Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O "Flashback" de Jack ! Finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
raonielfo
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar onde se pode falar



Grupos: Nenhum
Ok, não costumo comentar aqui no site, prefiro só ler as teorias e me divertir com a criatividade da galera, mas dessa vez resolvi comentar...

Vi muita gente falando sobre universo paralelo, viagem no tempo, e honestamente, se os escritores apelarem pra essas coisas Lost perde meu respeito (e de muita gente), então não acho que seja o caso (os próprios produtores em geral desmentem essas "viagens em excesso").

Quanto ao FF do jack (boa sacada, definitivamente), talvez eu tenha sido influenciado por um monte de gente que diz "Eu que nunca ia querer sair daquela ilha paradisíaca", mas pra mim não é arrependimento de algo que tenha acontecido nem querer alterar o passado. É simples depressão. Toda hora alguém comenta na série (principalmente o Ben) algo como: "O que você quer fazer lá fora Jack?", "O que você tem lá, você perdeu tudo", etc.

Ora, na ilha Jack é um líder, respeitado, amado. Fora dela ele não tem ninguém, uma vida vazia. Todos os losties tem uma vida ruim lá fora, e de alguma forma a ilha parece resgatar algo de positivo neles (vide tantos sacrifícios, de gente que sempre foi egoísta). Jack apenas pode preferir esse "lado bom" perdido com o resgate...

Não tenho aposta pro caixão, pra mim o mais óbvio seria o Sawyer (pelo fato de Jack dizer "achei que se você soubesse teria ido" com naturalidade pra kate), mas eles sempre tentam não ser óbvios, então pode até ser o lostzilla ^ ^

Não creio em FF constantes na série Também, mas acho possível que a próxima temporada se passe fora da ilha, com os flashbacks na ilha.

Abraços! =)

EDIT: Esqueci de mencionar. Ouvi várias vezes e tenho bastante convicção que Jack diz "Either" quando perguntado sobre se ele era amigo ou família do morto, ao invés de "Neither". Acho que a tradução que muita gente utilizou por aí tem esse equívoco, no caso ele afirmaria ser "ambos" ao invés de "nenhum dos dois"




Editado pela última vez por raonielfo em Sábado Maio 26, 2007 18:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
raonielfo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Eu lembro dos produtores falando que eles iam tentar algo novo nesse season finale e se fosse aprovado iam continuar a utilizar. Bom eu acho que os flash forward não foi exclusivo do season finale não ...


Lindelof disse que o flashforward já era planejado desde o início da série ... claro, isso não muda o fato de ser algo novo (pra nós).

O problema é que se todos os flashforward realmente acontecerem, eles funcionariam como uma espécie de "spoiler", ou seja, se você visse alguém vivo no futuro todas as cenas que ele possivelmento poderiam morrer, no presente, nem teriam mais graça, isso só como exemplo, outros fatos também passariam a não ter sentido no presente.

Por isso eu acho que os flashforwards não serão muito utilizados, mas claro, como a resposta do público a esse da season finale foi muito significativa a possibilidade deles aparecerem é maior ...


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Lost89
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Citação:
EDIT: Esqueci de mencionar. Ouvi várias vezes e tenho bastante convicção que Jack diz "Either" quando perguntado sobre se ele era amigo ou família do morto, ao invés de "Neither". Acho que a tradução que muita gente utilizou por aí tem esse equívoco, no caso ele afirmaria ser "ambos" ao invés de "nenhum dos dois"



Cara, se fosse isso ai mudaria completamente o rumo das especulações ...


Será que alguém pode nos confirmar isso ???


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Parece que é "Either" mesmo.

Mas ele deveria dizer "Both", não? Ou da no mesmo?


_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Pra mim ele fala Neither. E acredito que não é correto falar either nesse caso. Neither seria o correto para "nenhum dos dois". Se fossem mais que duas opcoes, o correto seria None. (http://www.bartleby.com/64/C001/038.html#NEITHER1)



Para mais infos sobre either/neither

entrem aqui

http://www.learnenglish.org.uk/grammar/archive/neithereither01.html




Editado pela última vez por Cianciaruso em Domingo Maio 27, 2007 11:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, eu vi novamente algumas vezes e realmente parece que ele diz EITHER ...
Da pra reparar pelo movimento labial, essa foi minha impressão.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
Bom, eu vi novamente algumas vezes e realmente parece que ele diz EITHER ...
Da pra reparar pelo movimento labial, essa foi minha impressão.


Lima, repare que ele coloca a lingua entre os dentes no comeco da pronuncia da palavra.

Tente falar Either com a lingua entre os dentes no "Ei.."

Agora faca isso falando Neither... no "Nei..."


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Eita, tem muita gente confundindo as coisas ainda Laughing

Primeiramente, Ben disse que os inimigos estavam vindo, que os "caras maus" matarão todos, inclusive os Losties. A própria Penny confirmou que o navio não era dela. As chances do navio ser resgate são quase nulas.

O flashfoward mostra Kate e Jack no futuro, mas NÃO está ligado diretamente com a comunicação no navio, e sim com o final de Lost, provavelmente na última temporada, que eles não serão resgatados no inicio da 4ª temporada pelo motivo citado no parágrafo acima Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cianciaruso escreveu:
Lima, repare que ele coloca a lingua entre os dentes no comeco da pronuncia da palavra.

Tente falar Either com a lingua entre os dentes no "Ei.."

Agora faca isso falando Neither... no "Nei..."


É, revendo parece que é Neither mesmo, reparei na língua dele Very Happy

RyuRanX escreveu:

O flashfoward mostra Kate e Jack no futuro, mas NÃO está ligado diretamente com a comunicação no navio, e sim com o final de Lost, provavelmente na última temporada, que eles não serão resgatados no inicio da 4ª temporada pelo motivo citado no parágrafo acima


Também acho que não serão resgatados no inicio da 4ªtemporada ...
Nos primeiros episodios deve ser mostrado o que ocorreu com Locke desde que ele levou o tiro até chegar a torre de rádio ... o Ben ainda vai falar muito com o Jack, tipo "Você fez a coisa errada Jack, vai se arrepender" e mais umas coisas do tipo ...
até que os "bad-guys' cheguem a ilha e talvez uma nova "guerra" ocorra.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom pessoal... vamos la eu demorei um pouco para assistir os episodios e p**** que episodios.....

Enfim estou lendo os topicos aqui do modo que esta listado no forum e vou colocar minha opinião e com certeza a mais dificil ate hj......

Eu acredito que não seja um FF ou um FB não e digo isso pois avaliando a situação se fosse um passado Jack poderia ter um Deja vu e lembrar daquele momento, e não acredito que seja o futuro tambem... mas isso já digo daqui a pouco.....

Eu quero acreditar que os produtores pararão por ai nos FF se realmente for, achei uma p*** sacada mas com algumas contradições.....

Kate era fugitiva e com certeza se ela voltasse ela seria presa de uma forma ou outra e não estaria toda maqueada linda e aparentemente feliz.... Jack com certeza não tinha nada a perder, como Ben disse varias vezes, ele não tinha mais nada fora da ilha, era um fracassado, sua ex esposa nem ai para ele, foi substituido no hospital e passa a responder para outra pessoa logo seu insucesso profissional, operar ele já não consegue mais...... mas enfim especular faz bem a ativa uma area de nossa cabeca para usarmos a criatvidade....

Bom agora vou responder porque EU acho que não seria um FF: .... voces perceberam algo de anormal se aquilo fosse o futuro fora da ilha??? isso porque quando Jack pega seu carro velho ouvindo um bom rock ( que na minha opinião já que foi feito um FF se este fosse e Naomi disse que a banda do Charlie era sucesso) poderia dar uma mãozinha ne e colocar a musica deles.... bem... repararam que aos 1:52 minutos a camera foca em um rapaz com um celular na mão.. pois é eu assino embaixo este cara é MR. EKO......certeza absoluta, dei zoom olhei bem e com certeza é ele.....então queria uma explicao se fosse FF Eko morreu como ele poderia esta ali.....(eu não encontri uma foto mas esta ali)

Por isso prefiro acreditar que não e um FF pode ser alguma coisa onde eles ali estiveram e viveram e não foi um futuro foi um passado onde eles estiveram na ilha e tiveram a oportunidade de sair... para esta situacao tenho outra teoria mas descrevo depois....

Vejam analisem e digam se ainda acreditam que foi o futuro.... pois ai quero sentar cara a cara com o produtor para ele me explicar que raio de futuro é este.....rsrsrsrsrrs



Ah! fiquei triste com a morte de Charlie.......

EDIT:...O papo e Jack com o suposto medico que tomou seu posto...Quanto você bebeu hj Jack.... traga o meu pai aqui agora, e se eu estiver mais bebado que ele, você pode me demitir..Ué.....futuro...mas ele não morreu ?? em Sidney..... Ana lucia esteve com ele e tudo mais,.....futuro...sei não em ....


***vi agora que tem um topico falando somente do Eko*** realmente não tinha visto não me lixen........


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost89
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Citação:
EDIT: Esqueci de mencionar. Ouvi várias vezes e tenho bastante convicção que Jack diz "Either" quando perguntado sobre se ele era amigo ou família do morto, ao invés de "Neither". Acho que a tradução que muita gente utilizou por aí tem esse equívoco, no caso ele afirmaria ser "ambos" ao invés de "nenhum dos dois"


Olhei aqui e parece ser Neither mesmo Very Happy

__________________________________________


Bom, estava imaginando aqui e me deparei com uma coisa interessante:
Durante o seriado nos flashs do Jack nunca ficamos sabendo sobre a família dele, sobre o pai e a ex-esposa, e nesse ultimo episódio, devido a situação dele, todo acabado, a família dele deveria estar dando apoio e tal, mesmo porque o cara sobreviveu a uma queda de avião e depois de um longo tempo voltou pra casa seria mais que normal a familia estar junto, mas pelo que parecia ele só tinha a Kate !

Sei lá, pode ser viajem ... mas essa situação me parece meio estranha .


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
É poe estranha nisso por isso eu acredito que este FF (se realomente for o que não acho) foi uma boa sacada e que teremos explicacoes mais pra frente mas não acredito que terminaria desta forma Jack doente sozinho no mundo podendo contar com Kate que era uma fugitiva e que aparentemente estava muito bem.....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Teoricamente esse futuro ai não ocorreu !! meio viagem.


A Ilha está em 2004. Se crermos que Jack e Kate se viram no tempo atual, TODA a ilha seria um flashback, algo que aconteceu, e está sendo contado. Mas isso gera uma sensação de desconforto às vezes, saber que tudo já passou, enfim, é estranho. É Lost.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Acros
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Teoricamente esse futuro ai não ocorreu !! meio viagem.


A Ilha está em 2004. Se crermos que Jack e Kate se viram no tempo atual, TODA a ilha seria um flashback, algo que aconteceu, e está sendo contado. Mas isso gera uma sensação de desconforto às vezes, saber que tudo já passou, enfim, é estranho. É Lost.


pensei que só eu me incomodava com essa possibilidade =D


Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acros escreveu:
Maurycius escreveu:
Citação:
Teoricamente esse futuro ai não ocorreu !! meio viagem.


A Ilha está em 2004. Se crermos que Jack e Kate se viram no tempo atual, TODA a ilha seria um flashback, algo que aconteceu, e está sendo contado. Mas isso gera uma sensação de desconforto às vezes, saber que tudo já passou, enfim, é estranho. É Lost.


pensei que só eu me incomodava com essa possibilidade =D


Essa é uma das possibilidades "estranhas" !
Se formos partir por outros caminhos várias das especulações depois do 3x23 são muito estranhas, o negócio é que algumas até soam bem para nós, fãs, outras parecem extremamente de mau gosto e que decepcionaria a muitos.


Citação:
Bom, estava imaginando aqui e me deparei com uma coisa interessante:
Durante o seriado nos flashs do Jack nunca ficamos sabendo sobre a família dele, sobre o pai e a ex-esposa, e nesse ultimo episódio, devido a situação dele, todo acabado, a família dele deveria estar dando apoio e tal, mesmo porque o cara sobreviveu a uma queda de avião e depois de um longo tempo voltou pra casa seria mais que normal a familia estar junto, mas pelo que parecia ele só tinha a Kate !

Sei lá, pode ser viajem ... mas essa situação me parece meio estranha .


Estranho mesmo, foi tanta gente no casamento do cara e nesse flash ninguém aparece dando apoio, pode ser também por coincidencia que não apareceu ninguém, mas não creio nisso, parecia realmente que ele só tinha a Kate para recorrer ... além disso tem a história da Kate ser uma fugitiva e não estar presa.
Isso, pelo menos para mim, passa uma sensação de que alguma coisa muito significativa tenha ocorrido, talvez na época que eles estavam na ilha, ou talvez no próprio tempo em que eles estavam no flashforward, para resultar uma situação daquele jeito. (detalhe: não acredito em viagem no tempo para resultar um futuro daquele jeito).


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida