ponto de quase cometer suicídio?

Oh céus!
Ao invés da costumereira pergunta: "já é quarta-feira?", agora teremos: "já estamos em 2008?"

E todas as minhas outras séries favoritas também terminaram... vou ter que começar a procurar novas séries nesse meio-tempo Rolling Eyes


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant

Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo_BSB
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Ah, sim, esqueci de falar sobre os "flashbacks" que não foram flashback... Bom, nem sei se é possível comentar algo sobre essa parte do episódio, ficou tudo muito "misterioso".

Arrow Quem estava no caixão?
Arrow O pai do Jack está, ou não, vivo?
Arrow Por que Jack quer voltar à ilha?

Janeiro/2008 já! Very Happy Cool


Voltar ao Topo
Rodrigo_BSB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18280609574254151637
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
ha alguma relaçao da widmore corporation com a dharma/hanso foundation

aquele barco da naomi, é da Widmore corporation
se não for, podem me banir do forum

e a penelope não ta junto com eles, ela ta fzndo uma busca pararela

eu to começando a achar que aquela "Corrida ao redor do mundo" que o Desmond entrou, que foi organizada pela Widmore, tambem já era algo manjada pra por alguém na ilha

talvez a Widmore seja o grande nome de faixada que financia a Dharma/Hanso, ou talvez sejam grupos separados

eu só sei que a Naomi ter akela foto do Desmond com a Penny é realmente curioso (só havia 2 copias, uma com o Des e a outra com a Pen)


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 56, 57, 58  Próximo Página 25 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida