Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
ailtondr
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Sandro da Orions escreveu:
Galera, algumas páginas eu não li, então se já falaram sobre isso desculpem-me, mas, ninguém achou estranho o Charlie ligar o rádio e já dar de cara com a Penny???Ela tava esperando???Claro que isso só vem comprovar a ligação da Widmore com a Ilha, mas foi de estalo, então fiquei imaginando o porquê disso.


O Charlie DESLIGOU o bloqueio antes (Digitando a senha)...
Certamente isso deve ter alertado a Penny...Um alarme do tipo "SINAL CAPTADO".
Na hora ela correu pro monitor e encontrou o Charlie, que tinha recém apertado o botão VERMELHO.


mas veja bem..se a penny realmente tivesse captado algo e tal... porque ela pergunta onde a ilha se encotnra..onde é a localizacao?

sei la

bom...

o morto acho q não é o ben, pq depois das barbaridades da ilha o ben ser um cara famoso a ponto de sair na capa do jornal e viver livremente.. no way

O cara morto é um cara odiado por todos...pois deve ter feito alguma sacanagem...realmente é muito obscuro ...pois no decorrer da trama podemos muito bem ainda nem conhecer o personagem...ou ser um cara q tenha algo mudado..comportamento..sei la.... ninguem desconfiava do death vader...então não da pra supor que é no caixao... e meus amigos...penso eu... q o cara do caixao vai ser o segredo master de lost... saber quem é.. e porque seu fim foi assim...vai ser o motivo de passar so no ultimo episodio...

eu acho q esse flash é os dias de hoje... é tudo o mais é passado.. mesmo q hajam novos flashes do futuro serao todos antes do de jack.

lost é a melhor obra nos dias atuais... pois une todas as midias...massa mesmo..... to mutio feliz por assistir e gostar de lost


Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinder
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi bom o final, e foi bom somente porque não consegui entender que no futuro de jack/kate, a kate não está cumprindo na PRISÃO pelo crime que cometeu, de matar o padastro, senão seria ÓTIMO!

Walt foi sinistro; morte do Charlie foi legal também, o deixou como herói; de quem será que foi o enterro? Sawyer? Talvez, que NINGUÉM foi ao enterro, e acho que ele não é tão querido.

Agora até 2008 vo ficar vendo Prison Break, comecei agora, vai ser FOD* esperar LOST :\


Voltar ao Topo
kinder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gmochel
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: são luis



Grupos: Nenhum
Acho que não precisaremos esperar ate 2008 pra ter algumas respostas... agora começa a temporada de espalhar pistas pela net, de filmes retalhados em sites, jogos, etc. lembram da última?

ainda tou com o flashback. eles não arriscariam tanto em dizer que jack e kate nunca morreriam. muita coisa entre passado e presente é estranho nesta série, vide o flashback do desmond. ou esse seria um flash foward?


Voltar ao Topo
gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
razill
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Question Jack falando pro médico ligar pro pai dele no FF sendo q teoricamente o pai dele já estava morto...estranhoooo... Rolling Eyes Question

Voltar ao Topo
razill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
interstellar
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Floriano-PI



Grupos: Nenhum
[b]Episódio fantástico Exclamation

Meus destaques neste final da 3ª temporada:

Jack e Kate saíram da ilha Exclamation E quem mais foi resgatado Question Quem permaneceu na ilha Question E quem estava naquele caixão Question

Naomi não trabalha para Penny? Mas como é que ela tem uma foto da Penny com o Desmond Question

E quem são as pessoas que vêm resgatá-los (ou não) Question Acho que são maus como disse o Ben Exclamation

Ben não engana só os losties, mas também seu próprio povo Exclamation

A Rousseau é muito fria Exclamation Ficou frente a frente com o homem que roubou sua filha e nada fez, nem se quer falou Exclamation Não falou nem com o Ben e nem com a própria filha Exclamation

Prá mim essa Rousseau é a personagem mais enigmática da série, e acho que ela ainda esconde vários segredos, ou seja, ela ainda não contou nem 10% do que sabe, principalmente sobre a ilha Exclamation

Charlie morreu Sad É uma pena, gostava muito dele principalmente ao lado do Hurley Exclamation É, mais um extraordinário ator se despede (pelo menos por enquanto) de Lost: Dominic Monaghan Exclamation

A cena do Charlie digitando o código que na verdade era a melodia de "Good Vibrations" dos Beach Boys foi muito boa Exclamation


A cada episódio Lost prova que é sem dúvida alguma a melhor série de todos os tempos Exclamation

Lost foi a única série que realmente me interessou, antes só Profissão Perigo é claro Exclamation


Voltar ao Topo
interstellar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paulopita
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Por que tem um cartaz no 22 (15:24) escrito "Ácido Fólico" em portugues??!?!?!?!?!?

alguém saberia dizer?


Voltar ao Topo
paulopita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelxbox
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Rodrigo_BSB escreveu:

Arrow O pai do Jack está, ou não, vivo?


Isso nem tem o que discutir. morto


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
bmgodinho
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém precebeu o mesmo q eu percebi no Velório. Pela escala e proporçao, o caixao não pode pertencer a uma pessoa adulta...e sim a um adolescente. Será, se for ai q complica bastante..não tenho menor ideia de quem possa ser.

Voltar ao Topo
bmgodinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
razill escreveu:
Question Jack falando pro médico ligar pro pai dele no FF sendo q teoricamente o pai dele já estava morto...estranhoooo... Rolling Eyes Question


Realmente. Será uma dica ou um furo tremendo !!! acho que tá mais para dica mesmo!!! Lembram que o Jack viu o pai nos primeiros episódios da primeira temporada? Claro que todos haviam concluído que era o Lostzilla mas, será? Ou será que o Lostzilla saiu da Ilha? Que viagem!! Pena que respostas agora só no ano que vem. Ou nem isso, talvez só 2009


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leomorais
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:59  |  Assunto: Excelente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Season Finale excelente... na cena final quando surge a Kate parece que deu um nó na minha mente... Não acreditei, e ela estava estranha, diferente... Acredito que o Ben estava no caixão.
Cena marcante para mim foi o Jack dizendo que sempre pega um avião e reza para que caia na ilha..s-maior Fabuloso...

Agora é rever a terceira temporada e esperar...


_________________
Leo[center]

Voltar ao Topo
leomorais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Quando o Jack pegou o seu Motorola V3 pra telefonar eu já fique desconfiado, afinal antes de 2004 não tinha esse modelo de celular.

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
sei de nada. sei que eu achei show esse negócio de flashforward!!

Na verdade os instantes finais dessa temporada foram os momentos mais fantásticos de Lost de todos os tempos Very Happy

me toquei mesmo quando Jack disse que eles não deveriam ter saído, e que deveriam voltar. Até então, me perguntava: "qué isso, os 2 se conheciam de antes...". MAS QUE NADA!! hehehe

Tudo que for dito sobre isso é mero chute! Não sabemos quem deixou a ilha, não sabemos nada. Pode ser que todos tenham saído, pode ser que não. Até faz sentido que não, pois Ben e Locke jamais deixariam a ilha.

Pode ser que esse FF seja o final da próxima temporada. Pode ser que seja o final da quinta. Mas não acho que seja o final da série.

Talvez aquele final da primeira temporada, com os caras no gelo, seja um acontecimento paralelo ao final dessa temporada:

Charlie desliga a interferência, os caras no gelo detectam alguma coisa e ligam pra Penny. Então Penny liga o monitor dela e consegue falar com Charlie.

Acho que faz sentido.

Mas de qualquer forma, Lost de novo só em Janeiro vai ser f***.


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BiLRoX
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
vc's tão me deixando louco já,,hauhahuahuhua

não sei se é passado, presente, futuro, sonho.... meu deus quanta confusão ;P


Voltar ao Topo
BiLRoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexkrycek
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A Naomi tem foto do desmond e Penny pois ela trabalha para uma organização que tem o Pai de Penny envolvido, anotem e cobrem de mim em 2009.

Voltar ao Topo
alexkrycek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magic_box
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
juliomac escreveu:
Alguém reparou que o Charlie fez o sinal da cruz com a mão esquerda ( o que para a igreja católica é como se fosse um desrespeito )? Não vi ninguém comentar a respeito. Seria esse um indício de algo relacionado ao Charlie ou a morte dele?


Bom, o sinal da cruz com a mão esquerda não é considerado nenhum desrespeito pela Igreja não. É feito assim pelos católicos do rito oriental (bizantinos) e pelos católicos ortodoxos Wink

vitorsb escreveu:
Ryan: It was an order, Tom, we had to follow it.
Tom: Ben doesn't know what the hell he's talking about. He's lost it! I mean, look at what they did to us! Instead of putting three bullets in the damn sand, we should've killed them for real.

Ou seja, o Tom dá a entender que queria ter matado mesmo os 3 prisioneiros, e não ter seguido a ordem de Ben! Mas como assim, a ordem do Ben não tinha sido pra matá-los mesmo?! Ou eu que entendi completamente errado o tom do Tom?! Smile


Na primeira vez que eu assisti, achei que o Ben mandou realmente matar os 3, mas o Tom não quis obedecê-lo, e o Ryan estava bravo por isso. Na segunda, percebi que era o Tom que queria ter atirado de verdade. E agora, lendo o diálogo, estou achando que a ordem do Ben era mesmo pra atirar na areia, e o Tom não gostou nem um pouco disso (afinal, eles tinham explodido 7 deles), enquanto o Ryan estava apenas seguindo ordens...

leonardofialho escreveu:
Cool Não entendi o porque da mentira do Ben sobre a estação submersa estar inundada... qual a lógica?


Na minha opinião, Ben mandou as duas moças lá para vigiarem a estação e bloquearem o sinal, impedindo qualquer contato externo. Ele mentiu para seu povo sobre a inundação, para eles não questionarem essa atitude dele, e ainda inventou que as duas tinham ido para o Canadá.
De repente, Jacob pode realmente ter mandado Ben impedir qualquer meio de se comunicar com o mundo externo, por causa desses 'bad guys', e assim, Ben estava apenas cumprindo ordens...
Da mesma maneira que o Waltzilla (gostei..huahauahaua) mandou Locke impedir Naomi de usar o telefone...
Bom, acho que é isso...


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant

Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 56, 57, 58  Próximo Página 26 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida