| Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
| Earendil escreveu: |
| Mouris escreveu: |
| isalost escreveu: |
| O grande truque - cópia palha do Ilusionista |
São esses... Esses pequenos momentinhos, essas poucas palavras... São elas que tornam o meu dia tão mais divertido, às vezes até a semana inteira.
Momentos impagáveis...  |
Inclua ai também o que nossa amiga usuária acima comentou de Rocky Balboa....
mas como diz o tópico né, filmes que você se arrependeu de ver....
foi como quando vaiaram Children of Men e Fonte da Vida quando eu vi no cinema.
 |
e mais uma ainda...os infiltrados 'ruim pra caralho'? oscar dado para o scorsese por ele estar tentando a 3 anos?
AUHAUHAHUA
claro... 
|
|
|
 |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.459 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pra começá "O Ilusionista" e "O Grande Truque" foram produzidos e filmados na mesma época...então não tem como um ser cópia do outro
e chamar "Os Infiltrados" de "ruim pra c******" por favor....
|
|
|
 |
DanX
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Os infiltrados não é de todo ruim , mas se assistir o original antes dá sim para se arrepender de ver. Pois só sobra na minha opinião uma boa edição e atuações convincentes 
|
|
|
 |
isalost Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Achei ruim memo, e daí?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
| isalost escreveu: |
| Achei ruim memo, e daí? |
"Daí" nada. Você tem todo direito de não gostar.
Mas nós temos todo o direito de não concordar.
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Existem pessoas que vão assistir algum filme que não é o tipo de filme de que gosta, aí fala que achou ruim.
Já assisti alguns filmes que para mim foram "diferentes" do que estou acostumada a ver e nem por isso disse que era ruim ou chato.
Tem aquilo também de não entender e diz que foi um filme horrível.
|
|
|
 |
Loop.
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Dahlia Negra e Superman Returns.
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
 |
danix
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Com certeza o filme q eu mais me arrependi de ver no cinema foi:
- Dama da Água
tao ruim que meu namorado ate durmiu ¬¬
|
|
|
 |
isalost Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
hi, virô treta a parada.........Só pq o filme do Scorsese ganhou o oscar o filme dele ele é bom? é os atores são bons, a história é até boa, mas o filme é ruim pq é chato, monótono, boring mesmo.
Filme do Scorsese bom pra mim, que deveria ter ganho algum oscar é "Os bons companheiros", só pra exemplificar......
E o Titanic então que ganhou 11 carinhas? p*** filme né?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
 |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.459 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isalost
eu não tomo Oscar como parâmetro pra opinar ou assistir nenhum filme...
prefiro no máximo consultar um IMDB...
ou tirar conclusões sozinho!

|
|
|
 |
Mr. Mojo Risin'
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Eu não gostei d'O Grande Truque porque eu já tinha sacado a grande maior parte do final na metade, isso me desmotivou a ver o que faltava e eu quase dormi no cinema.
Não assistiria de novo. Mas não chega a ser um arrependimento brabo não.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
 |
alanfcf
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Um recente foi Norbit, ainda bem que não gastei nenhum centavo pra ver essa porcaria.
|
|
|
 |
.Flor.
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Ultravioleta.
Nunca vi filme pior na vida.
Talvez Miami Vice...
|
|
|
 |
Camila Sales
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
eu me arrependi de ver o grito 2 foi 2,50 perdido 
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
| .Flor. escreveu: |
Ultravioleta.
Nunca vi filme pior na vida.
Talvez Miami Vice... |
Pô, até gostei de Miami Vice. Muito bem feito. Mas com uns clichezões na história, e um roteiro com uns buracos e pulos que poderiam ser facilmente consertados. Mas, mesmo assim, uma produção fantástica.
Mas como eu tinha assistido Collateral primeiro, minhas expectativas estavam lá em cima, aí não deu.
| Camila Sales escreveu: |
eu me arrependi de ver o grito 2 foi 2,50 perdido  |
Nossa, sério que tu paga 2,50 no cinema?
Minhas sessões são de $7 pra cima. O.õ
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |