Autor |
Mensagem |
atalina
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Se você chegou no final da prmeira curtindo, com a segunda temporada vai viciar de vez.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
amei o finale...várias cenas engraçadas, e personagens saindo, que com ctz eu vou sentir falta, mas a vida é isso...The Office poderia ter umas 30 temporadas desde que soubesse fazer isso mudar o elenco pois afinal eles são uma empresa e boa parte não fica no mesmo setor, ou mesmo na empresa, para sempre!
ps Steve Carell teria que ficar pras 30 temporadas obvio!!!hehehe
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Olha a Surpresa!
Acabei minha maratona das 3 temporadas de The Office.
E estou triste, por várias razões. Citarei algumas:
- Triste porque quando assistir a outra série de comédia terei a infeliz certeza que não é melhor que TO.
- Triste por não ter sub-fórum para TO. Come on...
- Triste pelos que ainda não conhecem TO.
- Triste por aqueles que veneram casais como Skate e Jate. Blaah. .. vocês não conhecem Jin - Pam.
- Triste, novamente e principalmente, por aqueles que não conhecem TO.
É simplesmente sensacional como estou apaixonado pela série. Minha 2ª preferida, com certeza. Nem Lost consegue juntar tantos atores/atrizes tão bons.
Espero que dure muitos anos. Amém.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
mellojack, é The Office não tem como não gostar!!!são poucos que eu conheço na face da terra que tem esse mau gosto e essa ousadia
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Quantos episódios tem cada temporada? To querendo ver...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A primeira temporada teve 6 episódios.
A segunda e a terceira tiveram 24 episódios.
A 1° temp. é bacana, mas a coisa fica QUENTE na segunda - principalmente pq você começa a conhecer melhor os personagens e pq outros começam a ter mais destaque.
Alem disso, TO é sensacional pq é a unica série de comedia que tem uma história rolando muito boa, e não só um conjunto de gags e de piadinhas juntas.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
PQP, logo agora que minha mãe ta sem cartão de crédito. '.' Odeio ser dependente dela.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Vlw Kenne. Vou ver essa série..depois posto os coments aqui
UK-The Office Series 1 WS-PAL DVDR-AXIAL
The Office US S02 DVDRip XviD-TOPAZ
UK-The Office Series 2 WS-PAL DVDR-AXIAL
Box da 1ª e 2ª Temporada...só não sei se prestam
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
A série original eu nunca vi...
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
A série original eu nunca vi... |
Como assim?
Quer dizer que os releases que eu postei não são do TO desse tópico?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Quer dizer que os releases que eu postei não são do TO desse tópico? |
Só esse: The Office US S02 DVDRip XviD-TOPAZ
Os outros são UK, do Reino Unido.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
A série e um remake da série inglesa.
Eu na verdade só vi o piloto da série original, e era igualzinho ao da americana.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Vlw gente.
Acabei de ver o 1x01 e adorei
A parte que o Boss zoa com a Pam com o You've been X'd punk'd! muito boa, a do What's up também.
E o final? Ownage!
Só não entendi com quem eles falam com aquela camera ali. Não sei se é pra entender também.
Enfim, gostei muito e vou continuar vendo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Só não entendi com quem eles falam com aquela camera ali. Não sei se é pra entender também. |
uahuahauah
Na verdade, a série é um grande Mockumentary - um documentário de mentirinha.
Logo, eles estão dando um depoimento, cada vez que falam com a camera.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar