Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [ 3x23 ] Principais perguntas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [ 3x23 ] Principais perguntas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aridi
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Creio q os losties se juntarão aos others para se protegerem das pessoas do "resgate"...

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
aridi escreveu:
Creio q os losties se juntarão aos others para se protegerem das pessoas do "resgate"...

Um abração


está algo que eu pensei Também, mas para isso acontecer Desmond tem que conseguir chegar a tempo de avisá-los, que eles estão muito longe.


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
+ uma pergunta:

O que Jack quis dizer com:"Não agüento mais mentir!!!" no final Flashforward???


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TEWELUPA
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 8
Localização: Na estação Hydra



Grupos: Nenhum
Arrow Jack ganhou essas viagens todas como uma parte da indenização da Oceanic Question

Pelo jeito sim...

E analisando a cena deu pra perceber que não foi só o Jack que recebeu esse cartão...

Abaixo a conversa:

Citação:

Jack: I´m flying a lot....

Kate:What???

Jack: The gold pass that gave us...i´m using then...

___________________________________________________________

Tradução:

Jack: Eu estou voando muito....

Kate:O que?

Jack: O passe de "ouro" que nós deram...eu estou usando-os


Voltar ao Topo
TEWELUPA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Arrow Locke

Pra mim a questão principal nem é o por quê do Locke saber que eles não podiam ser resgatados.

Mas sim, como o Locke sabia que eles estavam na torre de rádio? Como Locke sabia onde era a torre de rádio? Como Locke chegou tão rápido no local?


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Citação:

Quem morreu e saiu no jornal? Quem estava naquele enterro que ninguém apareceu?

Pra mim podem ser duas opções: John Locke, nesse caso estaria sem as pernas, por isso o caixão pequeno. Ele se encaixa bem nos fatos, pois além de não ter família parece que o Jack depois de sua morte pasou a se sentir pior ainda, sentimento de culpa?
Outra opção é o Saywer ter forjado a morte de um de seus pseudônimos. Essa teoria ganha força no telefonema para Kate e na não abertura do caixão.

Citação:

Jack fala pro outro médico ir ver se o pai dele está mais bêbado que ele.

O corpo do pai dele não tava no caixão do avião, o que leva a crer que ele pode ter forjado a própria morte pra se livrar da sua vida tediante. Daí ele desistiu quando soube que o avião havia caído, voltou mas perdeu o emprego de chefe do hospital, abriu um clínica e continuou com a bebedeira.

Citação:

Bakunin imortal? Passou pela cerca, levou um arpão no peito e ainda ta vivo

O arpão pode não ter atingido nenhum orgão vital, que ele foi projetado pra ser usado na água. A sei lá! Foi a única coisa que eu consegui pensar. Razz

Citação:

Como o Locke "sabia" que a melhor coisa a se fazer era não chamar o resgate?

Provavelmente foi o Walt gigante que alertou-o. Mas ele Também pode ter criado isso como desculpa esfarrapada, que ele não tem crédito quando o assunto é resgate evitando sempre que possível.

Citação:

Kate fala pro Jack que ela precisa voltar antes que ele perceba

Pra mim podem ser duas coisas: A 1ª ligada ao velório e esse "ele" seria James que acabara de forjar sua morte. Outra suposição seria alguém que passou a controlar suas vidas no pós-ilha pra que eles não se comunicassem e contassem sobre a ilha.

Citação:

Levando em consideração que eles tenham sido resgatados... alguém ficou na Ilha?

A questão é como foi o resgate e quem o fez. O jornal que o Jack lê é de 2007 então passaram-se mais de 2 anos. Se pensarmos que tem mais 3 temporadas e o suposto resgate da Naomi é uma provável reentrada da Dharma certamente não há mais Losties na ilha e se há não são mais sobreviventes e sim residentes.

Daí pode ter rolado o seguinte:
hipotese: Descobre-se que o grupo da Naomi tá realmente zangado e quer "limpar" a ilha, daí rola um acordão do Jack com o Ben onde ele se compromete a tirar as mulheres grávidas da ilha (kate é uma delas), mas Ben exige que Jack também saia (pra que os losties fiquem sem liderança). Daí vem a vontade de Jack de voltar, não por espirito de aventura, mas pelo fato de ter abandonado aqueles que lhe chamaram de líder.

hipotese: Grupo da Naomi vem resgatar os losties, entretanto Locke surge inflamando um discurso de que a ilha os trouxe até, daí ele conta sua história e diz que a ilha pode curar, nesse caso muitos ficariam, pois quem não tem um problema de saúde? Nessa situação hipotética pode haver uma fusão entra losties e Grupo do Ben para combater Grupo da Naomi. Nesse caso Jack quer voltar porque descobriu que Locke estava certo, seu destino era ficar na ilha.

Hipótese: A mais sombria e viajante de todas! Rolling Eyes Dharma entra com força total, muitos mortos, poucos sobreviventes que por algum motivo são poupados e expulsos da ilha e passam a ser vigiados para não contarem sobre o que aconteceu na ilha. Nesse caso o resgate demorou mais e pode ter envolvido barganha (algo que os Losties descobrem ou acham), dinheiro (Sun pode ter sido tirada devido ao poder de seu pai) e por ai vai. Nesse caso jack quer voltar por questões heróicas, ele quer salvar o mundo do Dharma que segundo Ben são os vilões.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:


Mas sim, como o Locke sabia que eles estavam na torre de rádio? Como Locke sabia onde era a torre de rádio? Como Locke chegou tão rápido no local?


Uai, algo relacionado com o encontro dele com o Walt.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timothy
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiai



Grupos: Nenhum
Não pode ser John Locke no caixao...
O que a Kate tem contra ele para tratar com tando desdenho o recorte da noticia e, especificamente, a noticia, que o Jack mostrou?

Eu acredito que seja uma pessoa que ainda vamos ver na série, isto é, desconhecido até então...

Faz sentido se pensarmos que isso é um flash forward, ou seja, acontecimento no futuro.


Voltar ao Topo
timothy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosostolato
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa que eu achei bem interessante é o fato do Jack se arrepender te er saído da ilha, querer voltar, mas não conseguir, quer dizer, ele tenta, mas não tem como voltar, a ilha permanece uma incógnita.

Po, eles foram resgatados, teoricamente deveriam saber onde a ilha se localiza afinal...bem que o Ben diz no finale da 2ª temporada que o Michael e o Walt não teriam como voltar...


Voltar ao Topo
rosostolato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
rosostolato escreveu:
Po, eles foram resgatados, teoricamente deveriam saber onde a ilha se localiza afinal...


Certamente não seria o FBI, a Interpol, a Nasa ou a ONU que faria o "resgate" dos Losties. A "preocupação" em localizar a ilha é de empresas e não da polícia ou de órgãos internacionais, não é verdade?

Sendo assim, os resgatados podem muito bem sair da ilha e nunca saberem onde ela está localizada. Ainda mais se derem aos resgatados um suquinho de laranja, como aquele que a Juliet bebeu, hehehe.

A volta dos que não foram.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Player One
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 00:49  |  Assunto: Re: [ 3x23 ] Principais perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória da Conquista - BA



Grupos: Nenhum
Arrow Quem morreu e saiu no jornal? Quem estava naquele enterro que ninguém apareceu?
Ben! O porque da nota no jornal eu não sei. Mas Jack estava frustrado por ter saído da ilha, e a morte de Ben o teria deixado ainda mais frustrado. Isso também poderia explicar o fato de Kate não ter ido, ou melhor, ninguém ter ido.

Arrow Jack fala pro outro médico ir ver se o pai dele está mais bêbado que ele.
A ilha de alguma forma conserta o problema das pessoas. Mas pra isso todos precisam fazer uma viagem no tempo. Eles aprendem na ilha como devem agir, e depois colocam isso em prática. Voltando no tempo o pai de Jack não estaria morto. Quando a mulher cai de pára-quedas na ilha ela diz que todos do vôo 815 morreram. Mas e Jack e Kate? Jack continua sendo o Jack Cirurgião, ou seja, ele não morreu, então nem todos do vôo 815 morreram. Se fosse apenas um sobrevivente a mulher do pára-quedas teria dito.


Arrow Bakunin imortal? Passou pela cerca, levou um arpão no peito e ainda ta vivo
Esse cara e uns outros, como os estavam na ilha na década de 70 e no tempo atual com a mesma fisionomia, são os possíveis antigos Losts, assim como Ben. Ben de alguma forma criou um plano com os Losts antigos. Num flashback dele, quando ele foge do perímetro da Dharma ele encontra um Lost "antigo", que lhe diz para esperar mais um pouco. Esse esperar mais um pouco chega quando todos da Dharma são mortos, inclusive seu pai. Ben faz isso tudo para descobrir uma forma de poder se encontrar com sua mãe. Por isso tanto busca uma solução para as mortes das mães que engravidam na ilha.

Arrow Como o Locke "sabia" que a melhor coisa a se fazer era não chamar o resgate?
Walt disse. Esse Walt não é o mesmo do início de Lost. Não passou tanto tempo na ilha para ele crescer tão rápido.


Arrow Kate fala pro Jack que ela precisa voltar antes que ele perceba
O "ele" pode ser um parceiro afetivo, mas acredito que não. Teve um ar muito "ele, ui que medo", se fosse alguém querido ela daria um sorrizinho. hehehe


Arrow Levando em consideração que eles tenham sido resgatados... alguém ficou na Ilha?
Sim! O Lostzilla! Este seria uma proteção para a ilha que foi colocada alí por alguém do futuro. O Lostzilla nada fazia com o pessoal que tava lá pois já sabia o que iria acontecer, e não queria interferir.


Viajei? Laughing


_________________
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier

Voltar ao Topo
Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dot
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
A pessoa no caixão é a Juliet.
Juliet e Jack sairam juntos da Ilha, pois a Kate prefiriu ficar com o Sawyer pois é pai do filho que ela esta esperando!
Jack e Juliet ficaram juntos um certo tempo depois do resgate.
Por algun motivo eles terminaram ou estavam com algun problema no relacionamento foi então por isso que Jack quis se matar quando viu o anuncio no jornal!

Porem ... por que Juliet estava sendo velada em um bairro negro?
Porem.... por que nem a irmã de Juliet estava no velorio?
Porem... a noticia da pessoa morta não seria a causa de Jackl tentar se suicidar, foi somente um coisa ruim a mais que Jack estava passando pois ele já estava bem mau!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

não poderia ser o Michael, pois com a morte dele não faria com que Jack tentasse se matar! E o caixao é pequeno!
Nem Walt! Pois concerteza alguém iria no seu velorio! Pois é uma criança!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A pessoa no caixao seria alguma pessoa que nós iremos conhecer na 4º Temporada.


Voltar ao Topo
dot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Arrow Quem morreu e saiu no jornal? Quem estava naquele enterro que ninguém apareceu?

não tenho um palpite definido ainda. Lendo o trecho do Jornal
"The body of Jo.... ......antham of New York was ....... shortly after 4 a.m. in the ...... of Grand Avenue". Pensei no Locke. Acho que muita gente esqueceu que o nome dele não é John, mas sim Johnathan. Mas, prestando atencao vejam que Johnathan não bate com "...antham". Tambem tenho minhas duvidas se o caixao era tao pequeno assim. Na cena em que Jack entra no velorio o caixao me parece de adulto. na cena em que temos uma tomada por cima do caixao (Jack tomando seu remedio) o caixao parece pequeno. Mas, ele tem tres alcas de cada lado. Um caixao de crianca/adulto pequeno precisaria de 6 alcas?



Arrow Kate fala pro Jack que ela precisa voltar antes que ele perceba

Achei a Kate bem diferente. Especialmente quando ela se refere a "ele". Muito submissa e com medo. então, eu acho que esse "ele" não é o Sawyer, mas alguém muito mais sinistro e poderoso.

Arrow Levando em consideração que eles tenham sido resgatados... alguém ficou na Ilha?

Acho que ficou muita gente na ilha sim. Mas, no momento o que me intriga é: Nesse flashfoward "sabemos" que Jack e Kate estao fora da ilha. Jack e Kate nunca estiveram na lista do Jacob (se lembram??). Alem deles Locke e Sayid tambem não faziam parte da lista. Sera que apenas quem não estava na lista foi "resgatado"?


Arrow E SE... eles (Jack e Kate) não foram exatamente resgatados? E SE na verdade eles deram um jeito de fugir ou foram deportados da ilha?


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
munper
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como o Locke "sabia" que a melhor coisa a se fazer era não chamar o resgate?

Talvez ele n saiba... mais ele tem medo de volta.. prq n quer ficar paraplegico denovo.. por isso! e ele acredita na ilha!


Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Arrow Jack fala pro outro médico ir ver se o pai dele está mais bêbado que ele.

O pai do Jack está morto. O Jack viu o corpo do pai no necrotério (nós, também). Foi feita até uma autópsia. Quanto à receita, pode ter sido falsificada pelo próprio Jack que estava fazendo qualquer coisa ( até roubar) para conseguir a droga. Lembrem-se que quando a atendente de farmácia quiz ligar para o consultório do pai, o Jack saiu correndo.

Se tudo o que vimos não tem nada a ver com viagem no tempo ou universos paralelos, o pai de Jack está mortinho da silva, mesmo com o corpo desaparecido,


Arrow Kate fala pro Jack que ela precisa voltar antes que ele perceba

Fiquei com a impressão que a Katie estava com medo do "ele". Se fosse o Sawyer ela falaria o nome.

Por enquanto só me atrevo a escrever sobre essas duas perguntas.


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [ 3x23 ] Principais perguntas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida