Autor |
Mensagem |
ogodai
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão
Grupos: Nenhum |
Entendo exatamente a visão desse pessoal que desacredita na série lost, entendo pois já estive do mesmo lado, ao perder a primeira temporada e apenas ouvir os "outros" contando do que tratava, eu dizia também que era algo que se perderia na curva muito facilmente. Bom, o caso é que a segunda temporada me despertou a curiosidade, e a terceira confirmou pra mim (principalmente o último episódio) que se trata de uma obra calculadamente insana, trata da criação de uma nova forma de se contar uma história, é espetacular! Diria que os caras são brilhantes mesmo. Na real os críticos aí nunca assistiram de verdade lost, é bom parecer intelectual falando mau de coisas polêmicas, como uma série com personagens sólidos, interpretados por ótimos atores, com uma idéia nova de história para contar pode dar errado?
E se já tem data pra acabar, esqueçam os flash backs e se acostumem com os flash forwards, e isso vai tornar mais fod...ainda a série, desculpa não pode escrever "série" no fórum né?
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
concordo com o pessoal....falar mal só pra parecer intelectual...é f#%*.
com menos episódios acredito que vai ficar melhor, agora eu pelo menos acho
que como a audiência agora é mais de fãs mesmo..os episódios que fizeram mais
sucesso foram os mais "porradas"..episódio muito meloso nâo tá colando mais..
é como em Dexter..episódio que ele não mata ninguém fica meio sem graça, porque
quem vê a série já é meio lock mesmo.
acho que pra segurar a série até 2010 tem que ser mais porradaria mesmo..Lostizilla
tem que detonar pelo menos mais uma meia dúzia por temporada heheheheh
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Eu acho que com essa parada de definir data do final não tem como cancelar mais a série.
Então pode ter só os velhos de casa de veterano vendo que vai continuar passando. |
concordo com o ogro!
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
LOST!LOST!LOST!LOST
Para sempre
Quem é fã mesmo aguenta
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
O fato de terem determinado um ponto final para a série foi altamente positivo, a meu ver. Significa que tudo será explicado nestes 48 episódios restantes, sem espaço para enrolação ou guinadas de rumo. E os telespectadores também terão a certeza de que haverá um final real. O risco de cancelarem a série parece praticamente nulo.
Na minha opinião, os produtores sabem o final desde o primeiro episódio. Não tenho dúvidas disto. E também tenho certeza que o final que veremos será aquele idealizado desde o princípio. Digam-me, em que outra série (nacional ou internacional) podemos ter esta certeza?
E também tenho a certeza que vou assistir LOST até o último minuto. Só não assistirei se morrer.
Agora, quanta m**** a gente é obrigado a ler nestas materiazinhas hein?
|
|
|
|
Clotho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Araras/SP
Salve!
Sou Super Fã de Lost. Vejo desde o começo. Mas também não sou do tipo que fica puxando o saco do seriado ou dos Diretores, do cara que faz o cafezinho, os Kambau.
Quem é fã sabe que tudo na série é genial... vai esperar o tempo que for pra terminar tudo... ou começar outra temporada... se durar mais 20000 anos ainda estará satisfeito (coisa de Fã mesmo).... sem comentários e PONTO FINAL.
Só que, na minha opinião, 2010 é muito... sem somar nisso tudo os episódios à menos. A pausa de quase 10 meses de uma temporada a outra que vem desenrolando já não me agrada... imagina pelo que vem então? Faz as contas quem quiser...
"Daqui a pouco vão querer empatar com o Super Boy... Deus nos livre disso!"
Que venha o final. Porque encher linguiça é trabalho de açougueiro.
Abraço à todos. E é LOST na cabeça e dinheiro no bolso (acha mesmo que os "grandões" vão bancar a série com a grana do bolso se não tiver quem assiste? Sonha...) A coisa pode acabar fácil quando não der mais grana. Vá "tapar" o sol com a peneira em outro lugar, NÉ?
... PAZ....
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Aposto que todo mundo vai ficar esperando a 4°temporada,
o ano inteiro!!!
Depois do 3x23 eu ficaria o resto da vida esperando o que vai acontecer
não to nem durmindo direito
esse episodio não vai sair numca da minha cabeça
Lost é Lost e vai ser sempre Lost
não vo descansar em paz emquanto não ver o final de Lost!!!
|
|
|
|
ogodai
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão
A comparação com smallville (superboy) não vem ao caso, pois smallville trata de uma mitologia moderna que precisa deste tempo de duração para desenvolver a história, todos já sabem o que acontecerá no destino de kal-el, logo os fãs merecem muitas e muitas temporadas para explorar o personagem em seu desenvolvimento, já lost é o caso contrário, e é a única coisa que não agrada realmente, esperar tanto para o final de uma trama desse calibre.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Enquanto estiver gostando, assisto! Simples assim!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
É isso que já disseram:
O pessoal que não curtiu Lost, já parou de ver há algum tempo. Se o cara aguentou ver essas 3 temporadas (principalmente do começo meia boca dessa terceira temporada), ve até o fim.Acho que esse é um dos motivos que a audiência não vai cair mais, como já disseram.
Tudo bem que é dificil conseguir novos expectadores para uma série como Lost, que o cara deve ver desde a primeira temporada para entender. Contudo, essa série tem qualidade, comprovaram isso nesse final da terceira temproada, que continuou com um nivel expetacular. De novo: Lost é Lost.
|
|
|
|
Clotho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Araras/SP
Não é comparação, se você for inteligente para interpretar minha citação, amigo.
Coloquei a frase entre aspas... me refiro a nada menos que o TEMPO. Só isso. Não sei como alguém inteligente como você pode pensar em uma suposta comparação sobre os seriados...
Vamos tornar isso algo racional e realista, NÉ?
Abraço.
|
|
|
|
ogodai
|
|
Ao pedir pra Deus livrar do que acontece com superboy, ou seja encher linguíça, me pareceu que: 1- tu não entendia do que tratava smallville e 2- que tu não queria o mesmo tipo de tratamento que smallville possui em sua história, obrigado pela parte que me toca, mas apesar de inteligente estou sujeito a interpretar os textos de outra forma, e não talvez como tu pretende que seja interpretado, mas não vamos brigar, pois a minha cagada já foi trazer a tona outra série que não a do fórum, perfeito se tu se refere apenas ao tempo.
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
renata66 disse:
Na minha opinião, os produtores sabem o final desde o primeiro episódio. Não tenho dúvidas disto.
|
Concórdo em gênero e grau com a sua observação, quem acompanhou a LOST desde o inicio sabe que esperar responde algumas perguntas, e consequentemente trazem outras, porém sabemos até quando esperar para ter todas as respostas as nossas questões.
Esperar LOST até 2010, como já foi dito aqui por vários fãns também, é uma certeza, que terá a nossa audiência, só será dificil agregar mais adeptos depois que mais de 50% dos capitulos a serem exibidos já foram ao ar.
Mas LOST é LOSt, e quem gosta quer ver até o final, e conte comigo!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Roger Delgado escreveu: |
renata66 disse:
Na minha opinião, os produtores sabem o final desde o primeiro episódio. Não tenho dúvidas disto.
|
Concórdo em gênero e grau com a sua observação, quem acompanhou a LOST desde o inicio sabe que esperar responde algumas perguntas, e consequentemente trazem outras, porém sabemos até quando esperar para ter todas as respostas as nossas questões.
Esperar LOST até 2010, como já foi dito aqui por vários fãns também, é uma certeza, que terá a nossa audiência, só será dificil agregar mais adeptos depois que mais de 50% dos capitulos a serem exibidos já foram ao ar.
Mas LOST é LOSt, e quem gosta quer ver até o final, e conte comigo!!! |
Exatamente, concordo plenamente com isso.
Eles já falaram que estão desenvolvendo a série conforme o tempo passa, mas já tem um desfecho definido desde o começo... mas acho que eles já tem um desfecho determiando para cada temporada também, pois algo tão sensacional quanto o final dessa temporada é demais para não ser algo premeditado há muito tempo atrás !
|
|
|
|
bartrox
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu vou tentar acompanhar...
Talvez o lost tenha um problema se não conseguir aderir os novos atores de um modo bem pensado... pois ficar com os mesmo atores/atrizes durante a serie inteira pode ser cansativo para nós e para eles...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar