Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como seria o futuro dos outros personagens?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Como seria o futuro dos outros personagens? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lucasdnd
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 01:31  |  Assunto: Como seria o futuro dos outros personagens? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Vimos no Season Finale uma forma diferente de conhecer os personagens. Dessa vez vendo o futuro deles o.O

Jack estava deprimido, com a vida toda acabada e sozinho.

Gostaria de ver o Desmond reencontrando a Penny e vivendo felizes para sempre huahuahhuahuahuahua. Ia ser legal =D

Como seriam os outros personagens após sairem (ou não) da ilha? Deem seus palpites =)


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Hurley ia comprar uma nova loja de frango, e comer la todo dia de saudades Very Happy

_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Acros
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
O charlie viveria encontraria a paz, literalmente ;P

Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Arrow Imaginem Sawyer e Kate juntos! Ia dá m****. Uma assassina e um golpista unidos, não ia sair boa coisa daí não Bad Grin

Arrow Filho da Sun o futuro chefe da mafia coreana. Ou talvez os dois tenham finalmente se livrado do Sr. Paik e ido pra o EUA.

Arrow Bernard viúvo. Depois da saída da ilha Rose morreu Crying or Very sad

Arrow JOHN LOCKE volta a ser john locke. Sei lá mas eu acho que ele não foi curado não, se sair da ilha vai voltar pra cadeira de rodas.

Arrow Saiyd encontra sua amada e decide declarar a jirradh contra a civilização judaico-cristã ocidental ou talvez a Dharma. Evil or Very Mad

Arrow Desmond continua a ser um covarde e a fugir da Penny. Dessa vez ele foi parar num templo budista no himalaia.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Bodaum escreveu:
Arrow Imaginem Sawyer e Kate juntos! Ia dá m****. Uma assassina e um golpista unidos, não ia sair boa coisa daí não Bad Grin

Arrow Filho da Sun o futuro chefe da mafia coreana. Ou talvez os dois tenham finalmente se livrado do Sr. Paik e ido pra o EUA.

Arrow Bernard viúvo. Depois da saída da ilha Rose morreu Crying or Very sad

Arrow JOHN LOCKE volta a ser john locke. Sei lá mas eu acho que ele não foi curado não, se sair da ilha vai voltar pra cadeira de rodas.

Arrow Saiyd encontra sua amada e decide declarar a jirradh contra a civilização judaico-cristã ocidental ou talvez a Dharma. Evil or Very Mad

Arrow Desmond continua a ser um covarde e a fugir da Penny. Dessa vez ele foi parar num templo budista no himalaia.


hauahuahuahua

Acho que o Locke e talvez a Rose e o Bernard não saiam da ilha.

Sun e Jin devem sair, e aí sim a Sun vai poder ter o filho sem morrer =)

Não tenho idéia de como será a vida da Claire fora da ilha o.O


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu achei fodástico o flashforward, quase tive um treco quando a Kate saiu do carro.
Mas realmente espero que não tenha mais desses. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom sinceramente não acredito que aquilo tenha sido um futuro mas vamos lá:

Arrow Hurley... ele vai ficar na ilha abrir uma oficina arrumar as kombis e fazer uma turne com os turistas ali na ilha....
Arrow Locke - será o Rei da Ilha...
Arrow Desmondo sai da ilha e casa com a Penny,
Arrow Sawyer - Sai da ilha e como vingou o que precisava acaba entrando para um convento e torna se um padre, e no fututo volta para ilha e termina a igreja que Eko comecou
Arrow Jin e Sun voltam para Koreia, tem o filho e vivem felizes para sempre
Arrow Sayd encontra sua amada, eles casam e ele abre uma empresa de telecomunicacoes na ilha
Arrow Rose e Bernard ficam na ilha
Arrow Aaron vira surfista, e toca as musicas de Charlie
Arrow Claire trabalha na "Santa casa" que sera instalada na ilha com Juliet
Arrow Ben será aprisionado como Slot nos Gunies ....(chocolaaaate)
Arrow Jack sera medico chefe da Santa Casa
Arrow Kate uma especie de xerife.. e tera relacionamentos na ilha..
Arrow Vincent vai brincar com seus novos amigos, porcos da india, ursos polares e cavalos....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Eu criei um topico com minha teoria sobre realidades paralelas e vejo que a galera ainda não se tocou de uma porrada de coisas que desmentem que esses possa ser o futuro dos personagens como o conhecemos:

1-sara está gravida,mas a ex mulher do jack,se não estiver incorreto não era infertil? como ela poderia estar gravida?

2-ninguem se tocou que ele disse que o pai ainda está vivo e continua bebendo no episodio 23?

se fosse no futuro deles,o pai do jack não poderia estar vivo!


minha teoria envolve o fato de que existem duas realidades paralelas.a nossa e da ilha. a ilha serve de portal entre ambas as dimensões.

no exato dia que desmond quase não apertou os o codigo no timer 108 da escotilha,tanto o avião do voo 815 do nosso mundo (com jack,locke e cia) quanto o aviao 815 da realiade paralela foram atingidos e trocaram de lugar!

o avião da realiade oposta a nossa caiu no nosso oceano pacifico,onde não existe aquela ilha,e morreram afogados. nesse avião estavam as cópias/réplicas de jack e cia dessa outra realiade e morreram todos.

os sobreviventes de lost estão nessa ilha e,se foram resgatados,sem querer foram confundidos com suas réplicas alternativas e assumiram a vida deles.nessa realiade oposta a nossa,coisas aconteceram diferentemente da nossa dimensão: o pai dejack nunca morreu ,por exemplo.

ou seja,as cenas finais do episodio23 mostram o futuro sim...mas de outra realidade. e é por causa disso que jack diz estar vivendo uma mentira e quer voltar a ilha: ele assumiu a vida de sua cópia de outra realidade e não consegue suportar isto! a kate é que provavelmente está melhor nessa troca: provavelmente ele deixou de ser fugitiva ou nunca nem foi fugitiva por que talvez nunca tenha cometido crimes nessa realidade alternativa. e,pode ser que ela esteja casada com sawyer ou com seu namoradinho de infancia.

eu explico tudo no meu topico sobre a teoria da realidade alternativa!


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
Eu criei um topico com minha teoria sobre realidades paralelas e vejo que a galera ainda não se tocou de uma porrada de coisas que desmentem que esses possa ser o futuro dos personagens como o conhecemos:

1-sara está gravida,mas a ex mulher do jack,se não estiver incorreto não era infertil? como ela poderia estar gravida?

2-ninguem se tocou que ele disse que o pai ainda está vivo e continua bebendo no episodio 23?

se fosse no futuro deles,o pai do jack não poderia estar vivo!


minha teoria envolve o fato de que existem duas realidades paralelas.a nossa e da ilha. a ilha serve de portal entre ambas as dimensões.

no exato dia que desmond quase não apertou os o codigo no timer 108 da escotilha,tanto o avião do voo 815 do nosso mundo (com jack,locke e cia) quanto o aviao 815 da realiade paralela foram atingidos e trocaram de lugar!

o avião da realiade oposta a nossa caiu no nosso oceano pacifico,onde não existe aquela ilha,e morreram afogados. nesse avião estavam as cópias/réplicas de jack e cia dessa outra realiade e morreram todos.

os sobreviventes de lost estão nessa ilha e,se foram resgatados,sem querer foram confundidos com suas réplicas alternativas e assumiram a vida deles.nessa realiade oposta a nossa,coisas aconteceram diferentemente da nossa dimensão: o pai dejack nunca morreu ,por exemplo.

ou seja,as cenas finais do episodio23 mostram o futuro sim...mas de outra realidade. e é por causa disso que jack diz estar vivendo uma mentira e quer voltar a ilha: ele assumiu a vida de sua cópia de outra realidade e não consegue suportar isto! a kate é que provavelmente está melhor nessa troca: provavelmente ele deixou de ser fugitiva ou nunca nem foi fugitiva por que talvez nunca tenha cometido crimes nessa realidade alternativa. e,pode ser que ela esteja casada com sawyer ou com seu namoradinho de infancia.

eu explico tudo no meu topico sobre a teoria da realidade alternativa!


Ta, então explica lá. Aqui a gente não percebe esse tipo de coisa e finge que são flashforwards só pra se divertir com o futuro dos personagens =)

Arrow Acho que a Juliet não tem futuro com o Ben por perto... ele é meio perigoso, ainda mais depois da traição dela... ela não vai ver a irmã =(


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
não me leve a mal,mano lucasdnd: não falei isto com a intenção de desmerecer ninguem.só acho engraçado é que todo mundo assiste o mesmo episodio que eu,mas ninguem comenta um fato que invalida a possibilidade de se tratar do futuro dos personagens: o pai do jack estar vivo!

se ele morreu antes da queda de avião,como poderia o jack dizer que o pai está vivo no futuro,apos o resgate da ilha e ainda dizer que ele continua um beberrão? não vejo ninguem aqui tocar nessa pergunta.

essa é a coisa que não consigo nem entender neste tópico e ainda ficam chateados quando toco no assunto. Laughing

me desculpe se voce se sentiu ofendido:eu é que achava que neste forum estariamos abertos a discutir teorias.mas o negocio aqui é outro: ''eu digito minha teoria e voce tem de ler,engolir e não fazer perguntas a respeito'' em compensação ''to nem ai com a sua teoria'' .

ou seja,pra que existir um forum pros fãs discutirem as teorias,se os mesmos sofrem de algum comportamento meio afetado que os impede de aceitar a opinião alheia?

eu entrei neste topico pra ler a teoria de voces,respeita-la e,se for o caso,combate-la com argumentos e pistas do seriado ou adicionar novas informações que a tornarão ainda melhor. vejo que esse meu espirito não é compartilhado pela maioria.

uma braço! Wink




Editado pela última vez por JAGUARHX em Domingo Maio 27, 2007 15:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
não me leve a mal,mano lucasdnd: não falei isto com a intenção de desmerecer ninguem.só acho engraçado é que todo mundo assiste o mesmo episodio que eu,mas ninguem comenta um fato que invalida a possibilidade de se tratar do futuro dos personagens: o pai do jack estar vivo!

se ele morreu antes da queda de avião,como poderia o jack dizer que o pai está vivo no futuro,apos o resgate da ilha e ainda dizer que ele continua um beberrão? não vejo ninguem aqui tocar nessa pergunta.

essa é a coisa que não consigo nem entender neste tópico e ainda ficam chateados quando toco no assunto. Laughing

me desculpe se voce se sentiu ofendido:eu é que achava que neste forum estariamos abertos a discutir teorias.mas o negocio aqui é outro: ''eu digito minha teoria e voce tem de ler,negolir e nçao fazer perguntas a respeito'' em comprnesação ''to nem ai com a sua teoria'' .

ou seja,pra que existir um forum pros fãs discutirem as teorias,se os mesmos sofrem de algum comportamento meio afetado que os impede de aceitar a opinião alheia?

eu entrei neste topico pra ler a teoria de voces,respeita-la e,se for o caso,combate-la com argumentos e pistas do seriado ou adicionar novas informações que a tornarão ainda melhor. vejo que esse meu espirito não é compartilhado pela maioria.

uma braço! Wink


Ok então! =)
Pra mim é mais simples: o Jack estava ironizando. Levando isso em conta, esse tópico já pode existir.
Mas a parte de ralidade paralela deve ser discutida no tópico sobre realidade paralela...

Arrow Sayid - acho que ele em algum momento vai se sacrificar pelo resto do grupo, como ele estava disposto a fazer no season finale... =(


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Quem sai?

Jack continua sendoo médico desiludido e doente do final da temporada, que só pensa em voltar pra ilha.

Kate se junta com Sawyer, largam os golpes e fugas, e viram pessoas decentes.

Sayid vai a procura de Nadia em LA

Sun e Jin vivem nos EUA, longe do seu pai

Claire volta a Austrália e vive com Aaron

Hurley doa o dinheiro à instituições vlta a viver com sua família

Desmond volta para os braços de Penny

Juliet volta à viver com sua irmã Rachel e seu sobrinho Julien

Quem fica?

Locke vira o líder do que sobrou dos Outros

Rousseau, Alex e Karl vivem juntos na selva

Bernard e Rose se juntam à Locke

Ben? Obiamente o Jack não o matou como disse que ia fazer!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como seria o futuro dos outros personagens?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida