Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O "Flashback" de Jack ! Finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fdalonso
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha modesta opinião, o lance é mais simples do q podemos imaginar:
A história desse episódiosódio, foi centrada na vida do Jack já fora da ilha. Então os flashbacks foram as coisas q ele viveu na ilha pouco antes dele fazer a ligação para o navio da Naomi. Agora o q devemos perguntar e com certeza é o que veremos daqui para frente é o que aconteceu pós ilha para ele ter ficado zuado daquele jeito. Isso deverá ser respondido com eles ainda na ilha. Estou levantado essa bola desconsiderando qualquer teoria de viagem no tempo, ou seja, o futuro é aquele que vimos o Jack alcolizado a Kate bem e "casada" com alguém, algum "amigo" em comum morreu, quero dizer, se não tiver viagem no tempo, isso que vimos não vai mudar. Resta sabermos como eles chegaram lá.

Abraços,

Fabio


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CaptHowdy
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Dentre as perguntas: Jack e Kate saíram da ilha? Quem estava no caixão? Os flash-forwards ('visão no futuro', oposto de flashback) serão comuns na série?


Respondendo às perguntas que pra mim tem respostas bem fáceis e óbvias:

Sim, é óbvio que Jack e Kate saíram da ilha. Antes eu pensava que aquilo era o que estávamos acostumados a ver: flashbacks. Mas na verdade eram flashfowards, ou seja, flashes do futuro, do que está por vir.

Por um lado fico feliz, que eles saíram da ilha. Por outro fico triste por Jack e Kate não terem dado certo como um casal. Torço por eles desde o dia 1 de Lost. E a situação em que Jack se encontra é realmente digno de pena. Perdido. Completamente. Kate por outro lado.

No caixão está Sawyer. Pra mim isso é mais do que óbvio quando descobri que os flashes eram do futuro e quando o padre pergunta a Jack: "Amigo ou família?" E Jack responde: "Nenhum dos dois". A Ú N I C A pessoa da ilha que se enquadraria na resposta de Jack é Swayer. E a forma indiferente como Kate reage quando Jack está conversando com ela, comentando se talvez ela pudesse ter ido ao funeral dele. Aquela reação de Kate é bem o tipo de reação que uma mulher que teve um relacionamento com Sawyer teria.

Se teremos mais flash-fowards? Acho muito difícil. Pelo menos não como algo regular da série. Estes flashes do futuro tiveram o seu propósito. Originalidade. Ninguém, eu disse NINGUÉM esperava por algo assim em Lost. Estamos tão habituados, tão acostumados com flashes do passado, explorando e contando um pouco de cada personagem que NENHUM de nós cogitou a possibilidade dos flashes sobre Jack serem sobre o futuro. Acredito que os roteiristas irão manter a velha receita de sempre: flashbacks.

É isso.


Voltar ao Topo
CaptHowdy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dgalost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
Pessoal, PAREM de viajar. FF do Dr. é o presente e a parte da ilha que vimos no último episódio é um FB dele. Claro que ele saiu da ilha com a Kate, o problema é que algo deu tremendamente errado, do tipo: ficaram alguns lost`s pra tras ou coisa do tipo. A consiencia dele ta pesada, acho que ele ta se culpando pelo "erro" que ele acha que cometeu, então ele quer voltar desesperadamente pra consertar isso. vamos saber o q deu errado na proxima temporada.
Notem que na cena em que ele está no ap e consegue falar com a Kate pelo cel. aparecem espalhados pelo ap muitos mapas daquela área que o aviao caiu, esquadros etc... Sem falar que ele voa bastante pra aquelas bandas com esperança do avião cair de novo. Portanto PAREM de escrever MERDA sobre UNIVERSO PARALELO, VIAJEM NO TEMPO ou coisa parecida PELO AMOR DE DEUS.


Voltar ao Topo
dgalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dgalost escreveu:
Pessoal, PAREM de viajar. FF do Dr. é o presente e a parte da ilha que vimos no último episódio é um FB dele. Claro que ele saiu da ilha com a Kate, o problema é que algo deu tremendamente errado, do tipo: ficaram alguns lost`s pra tras ou coisa do tipo. A consiencia dele ta pesada, acho que ele ta se culpando pelo "erro" que ele acha que cometeu, então ele quer voltar desesperadamente pra consertar isso. vamos saber o q deu errado na proxima temporada.
Notem que na cena em que ele está no ap e consegue falar com a Kate pelo cel. aparecem espalhados pelo ap muitos mapas daquela área que o aviao caiu, esquadros etc... Sem falar que ele voa bastante pra aquelas bandas com esperança do avião cair de novo. Portanto PAREM de escrever MERDA sobre UNIVERSO PARALELO, VIAJEM NO TEMPO ou coisa parecida PELO AMOR DE DEUS.

Se não concorda, diga que não concorda, mas mantenha um mínimo de respeito pelas opiniões alheias. Nada está ainda descartado e estamos na área do forum chamada de "teorias e especulações".

Se aquilo era um flashback do Jack, como é que ele pode se "lembrar" do que aconteceu dentro da Looking Glass? Como ele pode se lembrar do video da Penny, que só o defunto Charlie viu? Se eu bem me lembro, os outros flashbacks não mostravam partes das histórias passadas cujos personagens não tinham acesso, mostravam aquilo que os personagens viram e viveram. Jack não poderia saber sobre as duas mulheres na LG, nem do conflito das duas com Charlie, Desmond e Sagat.


Percebe? Derrube as teorias com argumentos. Esforce-se, que você consegue. A propósito, o certo é "viagem", com G.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
BrunoSanches escreveu:
Se aquilo era um flashback do Jack, como é que ele pode se "lembrar" do que aconteceu dentro da Looking Glass? Como ele pode se lembrar do video da Penny, que só o defunto Charlie viu? Se eu bem me lembro, os outros flashbacks não mostravam partes das histórias passadas cujos personagens não tinham acesso, mostravam aquilo que os personagens viram e viveram. Jack não poderia saber sobre as duas mulheres na LG, nem do conflito das duas com Charlie, Desmond e Sagat.


Percebe? Derrube as teorias com argumentos. Esforce-se, que você consegue. A propósito, o certo é "viagem", com G.


E também como é que ele se lembra do Walt falando com o Locke?

Até cheguei a pensar que tudo na ilha fosse um FF e na verdade o que sempre consideramos flashbacks eram na verdade o presente, mas por esse lance do momento na ilha sempre mostrar o que aconteceu com outras pessoas além do dono da "lembrança" da vez, acho que na ilha sempre foi presente mesmo e o fora da ilha como as lembranças, sejam FB's ou FF's.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Pessoal, PAREM de viajar. FF do Dr. é o presente e a parte da ilha que vimos no último episódio é um FB dele. Claro que ele saiu da ilha com a Kate, o problema é que algo deu tremendamente errado, do tipo: ficaram alguns lost`s pra tras ou coisa do tipo. A consiencia dele ta pesada, acho que ele ta se culpando pelo "erro" que ele acha que cometeu, então ele quer voltar desesperadamente pra consertar isso. vamos saber o q deu errado na proxima temporada.
Notem que na cena em que ele está no ap e consegue falar com a Kate pelo cel. aparecem espalhados pelo ap muitos mapas daquela área que o aviao caiu, esquadros etc... Sem falar que ele voa bastante pra aquelas bandas com esperança do avião cair de novo. Portanto PAREM de escrever MERDA sobre UNIVERSO PARALELO, VIAJEM NO TEMPO ou coisa parecida PELO AMOR DE DEUS.


Acho improvável o FF do Jack na verdade ser o presente ...
Pra mim realmente foi o futuro e um futuro real, nada de universos paralelos nem realidade alternativa.
que pra mim esse FF só vai ser retomado bem mais tarde ... talvez nem na quarta temporada.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
hanner escreveu:

outro ponto legal, foi que você não chega na ilha, você "acorda nela". estilo jack abrindo o olho no começo do seriado !!! pai do locke, do nada ficou escuro e ele apareceu na ilha !!!


Humm, sei não cara. A Juliet por exemplo foi levada pra lá pelo Ethan, até o próprio pai do Locke foi levado pelos Outros. Então eu acho que a forma como chega lá não foi mostrada, mas que eles vão pra lá isso vão, até por que o Richard, pelo menos foi o que pareceu no episódio da Juliet, vai e vem a hora que quer, bom não mais agora que o submarino foi explodido.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost89
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
hanner escreveu:

outro ponto legal, foi que você não chega na ilha, você "acorda nela". estilo jack abrindo o olho no começo do seriado !!! pai do locke, do nada ficou escuro e ele apareceu na ilha !!!


Humm, sei não cara. A Juliet por exemplo foi levada pra lá pelo Ethan, até o próprio pai do Locke foi levado pelos Outros. Então eu acho que a forma como chega lá não foi mostrada, mas que eles vão pra lá isso vão, até por que o Richard, pelo menos foi o que pareceu no episódio da Juliet, vai e vem a hora que quer, bom não mais agora que o submarino foi explodido.
Deve haver uma outra forma de sair da ilha que não seja o submarino !
O Ben não ia correr o risco de perder o submarino e ficar sem ter como sair da ilha.

Citação:
Acho improvável o FF do Jack na verdade ser o presente ...
Pra mim realmente foi o futuro e um futuro real, nada de universos paralelos nem realidade alternativa.
que pra mim esse FF só vai ser retomado bem mais tarde ... talvez nem na quarta temporada.


Pra mim o Flash concerteza foi do futuro ...
Não teria sentido ser outra coisa, e pra mim só a kate e o Jack sairam o resto num faço a mínima idéia do que aconteceu ... talvez foram impedidos de sairem da ilha e estão servindo como cobaias para alguma pesquisa da Dharma/Widmore.


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sirilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sp brazil



Grupos: Nenhum
o flash é do futuro sim o jornal é de 5 de abril de 2007 , confirmado pelo site do los angeles times http://www.latimes.com/la-spinoff-lost24may24,0,3112143.story?track=mostviewed-storylevel

mas pode ser que esse futuro pode ser mudado. seria sem graça sabermos que o casal não deu certo e que jack é um homem frustrado fora da ilha desde já.


Voltar ao Topo
sirilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
dgalost escreveu:
Pessoal, PAREM de viajar. FF do Dr. é o presente e a parte da ilha que vimos no último episódio é um FB dele. Claro que ele saiu da ilha com a Kate, o problema é que algo deu tremendamente errado, do tipo: ficaram alguns lost`s pra tras ou coisa do tipo. A consiencia dele ta pesada, acho que ele ta se culpando pelo "erro" que ele acha que cometeu, então ele quer voltar desesperadamente pra consertar isso. vamos saber o q deu errado na proxima temporada.
Notem que na cena em que ele está no ap e consegue falar com a Kate pelo cel. aparecem espalhados pelo ap muitos mapas daquela área que o aviao caiu, esquadros etc... Sem falar que ele voa bastante pra aquelas bandas com esperança do avião cair de novo. Portanto PAREM de escrever MERDA sobre UNIVERSO PARALELO, VIAJEM NO TEMPO ou coisa parecida PELO AMOR DE DEUS.

Se não concorda, diga que não concorda, mas mantenha um mínimo de respeito pelas opiniões alheias. Nada está ainda descartado e estamos na área do forum chamada de "teorias e especulações".

Se aquilo era um flashback do Jack, como é que ele pode se "lembrar" do que aconteceu dentro da Looking Glass? Como ele pode se lembrar do video da Penny, que só o defunto Charlie viu? Se eu bem me lembro, os outros flashbacks não mostravam partes das histórias passadas cujos personagens não tinham acesso, mostravam aquilo que os personagens viram e viveram. Jack não poderia saber sobre as duas mulheres na LG, nem do conflito das duas com Charlie, Desmond e Sagat.


Percebe? Derrube as teorias com argumentos. Esforce-se, que você consegue. A propósito, o certo é "viagem", com G.

sem mais !!! Smile

sirilo escreveu:
o flash é do futuro sim o jornal é de 5 de abril de 2007 , confirmado pelo site do los angeles times http://www.latimes.com/la-spinoff-lost24may24,0,3112143.story?track=mostviewed-storylevel

mas pode ser que esse futuro pode ser mudado. seria sem graça sabermos que o casal não deu certo e que jack é um homem frustrado fora da ilha desde já.

também acho que não tem nada certo ai !!!
pode ser que o jack volte pra ilha e esse "futuro" realmente vai acontecer !!!
mas continuo na minha que foi tipo um flash do desmond !!!

=====

comentário sobre a juliet:
eu acho que só vimos o ethan e o richard (dos outros) fora da ilha !!!
e pelo menos o richard já estava na ilha bem antes !!!
agora todos, levados ou não, têm que acordar na ilha.
achoq ue deve ser algo meio "chocante" !!

por isso acredito nessa história de "mundo pararelo".
mesmoq ue alguém fale que isso não existe, uma pessoa voltar a andar do nada, um que prevê o futuro, uma fumaça que tira foto, etc... nada faz sentido lógico !!!

o desfecho de LOST vai deixar algumas lacunas abertas pra cada pessoa acreditar ou não !!!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
definitivamente NÃO acredito em viajem no tempo.


acredito SIM em viagem no tempo.

haushsa

falando sério agora... oq houve no ff do jack foi real... oq houve na ilha foi real....oq houve com o desmond no fb foi real , oq houve com o desmond na ilha foi real....
essa equação é complexa, mas tudo indica que chegar na ilha, não é algo simples, do tipo, "a ilha tá ali, vamos desembarcar"
tudo leva a crer que para chegar ou sair de lá... precisa-se passar por uma espécie de portal... e não descarto algo como portal do tempo.
o jack viajou várias vezes de avião buscando voltar pra ilha...e os aviões não caíram como ele queria... ele não consegue encontrar o portal

o fato é que no ff jack está em 5 de abril de 2007
na ilha estão em dezembro de 2004

3 anos se passaram após a "tomada da torre de rádio"
será que jack e kate estão 3 anos fora da ilha? acho que sim e kate teve o filho.
mas será que se passaram 3 anos? ou o tempo fora da ilha passa normalmente e dentro da ilha passa mais rapidamente/;?

o ff é uma incógnita...

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
limav
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acredito que a 4ª temporada ainda vai ter seu foco principal na ilha e nos acontecimentos pós comunicação com o barco da Naomi.
Mesmo se eles forem realmente resgatados não creio que vai ser tão prontamente assim, muitos fatos ainda estão pendentes para serem resolvidos na ilha.

E não digo isso só pela afirmação dos produtores após a pergunta: Vocês vão filmar no Havaí a próxima temporada - "Sim. Na maior parte das vezes" ... mesmo porque várias cenas urbanas podem ser filmadas no Havaí, tanto simulando Los Angeles como NY ou qualquer outro lugar ...

Quanto ao flash poder ser do Desmond, no momento, não acredito, mesmo porque Lindelof quando questionado em entrevista se o Flashforward era algo que eles panejavam desde o início da sério ele afirmou que sim, e os flashs do Des o próprio Lindelof disse que a idéia surgiu durante o final da segunda temporada.

Ao meu entender, o Flashforward do Jack vai servir como um "gancho" para algum acontecimento que vai ser explorado bem mais adiante, vai servir para que a cada novo fato o público tente relacioná-lo com o flash e essa "estrategia" pode ser prolongada até quando os produtores acharem necessário, será como uma "carta na manga" para Cuse e Lindelof.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Juniorsi
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
é claro que é um flash do futuro, podemos perceber claramente quando
ela fala que viu nos noticiários " ainda tirando pessoas de destroços, hein"
ele diz : " Velhos hábitos". e quando ele diz que esta voando muito " é um passe ouro que eles me deram" como se ele estivesse se referindo a um cartão bonus pra ele viajar quando quisesse pela Ocean Air( podemos confirma essa teoria quando vêmos o bilhete em cima dos mapas) quando ela pergunta pq ele viaja tanto ele responde "- porque eu queria BATER, Kate" "não me importo com mas ninguem a bordo" quando ouço qualquer turbulÊncia ou barulhinho eu fecho meus olhos e rez para que eu consiga voltar" ou seja com certeza ele deixou alguém lá, mas a forma de retornar pra ilha é desconhecida.
Bom, concluindo eu acho q eles( kate e Jack) conseguiram sair e mais alguém (morto) e apartir da 4º temporada eles tomaram uma outra linha pra explicar como eles sairam ate o futuro se encontrar com o presente...


Voltar ao Topo
Juniorsi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Bom, concluindo eu acho q eles( kate e Jack) conseguiram sair e mais alguém (morto) e apartir da 4º temporada eles tomaram uma outra linha pra explicar como eles sairam ate o futuro se encontrar com o presente...


Pra poder explicar o que aconteceu depois que eles sairam até "o futuro se encontrar com o presente" eles teriam que continuar usando os flashforward, e eu acho que isso não vai ser tão comum assim não ... pra mim esse foi + por ser na season finale mesmo, pra surpreender e abrir várias especulações, creio que não serão tão utilizados assim.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rogeduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu lembro dos produtores falando que eles iam tentar algo novo nesse season finale e se fosse aprovado iam continuar a utilizar. Bom eu acho que os flash forward não foi exclusivo do season finale não ...

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida