Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lost NÃO terá final feliz???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Lost NÃO terá final feliz??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Os personagens podem até terminar todos em depressão que não tô nem aí.

Explicando aquela ilha/dharma/outros direito já mais satisfeita do que nunca. Razz

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acredito que haverá um final inteligente. Acredito também que nem todos terão um final feliz.

Ou talvez, para saírem da ilha, terão de "vender a alma", como acobertar um terrível segredo. Todos conviverão o resto da vida com um grave lembrança. Isso poderia explicar o quadro depressivo do "Jack do futuro", uma pessoa outrora íntegra e ética.

Assim, todos teriam um final no mínimo melancólico.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Acho que seguirá a mesma tônica que o seriado vem tendo desde o início, ou seja, alguns se darão bem, outros não.

Mas como já escrevi em outro tópico aqui no ABC, penso que se realmente for um F.F., é apenas um futuro intermediário.

Final feliz ou final triste depende do referencial de cada um. E o mais inteligente,na minha opinião, é realmente dar finais mais dramáticos para alguns e mais "light" para outros.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zinny
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Lost não é uma série de comédi, é drama. E na própria definição da palavra, não há um paraíso feliz no fim de todos os finais, e somente de alguns...

Zinny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Sem dúvida não será final feliz, bom pra começar nós fãs vamos ficar tristes com o fim da série,
Mesmo que se tudo acabar bem, com todo mundo saindo da ilha, vai ser triste, pois eles vão sempre ter a sensação de estar deixando um pouco deles para trás

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Para mim, eles querem dispensar os atores que interpretam a Kate e o Jacke...e daqui a 1 temporada, eles fariam apenas participaçoes...já que andam muito ocupados com o estrelato...Uma soluçao para não mata-los seria essa...de manda-los para a fora da ilha e esperar um tempo, até que se disponibilizassem novamente.. assim como o cara que faz o Michael...

Alem do mais... a que interpreta Kate, é casada com o que fazia o Charlie... era de se imaginar que ela "morresse" junto com o marido, mas acabaram ajeitando a situaçao mandando os dois embora...

Na 4 temporada, não veremos os dois, pelo menos nos 5 primeiros episodios. Aposto.

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

não sei não.... triste realmente vai ser por terminar pois com certeza para eu me apegar a outro seriado sera muito dificil....

agora concordo que deixar para traz alguns momentos que foram vividos ali seria deixare um pedaco de cada um para traz.... isso as vezes e triste

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

erosthiago escreveu:
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your leave here…Because we let you know.....

*************Irada esta frase*************

errada a frase.

O certo seria:
"This is not your island..... This is our island. And the only reason that your LIVE here…Is because we let you."

A frase na tua assinatura não faz sentido.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 01:51  |  Assunto: Re: Lost NÃO terá final feliz??? Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
edupingo escreveu:
Caso este flashforward de Jack seja o mais distante no futuro que LOST vai chegar, se pode chegar a uma conclusão:

LOST terminará MAL.Não terá final feliz.

Discordo. Acho que se esse FF for o futuro mais distante que Lost chega, significa que não haverá final feliz para o Jack. Mas tudo indica que a Kate está bem feliz... E sabe-se lá como estão os outros...

Mas de qualquer forma, acho precipitado achar que aquele FF é o limite temporal a que vai chegar a série. Talvez nem chegue lá mesmo, aquilo seja alguma visão ou um futuro possível, que será evitado nessas duas temporadas vindouras... Até que se explique que raios são aquelas visões do Desmond, não afirmo nada que envolva tempo.

Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Para mim, eles querem dispensar os atores que interpretam a Kate e o Jacke...e daqui a 1 temporada, eles fariam apenas participaçoes...já que andam muito ocupados com o estrelato...Uma soluçao para não mata-los seria essa...de manda-los para a fora da ilha e esperar um tempo, até que se disponibilizassem novamente.. assim como o cara que faz o Michael...

Alem do mais... a que interpreta Kate, é casada com o que fazia o Charlie... era de se imaginar que ela "morresse" junto com o marido, mas acabaram ajeitando a situaçao mandando os dois embora...

Na 4 temporada, não veremos os dois, pelo menos nos 5 primeiros episodios. Aposto.

Hum, não tinha pensado por esse lado. Mas Kate e - principalmente - Jack têm um papel muito central na história... Ou melhor, são personagens que aparecem muito. Visivelmente os dois personagens que mais aparecem... Cortá-los assim, de repente, pode trazer muito prejuízo à série, não sei se eles fariam isso... Mas de fato é uma possibilidade grande.

O ator que faz o Michael já era razoavelmente conhecido desde antes da série. Eu diria que era o mais conhecido do elenco, antes do primeiro episódio. Por atuações no seriado Oz (junto com o ator que fez o Mr. Eko, inclusive) e nos Matrix Reloaded e Revolutions...

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
r1ckxd
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 12:22  |  Assunto: Re: Lost NÃO terá final feliz??? Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

BrunoSanches escreveu:

O ator que faz o Michael já era razoavelmente conhecido desde antes da série. Eu diria que era o mais conhecido do elenco, antes do primeiro episódio. Por atuações no seriado Oz (junto com o ator que fez o Mr. Eko, inclusive) e nos Matrix Reloaded e Revolutions...

Não esqueça q Charlie já tinha feito o Senhor dos Anéis..

r1ckxd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Valeu edupingo, não tinha reparado ..........

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não acredito em final com essa história. Acho que teremos ainda muita coisa pela frente, e histórias posteriores a tudo isso.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Eu não acho que aquele seja o final da série, provavelmente Jack e kate sairão da ilha na quarta temporada e talvez a estória seja contada em dois tempos, narrando os acontecimentos na ilha em 2004 e as tentativas do Jack de encontrar a localização da mesma em 2007. Quando Jack achar uma forma de voltar teremos um salto no tempo, Os eventos da ilha passarão a ser no tempo atual. E o periodo de tempo entre 2004 e 2007 será mostrados sob forma de flashbacks. Mudaria a maneira da serie ser exibida e assim a trajetória dos personagens seria parte do suspense.

bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 00:08  |  Assunto: Re: Lost NÃO terá final feliz??? Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
r1ckxd escreveu:
BrunoSanches escreveu:

Não esqueça q Charlie já tinha feito o Senhor dos Anéis..

É verdade.

É que eu não assisti a Senhor dos Anéis... soube que ele participou depois da morte do Charlie, pq li alguns comentários por aqui a respeito. Daí nem lembrei.

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lost NÃO terá final feliz???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida